Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 26
Resolvendo Problemas!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Desculpa a demora, mas eu tenho justificativa, eu quis me organizar mais, então descidi postar um capítulo em cada fic minha, em dias determinados, o dia de postar na minha fic "Altas Aventura & Altos Amores" é sábado, mas não deu, então, eu posso postar nesta fic em dia de sábado ou domingo, talvez eu poste em algum dia de semana, talvez! Bom, e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/26

POV SAM

EU ESTÁVA DORMINDO TRANQUILAMENTE, MAS ACABEI ACORDANDO, PERCEBI QUE O FREDDIE ESTÁ ME ABRAÇANDO POR TRÁS, MAS QUE ELE CONTINUA DORMINDO, ME SOLTEI COM CUIDADO DOS BRAÇOS DELE E FUI FAZER MINHA HIGIENE MATINAL, TOMEI UM BANHO E ME TROQUEI, QUANDO SAI DO BANHEIRO, OLHEI A HORA NO MEU TELLPHONE E AINDA SÃO 06:02H! BOM, JÁ ESTOU ACORDADA MESMO, NÉ?! DESCI, FUI PARA A COZINHA, DESCIDI FAZER UMA LASANHA HOJE! COMECEI A COZINHAR, FIZ LASANHA, PANQUECAS E BACON, ACREDITE, BACON COMBINA COM TUDO, COM LASANHA, PANQUECAS, OVOS, SANDUBA, E MUITAS OUTRAS COISAS, RESUMINDO, COM TUDO! BEM, EU COLOQUEI AS PANQUECAS E O BACON NA MESA, DEPOIS FUI BUSCAR A LASANHA! QUANDO ESTÁVA COLOCANDO ELA NA MESA, ESCUTO...

Freddie- hum... Que delícia! Quer dizer, que você vai cozinhar assim todo dia, é?!

Sam- Vai sonhando! Isso é só de manhã, eu tenho que trabalhar! Depois da gravidez, se tudo voltar ao normal, a gente vai ter que almoçar em restaurantes, pedir comida em casa ou contratar uma cozinheira!

Freddie- Sou mais as comidas, que você prepara!

Sam- Obrigada, Senhor Benson! Digámos, que eu aprendi um pouco, na faculdade de gastronomia!

Freddie- Olha...! Fez faculdade de gastronomia, foi, Futura Senhora Benson!

Sam- Foi, mas nem vem com "Futura Senhora Benson"! De "Senhora Benson" já tem a chata, que virou legal, sei lá, da sua "mamãe"!

Freddie- É "Futura Senhora Benson", sim! Eu quero que todo o mundo saiba que você é minha!

Sam- Queridinho... Tem mais de um "Benson" na sua família! Eu poderia ser de algum outro cara chamado "Benson"!

Freddie- Mas você não é! Você... -ELE ME PUXOU PELA CINTURA ME DEIXANDO JUNTA A ELE, MAS DE COSTA E CONCLUÍ SUSSURRANDO NO OUVIDO -...É minha!

Sam- Certo... -ME VIREI, FINCANDO DE FRENTE PARA ELE E DEI UM SELINHO NELE -..., Baby!

ELE DEU UM SORRISO E NOS BEIJÁMOS, EU SEGURAVA A CAMISA DELE, MAS SÓMOS INTERROMPIDOS...

Cauã- Mamãe, Papai... De novo?!

Sam e Freddie- Hahahahahahaha!

Sam- Fiz panquecas, bacon e lasanha, Príncipe!

Cauã- Ebaa!

O CAUÃ SE SENTOU NA MESA E COMEÇOU A COMER! EU E O FREDDIE, FIZÉMOS O MESMO! DEPOIS, ELE FORAM SE ARRUMAR, O FREDDIE LEVOU O CAUÃ PARA A ESCOLA DELE E FOI TRABALHAR, ENQUANTO EU VOU FICAR EM CASA, MAS A CARLY, VEM HOJE A TARDE, VAMOS RESOLVER ALGUMAS COISAS DO CASAMENTO HOJE, TALVEZ, TUDO! ME DEITEI NO SOFÁ, MAS PRATOCAMENTE NA MESMA HORA, A CAMPAINHA TOCA, ARG! CADÊ A PAZ, NA MINHA VIDA?! ABRI A PORTA E É OS SENHORES GONÇALVES! AQUELES MEUS ANTIGOS CLIENTES, MAS EU ACHAVA QUE MEUS ADVOGADOS DA EMPRESA, JÁ TIVESSEM RESOLVIDO O CASO DELES! ELES FOR ENTRANDO, PRATICAMENTE, NO MESMO MOMENTO, EM QUE FECHEI A PORTA, MEU CELULAR TOCA, EU ATENDO...

LIGAÇÃO ON

Marta- Sra. Samantha! Eu esqueci de avisar, os Senhores Gonçalves, se recusaram a serem atendidos por outro advogado, ao não ser, a Senhora! Me ligaram ontem, de noite, para saber se a senhorita timha voltado da viagem ao Japão, Já! E...

EU DESLIGUEI NA CARA DELA

Sam- Bom, Senhores Gonçalves, eu já sei o porquê de estarem aqui, sentem- se!

ELES O FIZERAM, ME SENTEI NUMA POLTRONA AO LADO DELES E PROSSEGUI...

Sam- Bom, vamos lá, vamos tentar resolver o seu caso!

Miguel- Está bem!

Talia- Pode ser!

Miguel- Então vamos!

Sam- Bom, vocês ainda brigam muito, né?!

Talia- Muito!

Miguel- Muito mesmo!

Talia- Eu já tinha falado muito não prescisava repetir!

Miguel- Que eu saiba este caso é nosso e não só seu! Portanto, eu também posso responder!

Sam- Ta bom, porque não fazêmos assim, cada um responde uma pergunta, né?!

Miguel- Pode ser!

Talia- Eu já ía dizer... Pode ser!

Sam- Bom, continuando...! Mesmo brigando muito, vocês continuam juntos, né?! E não querem se separar, certo?!

Talia- É! Certo!

Sam- Bem, eu farei algumas perguntas diferentes das que advogados fazem, posso?

Miguel- Claro, a vontade!

Sam- Obrigada! Então... Talia, qual é a comida preferida do Miguel?

Talia- Fácil... Torta de Amora! Ele ama Torta de Amora!

Sam- Miguel, qual a cor preferida da Talia?

Miguel- Verde, ela diz que combina com ela, pode acreditar, ela está certa!

Sam- Talia, quem é o melhor amigo do Miguel? Você suporta o melhor amigo do Miguel?

Talia- O Maicon! Nossa, ele é insuportável, mas é presciso, aguento sim, aquele ser maravilhoso! Pelo meu maridinho!

Sam- Miguel, quando e como você e a Talia se conheceram?

Miguel- Em novembro de 1995! Foi numa viagem que eu fiz para o Caribe, ela tinha acabado de se forma e estáva nesta viagem para comemorar, eu tinha ido para relaxar, pois tinha conseguido abrir uma lojinha de materias, pequena! Ela estáva linda, tomando sol na areia, na praia, em cima de uma toalha! Eu estáva jogando tênis de praia! Acabei deixando a bola cair nela, fui pegar a bola e me desculpar e vi o quanto ela é linda! Foi amor a primeira vista!

Sam- Resolvido!

Talia e Miguel- Como assim?!

Sam- Vocês se amam, mas brigam, só tem que tentar se entenderem mais, antes de começarem uma briga mesmo, tentar entender o lado do outro! Vocês não querem se separarem, só estão confusos! Acham que porquê brigam muito não foram feitos para ficar juntos, mas é o contrário, se vocês brigam muito, é porquê ainda tem que aprenderem a olhar o lado um do outro e compreendê- los! Vocês não tem que se separarem para aprender isto, ao contrário, vocês tem que ficar juntos e aprenderem juntos!

Talia e Miguel- Nossa! Você está certa!

ELES SE LEVANTARAM E ME LEVANTARAM, EM SEGUIDA, ME ABRAÇARAM!

Sam- Eu não sou muito de abraços, sabe?!

Talia e Miguel- Ata, ta bom! Nós temos que ir, vamos tentar aprender o que você falou!

Sam- Ta...

ELES SAÍRAM E FECHARAM A PORTA, ANTES, QUE EU TERMINASSE DE FALAR A MINHA FALA!

Sam- ... Bom, de nada! Sem problemas, podem me deixar aqui, falando sozinha! Tchau! Arf!

BUFEI E DEITEI NO SOFÁ, MAS PARECE QUE ESSA MANHÃ EU NÃO VOU TER PAZ! A CAMPAINHA VOLTOU A TOCAR! NOVAMENTE BUFEI, ME LEVANTEI E ABRI A PORTA, UM SENHOR LOGO FOI ENTRANDO!

Sam- Bom dia! Oh, sim, você pode entrar, com toda a licença!

– Obrigada, mas sem gracinhas, ppr favor! Me chamo Petricky Delmonte, mas pode me chamar de Sr. Delmonte! Sou o pai da Patrícia Delmonte, a ex- mulher do Freddward Benson!

Sam- Eu sei quem é a "Vaca Rosada"! O que o Senhor, quer?!

Sr. Delmonte- Bom, eu estou sabendo de algumas coisas a Patrícia fez contra vocês! Eu vim me desculpar, é que aquela imprestável, só sabe me envergonhar, gastar meu dinheiro e...

Sam- CHEGA! PARA FORA DA MIMHA CASA! VOCÊ NÃO DEVE SER UM BOM PAI, POR ISTO ELA É ASSIM! SÓ TENTOU CHAMAR SUA ATENÇÃO E NÃO CONSEGUIU ISSO DO JEITO QUE ELA QUERIA, POR ISTO ELA FICOU ASSIM! A CULPA É TODA SUA! VOCÊ QUE FOI UM IMPRESTÁVEL NA VIDA DELA, MAS MESMO ASSIM ELA PARECE QUE PERDOA O SENHOR POR ISTO!

Sr. Delmonte- Nossa! Ainda ninguém tinha tido corajem de me falar coisas deste tipo e deste jeito! Você me fez ver o mal que eu fiz a minha filha!

Sam- Ta! Isso não é do meu interesse!

Sr. Delmonte- Por favor, me ajuda!

Sam- Ta...! Eu vou ligar para ela, chamar ela para aqui e conversar com ela, você fica escondido, enquanto eu falo com ela!

ELE SE ESCONDEU E EUBLIGUEI PARA ELA E A CHAMEI PARA CONVERSA NA MINHA CASA, NO COMEÇO ELA ESTRANHOU, MAS LOGO ACEITOU, NÃO DEMOROU MUITO E ELA CHEGOU AQUI NO MEU APARTAMENTO, ESTÁMOS CONVERSANDO A ALGUM TEMPO...

Sam- ... Entende?! Eu sei, que seu pai foi muito ruim, mas você tem que deixar que ele saiba o que você sente, além disso, você tem que fazer o que você gosta e ser feliz!

Patrícia- Puxa, obrigada, Sam! Eu não tinha pensado que você podia me entender ou me ajudar, já que te fiz mal! Me desculpe!

Sam- Não se preoculpa mais, com isso! Olha, eu meio que deixei o seu pai saber disto que você sente!

Patrícia- Como assim?!

Sam- Ele estáva ouvindo essa nossa conversa! Sr. Delmonte, venha aqui!

ELE VEIO

Patrícia- Pai?!

Sr. Delmonte- Oi, Filha! Me desculpa! Eu não queria que tivesse sido assim! Porquê você não me diz o que você quer fazer da sua vida?!

Patrícia- Pai, eu quero ser decoradora de interiores! Eu já te disse isso! Mas você me dizia que isso não era profissão e sim uma coisa para desoculpados!

Sr. Delmonte- Mas...

Patrícia- Pai...!

Sr. Delmonte- Ta...! Eu deixa eu fazer uma ligaçãozinha, ta?!

Patrícia- Ta...!

ELE PEGOU O CELULAR DELE E LIGOU PARA ALGUÉM DEPOIS DISSE...

Sr. Delmonte- Filha, você gostaria de ir para a melhor faculdade de decoração de interiores de New York?! Eu falei com um amigo meu da melhor faculdade de descoração de interiores de New York, ele tem uma vaga para você! Aceita?

Patrícia- Sim! Aceito!

Sam- Terminaram?! Por quê eu ainda quero relaxar um pouco!

Patrícia- A gente já está indo embora! Obrigada, Sam!

Sr. Delmonte- Obrigada!

Sam- De nada! Tchau, Gente!

ELES SAÍRAM, ME DEITEI NO SOFÁ, RELAXEI UM POUCO E QUANDO FICOU DE TARDE A CARLY CHEGOU!

Carly- Bom, vamos começar a descidir as coisas para o seu casamento, Sam!

Sam- Ta! Por onde começarémos?

Carly- Qual o dia do seu casamento?

Sam- Próximo domingo!

Carly- Como serão os convites?

Sam- Não sei!

Carly- Qual é a cor preferida do casal?

Sam- Roxo!

Carly- Que tal, um convite com detalhes em roxo?!

Sam- Perfeito, para mim!

Carly- O local do casamento?! Vai ser na igreja ou não?

Sam- Eu não quero na igreja! Depois eu falo com o Freddie, depois eu e o Freddie, descidímos o local do casamento!

Carly- Ta! Mas e o bife?

Sam- Não sei! O G'Gibbys tem bife para casamentos?

Carly- Claro!

Sam- Então pode ser o bife do G'Gibbys!

Carly- Perfeito, para mim!

Sam- O que mais?

Carly- Eu vou contratar uma decoradora de eventos para me ajudar a fazer a decoração do seu casamento, até porquê eu não posso me estressar muito, já que estou grávida!

Sam- Ta! O que mais?

Carly- O Vestido de noiva!

Sam- Quando vamos ir comprar- lo!

Carly- Talvez, amanhã de manhã!

Sam- Ta bom!

Carly- Também comprarémos o meu vestido!

Sam- Ta, comprarémos- los!

Carly- Acho que é só, por hoje! QUe tal, a gente assistir um filminho?!

Sam- Beleza! Eu vou fazer pipoca e você vai colocando o filme!

Carly- Ta bom!

Sam- Pipoca e Brigadeiro!

EU FIZ PIPOCA E BRIGADEIRO E EU E A CARLY OS COMÊMOS, ENQUANTO ASSISTÍAMOS UM FILME! DEPOIS FICÁMOS CONVERSANDO, LOGO DEPOIS, ELA FOI PARA O APARTAMENTO DELA E O FREDDIE E O CAUÃ CHEGARAM, COMÉMOS E FÓMOS CONVERSAR UM POUCO NA SALA, DEPOIS, FÓMOS DORMI!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh