Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 24
Chegou a Hora da Verdade!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Desculpa a demora, eu estava muuuuito oculpada ontem! Por isto, demorei a postar este capítulo! Espero que gostem dele! Ah, eu estou fazendo novas histórias, eu já comecei elas, mas eu não tenho pc, faço as fics pelo cell, só que no cell, não cria nova história no nyah, então criei elas pelo pc da minha tia, mas eu não pude mexer nele por muito tempo, então elas ficaram só uma enrolação, mas eu vou ajeitá- las e por os capítulos de verdade! Que o show comece, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/24

POV GERAL

Freddie- Doutor, ela está bem?!

Pam- A minha filha ta bem, doutor?!

Doutor- Bem, é que...

NESTE MOMENTO, INTERROMPENDO O DOUTOR ENTRA A CAT, GRITANDO, ESCANDALOSAMENTE!

Cat- SAAAAAAAAM! CADÊ A SAM?! ELA TA BEM?!

Carly- PARA DE GRITAR! EU TAMBÉM TÔ NERVOSA E VOCÊ CHEGA FRITANDO! DEIXA O DOUTOR FALAR!

Freddie- Acalmem- se meninas! Eu também estou nervoso, mas se estressar não vai adiantar em nada! Cat com quem você veio? Seu carro está no conserto!

Cat- Ah, a Sam me ligou ontem avisando da gravidez, aí eu liguei para um amigo nosso, o dono da empresa de advomadia, que a Sam trabalha! O Relic! Ele chegou de viagem hoje e trouxe com ele o Maillon, eles são muito amigos e a Sam considera o Relic um pai e o Maillon um tio! Eles estão vindo, só foram estacionar o Carro!

Marissa- Ta, Menina! Se acalme! Deixa o doutor falar!

Doutor- Bom, a Srt. Samantha está bem, mas por pouco poderia ter perdido o bebê ou entra num quadro de gravidez de risco! Bem, eu vou indo, tenho que atender outros pacientes, mas as enfermeiras podem orientá- los se prescisarem! Podem ir visitá- la, mas de 2 em 2, para não agitar muito a paciente, lembrem que por pouco ela entra em graviz de risco ou coisa pior!

DITO ISTO O DOUTOR SE FOI

Cat- Olha, os meus amigos estão vindo!

CHEGAM DOIS HOMENS E A MARISSA E A PAM FICAM ESTÁTICAS

Cat- Esses são Relic e Maillon!

Erick- É Erick, Cat!

Michael- E Michael!

Cat- Ata!

MAS QUANDO O ERICK E O MICHAEL OLHARAM PARA A MARISSA E A PAM, ARREGALAM OLHOS, MAS DEPOIS ABREM UM SORRISO, ASSIM COMO A MARISSA E A PAM TAMBÉM FIZERAM!

Erick- Flor?!

Pam- Love?!

Michael- Vida?!

Marissa- Amor?!

Carly- Flor? Love?

Freddie- Vida? Amor?

Cat- Eu também quero um apelido!

Marissa e Pam- Vocês estão vivos!

ELAS CORRERAM ATÉ ELES E ABRAÇARAM ELES!

POV FREDDIE

COMO ASSIM?! EU PENSEI QUE MINHA MÃE AMASSE MEU PAI! MAS CHEGA UM SER HUMANO QUALQUER E ELA JÁ CORRE PARA ABRAÇÁ- LO?! E AINDA O CHAMA DE AMOR?!

Marissa- Eu senti tanto a sua falta!

Michael- Eu não podia me aproximar se não eles pegariam vocês, mas agora está tudo bem, só que nós não conseguíamos encontrar vocês!

Pam- O que importa, é que vocês estão aqui, agora!

Erick- Nós mudámos de nome e de vida, para nos protegermos! Mas tivémos que ficar longe de vocês, por um tempo, para protegermos vocês!

Carly- Ai, que lindo! Que bom, que voltaram!

Freddie- O que?! Você também sabe quem eles são, Carls?!

Carly- Claro! A sua mãe e a Pam, me contaram o que ocorreu no passado delas!

Michael- Espera! Você disse que a Marissa é mãe dele?!

Carly- Disse!

Michael- Marissa... Ele é o...!

Marissa- É, Amor!

NESSE MOMENTO ELE VEIO ATÉ MIM E ME ABRAÇOU!

Michael- Meu Filho!

Freddie- Pai?!

ELE ME SOLTOU, MAS EU PERMANECIA SEM ENTENDER! DIREITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

Marissa- É meu filho, esse é o seu pai!

Freddie- Mas... Mas o meu Pai se chama Leonard, não Michael!

Michael- Eu me chamo Leonard Karls! Mas eu tive que mudar de nome! Por motivos pessoais!

Freddie- Mas... Nossa!

EU ACABEI DERAMANDO LÁGRIMAS, MAS AO MESMO TEMPO EU SORRIA! MEU PAI! MEU SONHO SEMPRE FOI PODER CONHECER MEU PAI!

Freddie- Meu sonho sempre foi conhecer você! E agora você está aqui, na minha frente! Mas como?! Você não estava morto?!

Michael- Não, eu não morri, por pouco! Fiquei internado por um tempo, prescisávam saber se eu estava realmente bem, assim como com o Erick ou Jonn! Acho melhor vocês nos chamarem pelos nomes falsos! Por motivos de segurança!

Freddie- Nossa! Mas o que ocorreu para essa confusão toda, porquê tiveram que trocarem os nomes e terem que construir outra vida?

Erick- Nós contarémos tudo! Mas antes... Onde está a Sam?!

Pam- No quarto, depois você vai ter que me contar como conheceu a Sam! Vamos, o médico disse qie poderiam entrar 2 por vez!

Freddie- Mas eu também quero ver a minha Sammy!

Carly- Eu também quero vê- la!

Marissa- Eu fui uma das culpadas, também quero vê- la!

Michael- Eu também quero ver a Sam!

Erick- Todos querémos vê- la!

Pam- Então vamos todos, claro, sem que os médicos saibam que a gente está indo todos juntos lá, ao mesmo tempo!

Freddie- Então Vamos logo gente!

NÓS PASSÁMOS POR CORREDORES, SUBÍMOS ESCADAS, ENCONTRÁMOS O QUARTO, ESPERÁMOS ATÉ NÃO VÉRMOS NÍNGUEM, ALÉM DA GENTE, NO CORREDOR, ENTÃO ENTRÁMOS NO QUARTO! SAM ESTÁ DEITADA NA CAMA E SE SENTOU AO NOS VER ENTRAR, QUER DIZER, EU FUI O ÚLTIMO A ENTRA, ELA QUE ESTAVA COM UM SORRISO NO ROSTO,AO ME VER, O FECHOU!

Michael- Oi, como tais sobrinha? Nem me disse que estava grávida, né?!

Sam- Oi, Tio! Tô melhor, só esqueci de avisar a você, é que eu descobri a pouco tempo!

Carly- Ai, Loira! Se me der outro susto desses, eu nem sei o que vou fazer contigo!

Sam- Oi para você também, Morena!

Marissa- Você está melhor, Samantha!

Sam- Ah, ela veio também! O que faz aqui?! Veio ver se o seu sonho de me ver morta se realizou?! Eu respondo, ainda não se realizou, pode ir embora agora!

Michael- Sam! Por que você está tratando ela assim?

Carly- Relaxa, é normal! Elas se odeiam!

Michael- Mas porque?!

Carly- Sei lá! Isso é desde que eu e a Sam éramos adolescêntes, por causa desse jeito valentão da Sam, a Sr. Benson chamava a Sam de "Delinguente"! Elas se odeiam!

Cat- Saaaaaaaam! Como está você?! e Meu sobrinho ou sobrinha?!

Sam- Está tudo bem, Cat!

Carly- Ei, eu que sou tia dela, eu sou a melhor amiga da Sam!

Cat- Sou eu!

Carly- Sou eu!

Sam- Chega, Garotas! São as duas!

Cat- Mas só pode ser uma!

Carly- É, Sam! Só pode ser uma!

Sam- Vocês descidem isso depois!

Carly e Cat- Ta...!

Pam- Como você está, querida?

Sam- Como se você se importasse, né, Dona Pam?!

Pam- Você sabe que mesmo com o meu jeito, eu me importo com você!

Sam- Sei?! Deixa isso para lá! PAIIIIIII! POR QUÊ AINDA NÃO VEIO ME ABRAÇAR?!

ELA FALOU FINJINDO ESTAR COM RAIVA, MAS LOGO ABRIU UM SORRISO, ABRINDO OS BRAÇOS, ERICK FOI ATÉ ELA E A ABRAÇOU! EU NÃO SEI BEM COMO AGIR, ELA ME VIU BEIJANDO A PATY, TECNICAMENTE, A PATY É QUE ME BEIJOU!

Erick- Está tudo bem, Filhinha? E o meu netinho ou netinha, está bem?

Sam- Está tudo bem, Paizinho!

Pam- Pai?! Filha?! Como?! Mas?! Como?!

Sam- Ah, é uma longa história, Pam! Ele me considera uma Filha e eu o considero um Pai!

Pam- Mas...!

A PAM RESPIROU FUNDO, DEPOIS VOLTOU A FALAR, AGORA MAIS CALMA!

Pam- Sam, minha querida! Tente sd manter calma, você não pode ter uma emoção muito forte, lembre do bebê!

Sam- O que foi, Pam?! Você está me deixando preoculpada!

Pam- Se acalme...! Bom, é que... O Erick, na verdade, se chama... Jonnatha... Jonnatha Joy!

Sam- Sim, e o que isso tem de dema... Espera! Jonna-Jonnatha Jo-Joy?! Jonnatha Joy?! Jonnatha Joy?!

Erick- Sim, Filha! O que isso tem de demais?!

Sam- É que... Esse é... É que esse é o nome do meu pai! Você... Não... Ah, Meu Deus!

Erick- Não...! Então... Ah, Meu Deus! Flor, a Sam... A Sam é sua filha?!

Pam- Sim!

A PAMELLA, ASSIM COMO A SAM E O ERICK, JÁ ESTÃO DERRAMANDO LÁGRIMAS E MAIS LÁGRIMAS!

Erick- Ah, Meu Deus! SAM...! VOCÊ É MINHA FILHA, MIMHA FILHA DE VERDADE! AH, MEU DEUS! AH, MEU DEUS! AH, MEU DEUS! AH, MEU DEUS!

O ERICK FALOU/GRITOU ABRAÇANDO/ESMAGANDO A SAM!

Sam- Eu... Nossa! ERICK VOCÊ É MEU PAI, MEU PAI DE VERDADE!

ELES CONTINUAM CHORANDO, MAS SORRINDO! UM CHORO NÃO DE TRISTEZA, MAS SIM DE ALEGRIA!

Michael- Bom, então quer dizer que o Meu amigão vai ser avô de verdade?! Sorte sua, Erick!

Marissa- Sorte nossa, Amor! A Samantha está grávida do nosso filho!

Michael- Oquê?! Então quer dizer, que meu filho vai ter um filho, que eu vou ser avô, que todos aqui sómos uma grande família?! De repente mimha vida se encheu de alegria!

Sam- Como assim?! Michael, você é pai daquele ser?!

NOSSA! NESSE MOMENTO ME BATEU UMA DOR FORTE NO PEITO, OUVÍ- LA FALAR DE MIM ASSIM, JÁ PERCEBI QUE ELA AINDA ESTÁ BASTANTE CHATEADA COMIGO! E ISSO ME DÓI!

Michael- Sim! Longa história!

Sam- Vocês não se parecem em nada! Você é tão legal! Já ele...!

Freddie- Sam, deixa eu me explicar! Por favor, Princesa!

Sam- Não me chama assim, Nerd Imbecíl!

Marissa- Não fala assim com meu filho, Samantha! Desculpa, foi como se voltássemos no tempo...! Mas, por favor, Samantha...

Sam- Não me chama assim, odeio Samantha, me chama de Sam, poxa!

Marissa- Desculpa! Calma, Saman... Sam! O bebê, lembre dele...

Sam- Ta, já me lembrei!

Marissa- Por favor, podem me deixar falar com a Sam a sós?!

Carly, Erick, Eu, Michael e Cat- Sim!

AO MESMO TEMPO QUE A GENTE FALOU "SIM!" A PAM FALOU...

Pam- Não! Eu também sou culpada, vamos nós duas, Marissa!

POV GERAL

FREDDIE, ERICK, MICHAEL, CARLY E CAT, SAÍRAM DO QUARTO! PAM E MARISSA FORAM ATÉ A SAM!

Marissa- Bem, Sam...

Pam- Chegou a hora da verdade...!

Sam- Falem logo!

Pam- É que a gente...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh