Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 23
E Agora?!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Voltei com mais um capítulo, para vocês! Aguardo comentários, favoritos, recomendações ou mensagens, o que quiserem! Agradesço pelos favoritos da Jú Ribeiro, da estrela, LcSantos12 e Mari C8! Agradesço os acompanhamentos do Senhor Puckett e da Jú Ribeiro! Agradesço os muuitos comentários da estrela, da vicseddie, da Jú Ribeiro e da Mari C8! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/23

POV GERAL

Carly- Mas não podemos separá- los! A Sam tem um filho com o Freddie e ta GRÁVIDA de outro!

Marissa e Pam- OQUÊ?! Mas a gente já mandou a Patrícia fazer o segundo passo! E agora?!

Carly- O que vocês mandaram ela fazer?!

APARTAMENTO DE SAMANTHA PUCKETT

POV SAM

EU ACORDEI A NOITE E FIQUEI COM DESEJO! ARF! ME LEVANTEI E FUI A COZINHA, FIZ UM ENOOOOORME SANDUBA, COM BACON, OVOS, PRESUNTO, PEDAÇOS DE FRANGO FRITO, KETCHUP, MAIONESE E CHOCOLATE, EU SEI, É ESTRANHO CHOCOLATE NUM SANDUBA, MAS FOI UM DESEJO, UM DESEJO ESTRANHO, MAS UM DESEJO! QUANDO ESTAVA NO FIM DO MEU SANDUBA, ESCUTO O FREDDIE RINDO, ME VIRO E ELE ESTÁ COM UM SORRISO NOS LÁBIOS, UM SORRISO DE CANTO, MEU PAI, EU AMO ESSE SORRISO! MAS TENHO QUE ME MÂNTER FORTE!

Freddie- Mais um desejo?!

Sam- Sim, o que é que tem?!

Freddie- Nada, calma, mas você pudia ter pedido a mim, eu faria este sandubão para você!

COMI O RESTO E LIMPEI A MINHA BOCA! ME LEVANTEI E ÍA SAINDO

Sam- Já terminei!

MAS ELE ME SEGUROU PELO BRAÇO E ME PUXOU, ME SEGURANDO PELA CINTURA!

Freddie- O que aconteceu? Me fala!

Sam- Não presciso te dar satisfações, me solta!

Freddie- Não! Você prescisa sim me dar satisfações, você é minha noiva!

Sam- Estou repensando esse caso! Também estou repensando se eu deveria mesmo ter aceitado ficar aqui! Acho que eu ainda posso ir para o meu estábelescimento de advocacía, que é fora de Los Angeles!

Freddie- Como assim?! Você não pode me deixar! Você não pode ir para longe de mim! Você está grávida, eu tenho que ficar com você e tenho que cuidar desse bebê!

Sam- Ah, claro...! Agora eu entendi tudo! Como eu não pensei nisso antes?! Que burra você é Samantha! Que burra você é Samantha Joy Puckett...! É claro, que o Senhor Certinho, faria isto! Você não tem vergonha Benson...?! Eu não presciso de você! Não quero que fique comigo, que diga que me ama, só porquê eu estou grávida de um filho seu, eu criei o Cauã sozinha, e como você disse, eu consegui criá- lo muito bem sozinha, não presciso de você, posso criar o Cauã e esse outro bebê sozinha também! Eu não quero que os meus filhos vivam com um pai mentiroso, enganador e idiota, que faz de tudo para ser o certo, mesmo que no tudo, tenha que mentir e magoar os outros! Me diz que me ama e um monte de outras coisa, mas vai para o trabalho e fica se agarrando com sua ex! Ou será que nem divorciádos vocês estão?! EU TE ODEIO FREDWARD KARLS BENSON!

Freddie- Pois eu não! Eu não te odeio Samantha! EU TE AMO SAMANTHA JOY BENSON!

EU NÃO PUDE REAGIR, POIS ELE DISSE E ME BEIJOU EM SEGUIDA! ME PRENDENDO CONTRA A PAREDE E SEGURANDO OS MEUS BRAÇOS, EU TENTEI MUITO RECUSAR, REJETEI, ATÉ UM CERTO MOMENTO, DEPOIS ACABEI NÃO RESISTINDO E O BEIJEI, MAS DEPOIS EU O EMPURREI!

Sam- ME SOLTA IDIOTA!

Freddie- NÃO! Olha, Sam! Eu não estava me agarrando com a Paty, ela foi hoje na minha sala, me pedir desculpas por tudo e pedir para ser minha amiga! Só isso!

Sam- Mentiroso! Você estava com ela no seu colo, quando eu abri a porta da sua sala!

Freddie- Ela só caíu no meu colo, eu não sabia nem como agir! Eu nem sabia que você estava lá! Eu não estou com você só por causa que você está grávida ou por causa do Cauã! Claro que eu me importo com eles, mas eu também estou com você, porquê eu te amo! Eu te amo, Sammy! Eu te amo, Princesa Puckett! E toma cuidado! Uma emoção muito forte, pode fazer mal ao bebê!

NOVAMENTE ELE ME BEIJOU, MAS DESTA VEZ, EU NEM TENTEI RECUSAR, ELE SOLTOU OS MEUS BRAÇOS E ENVOLVEU OS BRAÇOS DELE ENVOLTA DA MINHA CINTURA, ME PUXANDO PARA ELE E EU ENVOLVI MEUS BRAÇOS, EM VOLTA DO PESCOÇO DELE! DEPOIS, ELE ME LEVANTOU PELA CINTURA E ME COLOCOU EM CIMA DO BALCÃO DA COZINHA, CONTINUÁMOS NOS BEIJANDO, MAS A CAMPAINHA TOCOU!

Sam- Baby, vê quem é na porta, que eu vou no banheiro, acho que o sanduba me fez ficar com enjoo!

Freddie- Ta, Princesa!

EU FUI NO BANHEIRO, É SÉRIO O SANDUBA NÃO CAIU MUITO BEM! EU VOMITEI E QUANDO ME SENTI MELHOR, SAÍ DO BANHEIRO, FUI EM DIREÇÃO A SALA, MAS QUANDO CHEGUEI LÁ, VI UMA CENA QUE ME DESESTABILIZOU! O FREDDIE E A PENELOPE BRUXOSA, MAIS CONHECIDA COMO PATRÍCIA OU PATY, SE BEIJANDO! EU NÃO SEI, MAS EU COMECEI A VER AS COISAS ESCURECENDO E DO NADA FICOU TUDO PRETO E EU CAÍ NO CHÃO, A ÚLTIMA COISA QUE OUVI FOI O FREDDIE GRITAR, ANTES QUE EU FICASSE DESACORDADA!

POV FREDDIE

A SAM FOI NO BANHEIRO E EU FUI ABRIR A PORTA! ERA A PATRÍCIA OU PATU, COMO QUISEREM CHAMAR, ELA ENTROU E FICOU FALANDO UM MONTE DE COISA E EU NÃO ENTENDIA QUASE NADA DO QUE ELA FALAVA, MAS DO NADA ELA PULOU NO MEU PESCOÇO ME BEIJANDO, O QUÊ?! QUANDO EU CONSEGUI RACIOCINAR ALGO, QUE EU ÍA ME SEPARAR DELA E DAR UM FORA NELA, VI A SAM, NOS OLHAR E EM SEGUIDA, CAIR NO CHÃO, ELA DESMAIOU, NESTE MOMENTO, A ÚNICA COISA QUE PENSEI EM FAZER, EU FIZ, EMPURREI A PATY E GRITEI PELA SAM, CORRENDO ATÉ ELA...

Freddie-SAAAAAAM! Sammy, meu amor, fala comigo! Por favor, Princesa, acorda!

EU JÁ TINHA ME DESESTABILIZADO POR COMPLETO, ESTOU CHORANDO, ENQUANTO A PATY ESTÁ NOS OLHANDO COM UM OLHAR DE ESTRANHESA, MISTURADO COM PREOCULPAÇÃO, JUNTO DE CULPA, MAS A PORTA FOI ABERTA DE FORMA BRUTA, JÁ QUE EU ESQUECI DE FECHAR, ENTRARAM NESSE APARTAMENTO TRÊS MULHERES CONHECIDAS POR MIM, A CARLY, A SRA. PUCKETT OU PAM E A MINHA MÃE OU SRA. BENSON! A PAM FOI DIRETO ATACAR A PATY, NEM SEI COMO ELA SABE QUE ELA É A CULPADA, MINHA MÃE E A CARLY, CORREREM ATÉ MIM E A SAM, DESESPERADAS!

Pam- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA, SUA VACA, PIRÚA DE SALTO, BARBIE DE CAMELLOR, GALINHA ROSADA! EU ACABO COM VOCÊ SE ACONTECER ALGUMA COISA COM A MINHA FILHA OU COM O BEBÊ, QUE ELA TA ESPERANDO, OUVIU, RAINHA DO NARIZ EMPINADO!

Patrícia- Bebê?!

Marissa- E agora?!

Carly- Amiga, acorda, sem brincadeiras, por favor! Não faz isso comigo, Loira!

A PAM CORREU ATÉ MIM, A CARLY, A SAM E A MINHA MÃE

Pam- Vamos levá- la ao hospital!

LEVÁMOS ELA AO HOSPITAL, UM TEMPO DEPOIS O MÉDICO, QUE A ATENDEU, VEIO ATÉ NÓS, A PATY TINHA VOLTADO PARA A CASA DELA!

Freddie- Doutor, ela está bem?!

Pam- A minha filha ta bem, doutor?!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.