Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 22
O Passado Nos Condena!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha! Ameeeeei ver que os acessos aumentaram! Agradesço aos mais de mil acessos! Amo vocês! Espera que gostem deste capítulo! Passei a noite e a madrugada fazendo ele! Me deu um surto de criatividade ontem e eu tinha que aproveitar! Bom, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/22

POV MARISSA

ESTAVA INDO CONTAR PARA A CARLY, A PAMELLA ESTAVA DO OUTRO LADO DA CARLY, EU E A PAMELLA VAMOS CONTAR O QUE HOUVE NO NOSSO PASSADO, PARA QUE NÓS NOS ODIÊMOS TANTO!

Marissa- Mas sabêmos, que você prescisa saber do que houve no passado, para que nos odiêmos tanto! E nós vamos te contar! Bom, foi assim...

Pam- Espera! Acho melhor apressármos o sengundo passo do plano!

Marissa- Também acho! Eu vou ligar para a Patrícia e dizer o que ela tem que fazer!

Carly- Mas é que...

Pam- Shiiiiu! Calma, Garota!

A PAMELLA COLOCOU O SEU DEDO INDICADOR NOS LÁBIOS DA CARLY, COMO SINAL DE SILÊNCIO! EU ME AFASTEI UM POUCO DA CARLY E DA PAMELLA E FUI LIGAR PARA A PATRÍCIA, LIGUEI, LOGO ELA ATENDEU, EU DISSE A ELA A SEGUNDA PARTE DO PLANO, ELA CONCORDOU E EU ME DESPEDI E DESLIGUEI, DEPOIS, VOLTEI PARA PERTO DAS DUAS MULHERES SENTADAS NO MEU SOFÁ, ME SENTEI NOVAMENTE, NO LADO DIREITO DA CARLY, E ASSIM, CONTINUEI A CONVERSA, QUE HAVIA SIDO INTERROMPIDA...

Marissa- Então, a História do que aconteceu no nosso passado, que fez com que nós nos odiássemos tanto! É assim...

Carly- Mas...

Pam- Shiiiiiu!

A PAMELLA COLOCOU O SEU DEDO INDICADOR NOS LÁBIOS DA CARLY, COMO SINAL DE SILÊNCIO!

Marissa- Bom, eu era casada com Leonard Karls e a Pamella era casada com o... Jonnatha Joy! -EU FALEI COM ESFORÇO, O NOME DO JOY, EU O ODEIO! -Então, nós éramos amigas! Já que nossos maridos eram melhores amigos! Éramos jovens! Tínhamos 21 anos! Nossos maridos trabalhavam juntos, mas não falavam muito sobre o trabalho! Só sabíamos que eles trabalhavam juntos e que ajudavam as pessoas, nós achávamos que eles deveriam ser médicos ou advogados, talvez, nós não falávamos muito no assunto, logo, num dia...

FLASHBACK ON

POV MARISSA

HOJE É MAIS UM DIA COMUM! EU ACORDEI, FIZ MINHA HIGIENE MATINAL E ESTOU TOMANDO CAFÉ COM O LEONARD...

Marissa- Amor, o que vai fazer hoje?

Leonard- Ainda não sei, Vida! Como você sabe eu sou chamado de repente para o trabalho!

Marissa- Eu sei, Amor! Mas e se a gente marca para jantar hoje a noite? Se não der, tudo bem! Para comemorar a gravidez!

Leonard- Ta bom, Vida! Eu vou tentar! Eu quero te levar no melhor restaurante, que tiver, aqui em Seattle! Quero muito comemorar a chegada deste príncipe!

Marissa- Não prescisa ser o melhor restaurante, se eu vou ter a melhor compania, na minha opinião!

Leonard- Você é a melhor!

Marissa- Eu te amo, amor!

Leonard- Eu também te amo, Vida!

FLASHBACK OFF

Pam- Já no mesmo dia, só que no meu ponto de vista...

FLASHBACK ON

POV PAMELLA PUCKETT

EU JÁ TINHA ACORDADO E FEITO MINHA HIGIENE MATINAL, JONNATHA, JONN OU SR. JOY, COMO QUISEREM CHAMAR, O MEU MARIDO TAMBÉM, AGORA ESTÁMOS TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ JUNTOS! EU AMO ELE! É UM COSTUME NOSSO, QUE ALGUNS CASAIS, OS MAIS TRADICIONAIS, NA MAIORIA, TOMAM CAFÉ DA MANHÃ JUNTOS, COMO NÓS TOMÁMOS! ASSIM...

Pam- Love! Você vai ter muuuuuito trabalho hoje? Eu quero passar um tempo com você! Para comemorármos a gravidez!

Jonn- Eu sempre posso abrir um tempo para você, Flor! E Também para as nossas Princesinhas! Que tal uma surpresa para hoje!

Pam- Me diz o que é!

Jonn- Não, se não, deixa de ser surpresa, Flor!

Pam- Ta...! Então, quando vai ser a surpresa?

Jonn- Que tal... Hoje à noite?!

Pam- Perfeito, Love! Eu te amo muito, Love!

Jonn- Eu te amo mais, Flor!

Pam- Eu te amo muito mais!

EU DISSE ME APROXIMANDO DELE E ENTRELAÇANDO MEUS BRAÇOS, EM VOLTA DO PESCOÇO DELE

Jonn- Eu te amo muito, mas muito mais!

ELE DISSE ABRAÇANDO MINHA CINTURA E ME BEIJANDO!

Pam- Então parece que empatámos!

Jonn- É! Empatámos, sabe... Eu gostei desse empate!

ELE DISSE ME BEIJANDO, EU SÓ PUDE SORRIR, ENQUANTO RETRIBUÍA O BEIJO!

FLASHBACK OFF

Carly- Nossa! Vocês nem parecem... Vocês!

Pam- É, a gente era bem diferente! Bom, o que posso dizer?! É o amor!

Marissa- Pois é! Ele mexe com a gente!

Carly- Sei como é! Digámos que ainda não me lembro quando comecei a achar que o Gibby não era só mais um garoto, sei lá foi tào de repente, do nada, ele já tinha virado o mais especial dos garotos, para mim!

Marissa- Eu sei como é, querida! Mas acho melhor continuármos, né Pamella?!

Pam- Também acho, mas para de me chamat de Pamella, antes você não me chamava assim e você sabe, que eu odeio esse nome!

Marissa- E você sabe, que eu odoio você ter me mostrado aquela carta!

Pam- Ta, deixa que eu continuo do meu ponto de vista!

POV PAM

EU ESTOU CONVERSÁNDO COM O JONN, MAS O RELÓGIO DELE APITA, ELE ME PEDE LICENÇA E DIZ QUE O ALARME DELE TOCOU, QUE ELE TEM QUE SE ARRUMAR PARA O TRABALHO, ELE SIBE ASESCADAS E DEPOIS DESCE ARRUMADO E SAI! EU JÁ ESTOU ACOSTUMADA COM ISTO, FUI ASSISTIR TV, DEPOIS ME ARRUMEI, QUE JÁ ESTAVA FICANDO TARDE! QUANDO EU JÁ ESTAVA PRONTA, DESCI AS ESCADAS, O JONN AINDA NÃO CHEGOU, MAS VI UM ENVELOPE, PERTO DA PORTA, PROVAVELMENTE, ALGUÉM PASSOU POR DEBAIXO DA PORTA, PEGUEI O ENVELOPE, O ABRI, TEM UMA CARTA DENTRO DELE, TEM DOIS NOMES ESCRITOS NO ENVELOPE, O MEU E O DA MARISSA, ACHO QUE É PARA NÓS DUAS! FUI ATÉ A CASA DA MARISSA, CORRENDO, JÁ QUE MORÁMOS NO MESMO PRÉDIO, SÓ QUE EM APARTAMENTOS DIFERENTES, BOM, CHEGANDO LÁ, TOQUEI A CAMPAINHA E QUANDO ABRIRAM, QUEM ABRIU FOI A MARISSA, ELA TAMBÉM ESTÁ ARRUMADA, ELE ME DEU ESPAÇO, PARA QUE EU ENTRASSE, NÓS SOMOS AMIGAS, JÁ QUE O JONN E O LEONARD, O LEONARD É O MARIDO DELA, NOSSOS MARIDOS SÃO MELHORES AMIGOS! ENTREI E FIQUEI EM PÉ MESMO! ABRI A CARTA E FUI JÁ FALANDO...

Pam- Olha, passaram isto por debaixo da minha porta! Tem nossos nomes escritos no envelope, acho que é para nós duas!

Marissa- Lê a carta, em voz alta!

Pam- Ta...! "Olá, Vida! Olá, Flor! Descidímos fazer juntos uma surpresa para vocês duas! Venham nos encontrar na "Rua Duas Cores", assim que lêrem esta carta! Esperámos vocês, ansciosos!

❤ Leonard e Jonnatha"

Marissa- Eles mandaram a carta, Pam?!

Pam- Sim, Mar! Vamos!

Marissa- Ta, vamos!

E ASSIM NÓS FOMOS AO LOCAL COMBINADO!

FLASHBACK OFF

Carly- Nossa! Mas a Sam ta...

EU COLOQUEI O MEU DEDO INDICADOR NOS LÁBIOS DA CARLY, COMO SINAL DE SILÊNCIO!

Marissa- Bom, então...

Carly- Mas...

Pam- Shiiiu!

EU COLOQUEI O MEU DEDO INDICADOR NOS LÁBIOS DA CARLY, COMO SINAL DE SILÊNCIO!

Carly- Mas é que...

Pam- Shiiiu!

EU COLOQUEI O MEU DEDO INDICADOR NOS LÁBIOS DA CARLY, COMO SINAL DE SILÊNCIO!

Marissa- Bom, nós fomos para o local, que a carta falava, que nós deveríamos ir e...

FLASHBACK ON

POV MARISSA

BOM, EU E A PAM ESTÁMOS NO LOCAL, QUE A CARTA DISSE PARA NÓS ÍRMOS, MAS AQUI NÃO TEM LRATICAMENTE NINGUÉM, EXETO AS PESSOAS, QUE MORAM NOS PRÉDIOS, QUE ESTÁMOS PRÓXIMAS, OUVÍMOS ALGUÉM NOS CHAMAR, VINDO DE UM BECO...

– Psiu! Vida!

– Psiu! Flor!

NÃO RECONHECI A VOZ, MAS PARA ME CHAMAR DE VIDA, DEVE SER O LEONARD! EU E A PAM, FOMOS ATÉ O BECO E QUANDO CHEGÁVAMOS PERTO FOMOS PUXADAS, POR OS HOMENS QUE HAVIAM NOS CHAMADO, ELES NOS PEGARAM E COLOCARAM UM PANO COM ALGO EM NOSSO ROSTO, TAMPANDO MINHA BOCA E MEU NARIZ, ME FAZENDO INSPIRAR O CHEIRO DO LÍQUIDO NO PANO, SÓ PARA TENTAR RESPIRAR! NO ENTANTO, TUDO COMEÇOU A ESCURECER, EU JÁ NÃO TINHA MUITAS FORÇAS E ACABEI FICANDO DESACORDADA, POR UM TEMPO, QUANDO RECOBREI A MINHA CONSCIÊNCIA... ESTOU ACORDANDO, ABRI OS OLHOS, MAS ESTOU ENXERGANDO TUDO EMBAÇADO, ACHO QUE É EFEITO DAQUELE MALDITO LÍQUIDO DO PANO! TENTEI COÇAR OS MEUS OLHOS, MAS MINHAS MÃOS ESTAVAM PRESAS EM ALGO, QUANDO, FINALMENTE, CONSIGO ENXERGAR TUDO NITIDAMENTE, PERCEBO, QUE ESTOU SENTADA NUMA CADEIRA, COM AS MINHAS PERNAS AMARRADAS AOS PÉS DA CADEIRA, ENQUANTO MINHAS MÃOS ESTÃO AMARRADAS ATRÁS DA CADEIRA, EM MINHA BOCA HÁ UMA PANO, ME IMPEDINDO DE GRITAR! OLHO AO REDOR E PERCEBO, QUE A PAM, ESTÁ COMO EU, ELA ACORDOU PRIMEIRO QUE EU! ALÉM DISTO, PERCEBI, QUE ESTÁMOS NUM TIPO DE GALPÃO, ÚMIDO E SUJO, TEIAS DE ARANHAS, COM AS ARANHAS, PELO LUGAR, UM TIPO DE ÓLEO EM ALGUNS LADOS, NO CHÃO DO LOCAL, UNS BURACOS NAS TELHAS VELHAS, JANELAS TAMPADAS POR TÁBUAS, UNS DOIS PORTÕES ENORMES, OS DOIS TRANCADOS E COM UMAS DUAS VANS ESTACIONADAS NA FRENTE, DIFERENTE DO LOCAL, AS DUAS VANS, ESTÃO EM ÓTIMO ESTADO, SÃO NOVAS E CHIQUES, DEVEM SER DE QUEM NOS PRENDEU AQUI! CLARO, MINHA AMIGA, PAM, NÃO IRIA FICAR QUIETA, NÉ?! DO JEITO QUE É ELA! CALMA, MAS NÃO SUPORTA FICAR PRESA E É MUITO ESPERTA! ENTÃO, PROVAVELMENTE ESTÁ PENSANDO OU JÁ PENSOU EM COMO NOS TIRAR DAQUI! ELA COMEÇOU A MEXER A BOCA DE UM JEITO FRENÉTICO, NÃO ENTENDI NO COMEÇO, MAS DEPOIS VI QUE ELA CONSEGUIU TIRAR O PANO DE SUA BOCA! MAS LOGO NESSA HORA UM CARA COM UMA MÁSCARA DE FRANK STAIN E OUTRO COM MÁSCARA DE LOBSOMEN, APARECERAM, CONFESSO, ESTOU COM MUITO MEDO, MAS A PAM?! ELA COMEÇOU A RIR, CAIU NA GARGALHADA...

Frank- Do quê você "ta" rindo, Lora?!

Lobsomen- Ta achando que aqui tem algum palhaço, Guría?!

Pam- HAHAHAHAHAHAHA! Frak Stain?! Lobsomen?! Era para assustar?! Fala sério! Que foi Frank, nos sequestrou, por quê ainda quer uma noiva, é?! E você Lobsomen, me desamarra, que eu jogo um graveto, para você ir pegar, Totó! HAHAHAHAHAHAHA!

ELA PERDEU O JUÍZO?! A GENTE NEM SABE QUEM SÃO ELES E ELA JÁ ESTÁ PROVOCANDO OS CARAS!

Frank- Acho melhor dobra a língua, mocinha! Ou seu tempo de vida pode ser diminuído rapidínho! E... As máscaras de esqueletos tinham acabado na loja!

Pam- Ei, calminha, Frank! Isso foi, porquê eu deixei claro que não quero ser sua noiva?! Hahahahahahaha!

Lobsomen- Eu acho melhor amordaçar novamente a loira, se não o chefão vai nos matar, por não termos esperado a hora, que ele quer matá- las!

ELE DISSE E A AMORDAÇOU

Lobsomen- Bem melhor! Vocês caladas ficam melhores! Não sei como aqueles dois imbecís! O Leonard e o Jonnatha, aguentão vocês, duas malas!

LOGO VÍMOS UM CARA GRANDALHÃO, FORTE E VESTIDO DE DOURADO, COM UMA AMAR DOURADA, PROVAVELMENTE DE OURO, NO CINTO NA CINTURA DELE, SE APROXIMOU E COM ELE MAIS TRÊS CAPANGAS, SÓ QUE ESSE TRÊS USAVAM MÁSCARAS IGUAIS, DE ESQUELETO!

– Olá, Garotas! Podem me chamar de "Gigante"! É assim, que a maioria me chama, não pelo meu tamanho e sim por quem sou!

NESSE MOMENTO NÃO SEI COMO, A PAM, JÁ TINHA TIRADO SUA MORDAÇA, QUE AGORA ESTÁ NO PESCOÇO DELA...

Pam- Fala sério! É festa de Halloween?! Por que não me avisaram, eu colocaria uma fantasia! Se bem que vocês não estão me metendo nenhum medo, com estas máscaras ridículas, então, se eu me fantasia- se, provavelmemte, como vejo, vocês são bestas, então, se assutariam rápido! Hahahahahahaha!

Gigante- Como você conseguiu se desamordaçar?!

Pam- Seus "monstrinhos" são um bando se inúteis, quando se fala em mexer contra uma "Puckett"!

Gigante- "Puckett"?! Você falou "Puckett"?! Eu sou amigo do Braian Puckett! O conheci lá na cadeia! Vocês são parentes?!

Pam- Sim, o Braian Puckett é meu primo! Você deveria saber! Os membros da família Puckett, a maioria "ta" preso, cometendo crimes ou fugindo da polícia!

Gigante- Demais! Iaí tais em alguma dessas classificações?

Pam- Não! Tô no caminho certo! Quero construir minha família e ser feliz!

Gigante- Arg! É uma ilusão esta história de contruir uma família e ser feliz!

Pam- Não é! Iaí, Cara! Me fala quem tú é! E o que quer com a gente!

Gigante- Foi mais direta, gostei! Eu sou o maior dos líderes da marfia, o maioral, no mundo dos crimes!

Pam- Ah, meu tio já me contou de você! O Gigante de Ouro, né?!

Gigante- Sim, Gigante de Ouro! Amo esse meu apelido! Bom, eu trouxe vocês aqui por...

– Senhor, eles chegaram! Eles tentaram lutar, mas os nossos caras são muitos, os pegaram, posso mandar trazê- los?

FALOU UM CARA, QUE SE APROXIMOU DO NADA, ELE COMO OS OUTROS CAPANGAS, EXETO O FRANK E O LOBSOMEN! BOM, O GIGANTE CONCORDOU COM A CABEÇA E O CAPANGA DEU UM SINAL A OUTROS CAPANGAS, QUE ESTAVAM DO LADO DE FORA, ELES ENTRARAM E ESTÃO CARREGANDO DOIS CARAS, ELES OS COLOCARAM À NOSSA FRENTE, NOSSA, SÃO LEONARD E JONNATHA! ELES ESTÃO MACHUCADOS! MEU DEUS! SOCORRO, ATA, ESQUECU, ESTOU FALANDO NO PENSAMENTO! CALMA, MARISSA!

Pam- LOVE!

Jonn- FLOR! Eles te fizeram algo?!

Pam- Não, mas o que está acontecendo, Jonn! Eu quero saber!

Jonn- Calma, Flor! Nós vamos sair dessa! Mantenha a calma e observe tudo! Você verá, você vai conseguir sai dessa! Eu te amo muito, Flor! Nunca esqueça disso! Nunca, ta?!

Pam- Ta! Mas NÓS vamos conseguir sair dessa! Eu te amo muito, Love! Nunca esqueça disso! Te amo, Jonn!

Leonard- VIDA! Não era para isto estar acontecendo! Não com você! Eu deveria te proteger, mas olha para você, amordaçada e amarrada à uma cadeira, num local como este!

EU TEMTEI REPETIR OS MOVIMENTOS, QUE A PAM FEZ, COM A BOCA, ACHO QUE NÃO FICOU IDÊNTICO, MAS PELO MENOS, CONSEGUI TIRAR A MORDAÇA, QUE ESTAVA NA MINHA BOCA, AGORA ELA ESTÁ NO MEU PESCOÇO!

Marissa- Não se preoculpe, Amor! Eu estou bem! Eu te amo, Amor! Tudo vai ficar bem no final, você vai ver!

Leonard- Também te amo, Vida!

Gigante- Que lindo! Já despediram o bastante?! Bom, chegou a hora! Vou contá- las o porquê para eu ter mandado que te trouxessem aqui e peguei os seus maridos! Bem, vamos ver, para começar, seus maridos, são agentes de uma organização secreta, que tem como objetivo, acabar com a marfia, eu sou o maior líder da marfia, ou seja, não gosto desta organização secreta, aí! Para continuar, os seus maridos, esses estúpidos, conseguiram me prender, fui para a prisão extrema, mas meus parceiros da marfia, armaram e me ajudaram a fugir da prisão! E para terminar, como eu quero vingânça, coloquei alguns dos meus capangas para vigiá- los, descobri muito sobre vocês, como você se amam, que elas não sabiam de nada, sobre a organização, que vocês marcaram com elas algo especial para hoje a noite, ou seja, por eatas horas, usámos isto, contra vocês, também descobrímos desses apelidinhos melosos, que vocês se dão! E fim!

Pam- Nossa!

Marissa- Isso é verdade?

Pam- Nos digam, Garotos!

Marissa- Vamos, falem!

Leonard e Jonn- É, isso é verdade!

Pam- VOCÊS SÃO LOUCOS DE NÃO NOS CONTAR?!

Marissa- PERDERAM O AMOR PELA VIDA, PARA SE METEREM COM ESSE TIPO DE GENTE?!

Jonn- Desculpem, a gente já trabalahava nisto, antes de conhecermos vocês!

Leonard- Desculpem, a gente não queria envolver vocês nestas coisas nossas!

Pam e Marissa- Ta, nós aceitámos as desculpas de vocês, afinal, amámos vocês!

Gigante- Beleza! Agora chegou a hora da minha vingânça! Primeiro, eu quero matar as garotas, vamos ver, quem será a primeira...?!

ELE PUXOU O REVÓLVER DE OURO E FICOU REVESANDO, UMA VEZ APONTAVA PARA MIM E OUTRA PARA A PAM, DEPOIS PAROU NA PAM!

Gigante- Acho que a primeira pode ser a loira!

ELE FOI ATÉ A PAM E COLOCOU A ARMA ENCOSTADA NA CABEÇA DELA, MAS O JONNATHA SE LEVANTOU, CHUTOU A PERNA DO CAPANGA, QUE O SEGURAVA E ATACOU O GIGANTE, FAZÊNDO O REVÓLVER CAIR, MAS OS CAPANGAS O ATACARAM E O LEONARD TAMBÉM REAGIU, ELE ESTÃO LUTANDO, VI A PAM SE SOLTAR, ACHO QUE ELA SÓ ESTAVA GANHANDO TEMPO, ELA SE SOLTOU, PEGOU A FACA DE UM CAPANGA E O CHUTOU NO LUGAR PROIBIDO, O QUE O FEZ CAIR NO CHÃO, ENTÃO ELA CORREU ATÉ MIM, CORTOU AS CORDAS, QUE ME PRENDIAM, ENTÃO, QUANDO EU JÁ ESTAVA SOLTA, CORRÉMOS PARA UMA JANELA E TIRÁMOS AS TÁBUAS, QUANDO TERMINÁMOS, OLHÁMOS PARA OS GAROTOS E O QUE VIMOS, FOI, O GIGANTE PEGAR O REVÓLVER DELE, NO CHÃO, DEPOIS APONTOU ELE PARA O JONNATHA, MAS QUANDO ELE ATIROU O JONNATHA SE ABAIXOU E O TIRO PEGOU NO LEONARD, O JONNATHA SE DESESTABILIZOU POR O LEONARD ESTÁ JOGADO NO CHÃO, BALEADO, ENTÃO O GIGANTE APROVEITOU E ATIROU NO JONNATHA, QUE TAMBÉM CAÍU NO CHÃO! EU E A PAM SÓ GRITÁMOS, NO MOMENTO!

Marissa e Pam- NÃÃÃÃÃO!

O GIGANTE E OS CAPANGAS NOS OLHARAM E CORRERAM ATÉ NÓS, MAS NÓS CORRÉNOS E ENTRÁMOS NAS VANS, A PAM, NO BANCO DO MOTORISTA, A PAM ACELEROU E ATREVESSOU O PORTÃO, LEVANDO O PORTÃO JUNTO, MAS DEPOIS DEU RÉ E MUDOU A DIREÇÃO PARA A ESTRADA, FAZENDO O PORTÃO SAIR DE FRENTE DA VAN! ELA CONTINUOU A ACELERAR A VAN, ENQUANTO O GIGANTE E SEUS CAPANGAS, NOS SEGUIAM COM A OUTRA VAN, MAS ELA CONSEGUIU DESPISTÁ- LOS! DEPOIS, QUE PARÁMOS NO MEIO DO NADA! COMEÇÁMOS A DISCUTIR!

Marissa- Eu não acredito! Eles estão mortos!

EU CAÍ NO CHORO, NAQUELE MOMENTO!

Pam- Eles... Eles não estão mortos...! Não podem estar mortos...! Não podem!

ELA TAMBÉM COMEÇOU A CHORAR!

Marissa- ISSO É TUDO CULPA DO SEU MARIDO! ELE NÃO DEVERIA TER SE ABAIXADO!

Pam- A CULPA É DO SEU MARIDO, SE ELE NÃO FOSSE TÃO LERDO, TAMBÉM TERIA SE ABAIXADO E ELES DOIS NÃO ESTARIAM MORTOS!

COMO AS DUAS ESTAVAM COM RAIVA UMA DA OUTRA, ENTÃO A PAM VOLTOU A DIRIGIR, DESCIDÍMOS IR PARA CASA E BOS MUDAR DAQUELE LUGAR, PARA QUE ELES NÃO NOS PEGÁSSEM! CHEGÁMOS EM CASA, RAPIDAMENTE, ARRUMÁMOS NOSSAS COISAS E O QUE PRESCISARÍAMOS E NOS MUDÁMOS PARA SEATTLE! ASSIM, SEGUÍMOS NOSSAS VIDAS, GUARDANDO CONOSCO ESTE ACONTECIMENTO DO PASSADO...

FLASHBACK OFF

Marissa- ... E agora estámos aqui! Querémos sua ajuda para separármos a Samantha e o Freddie, pois eles tão me ameaçando, eles os acharam e sabem, que são nossos filhos!

Pam- OQUÊ?! Temos que separar eles!

Carly- Mas! NÃO OUSE, POR O DEDO NOS MEUS LÁBIOS, DENOVO!

NESTE INSTANTE, A PAMELLA PAROU O GESTO, QUE FARIA!

Carly- Mas não podemos separá- los! A Sam tem um filho com o Freddie e ta GRÁVIDA de outro!

Marissa e Pam- OQUÊ?! Mas a gente já mandou a Patrícia fazer o segundo passo! E agora!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.