Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 21
A Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que gostem deste capítulo fiz ele e o amei! Mas vou gostar mais ainda do próximo, estou com umas ideias ótimas! Achei que um suspence no fim da história seria mais legal, deixa uma emoção maior para o próximo capítulo! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/21

POV SAM

EU ESTAVA INDO PARA A SALA DO FREDDIE, CHEGUEI E FUI LOGO ABRINDO A PORTA, QUANDO ABRI, ME DEPAREI COM UMA CENA, UMA CENA QUE ME DESESTABILIZOU TOTALMENTE...! EU VI AQUELE PROJETO DE BARBIE MAL SUCEDIDO NO COLO DE UM CARA, QUE EU DISSE QUE AMO, SABE, AGORA ESTOU COM VONTADE DE MATÁ- LO! MAS EU ME SEGUREI E SAÍ SEM QUE ME VISSEM, SAÍ DA TECNOLL, MAS ANTES DISSE PARA A RESCEPICIONISTA NÃO DIZER QUE EU FUI, ELA ACEITOU, BOM, EU VOLTEI PARA CASA E PENSEI EM UMA VINGÂNÇA, E JÁ SABIA QUAL SERIA! SE ELE QUER FICAR COM OUTRA ELA VAI FICAR COM OUTRA, MAS SÓ COM ESSA OUTRA, EU VOU FINGIR QUE NÃO SEI DE NADA, MAS EU NÃO QUERO QUE ELE "TRISQUE" EM MIM, SENDO QUE ELE FICA COM OUTRA ESCONDIDO! ALÉM DE QUE SE DER EU QUERO FAZER ELE DE TROUXA, ASSIM COMO ELE FEZ COMIGO, PARA ISSO, VOU USAR OS MEUS DESEJOS! FIQUEI A NOITE PENSANDO EM COMO EU FARIA A MINHA VINGANCINHA! FICOU MAIS TARDE, EU FUI FAZER O JANTAR, MACARRÃO COM QUEIJO, TAMBÉM FIZ SANDUÍCHES DE PRESUNTO, FICAR EM CASA PARADA É QUE NÃO, TAMBÉM APROVEITEI PARA FAZER UMA PARTE DA MINHA VINGANCINHA, DEPOIS FUI BUSCAR O CAUÃ NA ESCOLA, COISA QUE O FREDDIE, QUE IRIA FAZER, MAS QUIS TIRAR ISTO DELE, POIS ISTO O DEIXARIA FELIZ, EU QUERO QUE ELE SOFRA UM POUCO POR TER FEITO ISSO COMIGO! DEPOIS QUE EU E O MEU PRÍNCIPE CHEGÁMOS EM CASA...

Sam- Eu vou terminar o jantar!

Cauã- Posso te ajudar, Mamãe?

Sam- Claro! Que tal, me ajudar a fazer os sanduíches de presunto?

Cauã- Ebaaaaa! Sanduíche de presunto! Eu amo presunto!

Sam- Eu sei, Príncipe! O mundo seria tão sem graça se não houvesse Presunto...

Cauã- ..., Bacon e...

Sam e Cauã- ... FRANGO FRITO! HAHAHAHAHAHAHA!

Sam- Bom, vamos cozinhar?!

Cauã- Vamos! Mãos a massa!

EU E O CAUÃ FOMOS COZINHAR, FIZÊMOS OS SANDUÍCHES DE PRESUNTO, ENQUANTO CONVERSÁVAMOS SOBRE ASSUNTOS ALEATÓRIOS, ATÉ QUANDO TERMINAMOS, FICÁMOS CONVERSANDO MAIS UM POUCO, DEPOIS, O CAUÃ FOI PARA O QUARTO DEL, FAZER OS DEVERES DE CASA, QUE TINHAM PARA AMANHÃ, ENQUANTO EU FUI TERMINAR O JANTAR, OU SEJA, TERMINAR DE FAZER O MACARRÃO COM QUEIJO, JÁ ESTÁ PRONTO, SÓ UNS SEGUNDINHOS E EU JÁ POSSO DESLIGAR O FOGO, NESTE INSTANTE, SINTO ALGUÉM ENTRELAÇAR OS BRAÇOS, EM VOLTA DA MINHA CINTURA, CLARO QUE SEI QUEM É, FREDWARD BENSON, MAS EU TAMBÉM SEI COMO AGIR!

Freddie- A minha Prinscesa está cozinhando?!

Sam- Claro, Baby!

Freddie- Parece delicioso!

Sam- Obrigada!

DESLIGUEI O FOGO, ME SOLTEI DOS BRAÇOS DELE E CHAMEI O CAUÃ, ENQUANTO COLOCAVA O MACARRÃO COM QUEIJO, NUMA TIGELA DE VIDRO...

Sam- CAUÃÃÃ...! PRÍNCIPE! VEM COMER!

QUANDO FALEI "COMER" VI ELE DESCER AS ESCADAS, CLARO, COM SEU CUIDADO, MAS ASSIM QUE TERMINOU DE DESCER AS ESCADAS, VEIO CORRENDO E SE SENTOU À MESA...

Cauã- Oi, Papai!

Freddie- Oi, Cauã! Por falar nisto... Sam, porquê pegou o Cauã na escola? Eu poderia fazer isto!

Sam- Eu queria ficar com ele!

Cauã- É! Papai, sabia que eu ajudei a Mamãe a fazer os sanduíches de presunto?

Freddie- Nossa, temos dois cozinheiro em casa!

Sam- Pois é, o Cauã fez comigo os sanduíches de presunto! Agora, menos papo, é hora de comer, Cauã!

EU COLOQUEI MACARRONADA PARA O CAUÃ E PARA MIM, MAS EU FIZ POUCA, O CAUÃ COMI MUITO E EU TAMBÉM, ENTÃO NÃO SOBROU PARA O FREDDIE, NÃO POSSO DIZER QUE FOI SEM QUERER!

Freddie- E o meu prato?!

Sam- Ops! Acho que não fiz o suficiente! Mas você sabe conzinhar, afinal, fez sopa para mim naquele dia, acho que não vai ligar!

Freddie- Oquê?! O que aconteceu?

Sam- Nada, só tô cansada! Acho que é a gravidez!

ELE FOI COZINHAR, MAS ANTES BUFOU, EU SEGUREI O RISO, O CAUÃ NÃO ENTEDEU MUITO BEM, O QUE ACONTECEU ALI, MAS TUDO BEM, DEPOIS QUE O CAUÃ E EU COMEMOS, EU FUI ARRUMAR ELE E DEPOIS FUI ME ARRUMAR, QUANDO EU JÁ ESTAVA PRONTA, ESTAVA INDO ME DEITAR, MAS SENTI ENJOO E CORRI PARA O BANHEIRO, COMO EU JÁ SEI, JÁ QUE JÁ FIQUEI GRÁVIDA ANTES, CLARO, DO CAUÃ, ENTÃO SEI, QUE ESSES ENJOOS SÓ FICARAM PELO INÍCIO DA GRAVIDEZ MESMO, E AGRADEÇO POR ISTO, NINGUÉM MERECE PASSAR 9 MÊSES, ENJOANDO! DEPOIS QUE ME SENTI MELHOR, FUI ME DEITAR, ESTOU DEITADA, FREDDIE ENTROU NO QUARTO E FOI SE ARRUMAR LARA DORMI, ESTAVA INDO DORMI CEDO, POIS ESTAVA AINDA COM UM POUCO DE RAIVA, QUERO EVITAR OLHAR MUITO PARA A CARA DO FREDDIE, MAS EU AINDA NÃO ACABEI COM A MINHA VINGANCINHA! ELE SAIU DO BANHEIRO, JÁ ARRUMADO PARA DORMI E SE DEITOU NA CAMA, ME ABRAÇOU PELA CINTURA, ME FAZENDO FICAR MAIS PERTO DELE, MAS CLARO, QUE EU TENHO QUE DAR UM JEITO NISSO! ME SOLTEI DELE, ELE SE SENTOU NA CAMA, CLARAMENTE, INDIGNADO!

Freddie- O que foi?!

Sam- Nada! É só que eu tô grávida, me incomoda algo apertando a minha barriga!

Freddie- Mas eu não estava nem apertando!

Sam- Tanto faz! Vamos dormir! Estou com sono!

ELE NOVAMENTE SE DEITOU AO MEU LADO, SÓ QUE DESSA VEZ NÃO ME ABRAÇOU! EU SOLTEI UM SORRISO INVOLUNTÁRIO, DEPOIS QUE VIREI DE COSTAS PARA ELE! DEPOIS ACABEI PEGANDO NO SONO!

POV FREDDIE

O QUE HOUVE?! POR QUÊ A SAM TA AGINDO ASSIM?! NÃO ME DEIXA TOCAR NELA DIREITO, NÃO SE IMPORTOU SE EU FARIA COMIDA OU PASSARIA FOME! COMO ASSIM?! O QUE ACONTECEU COM ELA?! COM ESTES PENSAMENTOS ACABEI CAINDO NO SONO!

POV MARISSA

ESTOU NO MEU APARTAMENTO ALUGADO, ESPERANDO A PATRÍCIA E "ELA"! UMA "AMIGUINHA" MINHA! A CAMPAINHA TOCOU, ABRI A PORTA E É A PATRÍCIA, ELA ENTROU SEM DIZER NENHUMA PALAVRA, SE SENTOU NO SOFÁ E AÍ COMEÇOU A SE PRONUNCIAR...

Patrícia- Como vai?

Marissa- Bem, mas... Iaí?! Como foi com o Freddie? Conseguiu?

Patrícia- Claro, que eu consegui!

Marissa- Com a mimha ajuda!

Patrícia- Sim! Depois que você me avisou que ela estava chegando, eu fingi passar mal e me joguei no colo do Freddie, que estava sentado em sua cadeira! Ele não teve nenhuma reação negativa, já que antes eu estava dizendo que queria que fóssemos amigos, que eu já estava em outra... E blá, blá, blá, blá, blá!

Marissa- Mas ela viu?

Patrícia- É claro, que viu! Eu prestei atenção se ela entrava, mas ela só abriu a porta, ficou uns segundos estática e depois saiu, além de que, eu impedi que o Freddie visse ela ali! Deu tudo certo!

Marissa- Ótimo! Primeira parte do plano... Concluída!

Patrícia- E a segunda?

A CAMPAINHA TOCOU!

Marissa- Parece que a "segunda parte do plano" chegou! Ou seja, "Ela" a P. chegou!

ABRI A PORTA E ERA ELA, ELA ENTROU E EU A ANUNCIEI...

Marissa- Pamella Puckett! Mãe de Samantha Joy Puckett! E esposa do... Arg! Sr. Joy!

Pamella- Marissa Benson! Mãe de Fredward Karls Benson! E esposa do... Erg! Sr. Benson!

Marissa- Olha o respeito com o meu marido!

Pamella- Então olha o respeito com o meu! E prefiro que me chamem de Pam!

Marissa- Eu posso me referir a você de muitas outras formas!

Pam- Eu também posso me referir a você de muitas outras formas! Como... Esposa de Encrenca, Velha Sem-Noção, Esposa de um Idiota!

Marissa- Eu também tenho uns para você! Como... Esposa de um Legítimo imbecíl, Vaca burra, Esposa de Cafageste!

Pam- Respeite o meu marido!

Marissa- Então respeite o meu!

Pam- Foi tudo culpa do SEU marido! Se ele não tivesse sido tão lerdo, nada daquilo, teria acontecido!

Marissa- Não foi culpa do meu marido! Foi culpa do SEU marido! Se ele não tivesse enfrentado o "Gigante", nada daquilo, teria acontecido!

Pam- Para com isso, você sabe, que o "Gigante" mataria eles mesmo assim! E a gente poderia até sair do mesmo jeito que eles!

Marissa- MESMO ASSIM! A CULPA É DO JONNATHA JOY!

Pam- Não fala assim do Jonn! Deixa o meu marido! A CULPA É DO LEONARD KARLS!

Marissa- Não fala assim do Leonard! Você também tem que deixar o meu marido!

Patrícia- CHEGAAAAAAA! Arf! Parecem duas criânças enjoadas, brigando por besteiras!

Pam e Marissa- BESTEIRAS?!

Pam- Eu mato ela primeiro ou você?

Marissa- Eu queria muito ter este privilégio, mas acho melhor evitármos mais encrenca!

Pam- Beleza! Diz... Por que me chamou aqui? Você disse que é algo urgente e muito importante, diz o que é!

Marissa- A Samantha e o meu Freddie estão juntos!

Pam- O que tem de demais?

Marissa- Você sabe que é perigoso! Eu avisei para você, desde que eles inventaram de namorar, na adolescência deles!

Patrícia- OQUÊ?! Eles namoraram na adolescência deles?!

Pam- Eu não achei nada demais! A gente estava de olho neles e o "Gigante" nem sabia onde nós estávamos!

Marissa- Mas agora é diferente!

Patrícia- Do que vocês tanto falam?!

Pam- Ta, acho que chegou a hora de contar para alguém!

Patrícia- Vocês vão me contar?!

Marissa- Já estou ligando para ela!

Pam- Espero que ela venha!

Marissa- Leva a Patrícia para a porta! É hora dela ir para casa, não prescisamos mais de você, por hoje, Patrícia! Depois eu te ligo, para contar o próximo passo do nosso plano!

A PAMELLA LEVOU A PATRÍCIA PARA A PORTA E FECHOU SEM NEM DIZER UM TCHAU! SEMPRE "EDUCADA"! DEPOIS VOLTOU E EU JÁ TINHA LIGADO PARA A PESSOA, QUE IRÍAMOS CONTAR O QUE HOUVE NO PASSADO, QUE NOS DEIXOU, UMA ODIANDO A OUTRA! A PAMELLA SENTOU AO MEU LADO E EU DESLIGUEI O TELEFONE, PASSOU UNS MINUTINHOS E A CAMPAINHA TOCOU, RAPIDAMENTE FUI ATENDER A PORTA, ABRI E É ELA, ELA CHEGOU, NO MESMO INSTANTE, QUE A OLHEI, SORRI SIMPÁTICA E DISSE...

Marissa- Carly!

Carly- Oi, Sra. Benson!

EU A PUXEI PARA DENTRO E A JOGUEI, A PAMELLA SEGUROU ELA E A JOGOU, SENTADA, NO SOFÁ, PARECÍAMOS ESPIÃNS, HAHA, ESSE COMENTÁRIO MENTAL, HILÁRIO! FECHEI A PORTA, SENTEI AO LADO DIREITO DA CARLY E A PAMELLA, AO ESQUERDO!

Carly- O que vocês querem me contar? Eu sou do tipo curiosa, sabia?!

Pam- Nós sabêmos!

Marissa- Bem, Carly...

Pam- Nós querémos...

Marissa- Te contar um acontecimento no nosso passado...

Pam- Acontecimento esse...

Marissa- Que nos faz querer a Samantha e o meu Freddie separados...

Pam- Mas para isso, prescisámos da sua ajuda...

Marissa- Mas sabêmos, que você prescisa saber do que houve no passado, para que nos odiêmos tanto! E nós vamos te contar! Bom, foi assim...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh