Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 20
Visita Inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Voltei, e comigo trouxe outro capítulo! Aguardo comentários, favoritos, recomendações ou mensagens! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/20

POV SAM

EU JÁ TINHA ACORDADO E O FREDDIE TAMBÉM, ELE JÁ TINHA LEVADO O CAUÃ PARA A ESCOLA E EU ESTOU EM CASA, SOZINHA, ELE DISSE QUE VAI CONTRATAR UMA PESSOA PARA CUIDAR DE MIM, ENQUANTO ELE ESTIVER NO TRABALHO! EU ESTOU ASSISTINDO TV, DEITADA NO MEU SOFÁ, COMENDO PIPOCA, MAS CLARO, QUE VEIO ALGUÉM INTERROMPER MEU SUSSEGO, ADIVINHA, ACAMPAINHA TOCOU, ARF! ME LEVANTEI, ABRI A PORTA E ME SURPRIENDI AO VER QUEM É...

Sam- Você?!

– Olá, Samantha!

DEPOIS DO SUSTO, DESCIDI IRRITAR UM POUCO AQUELA PESSOA!

Sam- Olá, Sogrinha!

EU SORRI

Sra. Benson- Não venha com gracinhas, Samantha! Eu vou logo avisando, não quero você perto do meu filho!

Sam- É sério, Sogrinha?! O Freddie já é adulto para tomar suas próprias descisões, além de que você não pode me obrigar a me afastar do Freddie!

Sra. Benson- Posso, Samantha! Ele estava muito bem, antes de você voltar! Você o tirou da Patrícia!

Sam- Sério que vai defender a ex- mulher do seu Filho, que além de tudo, ela não o fazia feliz!

Sra. Benson- Ela é melhor que você!

Sam- Fala sério?!

Sra. Benson- Ela não quer ficar com o Meu Freddie, só por dinheiro!

Sam- Eu não Presciso disso! Agora, FORA DA MINHA CASA!

EU FECHEI A PORTA NA CARA DELA! MULHER INJUADA! VOLTEI A ME DEITAR NO SOFÁ, LIGUEI A TV E CONTINUEI ASSISTINDO, O DIA VAI SER LONGO...

POV MARISSA BENSON

AQUELA DELINQUENTE ADULTA...! ELA VOLTOU PARA ME INFERNIZAR, SÓ SE FOI! AINDA BEM QUE A PATRÍCIA ME AVISOU QUE O FREDDIE ESTAVA COM "OUTRA" E QUE ESSA "OUTRA" É A SAM! NA VERDADE, ELA SÓ DESCREVEU A APARÊNCIA DA MULHER E DISSE QUE O FREDDIE JÁ A CONHECIA A ALGUM TEMPO, PELA INTIMIDADE DELES! MAS COMO EU NÃO SOU BOBA, NEM NADA, LOGO PERCEBI, QUE SE TRATAVA, DE NINGUÉM MAIS, NIGUÉM MENOS, QUE SAMANTHA JOY PUCKETT! ESTOU INDO PARA A CASA DA PATRÍCIA, PRESCISO FALAR COM ELA SOBRE UM PLANO, QUE EU TIVE! UNS MINUTINHOS DEPOIS, EU CHEGUEI NA CASA DA PATRÍCIA, TOQUEI A CAMPAINHA E LOGO UMA DAS EMPREGADAS DELA, ABRIU A PORTA E ME DEIXOU ENTRAR, ENTREI E FUI ATÉ ELA, QUE ESTAVA SENTADA NO SOFÁ DA SAL, COM UMA MANICURE PARTICULAR, FAZENDO SUAS UNHAS DAS MÃOS...

Marissa- Patrícia, presciso falar vom você!

Patrícia- Pode falar, ex- sogrinha!

Marissa- É particular, se é que você me entende!

Patrícia- Sobre o que é o assunto?

Marissa- Começa com F e é seu ex- marido!

Patrícia- Arf! Odeio adivinhas, fala logo!

Marissa- Arg! Freddie!

Patrícia- Manicure cancelada! Licença! Você está dispensada, Manicure!

A MANICURE FOI EMBORA E A GENTE CONTINUOU A CONVERSA DA GENTE...

Marissa- É a Samantha Joy Puckett! É quem eu pensava que era, bom, eu não estava errada, pelo visto, né?!

Patrícia- Hum...

Marissa- Olha, eu não quero aquela "Delinquente Adulta" perto do meu Freddie, do meu Filho!

Patrícia- E o que a Senhora quer fazer?

Marissa- Eu não... Nós!

Patrícia- Fale o que eu prescisarei fazer, também quero me vingar da tal "Samélia"!

Marissa- É "Samantha"!

Patrícia- Pode ser! Diga o seu plano!

Marissa- Está bem! Primeiro, eu vou falar com a P.! Ela pode nos ajudar! Ah, e o meu plano para a gente... É assim...!

EU DISSE A ELA MEU PLANO, DEPOIS DE PASSÁRMOS A TARDE PLANEJANDO MELHOR, O QUÊ FARÍAMOS PARA SEPARAR O CASAL "SEDDIE"! ANOITECEU E EU FUI PARA A MINHA CASA, LÁ COMI, ME ARRUMEI E FUI DORMIR, DORMI!

POV FREDDIE

CHEGUEI EM "CASA", VOU FICAR POR UNS DIAS NO APARTAMENTO DA SAM, DEPOIS QUE NOS CASÁRMOS, VAMOS MORAR JUNTOS MESMO! CHEGANDO, VI ELA DEITADA NO SOFÁ, DORMÍNDO, LINDA, FUI ATÉ ELA E DEI UM SELINHO NELA, A ACORDANDO

Freddie- Boa noite, Prinscesa! Quer que eu te leve para o quarto?

Sam- Quero!

PEGUEI ELA NO COLO E LEVEI A PARA O "NOSSO" QUARTO, DEITEI ELA NA CAMA, MAS ELA SE SENTOU, EU SENTEI AO SEU LADO!

Sam- Baby...!

Freddie- Oi, Prinscesa?

Sam- Eu posso te pedir uma coisa?

Freddie- Peça!

Sam- Eu quero costela com mel!

Freddie- Costela com mel?!

EU DIZIA RINDO, DE ONDE ELA TIROU ISTO!

Sam- FREDWARD BENSON! Eu estou grávida! Você é o pai! Eu estou com desejo! E eu QUERO COSTELA COM MEL!

Freddie- Ta, calma, Prinscesa! Eu acho que não tem costela com mel, para vender, então eu vou comprar costela e mel, depois eu coloco mel na costela! Mas alguma coisa, Prinscesa?

Sam- Nada!

Freddie- Ta bom, até logo!

SAI DO QUARTO, SAI DO APARTAMENTO E FUI COMPRAR COSTELA E MEL, DEPOIS VOLTEI PARA "CASA", COLOQUEI MEL NAS COSTELAS E LEVEI PARA ELA, AS COSTELAS! CHEGUEI NO QUARTO E SAM ESTAVA NA CAMA, QUANDO ME VIU, FOI ATÉ MIM, PEGOU AS COSTELAS, ME DEU UM SELINHO, ME DISSE UM "OBRIGADA!" E FOI COMER! DEPOIS EU FUI ME ARRUMAR PARA DORMI, LOGO DEPOIS QUE SAI DO BANHEIRO, JÁ ARRUMADO, A SAM, QUE JÁ TINHA COMIDO AS COSTELAS, NÃO SEI COMO ELA CONSEGUIU COMER TÃO RÁPIDO COMPREI MAIS DUAS COSTELAS, COMO ELA CONSEGUE COMER TANTO E TER ESSE CORPO PERFEITO?! BOM, COMO ELA JÁ TINHA COMIDO, QUANDO EU SAI, JÁ ARRUMADO, DO BANHEIRO, ELA ENTROU E SAIU DE LÁ JÁ ARRUMADA! LOGO FOMOS DORMI!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

ACORDEI E PERCEBI QUE EU ESTAVA DORMINDO ABRAÇADA COM O FREDDIE, SÓ FIZ SORRIR, ME RETIRAR DE LÁ E IR ME ARRUMAR, LOGO DEPOIS DESCE E FUI FAZER UMA COMIDA PARA MIM, ADIVINHA, O MEU DESEJO FALOU MAIS ALTO, FRITEI BACON E OVOS, ATÉ AÍ TUDO BEM, MAS DEPOIS EU COLOQUEI LEITE MOÇA E AÇUCAR EM CIMA! PARECE ESTRANHO, MAS É UMA DELÍCIA, PELO MENOS PARA MIM! VI FREDDIE DESCER AS ESCADAS, JÁ ARRUMADO, QUANDO ELE VIU O QUE EU ESTAVA COMENDO SORRIU!

Freddie- O que é isso?

Sam- Tive mais um desejo! Isso é bacon e ovos, com leite moça e açucar, em cima!

Freddie- Haha! Como você pensou nisso?

Sam- Também não sei direito! Deu vontade de comer isto, então cozinhei e estou comendo, haha!

Freddie- Haha, só você mesmo, Sam! Haha!

Sam- Sem risos, vai se ajeitar su vou acorda e ajeitar o Cauã!

Freddie- Ta, Sam!

ELE FOI SE EAJEITAR E COMER, ENQUANTO EU ACORDEI O CAUÃ, AJEITEI ELE PARA A ESCOLA, ELE COMEU E JÁ ESTAVA AJEITADO! FREDDIE E ELE ESTAVAM INDO, FREDDIE ME DEU O SELINHO E ME DISSE "TCHAU, PRINSCESAS!" CLARO QUE EU RESPONDI COM UM "TCHAU, BABY!", ENQUANTO O CAUÃ DEPOSITOU UM BEIJO NA MINHA BARRIGA E NA MINHA BOCHECHA, DIZENDO " TCHAU, MANINHO OU MANINHA, TCHAU, MAMÃE!" QUE FOFO! DEPOIS O FREDDIE FOI LEVAR O CAUÃ PARA A ESCOLA E DE LÁ ELE VAI PARA A TECNOLL! EU FUI NO MEU QUARTO, FUI PROCURAR UM LIVRO PARA MIM LER, FOI QUANDO VI QUE FREDDIE ESQUECEU LIVRO DELE SOBRE TECNOLOGIA, SÓ QUE O IMPORTANTE SÃO AS FOLHAS QUE ESTÃO SOLTAS DENTRO DELE, O FREDDIE GUARDOU NESTE LIVRO ALGUMAS FOLHAS DE OFÍCIO COM ALGUMAS IDEIAS QUE ELE TEVE PARA A TECNOLL, ELE VAI APRESENTAR HOJE, PARA OS OUTROS DIRETORES DA TECNOLL, TA BOM QUE ELE É O DONO DA TECNOLL, MAS OS DIRETORES DA TECNOLL, TEM QUE SABER O QUE ELE PRETENDE FAZER NA EMPRESA! ENTÃO, EU DESCIDI LEVAR PARA ELE O LIVRO! PEGUEI O LIVRO, COLOQUEI NUMA BOLSA, PEGUEI A BOLSA, SAI DE CASA E FUI PARA A TECNOLL, CHEGANDO LÁ, FALEI COM A RECEPCIONISTA, QUE ME DEIXOU ENTRA E ME DISSE QUE EU PROCURASSE ELE NA SALA DELE, EU ESTAVA INDO PARA A SALA DO FREDDIE, CHEGUEI E FUI LOGO ABRINDO A PORTA, QUANDO ABRI, ME DEPAREI COM UMA CENA, UMA CENA QUE ME DESESTABILIZOU TOTALMENTE...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh