Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 19
Surpresas!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Aqui está o outro cap. para compensar a demora de mandar mais caps.! Aproveitem! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/19

POV SAM

ACORDEI E FREDDIE ESTAVA ABRAÇADO COMIGO, EU SENTEI NA CAMA, ME SENTI MAL, MAIS UM ENJOO, CORRI PARA O BANHEIRO, VOMITEI, DEPOIS FIZ MINHA HIGIENE MATINAL E FUI TOMAR BANHO, QUANDO TERMINEI O BANHO, SAI DO BANHEIRO E DEI DE CARA COM O FREDDIE, SENTADO NA CAMA, ME OLHANDO...

Freddie- Você passou mal denovo, né?!

Sam- Foi, mas não se preoculpa!

EU DISSE PARA ELE NÃO SE PREOCULPAR, MAS EU JÁ ESTOU COMEÇANDO A ME PREOCULPAR!

Freddie- Se deita, eu vou ligar para a "Justice" e para a "Tecnoll", nós dois vamos ficar em casa hoje, eu vou cuidar de você!

Sam- Mas e o Cauã?! Ele tem que ir para a escola!

Freddie- Eu levo ele!

Sam- Ta, eu vou arrumar ele!

Freddie- Eu vou lá no meu apartamento, pegar umas roupas minhas, eu vou ficar cuidando de você aqui!

EU ACORDEI O CAUÃ E ARRUMEI ELE PARA A ESCOLA, ENQUANTO O FREDDIE FOI NO APARTAMENTO DELE, PEGAR ALGUMAS ROUPAS E COISAS DELE, PARA FICAR UNS DIAS AQUI NO MEU APARTAMENTO, QUANDO EU DESCI COM O CAUÃ PARA FAZER A COMIDA DELE, VI FREDDIE ENTRAR NO MEU APARTAMRNTO, ELE DEIXOU AS COISAS DELE NO SOFÁ E VEIO ATÉ NÓS, QUE ESTAMOS NA COZINHA...

Freddie- Eu faço a comida!

Sam- Ta, mas se continuar assim, eu vou ficar mal acostumada, Baby!

Freddie- Mesmo assim, eu posso te mimar, isso se chama cuidar do que a gente ama, Prinscesa!

Sam- Te amo, Baby!

Freddie- Te amo, Prinscesa!

ELE VEIO E ME BEIJO, MAS PARÁMOS, NOVAMENTE POR CAUSA DE UM MINI FREDDIE...

Cauã- Mamãe, Papai, eu ainda estou aqui! Eu quero comer!

Freddie- O que você quer comer, Cauã?

Cauã- Hum... Bacon ou Presunto ou...

Freddie- Frango Frito! Eu sei, eu sei! Você tem a mesma obsseção por essas três comidas que sua Mãe tem!

Cauã- Fazer o que, se elas são deliciosas?!

Sam- Concordo, Prínscipe!

Freddie- Vocês são mais parecidos do que pensam!

Sam, Freddie e Cauã- Hahahahahahaha!

FOMOS COMER, FREDDIE FEZ BACON COM OVOS PARA O CAUÃ, MAS PARA MIM ELE FEZ UMA SOPA E DISSE QUE TINHA FEITO SOPA PARA MIM, POIS A HANNAH DISSE QUE ERA PARA ELE ME DÁ COMIDAS LEVES COMO SOPA, O FREDDIE LIGOU PARA A JUSTICE AVISANDO QUE EU NÃO IA HOJE LÁ E ELE LIGOU PARA A TECNOLL AVISANDO QUE NÃO IA HOJE LÁ, DEPOIS ELE FOI LEVAR O CAUÃ PARA A ESCOLA, ENQUANTO FREDDIE NÃO ESTÁ NO APARTAMENTO, EU ESTOU SENTADA NO SOFÁ ASSISTINDO TV, A CAMPAINHA TOCOU E EU DESLIGUEI A TV, EM SEGUIDA FUI ATENDER A PORTA, QUANDO ABRI VI QUE É A HANNAH, ELA ENTROU E FOI LOGO FALANDO...

Hannah- Pronta para saber a verdade?

Sam- Sobre...?!

Hannah- O que você tem!

Sam- Deve ser só uma virosezinha!

Hannah- Primeiro, vou te fazer perguntas! Segundo, se as respostas forem as que eu já espero, vamos ir para uns testes!

Sam- Ta, faz as perguntas!

Hannah- Hoje, você enjoou ou sentiu cansasso ou tontura de novo?

Sam- Sim, enjoei hoje de manhã, vomeitei e agora ainda estou cansada! Terminou?

Hannah- Não! Até agora as respostas foram as que eu esperava! Mais uma pergunta! Quando é o seu ciclo de mestruação?

Sam- Já devia ter começado, deveria ter começado a um ou dois dias atrás, sei lá! Mas porque...? Não! NÃO! Você não acha...! NÃO! Você acha que eu tô... Que eu tô grávida?!

Hannah- É o que parece, Sam!

Sam- Será?

Hannah- Vamos tirar a dúvida? Eu trouxe 4 testes de gravidez, todos de marcas diferentes!

Sam- Vamos, me dá logo isso!

EU PEGUEI OS TESTE E FUI PARA O BANHEIRO, FOZ OS TESTE E SAI... MINHA EXPRESSÃO ESTÁ ENIGMÁTICA, ATÉ PORQUÊ NEM EU SEI SE O RESULTADO FOI BOM OU RUIM, MAS EU ACHO QUE FOI MELHOR ASSIM!

Hannah- O que deu? O que deu, Sam?!

Sam- Eu... Eu não... Eu não ACREDITO...! Eu estou grávida! GRÁVIDA!

Hannah- Parabéns, Sam!

Sam- Eu tô...

NESTE MOMENTI ENTRA A MINHA AMIGA MORENA, SUPER AGITADA GRITANDO E ME AJUDANDO A TERMINAR A MINHA FALA...

Sam e Carly- ... Grávida!

Sam e Carly- Com você sabe?

Sam e Carly- Mas foi você quem adivinhou!

Sam e Carly- Não! Você também?!

Sam e Carly- Você está grávida?

Sam e Carly- Estou!

Sam e Carly- Parabéns! Nossa!

Carly- AAAAAAAAAAAAAH! Que demais, Sam, nós duas estámos grávidas! A quantos dias você está atrasada!

Sam- Acho que um ou dois!

Carly- Foi na noite da Premiação?!

Sam- É, foi!

Carly- Eu também! Nossos filhos vão ter a mesma idade e provavelmente aniverssário muito próximo! Demais!

Sam- Ta, Carly, calma! Já contou para o Gibby?

Carly- O GIBBY! Eu esqueci de contar a ele, acabei de fazer os testes de gravidez, agorinha, quando vi o resultado, surtei e vim aqui correndo! Tenho que voltar para o meu apartamento, vou contar ao Gibby, Bye, Sam!

A CARLY SAIU CORRENDO, MINHA AMIGA MORENA LOUQUINHA!

Hannah- Eu já vou indo também, tenho que contar ao Spencer! Sobre a gravidez das duas!

Sam- Ta, obrigada, Hannah, por tudo!

Hannah- De nada, Sam! Pode contar comigo para o que prescisar! Como o Spencer diz "Agora, todos nós somos uma só família!", agora vai ter mais membros nesta família! Tchau!

NOS ABRAÇÁMOS E ELA SAIU! LOGO DEPOIS CHEGOU O FREDDIE!

Freddie- Oi, Prinscesa! Eu vi a Hannah, quando eu estava chegando aqui no apartamento, ela estava aqui?

Sam- Estava!

Freddie- Olha, vamos ver uns filmes, que daqui a algumas horas, eu vou pegar o Cauã na escola e vamos estar os três juntos!

Sam- Você quis dizer "Os QUATRO juntos!", né?!

Freddie- Quatro?! Quem é o... Não...! Sam, você está grávida?! Eu vou ser PAI! Eu vou ser PAI! Primeiro o Cauã, agora mais um filhinho! Eu não acredito! Parabéns, "Mamãe"!

ELE ME LEVANTOU E COMEÇOU A ME GIRAR, DISTRIBUINDO SORRISOS PELA SALA, DEPOIS ELE ME COLOCOU NO CHÃO...

Sam- Vamos assistir os filmes! Ah, a Carls também está grávida!

Freddie- Me lembre de dá os meus parabéns a ela também! Agora vamos assistir os filmes!

SUBÍMOS E FICÁMOS ASSISTINDO A ALGUNS FILMES, DEPOIS O FREDDIE LIGOU PARA A JUSTICE AVISANDO QUE EU ESTAVA GRÁVIDA E POR ISSO, FICARIA SEM IR LÁ PELOS PRÓXINOS 9 MÊSES, OU ATÉ MAIS TEMPO, DEPOIS ELE FOI BUSCAR O CAUÃ NA ESCOLA, DEPOIS DO FREDDIE BUSCAR O CAUÃ NA ESCOLA, QUANDO ELES CHEGARAM, EU E O FREDDIE CHAMAMOS O CAUÃ PARA CONVERSAR...

Cauã- O que foi, Mamãe? Aconteceu algo, Papai?

Sam- Nós queríamos te contar...

Freddie- ... Que a Mamãe, está...

Sam e Freddie- ... Grávida! Você vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha!

Cauã- Que legal, Mamãe! Eu posso escolher o nome?

Sam- Claro, Príncipe!

Cauã- Certo!

ELE VEIO ATÉ MIM, COLOCOU SUA MÃOZINHA NA MINHA BARRIGA E COMEÇOU A FALAR...

Cauã- Irmãozinho ou Irmãzinha, diz logo se você é menino ou menina! Eu quero escolher um nome bem bonito para você! Eu vou estudar alguns nomes de meninos e alguns nomes de menina para quando eu souber o que você será, certo?! Mãe, Pai, eu vou subir para estudar alguns nomes para ver qual pode ser o do meu Irmão ou Irmã!

Freddie- Ta, querido!

Sam- Ta, Príncipe!

ELE SUBIU AS ESCADAS, EM DIREÇÃO AO QUARTO DELE, CLARO, COM SEU CUIDADO AO SUBIR CADA DEGRAU! EU E O FREDDIE FICÁMOS NA SALA NAMORANDO! DEPOIS ANOITECEU E SUBÍMOS E LÁ ADORMECÉMOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.