Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
Vida...


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Oi para os que já conhecem pela fic anterior, "Ódio & Amor"! E Oi para os que não leram minhas fics ainda, eu sou Lauuh Jô, estou aqui com mais uma fic, estou fazendo ela com muuuuuuuuito carinho! Espero que gostem! Que o show comece, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/1

(NEW YORK - 08:00)

POV DE SAM
EU ESTAVA PENSANDO, JÁ HAVIAM SE PASSADO 4 ANOS, EU JÁ NÃO ERA A MESMA! BOM... ESTAVA SENTADA EM MINHA CADEIRA, DENTRO DO MEU ESCRITÓRIO QUE NÃO ERA TÃO GRANDE E NEM TÃO PEQUENO, ERA CONFORTÁVEL! EU ESTUDAVA PAPÉIS QUE ESTAVAM EM MINHA MESA, USAVA UM ÓCULOS DE LEITURA, SÓ PARA NÃO CANSAR MUITO A VISTA, ENQUANTO LIA!

(TOC! TOC!)

LOGO QUANDO EU ESTOU CONSENTRADA, ALGUÉM INSISTE EM BATER NA PORTA! MAS EU JÁ CONHECIA AQUELE TOQUE, ERA CALMO E PESADO AO MESMO TEMPO, ENTÃO DEI PERMIÇÃO PARA ENTRAR!

Sam- ENTRA LOGO, Elizabeth! -É nem tudo muda, o meu humor continuava péssimo de manhã! Mas Elizabeth já estara acostumada!

Elizabeth- Licença, Senhora Samantha! Os papéis!

Sam- Fala sério, Eliza! Eu num já pedi para não me chamar de Samantha! Eu não gosto desse nome!

Elizabeth- Azaro seu, senhora SAMANTHA! Eu gosto desse nome!

Sam- Olha o atrevimento, Eliza! Ou melhor... Beth! -Ela me olhou com olhar de reprovação! E logo saiu. Elizabeth tinha 19 anos tinha acabado de sair da adolescência, era só 2 anos mais nova que eu! É eu tenho 21! Mais sou bem conservada, então, era uma brincadeira nossa nos chamarmos pelos nomes ou apelidos que não gostamos! Ela era minha única amiga daqui de New York! Ela sabia de tudo o que tinha acontecido comigo, sabia de tudo da minha vida! Ela e aquela ruiva que foi morar em Los Angeles! Elas sabem o porquê de Samantha Pucket ter fugido de Seattle!

ELA TINHA COLOCADO MAIS PAPÉIS NA MINHA MESA! OS ENCAREI E FALEI ALTO PARA ELIZA ME OUVIR, SUA MESA ERA EM FRENTE A PORTA DO MEU ESCRITÓRIO!

Sam- Ah! Socorro! Você quer me enlouquecer de tanto trabalho, Eliza?

ELA GRITOU DO OUTRO LADO

Elizabeth- Para de preguiça, Samantha! Vai trabalhar, mulher!

HAHA -Nós duas rimos da situação!

Passou um tempo, eu terminei de estudar, aceitar ou negar os casos! E estava pensando...

Nossa! Olha para mim, aceitando ou negando casos importantes! Parece até que foi ontem que eu era aquela garota preguiçosa e gulosa, coisas que eu ainda sou um pouco, haha! Eu achava que o meu ramo era gastronomia, como todo mundo aliás, mas eu até tentei na faculdade de gastronomia quando eu entrei, mas não é muito a minha, nesse ramo o que eu gosto é comer! Mas eu não tenho muito tempo para dormir e nem para comer! E eu tenho que cuidar da minha alimentação, ainda mais agora que eu sou uma advogada, quero dizer, eu sou apenas uma advogada de uma empresa de advocacia, mas sou a melhor daqui, e mesmo sendo uma advogada de empresa, ou seja, mas mesmo não tendo o meu próprio estabelecimento de advocacia, que agora é o meu objetivo, eu vou ter o meu estabelecimento e serei minha própria chefe, enfim mesmo sendo uma advogada de empresa, eu fui denominada uma das melhores advogadas de New York, e um exemplo para os jovens, já que eu comecei minha carreira cedo! Além disso, não querendo me achar, mas eu sou a preferida do chefe, é sério não quero me achar! É verdade, mas eu o entendo, ele foi como um pai para mim desde que cheguei em New York! E ele já me disse várias vezes que eu sou a filha que ele perdeu no mundo! Ele perdeu uma filha, na verdade não sei o que aconteceu com ela! Só sei que ele cuidou de mim desde que cheguei, ele disse que eu era como uma filha para ele, que ele perdeu uma, mas ganhou outra... No caso, eu! Eu lembro do dia em que eu conheci ele...

FLASHBACK ON

EU ESTAVA MEIO CHATEADA, TINHA ACABADO DE CHEGAR EM NEW YORK, FUGINDO DE SEATTLE! VIM DE MOTO, ENTÃO FOI UMA LONGA VIAJEM! EU NÃO PAREI DE DIRIGIR ATÉ CHEGAR LÁ, DE SEATTLE DIRETO PARA NEW YORK! CHEGUEI EM NEW YORK COM MUITA FOME E CANSADA, ENTÃO PAREI EM UM CARRINHO DE CACHORRO QUENTE, OU MELHOR... DE HOT-DOG! HAHA, AMO ESSA LÍNGUA! BOM... EU ESTAVA COMENDO MEU CACHORRO QUENTE TRANQUILAMENTE, QUANDO VI UMA RUIVA PROCURANDO ALGO NA LIXEIRA, ELA NÃO ERA MORADORA DE RUA, ERA BEM VESTIDA, MAS DEVERIA SER UMA LOUCA QUE JOGOU ALGO QUE NÃO QUERIA JOGAR, POR ENGANO! O MAIS ENGRAÇADO FOI QUE ELA TENTOU ACHAR TÃO NO FUNDO DA LIXEIRA QUE CAÍU NELA, EU RI MUITO, MAS LOGO PAREI QUANDO VI UM CAMINHÃO DE LIXO PEGAR A LIXEIRA E JOGAR TUDO INCLUSIVE A RUIVA DENTRO DELE! SERÁ QUE ELES NÃO SABEM PARAR PARA VERIFICAR SE NÃO TEM UMA RUIVA LOUCA LÁ DENTRO, NÃO É? ENTÃO JOGUEI O HOT-DOG, HAHA AMO ESSE NOME! E CORRI GRITANDO PARECENDO UMA MALUCA! - TEM UMA GAROTA AÍ DENTRO, PARA! PARA! - EU REPETIA AQUELA FRASE, MAS NÃO ME VIRAM NEM OUVIRAM ENTÃO PULEI NO CAMINHÃO E ENTREI LÁ TAMBÉM EU A ACHEI E TIREI DE LÁ, ELA ME RECONHECEU DO ICARLY, E ME CHAMOU PARA MORAR COM ELA, EU NÃO ACEITEI, MAS ESSA É OUTRA HISTÓRIA, BOM... DEPOIS DISSO, ESTAVAMOS CONVERSANDO, ELA ME CHAMOU PARA LANCHAR EM UMA LANCHONETE PERTO DALI... TINHA UM HOMEM COM ROUPAS FORMAIS SENTADO PERTO DA GENTE, DO OUTRO LADO UM CASAL NA MESA DE FORA TAMBÉM PERTO DA GENTE, UM HOMEM DO NADA COMEÇOU A FAZER BARRACO COM O GARÇOM, E GRITAVA -EU QUERO VER O GERENTE! -O GARÇOM FALAVA CALMO, MAS DAVA PARA SE PERCEBER QUE ELE ESTAVA NERVOSO, ACHO QUE MEDO DE SER DEMITIDO POR CAUSA DA REAÇÃO DO CLIENTE, ELE FALAVA -Calma, senhor! Não é caso de chamar o gerente, vamos resolver este pequeno probleminha aqui mesmo, com um diálogo calmo, por favor! -EU NÃO SABIA DO QUE SE TRATAVA, MAS JÁ TINHA UMA SUSPEITA, ENTÃO, ME LEVANTEI E FUI ATÉ ELES, ATÉ QUE A RUIVA TENTOU ME IMPEDIR, MAS QUEM SEGURA SAMANTHA PUCKET?! CHEQUEI ATÉ ELES CONTINUAVAM NA MESMA ATÉ QUE EU GRITEI...

Sam- SILÊNCIO! -OS DOIS PARARAM E ME OLHARAM COM OS OLHOS ARREGALADOS, COMO TODOS QUE ESTAVAM NO ESTABELECIMENTO E ALGUMAS PESSOAS CURIOSAS QUE PASSAVAM E VIRAM A DISCURÇÃO! ENTÃO CONTINUEI CALMA! - Obrigada! Então do que se trata esse berrero todo?! -OS DOIS FALAVAM AO MESMO TEMPO, NÃO DAVA PARA ENTENDER NADA E GRITEI NOVAMENTE -CALEM-SE! OS DOIS! Agora um de cada vez, primeiro você! -EU FALEI A ÚLTIMA PARTE APONTANDO PARA O GARÇON, QUE ME RESPONDEU CALMO...

Garçon- Bom... O caso é que o Senhor aqui, fez vários pedidos de garrafas de cerveja, além de alguns pratos e agora se recusa a pagar o valor certo! Quer pagar apenas 5 dólares!

Sam- Bom... Agora pode falar, senhor! Mas depois do que ouvi não sei se vou me convencer, nem se os outros vão se convencer com a sua fala!

–Eu vou dizer o que está acontecendo aqui, eu só pedi algumas coisinhas pequeninhas, pouquinhas e eles querem que eu pague 34 dólares! Por uma begueça de comida horrível, que eles nem sabem cozinhar direito!

Sam- Bom, como eu disse... Não me convenceu! Se a comida é ruim, porque pediu? Se não queria pagar tanto, porque não comprou pouca coisa? Porquê pelo o que eu estou vendo nesta nota dos seus pedidos, você não comprou pouca coisa não, foi muita! -O HOMEM IRIA FALAR MAIS EU O INTERROMPI CONTINUANDO MEU DISCURSO - Bom, se não quisesse isto, não fizeste! Mas o Senhor já fez e agora ai ter que pagar pelo que comeu como toda pessoa civilizada faz! Ou o Senhor vai querer sair daqui com a polícia?! Por quê o dono daqui pode muito bem lhe mandar um processo! Então se o Senhor quer sair daqui sem problemas com a lei e como o homem civilizado e educado que eu sei que o Senhor é, eu sugiro que pague os 34 dólares!

O HOMEM OLHOU PARA BAIXO ENVERGONHADO, OLHOU AO SEU REDOR, SE LEVANTOU E FALOU CALMO...

–Me desculpem! Eu me comportei errado, eu sou civilizado, sim! Tomem! -ELE ENTREGOU OS 34 DÓLARES AO GARÇON E 10 DÓLARES A MIM!

Sam- Por que me deu este dinheiro?

–Por você ter aberto meus olhos! Obrigado!

O HOMEM SE RETIROU E A MULTIDÃO ME APLAUDIU COM O DINHEIRO QUE ELE ME DEU, DEU PARA PAGAR O MEU LANCHE! A MUTIDÃO JÁ TINHA SAÍDO, E OS QUE ESTAVAM NO ESTABELECIMENTO COMIAM TRANQUILOS QUANDO VI UM OUTRO HOMEM O QUE ESTAVA SENTADO DO MEU LADO, QUE ESTAVA FORMAL, SE APROXIMOU DE MIM E FALOU...

–Olá! Me chamo Erick Cisan! -AO OUVIR AQUELE NOME A RUIVA CONGELOU, EU PERGUNTEI O QUE FOI, E ELA DISSE QUE ELE ERA O DONO DA EMPRESA DE ADVOCACIA MAIS IMPORTANTE DE NEW YORK! ELE CONCORDOU COM A CABEÇA E CONTINUOU -Então, isso mesmo! Eu gosto deste lugar! E venho aqui de vez enquando! Mas eu vi o que você fez, mocinha! Poderia ser uma ótima advogada!

Sam- Sério?! Nunca pensei nisso! Mas dá muito trabalho isto! Acho que não quero agora não!

Erick- A Senhorita é quem sabe! Se mudar de idéia é só falar comigo! -ELE ME ENTREGA SEU CARTÃO! -Já estou de saída! -FOI AÍ QUE ME LEMBREI O PORQUÊ DE ESTÁ EM NEW YORK! O PAREI NA PORTA E ACEITEI!

EU PRESCISEI ME ESFORÇAR MUITO PARA MOSTRAR A ELE QUE PODIA TRABALHAR EM SUA EMPRESA, PORQUÊ NÃO É FÁCIL ENTRAR NA MELHOR EMPRESA DE NEW YORK! DEPOIS DE TODO O MEU ESFORÇO, ELE ME ACEITOU COMO PARTE DA EQUIPE DELE, MAS EU PRESCISAVA APRENDER AINDA, ENTÃO ELE ME COLOCOU COMO ADVOGADA APRENDIZ! EU TINHA QUE AJUDAR UM ADVOGADO DO MÉDIO PADRÃO, NO COMEÇO FOI CHATO, MAS DEPOIS QUE A MINHA PREGUIÇA ME DEIXOU OLHAR OS PAPÉIS, ACHEI DEMAIS! EU RESOLVIA TODOS OS CASOS DO LUGAR DO ADVOGADO DO MÉDIO PADRÃO! ERA UMA DIVERSÃO, MAS AO MESMO TEMPO DAVA UM TRABALHÃO, EU NÃO DURMI POR DIAS, PASSEI PARA ADVOGADO MÉDIO, O TRABALHO DOBROU, FIQUEI POR DIAS SEM DORMIR, SÓ TRABALHANDO, MAS EU TINHA UM OBJETIVO! DEPOIS PASSEI PARA ADVOGADO AVANÇADO E LOGO ESTAVA COMO ADVOGADO COMPLETO, UM VERDADEIRO PROFISSIONAL, ISTO TUDO POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA! EU CONSEGUI EM QUESTÃO DE MÊSES, ISTO PORQUÊ EU TRABALHEI DURO E GOSTAVA DO MEU TRABALHO! ENFIM EU GANHEI O TÍTULO NAQUELE ANO DE "ADVOGADA MAIS JOVEM"! POR QUÊ NAQUELE TEMPO EU TINHA 17 ANOS! QUASE COMPLETANDO 18! ALÉM DO TÍTULO DE "ADVOGADA NÚMERO 1" EU ERA CONSIDERADA A MELHOR! E O "ADVOGADA EXEMPLO" POR SER UMA PROFISSIONAL EXEMPLAR PARA OS JOVENS! MAS ESTES FORAM AO PERCORRER DA MINHA CARREIRA...

FLASHBACK OFF

HOJE SOU UMA PROFISSIONAL, E ESTOU COM UMA BOA CARREIRA, MAS EU AINDA QUERO CHEGAR MAIS ALTO! NÃO POR GANÂNCIA! MAS É QUE NESTE MEIO, EU DESCUBRI O QUE EU AMAVA FAZER, EU AMO ADVOGAR! E AGORA O MEU SONHO É TER O MEU PRÓPRIO ESTABELECIMENTO DE ADVOCACIA! E O ERICK OU MELHOR MEU PAI, ELE GOSTA QUANDO EU CHAMO ELE DE PAI, PORQUÊ ELE DISSE QUE EU ERA COMO A FILHA DELE, POR ISTO, ELE TAMBÉM ME CHAMA DE FILHA E O PESSOAL DA EMPRESA FICA BRINCANDO COMIGO DIZENDO QUE ELE É MEU PAI! HAHA, MAS É BOM, POIS EU NUNCA TIVE ANTES O MEU PAI COMIGO! AGORA TENHO UM PAI! E...

FUI TIRADA DE MEUS PENSAMENTOS POR UMA MORENA DE PELE CLARA E OLHOS CASTANHOS CLAROS, QUE ME CHAMAVA, ERA ELIZABETH...

Elizabeth- SAMANTHAAAAA!

EU PULEI DA CADEIRA!

Sam- Ai! Que susto Elisa! E para de me chamar assim! Arf! Acho melhor esquecer, pelo jeito você não desisti! O que você quer?

Elizabeth- Seu pai ta te chamando, mulher! Vamos!

Sam- Ai! Calma Eliza! Tô indo, já!

FUI ATÉ A SALA DO MEU PAI

Sam- Oi Pai! Por que me chamou até aqui? Ai, eu tinha esquecido que deixei o Cauã aqui! Ele ta dando trabalho?

Erick- Oi Filhinha! Calma! Ele é um anjo, é uma felicidade para mim cuidar dele! Eu te amei aqui, pois eu tenho uma boa notícia para você!

ELE SE COMUNICOU POR TELEFONE COM A SECRETARIA DELE, A SARAH, ELA VEIO, PEGOU CAUÃ E SAIU! ELA FOI PASSEAR COM ELE! EU ESQUECI DE CONTAR SOBRE CAUÃ! BOM... CAUÃ É O MEU FILHO! SIM, EU TENHO UM FILHO! E NÃO, EU NÃO ESTOU COM NINGUÉM! CAUÃ TEM APENAS DOIS ANINHOS, COMPLETARÁ TRÊS ESTE ANO! ELE É A MINHA MAIOR FELICIDADE, DESDE QUE DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA! ELE É MEU MAIOR TESOURO! SIM! ACHO QUE JÁ SACARAM! ELE É FILHO DAQUELE HOMEM! FREDWARDO BENSON! ERG! PENSAR EM SEU NOME ME IRRITA, PENSAR NELE, ME IRRITA! BOM... CAUÃ, O MEU PRÍNCIPE, TEM OS CABELOS CASTANHOS DO PAI, O MESMO SORRISO DE LADO DO PAI, O JEITO CARINHOSO E DOCE DO PAI, ACHO QUE ELE SÓ PUXOU MEUS OLHOS E A FOME! HAHA! DESDE QUE NASCEU ELE SEMPRE COMEU MUUITO! ELE TINHA OS MEUS OLHOS AZUIS TAMBÉM, COMO EU JÁ DISSE! ACHO QUE É POR ISTO QUE EU NUNCA ESQUECI DAQUELE NERD! TENHO O CLONE DELE COMIGO! MAS ESSE CLONE ERA MAIS FOFO, E NÃO TINHA ME MAGOADO! (CAUÃ APARECE NA FOTO DA CAPA DO CAPÍTULO) TENTEI AFASTAR MEUS PENSAMENTOS PENSANDO NA NOTÍCIA BOA QUE MEU PAI ME FALOU! ENTÃO PERGUNTEI...

Sam- O que é?

Erick- Você cumpriu com sua parte filhinha! Você se tornou uma advogada profissional! E ainda a melhor de todas! Com três títulos importantes! Mas é minha vez de cumprir com a minha parte! Então, eu estou abrindo mais dois estabelecimentos pelo mundo, como você sabe, com o tempo a empresa virou a mais importante do mundo! Então tenho que expandir! Bom, como eu tinha dito eu abri mais dois estabelecimentos! Minha parte no nosso trato era que você ganharia um estabelecimento se virasse advogada profissional, e você conseguiu! Parabéns filhinha! Mas como você além disso ainda virou a melhor das advogadas não só da empresa, mas de New York! Eu te darei as duas, meu bem! Eu já passei as duas para o seu nome! Agora você pode escolher em qual quer ficar! E a outra você pode escalar quem quiser da empresa, para ser a gerente e cuidar dos assuntos daquele estabelecimento!

EU ESTAVA PARALISADA, SÓ OUVINDO! EU ESTAVA ALEGRE, PULANDO, GRITANDO POR DENTRO, MAS POR FORA PARALISEI! EU NÃO PUDIA ACREDITAR, MEU SONHO ESTAVA SE TORNANDO REALIDADE! TUDO BEM QUE EU ERA RICA, PODIA FAZER MEU ESTABELECIMENTO, MAS O MEU PAIZINHO! EU TINHA FEITO UM TRATO DELE MIM ENTREGAR UM ESTABELECIMENTO DA "JUSTICE ALWAYS" QUE ERA A EMPRESA DELE! EU NÃO FAZIA AQUILO POR GANÂNCIA, SÓ PARA COMEÇAR POR CIMA, NA VERDADE ELE QUERIA QUE EU FICASSE COM UM ESTABELECIMENTO DELE, POR CAUSA DE UM MOTIVO QUE ELE NÃO QUIS ME FALAR, DISSE QUE ERA PARA MIM FICAR COM UM ESTABELECIMENTO DA SUA EMPRESA INSISTIU TANTO QUE EU ACEITEI, ENFIM, VOLTANDO AO PAPO COM O MEU PAPAI! EU PARALISEI, MAS ELE LOGO PERGUNTOU O QUE EU ACHAVA E QUAL QUERIA!

Sam- Que demais! Paizinho! Eu amei essa notícia! E eu sei quem vou escalar para a outra! Mas onde são esses estabelecimentos?

Erick- Um é em Los Angeles... -QUE LEGAL, PENSANDO, EU VOU FICAR PERTO DA RUIVA! - E o outro é em Seattle! -NESTE MOMENTO, PARALISEI NOVAMENTE ME VEIO AS LEMBRANÇAS DO OCORRIDO LÁ EM SEATTLE...

FLASHBACK ON

EU ESTAVA LÁ NA CASA DA CARLY, NORMAL, NÉ?! ANORMAL SERIA EU ESTÁ EM CASA ATURANDO MINHA MÃE! ENTÃO, ESTAVAMOS EU, CARLY E FREDDIE... EU FUI LÁ EM CIMA BUSCAR MEU PERAPHONE QUE EU TINHA ESQUECIDO! BOM... EU IA DESCENDO AS ESCADAS QUANDO OUÇO MEU NOME SER PRONUNCIADO POR FREDDIE, IDENTIFIQUEI A VOZ! EU SEI QUE É FEIO ESCULTAR A CONVERSA DOS OUTROS, MAS ELES ESTAVAM FALANDO DE MIM!

Freddie- ... Né?! Fala Carly eu sei que você concorda comigo! A Sam, por mais que eu goste dela, ela não gosta de estudar, não mede as conscequências do que faz, não se importa com nada! Ela não vai conseguir! A gente logo, logo vai se formar! Eu tenho uma bolsa para a faculdade de tecnologia avançada! Você concerteza vai ser aprovada na faculdade de moda, mas e a Sam?!

Carly- Você não acredita que a Sam seja capaz de passar em alguma faculdade boa?! Mas eu achei que você gostasse dela!

Freddie- Eu gosto! Mas só que... Você sabe, é a Sam! A faculdade que ela pode passar é culinária e mesmo assim vai ser difícil para conseguir um trabalho digno! E confesse Carls! Você acha mesmo que a Sam vai se importar com uma faculdade o suficiente para passar?!

Carly- Eu... Ta Freddie! Você pode estar certo!

Freddie- É Carls, e...

Pararam ao me ver descer as escadas correndo e com raiva! Antes de sair, olhei para eles, não pude evitar que uma lágrima caísse, ambos perceberam a lágrima! Correram atrás de mim, mas eu fugi e me tranquei em casa! A minha melhor amiga e meu namorado não acreditam em mim! Não posso acreditar, que eu ouvi aquela conversa, mas eu ouvi foi real! Então tive que acreditar! Nem durmi direito naquela noite, mas no outro dia, fui a casa de Carls querendo conversar! Mas quando entrei lá, invadindo como sempre! Enfim, niguém na sala, subi e vi a porta do quarto da Carly aberta, fui na direção do quarto dela, e quando cheguei na porta vi, Freddie e Carly se beijando! Os dois estavam se beijando! Me traíram! Me traíram! Depois disso, sem que eles me vissem, saí correndo para casa chorei até não aguentar mais! O garoto por quem eu era apaixonada tinha beijado minha melhor amiga! Fiquei trancada no quarto o dia todo, Pam Puckett, era quem não ia se importa em me incomodar, ela nem sabia se eu estava em casa ou não! Então descidi que não queria mais ficar ali! Arrumei minhas coisas e de madrugada fugi, deixando apenas uma carta para minha mãe! Mesmo que ela não ligasse muito para mim, ela é minha mãe, poxa! Foi saindo de Seattle que descidi vir para New York, então foi chegando em New York, que aconteceu aquilo tudo que eu falei antes, conheci a Ruiva, o nome dela é Cat! E o Erick, o papai! A Elizabeth, eu a chamo mais de Eliza...!

FLASHBACK OFF

E FOI ASSIM...

FUI NOVAMENTE RETIRADA DE MEUS PENSAMENTOS, MAS DESTA VEZ PELO MEU PAI!

Erick- Está tudo bem, filha?

Sam- Ta, paizinho! Foi só uma viajada, então, eu quero ficar na de Los Angeles e eu quero escalar a Elizabeth minha secretaria para cuidar e ser a gerente e responsável pela de Seattle! -EU QUIS EVITAR ESBARRA COM MEUS ANTIGOS AMIGOS, EM SEATTLE! E ELIZABETH ERA UMA ÓTIMA SECRETARIA E ADVOGADA SÓ QUE NINGUEM DA EMPRESA, ALÉM DE MIM SABIA QUE ELA APRENDERA A ADVOGAR NO TRABALHO E ELA ERA ÓTIMA NO MEIO DA ADVOCACIA! ALÉM DE QUE SER ADVOGADA, ERA O SONHO DE ELIZABETH E AGORA EU ESTAVA A AJUDANDO NISTO!

Erick- Está bem, minha querida! Pode fazer as malas, você vai amanhã -ELE ME ENTREGOU AS PASSAGENS! ELE ESTAVA MUITO ANSIOSO POR MIM TAMBÉM!

Sam- Obrigada, Papai! -FALEI DANDO LHE UM BEIJINHO NA TESTA! COM O TEMPO EU HAVIA ME ACOSTUMADO COM ELE E O AMAVA COMO MEU PAI! ME RETIREI DA SALA DE MEU PAI! E FUI ATÉ A MESA DE ELIZABETH, E A DEI A NOTÍCIA, ELA QUASE SURTOU!

MAS O DIA PASSOU RÁPIDO EU, CAUÃ E ELA FOMOS PARA O AEROPORTO, ENTRAMOS NOS AVIÕES, CADA UM PARA O SEU DESTINO! EU DESCANSEI NO AVIÃO, CANSADA PELA VIAJEM! CAUÃ TAMBÉM DURMIA, ELE TINHA O MEU SONO PESADO! ELE DORMIU NO MEU COLO DURANTE O VOO!

(...)

NÓS FOMOS PARA O ENDEREÇO QUE MEU PAI ME DEU! ELE TINHA COMPRADO UM APARTAMENTO PARA A GENTE! ESTAVA TAMBÉM EM MEU NOME, ESSE MEU PAI, EU ACHO QUE ÁS VEZES ELE ESQUECE QUE EU TAMBÉM TENHO DINHEIRO! MAS ENFIM...

(...)

CHEGANDO LÁ, ERA UM HOTEL BEM LUXUOSO, ERA PARA QUEM PODE! HAHA, ESSE MEU PAI! SABE QUE A GENTE NÃO LIGA PARA LUXO, MAS QUEM CONVENCE ELE DE NÃO GASTAR MUITO CONOSCO? ENTRAMOS NO APARTAMENTO ERA ENORME, EXPLOREI ELE COM OS OLHOS E VI MEU PRÍNCIPE CORRER POR ELE, DEPOIS CAUÃ FOI ESCOLHER SEU QUARTO, ELE JÁ TINHA ACORDADO E COMO TODAS AS CRIÂNÇAS ELE TINHA UMA ENERGIA E TANTO! O APARTAMENTO JÁ ESTAVA MOBILIADO, E EU FIZ O FAVOR DE JOGAR AS MINHAS MALAS DE LADO E CORRER PARA A GELADEIRA! EU ESTAVA COM FOME, MAS PARA UMA CASA MOBILIADA ESTAVA FALTANDO A COMIDA! EU TINHA VISTO UM RESTAURANTE, PERTO DAQUI, ENTÃO DESCIDI IR LÁ ME ARRUMEI, ARRUMEI CAUÃ, MAS QUANDO EU ABRI A PORTA DEI DE CARA COM UMA RUIVA SEM NOÇÃO, ELA NEM ME VIU, ATÉ EU FALAR...

Sam- Cat?!

Cat- Sam?! Oiiiiiiiiiiiiii! Saaaaaaaaaaam, não acredito que você está aqui, espera! É claro que eu acreito, Eu não estou no Havaí para ver miragens, espera! É no havaí ou no deserto que a gente ver miragens...

Sam- Ai, Cat! Para com suas maluquices um pouco e me dá uma abraço!

Cat- Espera! Sam pedindo um abraço? Quer que eu te leve ao médico! Ah! Não! Será que é grave?! Ah! Socorro!

Sam- Calma, Cat! Eu tô bem! E se você não quer um abraço ainda bem, melhor que economizo!

Cat- Não! Espera, eu quero! -NÓS NOS ABRAÇAMOS! ESTA RUIVINHA...

Cat- Cauã!!! Como você cresceu! Me dá um abraço na Tia Cat, amorzinho! -CAT TAMBÉM CONHECEU CAUÃ, ELA SE MUDOU PARA LOS ANGELES QUANDO ELE TINHA 1 ANINHO!

Sam- Nós estavamos indo num restaurante que eu vi aqui perto, já que vou morar aqui!

Cat- Vocês vão ser meus vizinhos! Demais! Vamos! O restaurante se chama: "..."! Eu esqueci o nome, mas eu conheço, amo a comida de lá!

Sam- Eu acho melhor que seja mesmo boa, hein?!

Cat- Ta! Mas é melhor o Cauã ficar com a Nona! Ela cuida dele!

Sam- Que saudade da Nona! Está bem, eu deixo ele com ela! Aproveito para vê- la! Vamos!
ENTRAMOS NO APP DA CAT E DA NONA! ERA BONITO E MEIGO! COMO A CAT! FALEI COM A NONA, DEIXEI O CAUÃ COM ELA E LÁ FOMOS NÓS, EU E CAT AO RESTAURANTE!

(...)

CHEGANDO...
EU ME SENTEI COM CAT NUMA MESA E DE LÁ AVISTEI UM HOMEM MUSCULOSO E FORTE! ELE TA BEM ME VIU E VEIO ATÉ NÓS!

–Sam?! É você mesmo!

Sam- Você?!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.