Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 18
Jantar no "Le Petite"!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão pela demora para postar mais caps. é que eu tô sem net em casa! Mas para compensar a demora, eu trouxe dois caps. que eu escrevi, enquanto estava sem net! Aproveitem! Aguardo comentários, favoritos, recomendações ou mensagens! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/18

POV SAM

EU ACABEI DE ACORDA E JÁ ESTOU ARRUMADA, ESPERANDO UMA MORENA, CHAMADA CARLY, QUE É MINHA AMIGA, A CAMPAINHA TOCOU, EU ATENDI, É MINHA AMIGA, FOMOS JUNTAS BUSCAR OS NOSSOS FILHOS NA CASA DA CAT, QUANDO ÍAMOS BATER NA PORTA DA CASA DA CASA DA CAT, SAÍ FREDDIE, DO SEU APARTAMENTO, VÊ A GENTE E DIZ QUE TAMBÉM QUER PEGAR AS CRIÂNÇAS COM A GENTE, DEIXÁMOS, ESQUECI DE DIZER, MAS O GIBBY TAMBÉM ESTÁVA COM A GENTE E ASSIM BATEMOS NA PORTA DO APARTAMENTO DA CAT, CAT LOGO ABRIU A PORTA E VÍMOS AS CRIÂNÇAS DENTRO DO APARTAMENTO, QUE AO NOS VER, VINHERAM CORRENDO, OS FILHOS DA CARLY E DO GIBBY, O MENINO ABRAÇOU A CARLY E A MENINA O GIBBY, ALÉM DO CAUÃ, QUE TAMBÉM VEIO ME ABRAÇAR, LOGO DEPOIS ABRAÇOU O FREDDIE, EU AINDA ESTAVA ESTRANHANDO, ELES SE CONHECEM A TÃO POUCO TEMPO E O CAUÃ JÁ ESTÁ MUITO CARINHOSO COM O FREDDIE! DEPOIS ELES NOS SOLTARAM E FICARAM NOS OLHANDO...

Cauã- Mamãe! Senti falta de você!

Sam- Eu também senti sua falta, Príncipe!

Carly- Sam! Olha, esses são a Scarllet e o Ricardo! Meus bebês! A Let e o Ricky!

Sam- Prazer, Let e Ricky! Eu me chamo Samantha, mas podem me chamar de Sam!

Let e Ricky- Prazer, Sam!

Freddie- Hrum, hrum! Sam, acho melhor contar!

Sam- Qual coisa?

Freddie- As duas, Sam!

Sam- Bom, é que... É... É... É que o Freddie... Ele... Ele... O Freddie é... O Freddie é...

Cauã- O Freddie é meu pai?! Eu sei, mamãe!

Sam, Freddie, Carly e Gibby- Como?!

Cauã- Eu sei, que o Freddie é meu pai!

Sam- Mas... Mas... Mas como?!

Cauã- Enquanto você viajavam...

Let- ... Meio que a gente...

Ricky- ... Mexeu no Notbook da Tia Sam!

Let- Foi a Tia Cat!

Ricky- Ela que nos deixou assistir ao iCarly!

Cauã- Aí, nós suspeitámos do namoro da Mamãe e do Freddie!

Let- Aí, para termos certeza...

Ricky- O Cauã pegou o Notbook da Tia Sam para procurar, já que ele suspeitou ser filho do Tio Freddie! E quando ele estava mexendo no Notbook da Tia Sam...

Cauã- Aí, eu achei uma foto do Freddie com a Mamãe, quando ela tinha 18 anos! Há 3 anos atrás! Eu faço 3 anos, esse ano! Se vocês estavam namorado no tempo daquela foto, o mais provável é eu ser filho do Freddie!

Sam- Depois do que você fez, nem prescisava de tudo isso, com certeza você é filho desse Nerd!

EU DISSE BATENDO DE LEVE, NO PEITORAL DO FREDDIE!

Freddie- Com certeza!

Carly- Sem sombra de dúvidas!

Gibby- Sem dúvidas!

Cauã- E a segunda, mamãe?! É que vocês voltaram?! Que vão se casar?!

Carly- Esse garoto sabe de tudo?!

Gibby- Quantas gramas de açucar tem no leite condensado?

Cauã- Em torno de 110g ou 212g, depende também da marca!

Sam- Esquece essa besteira do leite condensado! Como soube que nós voltámos? E que vamos nos casar?

Cauã- Eu assisti a Premiação pela internet!

Sam- Ata, Entendi! E... E o quê você achou disso, Príncipe?

Cauã- Eu gostei, mamãe! Eu nunca tinha visto a Senhora tão feliz quanto agora!

EU SORRI DE AUTOMÁTICO, AO ESCUTAR AQUILO

Sam- Obrigada, Cat, por cuidar deles!

Cat- De nada, Sam! Você sabe, que eu amo criânças!

Carly- Bom, quem topa um jantar no "Le Petite"?

Sam, Freddie, Cat e Gibby- Topamos!

Cauã, Scarllet e Ricardo- Nós também!

Carly- Vou ligar para o Spencer e chamar ele e a Hannah também!

Sam- Beleza, a gente vai se arrumar!

DITO ISSO, EU E CAUÃ FOMOS PARA O NOSSO APARTAMENTO E O FREDDIE PARA O DELE, DEIXANDO CAT, QUE ENTROU NO APARTAMENTO DELA E CARLY, COM GIBBY E SEUS FILHOS, INDO PARA O APARTAMENTO DELA! EU FECHEI A PORTA, MAS AINDA PUDE OUVIR...

Gibby- Por que não vamos no MEU restaurante?!

Carly- É comemoração, por favor!

Gibby- Ta...!

Carly- Obrigada, Docinho!

Gibby- Você que manda, Bemzinho!

ARG! APELIDOS MAIS MELOSOS! BOM, EU FUI ME ARRUMAR, VESTI UM VESTIDO AZUL, COLADO E CURTO, COM UM SALTO VERMELHO, UMA BOLSA VERMELHA, DEIXEI O MEU CABELO SOLTO, PASSEI UMA MAKE BÁSICA, MAS PASSEI UM BATOM VERMELHO, DEPOIS FUI ARRUMAR O CAUÃ, ELE ESTÁ VESTIDO COM ROUPA SOCIAL E ESTÁ MUITO FOFO, PARECENDO UM HOMENZINHO! EU E ELE FOMOS AO APARTAMENTO DA CAT, ELA ESTÁ VESTINDO UM VESTIDO ROSA COM VERMELHO, COM UMA SAPATINHA ROSA COM UM CORAÇÃO VEMERLHO NA PONTA, UMA BOLSA COM FORMATO DE CORAÇÃO, MAKE BÁSICA, BATOM ROSA CLARO E OS CABELOS NO PENTEADO DE, PRATICAMENTE, SEMPRE! LOGO ENTRA UM CASAL, O CASAL CIBBY, COM SEUS FILHOS, O RICARDO ESTÁ VESTIDO COM ROUPAS SOCIAIS, A SCARLLET COM UM VESTIDO FLORADO, UMA SAPATILHA BRANCA E COM O CABELO AMARRADO NUM RABO-DE-CAVALO, CARLY ESTÁ VESTINDO UM VESTIDO PRETO BÁSICO, UM SALTO VERMELHO, MAKE PESADA, BATOM VERMELHO, CABELOS SOLTOS E...

Carly- AAAAAAAAAAAH!

Sam, Gibby e Cat- O que foi?!

Carly- Você... Eu... Cat... Nós... Nós estamos com bolsas iguais! ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO!

Sam- Calma, Carly, é só uma bolsa!

Carly- NÃO É SÓ UMA BOLSA! E NÃO ME MANDA FICAR CALMA, QUE EU SURTO!

COMO EU IA DIZENDO, MAS MINHA AMIGA JÁ DISSE, A CARLY ESTÁ COM UMA BOLSA IGUAL A DA CAT!

Carly- AAAAAAAAAH!

ELA ESTÁ GRITANDO TANTO, QUE EU ACHO QUE DÁ PARA OUVIR DO LADO DE FORA DO APARTAMENTO! E PARECE QUE O MEU "ACHAR" É VERDADE, POIS O FREDDIE ENTROU NO APARTAMENTO DESESPERADO...

Freddie- O QUE HOUVE?! O QUE ACONTECEU?!

Sam- Nada de mais! Só mais um surto da Carly, porquê ela e a Cat estão com bolsas parecidas!

Carly- "Parecidas!"?! SÃO IDENTICAS! E AGORA?!

Sam- Agora a gente tem que ir para o restaurante!

Carly- Eu não vou com a mesma bolsa que a Cat! É ridículo, duas pessoas indo com a mesma bolsa para o mesmo lugar...! Já sei! Cat tem alguma bolsa vermelha para me emprestar?

Cat- Tenho! Quer a do Alvin os esquilos, a do unicórnio, a do super-man, a de fadas ou a de ursinhos ou a de gatinhos ou a de...

Carly- CHEGA! Deixa, eu vou sem bolsa! Sam, guarda meu celular na sua bolsa, por favor!

Sam- Ta, me passa o celular logo, Morena!

A CARLY ME ENTREGOU O CELULAR DELA E EU O GUARDEI NA MINHA BOLSA, EM SEGUIDA ENTRO O CASAL HASPEN NO APARTAMENTO DA CAT, SPENCER ESTÁ VESTIDO COMO O FREDDIE, O GIBBY, O RICARDO E O CAUÃ, DE ROUPA SOCIAL, HANNAH ESTÁ COM UM VESTIDO EM TONS DE AZUL, QUE FICAM MAIS CLAROS AO FINAL DO VESTIDO, O VESTIDO É LINDO E MARCA A BARRIGA DELA, ESQUECI DE CONTAR, A HANNAH ESTÁ GRÁVIDA, JÁ ESTÁ COM BARRIGA, ELA JÁ ESTÁ DE 6 MÊSES, ELA ESTÁ COM UMA MAKE LEVE, BATOM COR DA BOCA, NÃO DÁ MUITO PARA VER, MAS O SALTO DELA É AZUL ESCURO, ELA ESTÁ COM OS CABELO PRESOS NUM COQUE BEM FEITO E COM UMA BOLSA AZUL ESCURO! LOGO FOMOS PARA OS CARROS, O CASAL CIBBY E SEUS FILHOS NO CARRO DO GIBBY, O CASAL HASPEN E A CAT NO CARRO DO SPENCER E EU E O CAUÃ NO CARRO DO FREDDIE!

NO CARRO DO FREDDIE

Freddie- Sabe... Eu estava pensando! Eu quero que o nosso casamento seja o mais rápido possível, eu quero dizer a todos que você é MINHA mulher!

EU SORRI, MAS LOGO LEMBREI DE ALGO, ALGO QUE FAZIA UM TEMPO QUE EU TINHA ESQUECIDO, ENTÃO DESCIDI FALAR

Sam- Mas você prescisa se separar da Barbie Mal Feita, antes da gente de casar!

NÃO PUDE EVITAR FAZER UMA CARA DE NOJO AO FALAR DA OXIGENADA E NEM DE FICAR COM UM SEMBLANTE DE RAIVA, QUE LOGO SE TRANSFORMOU EM UM SORRISO, QUANDO ESCUTEI A RESPOSTA DELE PARA ESTA MINHA FALA

Freddie- Eu já me separei dela, dei entrada nos papéis de divórcio antes da viagem, quando voltamos, fiquei sabendo que já estou divorciádo dela!

DEPOIS DO SORRISO, NÃO ME AGUENTEI E ABRACEI O PESCOÇO DELE, LHE DANDO VÁRIOS SELINHOS, PERCEBI QUE ELE PAROU O CARRO, DEPOIS ME PUXOU PARA O COLO DELE E ME BEIJOU DE VERDADE, NOSSO BEIJO ERA DOCE E INTENSO AO MESMO TEMPO, MAS PARÁMOS QUANDO ESCUTÁMOS...

Cauã- Mamãe, Freddie, eu sou novo, não posso ver essas coisas, que eu ainda sou pequeno!

NÃO PODEMOS EVITAR DE CAIR NA GARGALHADA, DEPOIS EU FUI PARA O BANCO DO LADO DO MOTORISTA, ONDE ANTES DO FREDDIE ME PUXAR, EU ESTAVA SENTADA!

Sam- Só podia ser seu filho mesmo, Nerd!

Freddie- Ele está certo, ainda é muito novo! Muito bem, Filho!

Cauã- Obrigado, Papai!

Sam- Dois estraga prazer, isso sim!

FREDDIE QUE JÁ TINHA VOLTADO A DIRIGIR, PAROU O CARRO BRUSCAMENTE, SORTE, QUE A RUA ONDE ESTÁMOS NÃO ESTÁ MUITO MOVIMENTADA!

Sam- CUIDADO! O que te deu, Nerd?!

Freddie- O Cauã... Ele... Ele me chamou de "Papai"! Ele me chamou de "Papai"!

Sam- Foi! Agora anda com esse carro, Baby!

Freddie- Ta... Ta bom!

ELE VOLTOU A DIRIGIR, MAS DESTA VEZ, COM UM SORRISO BOBO NA FACE, ESSE MORENO, SEMPRE ABOBALHADO COM BESTEIRAS, HAHA, AMO ELE! DEPOIS DE UNS MINUTINHOS CHEGÁMOS AO RESTAURANTE, ELE TINHA UMA PLACA ENORME NA FACHADA, COM O NOME DO RESTAURANTE, ESCRITA: "LE PETITE!", NÓS FOMOS ATÉ UMA MESA, COM OS CASAIS CIBBY E HASPEN! LÁ FICÁMOS CONVERSANDO, O JANTAR CHEGOU, QUANDO SENTI O CHEIRO FIQUEI MEIO TONTA E QUASE CAI DA CADEIRA, MAS O FREDDIE ME SEGUROU PELO BRAÇO...

Freddie- Cuidado! Está tudo bem?

EU RESPIREI FUNDO, NÃO QUERO PREOCULPAR NINGUÉM, SÓ FOI UMA TONTURA

Sam- Ta sim! Foi só uma tontura, acho que não devo ter descanssado o suficiente da viagem, mas eu descansso melhor, quando chegar em casa!

Freddie- Ta bem!

FOMOS COMER, EU COLOQUEI A MINHA COMIDA NO PRATO, MAS QUANDO COLOQUEI A PRIMEIRA COLHER NA BOCA, ENGOLI COM TUDO E SAÍ CORRENDO DA MESA, FUI AO BANHEIRO, QUANDO EU ESTAVA CORRENDO PARA O BANHEIRO, PERCEBI QUE ALGUMAS PESSOAS, QUE ESTÃO NO RESTAURANTE, ME OLHARAM, ENTREI NO BANHEIRO, FECHEI A PORTA, ABRI O VASO SANITÁRIO, COMECEI A VOMITAR, PASSEI MAL, MAS NÃO SEI O QUE FOI, QUANDO O ENJOO PASSOU, ME SENTEI NO CHÃO, ESCUTANDO O FREDDIE E OS MEUS AMIGOS ME PERGUNTANDO SE EU ESTOU BEM, NÃO OBTENDO RESPOSTAS! QUANDO EU ME SENTI MELHOR, FUI ATÉ A PIA, MOLHEI O ROSTO, MAS A MAKE NÃO SAIU, ERA DAS DURADOURAS, DEPOIS ABRI A PORTA E DEI DE CARA COM OS MEUS AMIGOS...

Carly, Gibby, Freddie, Spencer e Hannah- Sam, você está bem?!

Sam- Nossa, ensaiaram quando eu estava no banheiro, foi?!

Carly- Sem brincadeiras, Samantha! Nos responda!

Sam- Tô bem! Cadê as criânças e a Cat?

Freddie- Sentadas á mesa! Quer voltar ao jantar ou quer ir para casa?

Sam- Acho melhor eu ir para casa, mas podem continuar o jantar!

Hannah- Não, vamos todos para casa e o Freddie vai ficar com você, para cuidar de você! Freddie, faça para a Sam comidas leves, como uma sopa! Tome cuidado com ela, ela não pode levar uma queda, se for o que eu estou pensando!

Carly- Você sabe o que ela tem?!

Hannah- Tenho uma suspeita, mas vamos tirar a prova, amanhã!

Sam- Beleza, eu só quero ir para casa! Tô cansada! Vamos, Baby!

Freddie- Vamos, Princesa! Deixa eu só chamar o Cauã!

FREDDIE FOI ATÉ A MESA E VOLTOU COM CAUÃ, NÓS TRÊS FOMOS PARA O CARRO DO FREDDIE, VI O CASAL CIBBY ENTRAR COM OS FILHOS DELE NO CARRO DO GIBBY, TAMBÉM VI O CASAL HASPEN E A CAT ENTRAR NO CARRO DO SPENCER, QUANDO TODOS CHEGÁMOS NO NOSSO PRÉDIO CADA UM FOI PARA O SEU APARTAMENTO, JÁ QUE O SPENCER ALUGOU UM APARTAMENTO PARA ELE E PARA A HANNAH NO NOSSO PRÉDIO ELE ALUGOU HOJE DE MANHÃ, E JÁ ARRUMOU AS COISAS DELE E DA HANNAH, HOJE DE TARDE, BOM, CADA UM FOI PARA O SEU APARTAMENTO, QUER DIZER, COM EXEÇÃO DO FREDDIE, QUE FOI COMIGO E COM O CAUÃ PARA O MEU APARTAMENTO, O FREDDIR ARRUMOU O CAUÃ E O COLOCOU PARA DORMI, ENQUANTO EU ME TROCAVA, EU VESTI UM PIJAMA, FREDDIE FEZ UMA SOPA E UM SUCO PARA MIM E VEIO ME TRAZER, ELE ME DISSE PARA MIM NÃO SAIR DO QUARTO, DISSE QUE ERA MELHOR EU FICAR QUIETA NA CAMA, MAS EU ME LEVANTAVA ALGUMAS VEZES, EU COMI E ELE FICOU COMIGO NO QUARTO, ELE ESTÁ MESMO PREOCULPADO COMIGO, ELE CUIDOU DE MIM A NOITE TODA E DORMIU ABRAÇADO COMIGO, ACHO QUE EU POSSO ME ACOSTUMAR COM ESSE CUIDADO TODO, ASSIM, EU TAMBÉM ADORMECI!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh