Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 17
Voltando Para Casa!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Como eu recebi comentários pedindo mais um capítulo hoje, aqui está ele! Agradesço a estrela e a Jú Ribeiro, que foram quem comenteram pedindo mais esse capítulo hoje! Obrigada Garotas! Que o show comece, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/17

POV FREDDIE

EU TINHA DORMIDO COM A SAM, QUANDO ACORDEI, PERCEBI QUE A CARLY E O GIBBY, JÁ TINHAM ACORDADO, SE LEVANTADO, QUE JÁ TINHAM SE ARRUMAFI E DESCIDO, NÃO ESTAVAM MAIS NO QUARTO DA GENTE, FIQUEI OLHANDO SAM, ATÉ ELA ACORDA, ELA ABRIU OS OLHOS LEVEMENTE, ABRIU UM SORRISO AO ME VER, ME DEU UM SELINHO E SE LEVANTOU, SE ESPRIGUIÇANDO, DEPOIS VIROU PARA MIM COM UMA CARINHA DENGOSA, FALANDO...

Sam- Tô com fome!

EU SÓ SORRI, MAS DEPOIS VI A EXPRESSÃO DELA MUDAR, DA CARINHA DENGOSA, ELA FICOU COM UMA EXPRESSÃO ANIMADA, QUANDO EU DISSE...

Freddie- Vamos nos arrumar, que tem um restaurante cheio de comida, lá embaixo, nos aguardando!

Sam- Ebaaaaa!

DISSE ELA BATENDO PALMINHAS COMO UMA CRIÂNÇA, DEPOIS PULOU EM CIMA DE MIM, EU A BEIJEI E FOMOS NOS ARRUMAR, DEPOIS DESCEMOS E FOMOS AO RESTAURANTE DAQUELE HOTEL, LÁ ENCONTRÁMOS A CARLY E O GIBBY, QUE NOS CUMPRIMENTARAM COM UM "BOM DIA!", NOS OS DESEJÁMOS UM "BOM DIA!" DE VOLTA E FOMOS PEGAR O NOSSO CAFÉ-DA-MANHÃ! LOGO DEPOIS, NOS SENTÁMOS NA MESA EM QUE A CARLY E O GIBBY ESTÁVAM, TAMBÉM COMENDO, COMEÇÁMOS A COMER TAMBÉM, SAM, EU, CARLY E GIBBY FICÁMOS CONVERSANDO, ENQUANTO COMÍAMOS, O CAFÉ DA MANHÃ ESTAVA INDO TRANQUILO, MAS APARECEU UM HOMEM E PAROU NA NOSSA MESA...

Senhor- Nossa! Vocês são o pessoal do iCarly, né?!

Carly- Somos! Você fala português? -DISSE CARLY, SORRIDENTE

Senhor- Falo, eu morava no brasil! Eu posso pedir um autógrafo e uma foto? É que eu sou muito fã de vocês! Eu assistia vocês quando eu era adolescente!

Sam- Nossa, que legal! Obrigada por contribuir na nossa audiência! -A SAM, AGORA QUE VIROU ADVOGADA, ESTÁ MAIS EDUCADA! AÍ VOCÊS PERGUNTAM: "MAS ELA NUM ESTAVA COMO ANTIGAMENTE, NESTA VIAGEM?!" E EU RESPONDO: "É QUE TIPO ASSIM... EU JÁ PERCEBI, ELA VIROU MAIS EDUCADA, MAS NÃO DEIXOU DE SER A MINHA SAM, SÓ QUE A SAM ENGRAÇADA E A VERDADEIRA SAM, ELA SÓ MOSTRA PARA OS AMIGOS E PESSOAS QUE CONHECEM A VERDADEIRA, POIS ELA TEM QUE MÂNTER A POSTURA SÉRIA E RESPONSÁVEL, POR CAUSA DO TRABALHO E DE ELA TER CRESCIDO, É UMA LOUCA, MAS É A MINHA LOUCA!"

Senhor- Então eu posso?!

Sam- Claro!

SAM PEGOU O CADERNINHO DO HOMEM E AUTOGRAFOU, DEPOIS DEU A CARLY, QUE TAMBÉM AUTOGRAFOU E DEU AO GIBBY, QUE AUTOGRAFOU E DEPOIS DEU A MIM, QUE AUTOGRAFEI, DEPOIS O HOMEM PEGOU O CADERNINHO

Senhor- Posso? Sabe... A foto?

Freddie- Claro! DISSE SORRIDENTE

O HOMEM PEGOU O CELULAR E COLOCOU NO MODO SELFIE, SAM, EU, CARLY E GIBBY FOMOS PARA PERTO DO HOMEM, LOGO DEPOIS, TODOS SORRÍMOS E O HOMEM TIROU A FOTO!

Gibby- Ficou ótima! Prazer, eu me chamo Gibby!

Senhor- Eu sei quem você é, Gibby! Eu assistia! Você era o gordinho que fazia palhaçadas nos quadros do iCarly! Se bem que agora você não é mais gordinho! A Loira é a Sam, uma das apresentadoras do iCarly! A Morena é a Carly, outra apresentadora do iCarly! E o Moreno é o Freddie, câmera-man e técnico do iCarly! Vocês são demais!

Sam- Puxa!

Gibby- Ele é demais!

Freddie- Nossa!

Carly- Uou, obrigada!

Senhor- Quando vão voltar à Seattle?

Sam- Nos não morámos mais em Seattle!

Carly- É estámos morando em Los Angeles!

Freddie- Carly, você já é grandinha para saber que não se deve falar coisas pessoais a estranhos!

Sam- Freddie, ele não é estranho! Ele nos conheçe, além de quer ele não vai nos sequestrar ou roubar nossas casas, então calma, ta?!

Senhor- Calma, Sam! O Freddie tem razão em se preoculpar! Eu nem me apresentei ainda! Bom, eu sou Louis Pentris!

Gibby- Bom dia, Louis!

Louis- Bom dia, Gibby! Iaí, vão hoje?

Gibby- Sim, 09:00 horas! Estámos esperando o motorista, com o trailler!

Louis- Trailler?! Mas com isso demora a chegar em Los Angeles! Que tal um jatinho?!

Sam- Mas a gente não tem um jatinho!

Louis- Mas eu sou dono de um aeuroporto daqui do Japão! De um aeuroporto daqui do Japão não! Do aeuroporto daqui do Japão! O meu é o melhor aeuroporto do Japão! Isso sim! Iaí? Aceitam? Querem meu jatinho?

Sam, Freddie, Carly e Gibby- Claro!

Louis- Beleza! Às 09:00, vou avisar meu pessoal para mandarem um jatinho às nove, aqui! Com um piloto! Hoje mesmo vocês chegam em Los Angeles!

Sam- É sério? A gente consegue chegar hoje?

Louis- Claro, de jatinho que mais rápido!

Sam- Legal!

Louis- Bom, tenho que ir! Tchau, iCarly!

Sam, Freddie, Carly e Gibby- Tchau!

O LOUIS FOI EMBORA, NOS FICÁMOS CONVERSANDO LÁ, DEPOIS FOMOS ARRUMAR AS NOSSAS COISAS, DEPOIS DESCEMOS E FICÁMOS ESPERANDO O PILOTO COM O JATINHO, QUANDO DEU 09:00 HORAS, A RECEPISCIONISTA NOS CHAMOU E DISSE QUE TINHA UM PILOTO COM UM JATINHO, NOS CHAMANDO NO TERRAÇO, NÓS AGRADESCEMOS A RESCEPISCIONISTA POR NOS AVISAR DO PILOTO E FOMOS AO TERRAÇO, LÁ ENCONTRÁMOS O PILOTO, O SPENCER E A ESPOSA, ELES ENTRÁRAM NO JATINHO, LOGO ESTÁVAMOS NO JATINHO VIAJANDO, COM DESTINO À LOS ANGELES, QUANDO NOS SENTÁMOS NOS BANCOS, TINHA BANCOS ENCOATADOS NAS PAREDES DO JATINHO E UM ESPAÇO LIVRE NO MEIO DELE, DO LADO UMA MESA, A HANNA, O SPENCER, A CARLY E O GIBBY FORAM JOGAR BARALHO NELA, ENQUANTO ISSO EU FIQUEI SENTADO E SAM SE SENTOU NO MEU COLO...

Sam- Eu tô com sono...!

ELA DIZIA COM DENGO

Freddie- Vem, deita, pode dormi!

ELA SE ACOMODOU EM MEUS BRAÇOS, ELA ESTAVA COM OS BRAÇOS EM VOLTA DO MEU PESCOÇO, E COM A CABEÇA NO MEU PEITORAL, ELA CONTINUAVA NO MEU COLO, E EU APENAS A ABRACEI, E FIQUEI LÁ, LOGO DORMI TAMBÉM, ABRAÇADO COM A MINHA LOIRA! DORMI E QUANDO ACORDEI JÁ ERA DE NOITE, VI PELA JANELA, TAMBÉM VI QUE JÁ ESTÁVAMOS PERTO DE LOS ANGELES, DIGAMOS QUE EU VI PELO MEU GPS AVANÇADO E MÓVEL, ELE É UM APARELHINHO, QUE NÃO USA ÁREA PARA FUCIONAR! A SAM ACORDOU E SE LEVANTOU, EU ME LEVANTEI E ME ESTIQUEI, MEIO QUE ME ESPRIGUIÇEI, MAS PODE SER ME ESTIQUEI, BOM, TINHA UM LUGAR COMO UMA COZINHA, MAS NÃO ERA PARA COZINHAR, JÁ TINHA COMIDA PRONTA, EU E A SAM FOMOS COMER E DEPOIS FOMOS JOGAR BARALHO COM A HANNA, O SPENCER, A CARLY E O GIBBY, QUE ESTÁVAM JOGANDO ATÉ AGORA, FICÁMOS JOGANDO, ATÉ O PILOTO FALAR COM A GENTE, A GENTE NÃO ENTENDEU NO COMEÇO POR ELE FALAR JAPONÊS, MAS EU VI QUE JÁ TÍNHAMOS ATERRIÇADO E AVISEI QUE ELE DEVIA ESTAR QUERENDO DIZER, QUE CHEGÁMOS, LOGO NÓS PEGÂMOS NOSSAS COISAS E FOMOS EM DIREÇÃO AO MOTORISTA DO GIBBY, QUE NOS ESPERÁVA, O GIBBY AVISOU A ELE, ANTES DE SAÍRMOS DO HOTEL, QUE A GENTE CHEGARÍA HOJE, POR VOLTA DESSAS HORAS, LOGO JÁ ESTÁVAMOS NO CARRO, RAPIDINHO CHEGÁMOS CADA UM EM SUA CASA, SPENCER E HANNA VÃO PASSAR ESSA NOITE NA CASA DO CASAL CIBBY, DOIS CASAIS EM UMA CASA, O CASAL CIBBY E O CASAL HASPE, EU ESTAVA INDO PARA A MINHA CAMA, DORMI, QUANDO MEU CELULAR TOCA, É O BRAD, ATENDI...

LIGAÇÃO ON...

Brad- Fala, Cara!

Freddie- Fala, Brad! Como soube, que eu já cheguei na cidade?

Brad- A Carly postou que já chegaram na cidade!

Freddie- Ah, Carly! Mas iaí? O que foi, que me ligou essa hora? Só saudades?

Brad- Que nada, é sua mulherzinha! Ela se recusou a assinar os papéis de divórcio!

Freddie- OQUÊ?!

Brad- Calma, cara! Quer me deixar surdo? Não grite no celular, quando eu estuver do outro lado da linha, por favor!

Freddie- Viu, Brad! Mas diz logo o que houve!

Brad- Calma, cara! Ela se recusou no começo, depois eu disse que você deixava a mansão daqui, a mansão da Califórnia, a casa de praia no Havaí, a casa de Praia em Miami e 2% das ações da empresa e ela aceitou, ela já assinou os papéis e vocês estão oficialmente separados, você está livre dela, cara! Pode me agradescer!

Freddie- Ainda bem... Espera! Você deu 2% da minha empresa, aquela maluca?!

Brad- Dei, mas você está livre, cara!

Freddie- Cara, você ficou louco?! Aquela doida, ela vai acabar com a minha empresa e minha vida se deixar! Você é algum maluco, Brad?!

Brad- Cara, desculpa ae, mas você pode comprar as ações dela!

Freddie- Viu, mas vai ser difícil convencê- la a me vender as ações dela! Obrigado, Brad, tudo bem, viu?!

Brad- Ta, cara, desculpa ae!

Freddie- Beleza, eu te desculpo Brad, mas você vai ter que me ajudar a fazê- la me vender as ações dela, na minha empresa, para mim! Ouviu bem, hein?

Brad- Beleza, tchau, a gente se vê depois! Eu vou te ajudar, não liga não!

Freddie- Beleza, tchau!

LIGAÇÃO OFF...

EU DESLIGUEI AO MESMO TEMPO QUE O BRAD, PENSEI UM POUCO E FUI DORMI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.