Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 16
6° Dia de Viagem!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero comentários! Iaí, se querem que eu poste outro capítulo hoje, comentem me pedindo, por favor! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/16

POV SAM

ACORDEI COM ALGUÉM PUXANDO MEU PÉ E LOGO ME DEPARANDO COM O IMPACTO DO MEU CORPO CAINDO NO CHÃO! ME LEVANTEI DO CHÃO RÁPIDO, NO SUSTO! QUANDO VI QUEM ERA É TINHA ME ACORDADO DAQUELA MANEIRA, ERA CARLY, ELA ESTAVA RINDO DA MINHA QUEDA, MAS PAROU AO PERCEBER MEU OLHAR METRALHADORA PARA ELA!

Sam- O que deu em você?!

Carly- Você não acordou antes! Eu te chamei muito, antes de te puxar pelo pé, te fazendo cair no chão!

Sam- Para quê me acordou?!

Carly- Ah, é verdade...! Vem logo, vamos, temos que correr, vai se troca logo!

ELA FALOU ME PUXANDO PARA O BANHEIRO E JOGANDO UMA ROUPA MINHA EM MIM! LOGO ME TROQUEI E SAI DO BANHEIRO, ELA ME PUXOU E FOMOS CORRENDO, DESCEMOS E PEGAMOS SÓ UMA MAÇA PELA PRESSA DA CARLY, PEGAMOS UM TAXI, LÁ EU PERGUNTEI...

Sam- Agora me diz... Para onde a gente está indo?!

Carly- Para ás compras! Prescisamos de roupas bem chiques para a premiação!

Sam- Ta!

CHEGANDO NO SHOPPING, PAGAMOS O TAXI, FOMOS AS COMPRAS, A MANHÃ E A TARDE PASSARAM RÁPIDAS, CARLY OLHAVA AS ROUPAS, EU FICAVA ENTEDIADA, MAS COMEÇAMOS A PROVAR AS ROUPAS E EU ME ANIMEI, EU NÃO GOSTO DE OLHAR, MAS AMO PROVAR, É BEM DIVERTIDO PROVAR ROUPA COM A CARLY! FAZIA TANTO TEMPO QUE EU HAVIA ME DIVERTIDO TANTO COMPRANDO ROUPAS, SÓ NO PASSADO, TAMBÉM COM ESSA LOUQUINHA, QUE EU AMO! TA, EM RELAÇÃO A CARLY SOU MAIS SENSÍVEL, NÃO ME CULPEM! SÓ É! DEPOIS QUE PEGAMOS OUTRO TAXI, DESSA VEZ, DE VOLTA PARA O HOTEL, O PAGAMOS E ENTRAMOS NO HOTEL, FOMOS AO NOSSO QUARTO, LÁ ENCONTRAMOS O FREDDIE E O GIBBY! MOSTRAMOS OS TERNOS DELES A ELES, CARLY DISSE QUE AINDA QUERIA COMPRAR ALGUNS ACESSÓRIOS, ENTÃO CARLY E GIBBY, SAÍRAM, FORAM COMPRAR O QUE A CARLY QUERIA!

Sam- Bom, parece que agora só sobrou eu e você, nesse quarto!

Freddie- Parece que sim! E eu gostei disso!

ELE FALOU SE APROXIMANDO DE MIM, EU ENVOLVI MEUS BRAÇOS NO PESCOÇO DELE E ELE SEGUROU MINHA CINTURA, ENVOLVENDO SEUS BRAÇOS EM MINHA CINTURA!

Sam- Vamos assistir um filme?

Freddie- Vamos! Mas antes... Meu beijo!

ELE ME BEIJOU S E A H GENTE FOI ASSISTIR UM FILME, AINDA BEM QUE O FREDDIE TROUXE ALGUNS FILMES DE SEATTLE, POIS EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO AFIM DE ASSISTIR UM FILME EM JAPONÊS! FICAMOS O RESTO DA TARDE ASSISTINDO, ATÉ A CARLY CHEGAR MAIS O GIBBY, EU E A CARLY FOMOS NOS ARRUMAR NO BANHEIRO, QUE É BEM ESPAÇOSO, JÁ O FREDDIE E O GIBBY FICARAM SE ARRUMANDO NO QUARTO! LOGO ELES JÁ ESTAVAM PRONTOS, A CARLY INVENTOU DELES IREM DE TERNO E A GENTE DE VESTIDO! LOGO, NÓS TODOS, JÁ ESTÁVAMOS PRONTOS, QUANDO EU E CARLY SAÍMOS DO BANHEIRO, VI FREDDIE SORRI PARA MIM, QUANDO GIBBY E CARLY SAÍRAM NA FRENTE...

Freddie- Você está linda!

Sam- Obrigada!

FALEI MEIO SEM GRAÇA E ATÉ COREI!

Freddie- Sabia que você fica ainda mais linda, quando está corada?!

APENAS SORRI E ELE ME RETRIBUIU O SORRISO!

Freddie- Vamos?!

Sam- Vamos!

E ASSIM SAÍMOS DO QUARTO, ENCONTRÁMOS COM A CARLY E O GIBBY, LÁ EMBAIXO! LOGO UMA LIMOUSINE CHEGOU PARA NOS LEVAR Á PREMIAÇÃO, FOI O PESSOAL DA PREMIAÇÃO QUE MANDOU A LIMOUSINE, LEMBRAM DO JEMMY?! ELE DEPOIS QUE NOS TROUXE AO HOTEL, VOLTOU PARA A CASA DELE! ENTÃO, ENTRÁMOS NA LIMOUSINE E DE LÁ FOMOS PARA A PREMIAÇÃO! O VESTIDO DA CARLY É ROSINHA CLARO, LONGO, COLADO NO TRONCO, COM MARCAÇÕES EM PRETO NA PARTE DO TRONCO, TOMARA QUE CAIA, ELA TAMBÉM USAVA UM SALTO PRETO, BICO FINO, ELA ESTÁ COM PULSEIRAS, ANÉL E COLAR PRETO COM DETALHES ROSA CLARO, ALÉM DE SEU CABELO ESTÁ COM UMA TRANÇAS CASTATAS! EU ESTAVA COM UM VESTIDO AZUL CLARO COM RENASCENÇA, FICANDO CADA VEZ MAIS CLARA A COR DELE, COM UM ESTILO DE CALDA, VINDA DAS ALSAS, NO TRONCO TEM MUITAS PEDRAS, O VESTIDO É LONGO E NAS CAMADAS DE BAIXO TAMBÉM TEM PREDAS, SÓ QUE MAIS ESPALHADAS, MAIS AFASTADAS, ESPALHADAS PELO VESTIDO, EU ESTOU COM PULSEIRAS, ANÉL E COLAR PRATA COM PEDRAS, ESTOU COM SALTO ALTO, FINO, PRATA E BRILHANTE, TODO BRILHANTE, ENQUANTO MEU CABELO ESTÁ PRESO EM UMA TRANÇA!(OS CABELOS DE CARLY E SAM, ESTÃO NA CAPA DO CAPÍTULO!) FREDDIE E GIBBY ESTAVAM DE TERNOS E SAPATOS FORMAIS, MEIAS FORMAIS, CABELOS ARRUMADOS, GRAVATAS ARRUMADAS E PERFUMADOS, COMO EU E CARLY, QUE TAMBÉM ESTÁVAMOS PERFUMADAS!QUANDO CHEGÁMOS, TINHA ATÉ UM ENORME TAPETE VERMELHO, POR ONDE NÓS PASSÁMOS, LÁ DENTRO HAVIA UMA PARTE DE TIRAR FOTO, LOGO NA ENTRADA, ENTRÁMOS E PROCURAMOS NOSSOS LUGARES NA PLATEIA, LOGO ACHÁMOS, AINDA NÃO TINHA CHEGADO TODOS, MAS TINHA UMA BOA QUANTIDADE DE GENTE, JÁ! SENTAMOS UNS DOS LADOS DOS OUTROS, ESTÁVAMOS ASSIM SENTADOS: "EU, FREDDIE, CARLY E GIBBY!" CARLY ESTAVA CONVERSANDO COM GIBBY E EU COM FREDDIE, QUANDO UM HOMEM, PERGUNTA A CARLY SE PODE SENTAR AO SEU LADO, COM SUA ESPOSA, QUANDO CARLY OLHOU PARA ELE, DEU UM GRITO, SE LEVANTANDO E O ABRAÇANDO ENQUANTO ELA CONTINUAVA FALANDO, DEPOIS DO GRITO...

Carly- SPENCER! O que faz aqui? Senti sua falta, maninho!

Spencer- Oi, maninha! Também senti sua falta! Eu também fui chamado para vir a premiação do iCarly, e vim, assim como fizeram Você, o Gibby, fala cunhado, o Freddie, tudo bem, cara, a Sam e... Espera! A SAM?! SAM!

ELE VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR

Sam- Hey, hey, calminho, Spencer! Ainda presciso respirar!

FALEI ME SEPARANDO DO ABRAÇO

Spencer- Sam, quando você voltou?!

Sam- Eles me acharam!

Spencer- Isso não importa! O que importa é que você está de volta! Senti sua falta, irmãzinha! Não me inventa de fugir de novo, viu Garota?!

Sam- Ta, Spencer! Também senti sua falta, irmãozinho!

VOLTÁMOS A NOS ABRAÇAR, DEPOIS NOS SEPARÁMOS

Sam- Não vai me apresentar sua esposa não, é Spencer?!

Carly- Oi, Hannah!

Freddie- Olá, Hannah!

Gibby- Hannah, tudo bem?

Hannah- Oi, pessoal! Tudo, Gibby!

Spencer- Bom, me desculpa! Hannah essa é a Sam, minha "meia irmã" e melhor amiga da Carly! Sam essa é a Hannah, minha esposa e a mulher da minha vida, eu amo muito mesmo ela!

Hannah- Woont, Spencer! Também te amo! Prazer, Sam!

Sam- Prazer, Hannah! Tem sorte, meu irmãozinho é um cara incrível mesmo

Hannah- Eu sei disso

Sam- Sentem- se perto da gente!

ELES SE SENTARAM AO LADO DO GIBBY, TODOS NOS SENTAMOS E CONTINUÁMOS A CONVERSAR, ATÉ A PREMIAÇÃO COMEÇAR! NÓS ESPERÁMOS ATÉ CHEGAR A HORA DO PRÊMIO DA NOSSA CATEGORIA, E ASSIM, QUANDO CHEGOU...

Apresentador- Bom, agora para o prêmio de melhor webshow de comédia de todos os tempos, com muito orgulho, chamo aqueles que já ganharam uma vez o prêmio de melhor webshow de comédia, que já pararam com o programa, mas que nunca foram esquecidos, que agora estão sendo considerados "O Melhor Webshow de Comédia de Todos os Tempos"! Com vocês... Senhoras e Senhores, aplaudam os... iCarly!

A MAIOR PARTE APLAUDIA, ENQUANTO EU, CARLY, FREDDIE, GIBBY E SPENCER, SUBÍMOS NO PALCO E PEGÁMOS O PRÊMIO, QUANDO ÍAMOS SAIR, FREDDIE PEDI O MICROFONE E O APRESENTADOR ENTREGA O MICROFONE AO FREDDIE, QUE COMEÇOU A FALAR, SEGURANDO EM MINHAS MÃOS E OLHANDO EM MEUS OLHOS...

Freddie- Sam... Durante a nossa infância nós brigávamos muito, foi na adolescência, que nossos sentimentos foram se revelando de verdade, vimos que um gostava do outro, até namoramos, mas depois, você sumiu no mundo e eu sofri muito com sua falta, mas eu te reencontrei e agora estámos aqui, e eu agora posso afirmar com todas as letras, que... EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, SAMANTHA PUCKETT!

Sam- OQUÊ?!

FALEI SURPRESA, DESESPERADA E INCRÉDULA, ASSIM COMO OS PRESENTES NO LOCAL, E QUE NOS ASSISTIAM, ESTAVAM!

Freddie- É isso mesmo, Sam! Agora eu percebo, que eu não gosto de você, Samantha! EU TE AMO! EU TE AMO, SAMANTA PUCKETT! VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! É A MINHA LUZ! É O QUE DÁ SENTIDO A MINHA VIDA! EU TE AMO, SAMANTHA! E EU QUERO QUE TODOS PRESENTES AQUI, SAIBAM QUE EU TE AMO, SAMANTHA PUCKETT! Agora me responde... Você quer se casar comigo, Samantha Joy Puckett?

Sam- Freddie... Eu... Eu te amo, Fredward Karls Benson! É claro, que eu aceito!

NÓS NOS BEIJÁMOS, E OUVIMOS APLAUSOS E PESSOAS GRITANDO O NOME "SEDDIE"! DEPOIS QUE A PREMIAÇÃO TERMINOU, VOLTÁMOS PARA O HOTEL E AMANHÃ, VAMOS VOLTAR PARA LOS ANGELES, ALÉM DE QUE O SPENCER E A ESPOSA DELE, A HANNAH, QUE ESTÁ GRÁVIDA, ELES VÃO TAMBÉM COM A GENTE E VÃO FICAR MORANDO PERTO DA GENTE, EM LOS ANGELES! ENTÃO FOMOS JANTAR E DORMIR CEDO, LOGO ACABAMOS DORMINDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.