Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 15
5° Dia de Viagem!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Bom, que tal comentários, favoritos, acompanhamentos ou recomendações?! Aguardo algum sinal de vida de vocês, nesse capítulo, e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/15

POV SAM

EU ESTAVA NUM SONO MUITO BOM, MAS COMECEI A ACORDA, ABRI LENTAMENTE OS OLHOS E QUANDO A MINHA VISTA SE ACOSTUMOU A LUZ, PUDE VER QUE EU ESTAVA ABRAÇADA COM FREDDIE, QUE DORMIA! ELE TAMBÉM ME ABRAÇAVA, LEMBREI DAS NOSSAS CONVERSAS NA NOITE ANTERIOR! FIQUEI ADMIRANDO O FREDDIE, ATÉ EU PERCEBER, QUE ELE ESTAVA SE ACORDANDO, DESCIDI, QUASE DE AUTOMÁTICO, FINGIR QUE EU ESTAVA DORMIMDO!

POV FREDDIE

EU ESTAVA DORMINDO TRANQUILO, MAS ACORDEI, QUANDO MINHA VISÃO SE ACOSTUMOU A LUMINOSIDADE QUE ESTAVA NO QUARTO, PERCEBI, QUE EU E SAM ESTÁVAMOS ABRAÇADOS, ELA PARECIA DORMI BEM, DESCIDI ADMIRÁ- LA!

POV SAM

QUANDO ELE ME DISSE...

Freddie- Eu te amo, Prinscesa Puckett!

ELE DIZIA ACARICIANDO MEUS CABELOS! ME SENTI MUITO FELIZ, ESTAVA AMANDO TER ESCUTADO AQUILO, AINDA MAIS VINDO DA BOCA DO FREDDIE, EU NUNCA O ESQUECI, AGORA ELE ESTÁ DE VOLTA COM SEU JEITO DOCE E SEU OLHAR QUE ME ENCANTA, AINDA O AMO! EU SEI, QUE AINDO O AMO! MAS EU NÃO POSSO FICAR COM ELE! NÃO POSSO! EU FINGIA DORMI, ENQUANTO ELE ACARICIAVA MEUS CABELOS, ESTAVA TÃO BOM, MAS EU TINHA QUE ACORDA, QUER DIZER, FINGIR ACORDA, AGORA! ABRI MEUS OLHOS LENTAMENTE, VI FREDDIE, COMO ELE É LINDO! NO MESMO INSTANTE OS ARREGALEI, PARA PARECER SURPRESA, LOGO ME LEVANTEI, E...

Sam- Eu vou tomar banho!

DISSE RÁPIDO, SAINDO PARA O BANHEIRO, TOMEI MEU BANHO E VOLTEI AO QUARTO, ELE FOI TOMAR BANHO E EU ME TROCAR, DEPOIS QUE EU ME TROQUEI, FUI COMER...

POV FREDDIE

DEPOIS DA SAM, FUI EU QUE FUI TORMAR BANHO, DEPOIS DO BANHO, FUI ME TROCAR, A SAM JÁ NÃO ESTAVA NO QUARTO, DEVE TER IDO COMER, ME TROQUEI E DESCI, FUI COMER E ACHEI SAM LÁ, SENTAMOS NA MESMA MESA, GIBBY E CARLY AINDA ESTÁVAM DORMINDO QUANDO ACORDÁMOS! NO CAFÉ DA MANHÃ, SAM COMEU RÁPIDO E FOI SE LEVANTANDO, DURANTE A REFEIÇÃO NÃO TROCAMOS PALAVRAS, NÃO SEI BEM O PORQUÊ, EXATAMENTE! ESTOU CONFUSO COM MINHAS PRÓXIMAS AÇÕES, SÓ SEI, QUE EU AMO ESTÁ LOIRA, AGORA É MAIS QUE OFICIAL, TAMBÉM SEI QUE ELA ME AMA, MAS ELA É MUITO ORGULHOSA E AINDA NÃO ADMITIU, MAS EU QUERO TÊ- LA DE VOLTA PARA MIM, SÓ PARA MIM! ELA SE LEVANTOU E EU TAMBÉM, A PERGUNTANDO...

Freddie- Onde vai?

Sam- O quê? Virou meu pai? Não te devo satisfação, Nerd! Me dá Licença! Até depois!

Freddie- Até!

ELA SAIU E EU SUBI FUI TOMAR OUTRO BANHO, PRESCISAVA ESFRIAR MINHA CABEÇA! TERMINEI O BANHO E ME TROQUEI! NEM ESPEREI MEUS AMIGOS, CARLY E GIBBY, ACORDAREM! SAI DO QUARTO, DESCIDI PENSAR, ENQUANTO CAMINHAVA SEM DESTINO, QUANDO SAI UM POUCO DOS MEUS PENSAMENTOS, PERCEBI QUE EU ESTAVA EM FRENTE A UMA FLORESTA, EU IRIA VOLTAR PARA O HOTEL, MAS VI UM LOIRA CONHECIDA, ENTRANDO NA FLORESTA, ERA A SAM! PELO JEITO, ELA NEM ME VIU, QUANDO ENTROU LÁ, MAS ACHEI PERIGOSO, ENTÃO DESCIDI SEGUÍ- LA, COMO ELA PODERIA ME MANDAR VOLTAR E DEIXÁ- LA, MESMO EU ACHANDO PERIGOSO ELA ENTRA LÁ SOZINHA! DESCISCIDI ENTÃO, SEGUÍ- LA, SEM QUE ELA PERCEBE- SE, MAS PASSOU UM TEMPO E ELA NÃO PARAVA DE ANDAR, JÁ ESTAVA CANSANDO DE A SEGUIR, QUANDO ELA PAROU E FALOU SEM OLHAR PARA TRÁS...

Sam- Ainda não cansou de me seguir, Benson?

FIQUEI SURPRESO DELA SABER QUE EU ESTAVA A SEGUINDO, SAI DE DETRÁS DE UMA ÁRVORE, ONDE ANTERIORMENTE EU ME ENCONTRAVA, ME ESCONDEDO DE SAM, O QUE PELO JEITO, NÃO DEU MUITO CERTO! SAI DE DETRÁS DAQUELA ÁRVORE E FUI ATÉ ELA...

Freddie- Como sabia que eu estava te seguindo?

Sam- Fala sério, ninguém engana tão facilmente a mamãe aqui!

ELA FALAVA APONTANDO PARA SI PRÓPRIA

Freddie- Desde quando sabe que eu estava te seguindo?

Sam- Desde que entrei nesta floresta hoje, que percebi uma sombra me seguindo, descidi andar mais, percebi que a pessoa que me seguia, nem se manifestava, então concluí que podetia ser você, continuei andando para ver se você cansava e se revelava, mas parece que eu que revelei você! Sério, já estava cansando de andar!

Freddie- Por que você entrou nesta floresta?

Sam- Lembra de quando a gente veio para o outro prêmio, aquele de melhor web show de comédia?

Freddie- Lembro!

Sam- Então... Está é a floresta onde caímos, quando pulamos do avião!

Freddie- Nossa, nem reconheci!

Sam- Então, continuando... Eu vim aqui, porquê está floresta me lembra daquele dia, dos velhos tempos... A gente se metia em várias confusões, né?!

Freddie- Pois é! Lembra de que a gente prescisou da ajuda daquela guarda japonês?

Sam- Lembro, sério aquele cara é engraçado! Haha!

Freddie- Pode até ser, mas ele que nos ajudou! Se não fosse por ele, talvez os nossos concorrentes tivessem ganhado o prêmio, em nosso lugar!

Sam- Nem me lembra daqueles caras! Que raiva deles!

Freddie- Esquece eles!

Sam- Ta! A gente se divertia muito!

Freddie- Por que "A gente se divertia muito!"? A gente ainda pode se divertir!

Sam- Ah, Freddie! As coisas mudaram! Nós crescemos, não podemos ficar nos metendo em confusão toda hora, como antigamente! Não podemos mais ter aquela diversão!

Freddie- Não podemos ter aquela diversão, Sam! Mas podemos nos divertir ainda! Você tem a Carly, ao Gibby e a Mim! Ainda podemos nos divertir! Podemos ser felizes, mas falta uma coisa para a minha felicidade está completa...!

Sam- A sua "mamãe" morando com você?

ELA DISSE IRÔNICA

Freddie- Não, Sam! O que falta para completar a minha felicidade... É você!

Sam- Freddie... Eu...!

ME APROXIMEI DE SAM, MAS A CADA PASSO QUE EU DAVA A SUA FRENTE, ERA MAIS UM PASSO QUE ELA DAVA PARA TRÁS, MAS LOGO ELA NÃO TINHA SAÍDA, ACABOU BATENDO NUMA ÁRVORE, LOGO EU A ENCURRALEI...

Freddie- Sam... Eu te amo!

ME APROXIMEI MAIS DELA, JÁ PODIA SENTIR SUA RESPIRAÇÃO, CONSEGUIA OUVIR SEU CORAÇÃO BATER ACELERADO, SENTIR SEU PERFUME, ENQUANTO EU ME AFOGAVA CADA VEZ MAIS NAQUELES OCEANOS CRISTALINOS, QUE SÃO OS OLHOS DELA, ESTÁVAMOS TÃO PRÓXIMOS, ENTÃO ELA FINALMENTE CONSEGUIU FALAR ALGO...

Sam- Freddie... Para... Para, Freddie, por favor!

Freddie- Por que?

MANTIVE A MESMA DISTÂNCIA

Sam- Eu... Eu não quero me machucar de novo...! Freddie, eu... Eu já sofri demais, por favor...! Não me machuque mais, por favor, Freddie!

Freddie- Sam... Olha para mim...!

COMO ELA TINHA ABAIXADO A CABEÇA, DEPOIS DE SUA FALA! EU REERGUI A CABEÇA DELA, PÔNDO MEUS DEDOS EM SEU QUEIXO, FAZÊNDO- A OLHAR FIXAMENTE EM MEUS OLHOS, COMO EU NOS DELA, E ASSIM, EU CONTINUEI A MINHA FALA...

Freddie- Eu não queria que você sofresse! Eu não quis te fazer sofrer! Mas isso já aconteceu, não tem como eu voltar no tempo, só que isso agora é passado! Me dá outra chance, Sam, por favor! Eu não quero te machucar! Eu não quero te ver machucada! Eu só quero mais uma chance, por favor, Sam! Me perdoa! Me dá mais uma chance! Eu te amo! Eu te amo muito! Não posso mais viver sem você! Eu te amo, Sam!

Sam- Freddie, eu... Quanto te perdoar... Eu já tinha te perdoado! Mas quanto a parte da nova chance... Eu... Eu aceito! Eu te dou uma nova chance, Baby!

Freddie- Senti falta de te ouvir me chamando assim, Princesa Puckett! Mas agora eu quero um beijo!

EU FALEI, JÁ ME APROXIMANDO MAIS! MAS PARA A MINHA SURPRESA, ELA ME EMPURROU E CORREU, DIZENDO...

Sam- Se quer um beijo... Tem que me pegar! Haha!

ELA DIZIA RINDO, ENTÃO CORRI ATRÁS DELA, ELA É RÁPIDA, MAS EU A ALCANÇEI E A DERRUBEI, FICANDO POR CIMA DELA...

Freddie- Te peguei, agora o meu prêmio!

Sam- Ta...!

ME APROXIMEI E NOS BEIJAMOS, FOI UM BEIJO CALMO, MAS INTENSO! DEPOIS QUE TIREI MEUS LÁBIOS DOS DELA, ELA DISSE ALGO QUE EU ESTAVA QUERENDO OUVIR A UM BOM TEMPO...

Sam- Eu te amo, MEU Nerd!

Freddie- Eu também te amo, MINHA Prinscesa Puckett!

Sam- Yo te amaré para siempre, para todo él siempre!

Freddie- Yo también, para todo él siempre!

Sam- Para todo él siempre!

Freddie- Para todo él siempre!

DEPOIS VOLTÁMOS A NOS BEIJAR! FICAMOS UM TEMPO LÁ NAQUELA FLORESTA, NAMORANDO, ATÉ COMEÇAR A ESCURECER, DESCIDIMOS VOLTAR, QUANDO CHEGAMOS NO HOTEL, A RECEPSCIONISTA QUE FALAVA PORTUQUÊS TAMBÉM, POR CAUSA DOS TURISTAS, VEIO CORRENDO ATÉ NÓS, PARECIA DESESPERADA...

Rescepscionista- Onde estavam? A amiga de vocês quase surtou aqui no hotel! Houve a maior confusão! Ela fez a maior confusão aqui! Ela está muito preoculpada com vocês, acho melhor irem falar com ela! Ela deve está no quarto dela, eu mandei uma fucionária levar um calmante para ela, ela já deve ter bebido! Mas mesmo assim, cuidado! Ela surtada, parece perigosa!

A MULHER PARECIA ASSUSTADA, PARECIA QUE ELA ESTAVA COM MEDO DA CARLY! HAHA! CARLY E SEUS SURTOS COM BESTEIRAS! DEPOIS QUE SAM E EU ENTRAMOS NO ELEVADOR, NÃO AGUENTAMOS E COMEÇAMOS A RIR, RÍAMOS FEITO DOIS LOUCOS, AQUELA MULHER ESTAVA COM MEDO DA CARLY! HAHA! DEPOIS ENTRAMOS NO NOSSO QUARTO E CARLY VEIO COM UM DE SEUS INTERROGATÓRIOS, MAS NÓS ESCONDEMOS QUE VOLTÁMOS! DEPOIS DE ACALMARMOS ELA, COISA QUE SEU MARIDINHO, GIBBY, NÃO CONSEGUIU FAZER, ENQUANTO NÓS NÃO CHEGÁVAMOS! DEPOIS DISSO, SAM, EU, CARLY E GIBBY, FOMOS NOS ARRUMAR, DEPOIS DESCEMOS PARA JANTAR, LOGO DEPOIS FOMOS DORMI, AMANHÃ A NOITE SERIA A PREMIAÇÃO E NÓS ESTÁVAMOS ANSIOSOS! E ASSIM, SAM, EU, CARLY E GIBBY, DORMIMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.