Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 14
4° Dia de Viagem!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Bom, quando o Nyah ficou em manutenção, eu sei o quanto foi chato! Pelo menos para mim! Gente eu fiquei olhando todo dia, para ver se tinha voltado! Que bom que voltou! Mas para recompensar o tempo perdido, que tal mais de um capítulo só hoje? Iaí querem que eu posto 3 ou 4 capítulos hoje?! Eu vou postar 3 e espero comentários, se houver, pelo menos, 1 comentário pedindo mais 1 capítulo hoje! Que o show comece, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/14

POV GIBBY

BOM, EU, CARLY, SAM E FREDDIE, FOMOS ACORDADOS POR JEREMY, NÓS TIVEMOS QUE SAIR DO TRAILER PARA ELE TIRAR O TRAILER DA BALSA, DEPOIS QUE ELE TIROU O TRAILER DA BALSA E NÓS TAMBÉM SAÍMOS DA BALSA, ENTRAMOS NOVAMENTE NO TRAILER E SEGUIMOS VIAGEM, SAM JÁ FOI RECLAMANDO...

Sam- Para quê me acordou? Da outra vez, quando você colocou o Trailer na balsa, eu estava dormindo dentro do Trailer! Porque desta vez eu tive que sair do Trailer?

Jeremy- Por quê antes eu não tinha lido a página 73, da revista "Passageiros & Trailer na Estrada"! Agora eu li, vi que isso pode atrapalhar o sono, quando o Trailer for sair da balsa, pode te causar pesadelo!

Sam- Você não me evitou um pesadelo! Ele aconteceu!

Jeremy- Meu Deus! Serio?!

Sam- Claro! Tem maior pesadelo que acordar cedo?

Gibby, Carly e Freddie- Sam!

Sam- Estou mentindo?

Carly- Arf!

DEPOIS O DIA ESTAVA TRANQUILO, A MANHÃ PASSOU RÁPIDA, A TARDE CHEGOU, ESTÁVAMOS EU, SAM, CARLY E FREDDIE SENTAFOS A MESA, ALMOÇAMOS, LOGO JEREMY DISSE QUE PODEMOS CHEGAR ESSA NOITE MESMO NO JAPÃO, A PREMIAÇÃO VAI SER SÁBADO, DOMINGO VOLTAMOS PARA LOS ANGELES! DEPOIS DO ALMOÇO, FICAMOS UNS MINUTOS ENTEDIADOS, SENTADOS A MESA!

Carly- Eu quero fazer alguma coisa!

Sam- Que tal comer?

Freddie- Outra coisa, Sam! Sem ser comer, vamos fazer alguma coisa!

Sam- Não sei vocês, mas eu vou pegar bacon!

SAM FOI RÁPIDO ATÉ A GELADEIRA, PEGOU UM PEDAÇO DE BACON E VEIO COMENDO, VOLTOU A SENTAR A MESA E RAPIDAMENTE TERMINOU DE COMER O PEDAÇO DE BACON, ASSIM EU COMECEI A FALAR...

Gibby- Que tal verdade ou desafio?

Carly- Amei!

Sam- E se não cumprir o desafio, terá que passar a noite em cima do Trailer!

Freddie- Mas é muito perigoso!

Sam- E divertido!

Freddie- Perigoso!

Sam- Divertido!

Carly- CHEGA! Ta, Sam! Pode ser assim!

Sam- Yes!

PEGAMOS UMA GARRAFA DE REFRI VAZIA, QUE SAM TINHA BEBIDO ESSA MANHÃ, COLOCAMOS A GARRAFA NA MESA E NOS SENTAMOS NOVAMENTE A MESA, E ASSIM...

Carly- Vamos começar!

CARLY GIROU A GARRAFA, E DEPOIS QUE A GARRAFA PAROU DE GIRAR...

Freddie- Sam e Carly!

Sam- Verdade ou desafio?

Carly- Verdade! Mas você já sabe muito sobre mim!

Sam- Certo, hum... Você prefere a Mim, Freddie ou Gibby? A Mim, Freddie ou Gibby?

Carly- Bom, Sam, você é minha melhor amiga menina! E Freddie, você é melhor amigo menino! Mas o Gibby é o meu maridinho...! Eu prefiro os três, haha! Se eu só pudesse salvar um de vocês, eu tentava salvar os três! Mesmo se isso custasse minha vida! Ou ficaríamos os quatro salvos ou os quatros mortos, mas eu prefiro vivo! Haha!

Sam- Beleza!

VOLTAMOS A GIRAR A GARRAFA...

Gibby- Eu e Carly!

Gibby- Verdade ou Desafio?

Carly- De novo eu! Desafio!

Gibby- Eu te desafio a fazer sua dancinha da vitória com a calça do avesso!

Carly- Hãn?!... Ta!

CARLY FOI AO BANHEIRO E VOLTOU COM A CALÇA DO AVESSO, CONFESSO QUE EU JÁ QUERIA VER COMO A CENA SERIA ENGRAÇADA, HÁ ALGUNS MÊSES! LOGO ELA FOI A FRENTE DE MIM, DE SAM E DE FREDDIE, LOGO COMEÇOU A FAZER SUA DANCINHA DE VITÓRIA, EU, SAM E FREDDIE, RIMOS DA CENA, MAS LOGO ELA VOLTOU AO BANHEIRO E SAIU DE LÁ COM A CALÇA VESTIDA DE FORMA CERTA! SENTOU- SE ONDE ANTES ESTÁVA SENTADA E CONTINUAMOS O JOGO!

GIRAMOS A GARRAFA MAIS UMA VEZ...

Carly- Freddie e Gibby!

Freddie- Verdade ou desafio?

Gibby- Verdade!

Freddie- hum... Se você tivesse mil mulheres te obedecendo, você preferia elas ou a Carly?

PERCEBI QUE CARLY FICOU APREENCIDA COM A RESPOSTA, EU SABIA MUITO BEM O QUE EU PREFERIA! MAS DESCIDI QUEBRAR O GELO COM UMA RESPOSTA MEIO DESCONTRAÍDA!

Gibby- Primeiro, eu já tenho mil, quer dizer, mais de mil, mulheres me obedecêndo, afinal, com tantas filiais de restaurante pelo mundo, presciso mesmo de muitos funcionários, não tenho culpa se as mulheres são a maioria dos funcionários!

ELES RIRAM, ENTÃO CONTINUEI COM A MINHA RESPOSTA!

Gibby- Mas voltando a pergunta, mesmo se eu tivesse todas as mulheres do mundo aos meus pés, a minha amada é a Carly! Prefiro a Carly!

Carly- Owwwnt, amorzinho! Também prefiro você!

EU E CARLY DEMOS UM SELINHO, UM NO OUTRO, DEPOIS NOS AFASTAMOS E CONTINUAMOS O JOGO!

GIRAMOS A GARRAFA DE NOVO...

Sam- Carly e Freddie!

Carly- Verdade ou desafio?

Freddie- Desafio!

Carly- Te desafio a dar um beijo no pescoço da Sam!

Sam- OQUÊ?!

Freddie- Ta brincando, Carly?

Carly- Vai logo! Não aceito que mude de desafio!

Freddie- Está bem...! Sam, posso?

Sam- Tanto faz!

POV FREDDIE

ELA FALAVA COMO SE NÃO SE IMPORTASSE, MAS EU VI EM SEU OLHOS QUE ELA ESTAVA AFLITA! ME APROXIMEI DO PESCOÇO DELICADO DE SAM E DEPOSITEI UM BEIJO LÁ, NÃO RESISTI E DEI MAIS UNS TRÊS BEIJOS NAQUELE BELO PESCOÇO! ATÉ SER CHAMADO A ATENÇÃO POR CARLY, QUE DISSE QUE ERA APENAS PARA SER UM! FIQUEI CORADO, ESTAVA ENVERGONHADO!

GIRAMOS A GARRAFA...

Freddie- Gibby e Sam!

Gibby- Verdade ou desafio?

Sam- Claro, desafio! Gosto de desfios!

Gibby- Tudo bem! Te desafio a beijar o Freddie!

Sam- OQUÊ?

Gibby- Só prescisa ser um selinho, Sam!

Sam- MESMO ASSIM!

Carly- Ou isso! Ou dormi em cima do Trailer!

Freddie- NÃO! Ela vai fazer, né Sam?

Sam- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER O QUE EU...

EU CORTEI SUA FALA!

Freddie- Por favor, Sam!

Sam- Ta...!

EU ME APROXIMEI DELA, MANTENDO MEUS OLHOS FOCADOS NAQUELES OLHOS AZUIS CRISTALINOS, ELA SE APROXIMOU MAIS DE MIM, ME SENTI TONTO PELA EMOÇÃO, ELA ESTAVA TÃO PERTO, QUE EU PODIA SENTIR SEU PERFURME, LOGO ELA VEIO E ENCOSTOU SEUS LÁBIOS NOS MEUS, FORMANDO UM SELINHO, MAS QUE LOGO SE INTENSIFICOU E SE FORMOU UM BEIJO DE VERDADE, COLOQUEI MINHAS MÃOS NA CINTURA DAQUELA LOIRA, A PUXANDO PARA MIM, ENQUANTO ELA PUXAVA MEU CABELO COM OS BRAÇOS EM VOLTA DO MEU PESCOÇO! É INCRÍVEL COMO NOSSAS BOCAS SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE! NOS SEPARAMOS E FICAMOS NOS ENCARANDO, TROCANDO OLHARES, ATÉ JEREMY APARECER DO NADA, NOS ASSUTANDO, FAZENDO COM QUE O NOSSO QUARTETO SE LEVANTASSE DAS CADEIRA RÁPIDO, ENCARAMOS JEREMY, AUE JÁ FOI DIZENDO...

Jeremy- Chegamos! Vamos, peguem suas malas, vamos ficar em um hotel!

NÓS FOMOS FAZER NOSSAS MALAS E QUANDO AS NOSSAS MALAS ESTÁVAM PRONTAS, ASSIM COMO AS DE JEREMY, FOMOS A UM HOTEL, NOSSA, ELE É MUITO CHIQUE, FICAMOS COM UM QUARTO SÓ, COM 4 CAMAS, JEREMY VOLTARIA A SUA CIDADE E SUA FAMÍLIA AMANHÃ, POIS TEMOS AMANHÃ LIVRE E JEREMY JÁ NOS TROUXE ATÉ O JAPÃO, AGORA SÁBADO, O POVO DA PREMIAÇÃO VAI MANDAR UMA LIMOUSINNE VIR NIS BUSCAR, O HOTEL ESTAVA COM AS NOSSAS DISPESAS PAGAS PELO OVO DA PREMIAÇÃO! ENTRAMOS NO NOSSO QUARTO, NOS ARRUMAMOS PARA DORMIR E DEPOIS FOMOS CONVERSAR PARA SABERMOS O QUE FALARÍAMOS, O QUE FAZERÍAMOS SOBRE O ICARLY! E ASSIM...

Carly- Iaí, o que faremos para lembrar o iCarly?

Freddie- Podemos mostrar um vídeo com cenas de alguns episódios de iCarly, cenas engraçadas e importantes para nós, só algumas delas, claro!

Sam- Gostei, até que o Nerd não teve uma ideia ruim!

Freddie- Obrigado... Eu acho! Então, vamos fazer?

Carly- É que... Eu tenho que fazer umas coisas, também presciso de sua ajuda, amor!

Gibby- Claro, amorzinho!

CARLY SAIU DO QUARTO COM GIBBY, ME DEIXANDO A SÓS COM A SAM!

Freddie- Então, vamos fazer?

Sam- Eu não entendo disso, Nerd! Você faz, vou indo, ta?!

ELA DISSE SE PREPARANDO PARA SAIR, MAS EU A PUXEI A FAZENDO SENTAR NO MEU COLO!

Freddie- Não se preoculpe, eu ensino! Agora você vai trabalhar comigo!

Sam- Urpf!

EU A SENTEI DDO MEU LADO, LOGO DEPOIS COMEÇAMOS A PREPARAR O VÍDEO, E MINHO NOSSA! A SAM DIZ QUE NÃO ENTENDI, MAS SOUBE FAZER VÁRIAS COISAS LEGAIS E SE MOSTRA PREGUIÇOSA PARA PENSAR EM MUITA COISA, MAS TEVE IDEIAS GENIAIS! FICAMOS OREPARANDO O VIDEO, DEPOIS QUE TERMINAMOS FICAMOS CONVERSANDO UM POUCO, COMO ACABAMOS INDO PARA NUMA CONVERSA SOBRE O PAI DE SAM, NEM SEI COMO FOMOS PARAR FALANDO NELE, MAS SAM PARECEU SE ENTRISTESCER, ENTÃO A ABRAÇEI, QUASE QUE AUTOMATICAMENTE! DEPOIS FOMOS CONVERSANDO E NOS SOLTANDO, ACABOU QUE FICAMOS CONVERSANDO DEITADOS, ATÉ ACABARMOS DORMINDO, SAM DORMIA COM A SUA CABEÇA ENCOSTADA EM MEU PEITORAL, ENQUANDO EU DORMIA ABRAÇADO A ELA DE LEVE!

POV CARLY

EU FIZ O FAVOR DE SAIR DO QUARTO COM GIBBY, DE PROPÓSITO, PARA DEIXAR FREDDIE E SAM A SÓS, EU DISSE QUE EU TINHA UM PLANO A FREDDIE, ELE ACHO QUE EU ESTAVA ME REFERINDO A PARTE EM QUE ELE TENTA CONQUISTA- LA, MAS EU CONHEÇO MINHA AMIGA, SABIA QUE ELA NÃO CAIRIA NAQUELA, ENTÃO DEPOIS QUE CONSEGUI A AMIZADE DELA DE NOVO, DEPOIS DE TER FEITO FREDDIE TENTAR CONQUISTA- LA, ISSO É PARA ELA SABER QUE ELE AINDA A AMA, É SÓ A PRIMEIRA PARTE DO MEU PLANO, E ELA JÁ ESTÁ CONCUÍDA, EU TAMBÉM JÁ CONCUÍ A SENGUNDA PARTE DO MEU PLANO, FAZÊ- LOS SE BEIJAR, MESMO QUE COM DESCULPAS ESFARRAMADAS, EU TINHA PEDIDO A GIBBY PARA TOCAR NA IDEIA DO JOGO DA VERDADE OU DESAFIO, POIS SE PARECESSE QUE FOI ELE QUE TEVE A IDEIA A SUSPEITA SOBRE MEU PLANO ERA MENOR, E ASSIM FOI! AGORA ESTOH CONCLUÍNDO A TERCEIRA PARTE DO MEU PLANO, PRETENDO FAZER ESSES DOIS SE RESOLVEREM ANTES DA GENTE VOLTAR A LOS ANGEKES, MAS SE NÃO ACONTECER, ME CONTENTO DELES VOLTAREM A NAMORAR, EM LOS ANGELES! HAHA, MAS PREFIRO QUE ISSO SE RESOLVA NESSA VIAGEM, PELO MENOS, ENTRE ELES! VOLTEI AO QUARTO COM O GIBBY, ELE NÃO SABIA BEM SOBRE O MEU PLANO, SÓ SABE QUE EU QUERO JUNTAR A SAM E O FREDDIE, NÓS FICAMOS CONVERSANDO, ENQUANTO JANTÁVAMOS, NO RESTAURANTE DO HOTEL, LOGO DEPOIS, VOLTEI AO QUARTO COM O GIBBY, QUANDO VI A SAM E O FREDDIE DORMINDO ABRAÇADINHOS, NOSSA! COMO SÃO FOFOS, ELES JUNTOS! FIQUEI FELIZ, MAS LOGO FUI DORMI COM GIBBY, MEU MARIDINHO! AI, VIDA!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.