Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 13
3° Dia De Viagem!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Boa leitura e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/13

POV CARLY

EU ACORDEI CEDINHO, LEVANTEI, FUI AO BANHEIRO, FIZ MINHA HIGIENE MATINAL, ME TROQUEI DENTRO DO BANHEIRO, QUANDO SAI DO BANHEIRO, VI MEU MARIDINHO, GIBBY, SE LEVANTANDO E ME OLHANDO, AO SEU LADO, AINDA DORMINDO, ESTAVAM SAM E FREDDIE, ELES DORMIAM ABRAÇADOS, KK! ACHO QUE ELES SE ABRAÇARAM A NOITE E NEM VIRAM! OWWWWNT! QUE FOFOS! GIBBY SE LEVANTOU, VEIO ATÊ MIM ME DEU UM SELINHO E SEGUIU PARA O BANHEIRO, ONDE ELE FEZ SUA HIGIENE MATINAL E SE TROCOU, DEPOIS SAÍMOS DO QUARTO, FOMOS ATÉ JEREMY, ELE ESTAVA DO LADO DE FORA CONVERSANDO COM OUTRO HOMEM, A GENTE ESTAVA DE FRENTE A UM ENORME MAR, QUANDO O HOMEM COM QUEM JEREMY CONVERSAVA, SAIU DE PERTO DO JEREMY, EU E GIBBY, FOMOS ATÉ JEREMY...

Carly- Oii, Jess! Qual é a novidade desse mar?

Jeremy- Nós teremos que atrevessar esse mar, mas não se preoculpe, eu estava conversando com um homem, ele é o que foi contratado para quando nós chegasmos aqui, ele nos levar a uma balsa, vamos atrevessar o mar na balsa, mas depois que atrevessarmos o mar, voltamos a terra! Eu colocarei o trailer na balsa!

Gibby- Espera a Sam e o Freddie ainda estão dentro do trailer!

Jeremy- Relaxa! Não prescisa se preoculpar!

Gibby- Beleza!

O JEREMY VOLTOU PARA O TRAILER E O COLOCOU NA BALSA, EU E O GIBBY SUBIMOS NA BALSA E VOLTAMOS A ENTRAR BO TRAILER, FOI QUANDO EU TIVE UMA IDEIA!

Carly- Amor! Jess! Vamos nós três ficar olhando o mar?

Jeremy- Vamos!

Gibby- Claro!

Carly- Vão indo, eu vou ver um negócio, lá no trailer!

Gibby- Ok, amor!

GIBBY E JEREMY FORAM PARA FORA DO TRAILER, OBSERVAR O MAR, EU FUI ATÉ A PORTA DO MEU QUARTO, ONDE SAM E FREDDIE, AINDA DORMÍAM, ABRI A PORTA, PEGUEI A CHAVE, QUE ESTAVA DO LADO DE DENTRO DO QUARTO, FECHEI A PORTA, TRANQUI COM A CHAVE E LEVEI A CHAVE COMIGO, FUI ATÉ GIBBY E JEREMY, FORA TRAILER, FICAMOS VENDO O MAR!

POV FREDDIE

EU ACORDEI VI QUE ESTAVA ABRAÇADO COM SAM, ELA ESTÁ DORMINDO, NOSSA, ELA PARECE UM ANJO, ESTÁ DORMINDO TRANQUILAMENTE, TÃO LINDA, TÃO PERFEITA! FICO ALI A ADMIRANDO, LOGO APÓS ALGUNS MINUTOS, ELA ABRE LENTAMENTE OS OLHOS, POR UM MOMENTO ACHO QUE A VI SORRI, E NOSSA, AQUELE SORRISO TÃO BELO, ME ENCANTA! MAS ELA LOGO TIRA O SORRISO DO ROSTO, ARREGALA SEUS LINDO OLHOS E SE LEVANTA...

POV SAM

EU ACORDEI, ASSIM QUE ABRI OS OLHOS, VI FREDDIE, ELE ME OLHAVA, EU NÃO AGUENTEI E DEI UM SORRISO, FOI TÃO BOM ASSIM QUE ACORDA VÊ FREDDIE, VÊ AQUELES OLHOS COR DE CHOCOLATE, ME OLHANDO, MAS É O FREDDIE! DEPOIS DE CAIR NA REAL, ME LEVANTEI RÁPIDO, EU NÃO QUERO CAIR DE NOVO NO MESMO PAPO, NÃO QUERO FICAR NUM ROLO MENTIROSO, NÃO QUERO SOFRER NOVAMENTE! ENTÃO COMECEI A FALAR...

Sam- Por que você estava me abraçando?

Freddie- Que eu saiba não era só eu que estava abraçado a você! Você também estava abraçada a mim!

Sam- Isso não vem ao caso agora! Eu vou tomar banho!

FUI ATÉ A PORTA, TENTEI ABRIR A PORTA, MAS PERCEBI QUE A PORTA ESTAVA TRACADA

Sam- Você nos trancou? Qual é, Benson? Cadê a chave?

Freddie- Primeiro, eu não nos tranquei! Segundo, eu não sei onde está a chave! Terceiro, a gente está mesmo preso?

Sam- Nãão! É CLARO QUE ESTAMOS!

Freddie- Calma! A CARLY! Se a gente gritar, ela pode escutar e vir nos ajudar!

Sam- Ta, vamos tentar!

Sam e Freddie- CARLYYYYYYYYYY! GIBBYYYYYYY! JEREMYYYYYYYYY!

FICAMOS UM BOM TEMPO GRITANDO, MAS EU JÁ ESTAVA CANSANDO, MINHA GARGANTA DOÍA!

Sam- Freddie, minha garganta ta doendo! Eles não devem estar nos ouvindo! Devem estar longe!

Freddie- Está bem, vamos parar, mas você está bem?

Sam- Tô, eu só... AI!

EU BATI SEM QUERER A CANELA NA QUINA DA CAMA, ESTÁ DOENDO MUITO! FREDDIE VEIO CORRENDO ATÉ MIM, PREOCULPADO, EU ACHO!

Freddie- Você ta bem? Onde bateu?

Sam- Sim, só que minha perna ta doendo! Eu bati na quina da cama, aqui, bati a minha canela! Ai! Freddie dói!

FREDDIE TOCÁVA MINHA PERNA, POR ONDE HAVIA BATIDO, ONDE BATEU ESTAVA UM POUCO VERMELHO, NADA DEMAIS, PELI MENOS PARA MIM, FREDDIE TOCÁVA RM MINHA PERNA COM CUIDADO, EU ESQUECI DA DOR ME PERDI O ADMIRANDO, ELE PARECIA TÃO PREOCULPADO, MAS PORQUE? ELE NEM SE PREOCULPA COMIGO, OU SERÁ QUE SE PREOCULPA SIM? PRESCISO SABER!

Sam- Freddie, porque você está mexendo em minha perna?

Freddie- Para ver se não foi nada grave! Acho que pode ficar roxo, acho melhor você tomar mais cuidado, e cuidado para não bater denovo, ainda mais onde foi essa batida, pode piorar! Cuidado!

Sam- Você ta preoculpado comigo?

Freddie- É claro! Eu...

ELE OLHOU PARA MIM, ESTÁVAMOS MUITO PRÓXIMOS, ELE ME OLHOU ANTES DE CONCLUIR

Freddie- Eu me preoculpo com você! Você é importante para mim!

LOGO DEPOIS DISSO, EU SENTI SEUS LÁBIOS NOS MEUS, QUE SAUDADE DESSE BEIJO, DO BEIJO DELE, DO FREDDIE! ELE ME BEIJOU, FOI UM BEIJO CALMO E APAIXONADO, MAS ESCUTAMOS PASSOS VINDO E ABRINDO A PORTA TRANCADA, NOS SEPARAMOS LOGO, QUANDO A PESSOA ABRIU A PORTA, NÓS ESTÁVAMOS SENTADOS NA CAMA, UM AO LADO DO OUTRO! É GIBBY NA PORA!

POV CARLY

EU ESTÁVA CONVERSANDO COM O GIBBY E O JEREMY, MAS GIBBY QUIS PEGAR ALGO NO QUARTO, COMO FAZIA UM TEMPO QUE SAM E FREDDIE ESTAVAM TRANCADOS NO QUARTO, FALEI PARA O GIBBY E PARA O JEREMY, QUE EU PRENDI SAM E FREDDIE NO QUARTO, QUE EU EU FIZ ISTO PARA VER SE ELES VOLTAVAM A NAMORAR LOGO, ETC. MAS DEPOIS DE MIM EXPLICAR, GIBBY ME PEDIU A CHAVE DO QUARTO, EU ENTREGUEI A CHAVE DO MEU QUARTO A ELE, ELE ENTROU NO TRAILER, INDO EM DIREÇÃO AO MEU QUARTO, PARA DESTRACAR A SAM E O FREDDIE! TENTEI JUNTA- LOS! MAS NÃO SEI SE DEU CERTO! MAS SE DEU, DEU! SE NÃO DEU, NÃO DEU! SÓ! VOU CONTINUAR FELIZ!

POV FREDDIE

DEPOIS QUE GIBBY NOS DESTRANCOY, SAM FOI TOMAR BANHO E DEPOIS SE TROCAR, EU FIZ O MESMO, LOGO DEPOIS DELA, PASSAMOS O RESTO DA MANHÃ CONVERSANDO, A TARDE TAMBÉM, ALÉM DE FICARMOS OLHANDO O MAR, ESTAMOS NUMA BALSA, MAS O JEREMY DISSE QUE AMANHÃ MESMO, CONTINUAREMOS NOSSO CAMINHO, ANDANDO EM TERRA FIRME! DE NOITE, CARLY E GIBBY FORAM DORMIR, LOGO DEPOIS DE NOS ARRUMARMOS, EU E SAM TAMBÉM FOMOS DORMIR, AINDA ESTÁVAMOS UM POUCO ENVERGONHADOS PELO OCORRIDO NO QUARTO DO CASAL CIBBY, MAS NÃO TOCAMOS MUITO NESSE ASSUNTO, APENAS EVUTAMOS OLHAR MUITO UM NO OLHO DO OUTRO, MAS EU ESTOU FELIZ PELO BEIJO, VOU DORMIR E ESPERO SONHAR COM MINHA LOIRA, MINHA PRINCESA PUCKETT, E ASSIM EU DORMI!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘