Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 11
1° Dia de Viagem!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Bom, queria agradescer o carinho de todos vocês, leitores maravilhosos! Também queria comunicar para quem gosta de iCarly, provavelmente todos que leem esta fic! Bom, queria comunicar a todos que gostam de iCarly e que estão lendo essa nota, que eu e minha amigas estamos fazendo um programinha de web, não é igual iCarly, mas fazemos o possível para ser divertido! Enfim, nos fazemos ao vivo, mas também tem eles gravados, para quem perdeu algum dia! Então, ele é no app: Periscope! Quem tiver uma conta no Periscope, nos assisti, se quiser! Quem não tiver um conta no Periscope, que tal baixar o Periscope, criar uma conta e nos assistir? Se quiserem, claro! Bom, boa leitura e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/11

POV GERAL

PS.: QUARTO 1- SAM E FREDDIE/QUARTO 2- CARLY E GIBBY/

QUARTO 1

FREDDIE ACORDOU E VIU QUE SAM AINDA DORMIA, ELA DORMIA SERENA, TRANQUILA, FEITO UM ANJO! ELE DESCIDIU NÃO ACORDÁ- LA, LEVANTOU DA CAMA, SAIU DO QUARTO, ENTROU NO BANHEIRO DO TRAILER, O ÚNICO BANHEIRO DAQUELE TRAILER! ENQUANTO ISTO, PASSOU UNS 5 MINUTOS, SAM ACORDOU E COM MUUUUUITA PREGUIÇA SE LEVANTOU DA CAMA, SAIU DO QUARTO, FOI EM DIREÇÃO AO BANHEIRO, TENTOU ABRI A PORTA, MAS TINHA ALGUÉM LÁ DENTRO, ELA FICOU LÁ BATENDO, ATÉ ALGUÉM ABRIR!

POV SAM

EU ESTAVA LÁ NA FRENTE DA PORTA DO BANHEIRO, BATIA NA PORTA, QUASE A DERRUBANDO, ARG! POR QUE SÓ TEM UM BANHEIRO NESTE TRAILER?! COISA CHATA! GRRRRRRR! EU IA BATER DE NOVO, MAS ME CONTIVE AO VER A PORTA SE ABRIR, REVELANDO UM MORENO LINDO, ELE JÁ ESTAVA DE CALÇA, MAS ESTAVA SEM A CAMISA, ESTA ESTAVA EM SEU OMBRO, NOSSA... QUE MÚSCULOS! O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, SAMANTHA?! PODE IR PARANDO! EU OLHAVA AINDA PARA ELE, MAS ACHO QUE ELE PERCEBEU, POIS QUANDO OLHEI DE VOLTA PARA SEU ROSTO, VI QUE ELE TINHA UM SORRISO DE CANTO!

Sam- Ta rindo de quê?!

Freddie- Nada não! Gostou da vista?

Sam- Qual? Você? Já conhecia!

Freddie- Mas vamos dizer que melhorou!

Sam- Tanto faz! Sai do meio, quero passar!

EMPURREI ELE E ENTREI RAPIDAMENTE NO BANHEIRO, FECHANDO A PORTA E ENTRANDO NO BANHO, CLARO, ÁGUA GELADA, CONCERTEZA

POV FREDDIE

NOSSA! O QUE FOI ISSO? SAM ME OLHAVA E PERCEBI QUE ELA GOSTOU SIM, DA VISTA! HAHA! MAS COMO SEMPRE ELA NÃO ADMITIRIA, FUI PARA O QUARTO, VESTI A CAMISA QUE ESTAVA ANTES EM OMBRO, VI UMA LOIRA ENTRAR, COM SEUS CACHOS MOLHADOS, BLUSA AZUL SOLTA COM MANGUINHAS, MACACÃO CURTO JEANS, LINDA, ELA FOI ATÉ A CÔMODA E PEGOU UMA XUXINHA DE CABELO, LOGO PRENDEU SEU LINDO CABELO LONGO, DEIXANDO ALGUNS FIOS CAÍDOS NA NUCA, LINDA, PERFEITA! EU A ADMIRAVA, MAS ACHO QUE ELA PERCEBEU, ME OLHOU, POR UNS INSTANTE TROCAMOS OLHARES, EM SILÊNCIO, MAS O CLIMA FOI CORTADO PELO DESVIO DE OLHAR DAQUELA LOIRA, SEGUIDO DE UMA FALA DA MESMA

Sam- Para de me olhar! Tô com fome! Quero comer!

Freddie- Cadê a advogada educada, a que come pouco, pois ta de dieta?

Sam- 1° Já disse que eu fico de dieta quando eu quiser! 2° A advogada ta aqui e 3° Eu só presciso ser educada no trabalho e com os clientes!

Freddie- Calma, vamos comer!

NÓS SAIMOS DO QUARTO E ENCONTRAMOS COM A CARLY E O GIBBY NA MESA, NOS ESPERAVAM PARA COMER, NOS SENTAMOS A MESA, COMEÇAMOS A COMER, ENQUANTO CONVERSÁVAMOS, CARLY QUE TINHA FEITO O CAFÉ DA MANHÃ E DEIXOU CLARO QUE A SAM É QUE VAI FAZER O JANTAR, JÁ IMAGINO, DO JEITO QUE ELA É PREGUIÇOSA, CLARO, ELA AGORA É MUUUITO TRABALHADORA, MAS ESSES DIAS ELA TA PARECENDO CADA VEZ MAIS COM A SAM ANTIGA, EU CONFESSO QUE ESTOU GOSTANDO DELA VOLTAR A SER COMO ANTES, PARA COM A FRIEZA QUE ELA TINHA QUANDO NOS REENCONTRAMOS, ELA VOLTOU A TER BOM HUMOR, VOLTOU A RI DIRETO, ATÉ GOSTEI DELA VOLTAR A BRIGAR COMIGO, SABE QUE ELA AINDA ME AMEAÇA, PARECE QUE ELA NÃO LEMBRA QUE EU SOU MAIS FORTE QUE ELA! MAS ELA TAMBÉM VOLTOU A TER AQUELA PREGUIÇA ANTIGA!

POV GERAL

DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ, O DIA PASSOU MUITO RÁPIDO, ELES PASSARAM A MANHÃ E A TARDE SENTADOS AQUELA MESA, CONVERSANDO, FICOU DE NOITE, SAM DESCIDIU IR FAZER O JANTAR, ENQUANTO CARLY FOI TOMAR BANHO E GIBBY CONVERSAR COM O MOTORISTA PARA PASSAR O TEMPO, FREDDIE FOI MEXER EM ALGUMAS COISAS NO NOTBOOK DELE, DEPOIS FREDDIE DESCIDIU PASSAR PELA COZINHA, BEBER ÁGUA, ESQUECIDO DE QUE SAM ESTAVA COZINHANDO LÁ, CHEGOU E ESCULTOU UMA VOZ DOCE E LINDA CANTANDO, ELE CHEGOU PERTO, MAS ELA NEM PERCEBEU SUA PRESÊNÇA E ELE FICOU A OLHANDO, ELA CANTAVA E COZINHAVA, TRANQUILAMENTE, LINDA, SOSSEGADA, SERENA, DAVA PARA NOTAR QUE ELA GOSTAVA DE COZINHAR! ELA FOI SE VIRAR E DEU DE CARA COM FREDDIE A OLHANDO, PAROU DE CANTAR, JÁ FALANDO...

Sam- Ai, que susto! Por que você não avisou quando chegou?

Freddie- Desculpa! É que você estava muito linda cantando, você tem uma voz linda, Sammy!

Sam- 1° Eu sei! 2° Não me chama assim!

FREDDIE REVIRA OS OLHOS, DEPOIS FALA...

Freddie- Quer ajuda?

Sam- O Nerd sabe fazer outra coisa sem ser apertar botões no notbook, é?

Freddie- Engraçadinha! Eu não sou um chefe de cozinha, mas sei fazer umas coisinhas! Eu vou fazer um pudim para a sobremesa!

Sam- Hum... Pudim, gostei!

Freddie- Haha, deixa eu pegar algumas coisas aqui!

FREDDIE FOI ATÉ ONDE SAM ESTAVA, ABRIU O ARMÁRIO, PEGOU ALGUMAS COISA E SEM QUERER DERRUBOU O ÓLEO QUE ESTAVA NO ARMÁRIO, O CHÃO DA COZINHA ESTAVA MOLHADO DE ÓLEO

Sam- OLHA O QUE VOCÊ FEZ!

Freddie- EU VI!

Sam- NÃO GRITA COMIGO!

Freddie- ENTÃO PARA DE GRITAR COMIGO TAMBÉM!

Sam- MAS EU AAH...

SAM ESCORREGOU NO ÓLEO E IA CAINDONPARA A FRENTE, MAS FREDDIE A SEGUROU, ELA NÃO CONSEGUIA SE EQUILIBRAR NO CHÃO ESCORREGADIO DE ÓLEO

Sam- Freddie, não me solta, por favor, não me deixa cair! -ELA SE SEGURAVA NO PESCOÇO DE FREDDIE

Freddie- Eu não vou te deixar cair, eu não vou te deixar cair! Eu não vou te soltar!

ELA E ELE SE ENCARARAM, FICARAM TRICANDO OLHARES, ATÉ SAM DESVIAR O OLHAR, DEPOIS FALAR...

Sam- Bom, acho melhor eu ir pegar alguma coisa para limpar o chão que ta com óleo! Me leva para o balcão, o óleo não foi para o chão depois do balcão!

Freddie- Certo!

ELE A LEVOU PARA O BALCÃO, DEPOIS QUE ELA JÁ TINHA VOLTADO COM ALGUMAS COISAS DE LIMPEZA, ELA LIMPOU O CHÃO QUE ESTAVA COM ÓLEO, DEPOIS ELA VOLTOU A GUARDA OS PRODUTOS, SAM E FREDDIE FIZERAM A COMIDA, DEPOIS CHAMAMOS O CASAL CIBBY, QUE LOGO FOI COMER COM ELES, DEPOIS DO JANTAR, FORAM PARA A SOBREMESA, DEPOIS TODOS FORAM DORMIR, FREDDIE E SAM ESTAVAM EVITANDO OLHAR NOS OLHOS UM DO OUTRO DEPOIS DO OCORRIDO NA COZINHA, PELO MENOS POR AQUELE DIA, OU MELHOR, NOITE!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘