Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 7: Briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora enem, estudos e vida pessoal não é fácil.
Recomendo quem for lê que escute a música " FLESH-SIMON CURTIS"
Espero comentários e pessoal o que vocês acham de fazer uma segunda temporada com a filha deles grande?
# Fantasminhas cuidado qualquer hora dessas vocês vão levar um susto.
Beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/8

Tres meses depois.

– Johanna- Disse Iasmym em tom de alerta- Se você machucar a minha cunhada você é uma pessoa morta.

Iasmym saiu dali com a pequena Analice nos braços, o que Johanna queria fazer é uma loucura, machucar Katniss, despertaria a fúria não só em Peeta mais em toda família. Entrou no carro de supetão e começou a dirigir até a casa de Katniss, Analice brincava com a pequena boneca de pano, o celular do Peeta só caia na caixa postal.

XX

– Parabéns kat- Disse Effie toda sorridente- Estamos felizes por sua filha e pela campanha que foi um sucesso.

– Obrigada Effie- Respondeu Katniss- Tenho que ir.

– Tome cuidado na volta- Disse Effie olhando pra barriga ao rosto dela- Veio dirigindo?

– O Peeta teria um infarto- Respondeu Katniss dando um sorriso cúmplice- Ele cometeria suicídio.

Katniss se despediu de Effie e caminhou a passos largos para fora da agência de modelos, andar com aquela coisinha em sua barriga era tão bom. Johanna estava em pé do lado de fora e com um sorriso diabólico no rosto, a calmaria dos dias pareceu se arruinar todos naquele momento.

– Então – Começou Johanna- Você está fingindo essa gravidez, só pra prender o Peeta. Eu vou te matar.

– Eu estou grávida de verdade- Respondeu Katniss- E se me dê licença, não tenho tempo pra lidar com pessoas louc...

Antes de Katniss completar a fala Johanna puxou os cabelos dela e a jogou no chão, desferiu tapas no rosto de Katniss que apenas pedia pra parar. Quando percebeu que ia dá murros em sua barriga Katniss tentou se libertara mais foi em vão, não queria perder a criança era sua filha, deu um soco desajeitado no rosto de Johanna que caiu pro lado. O rosto de Katniss sangrava, se levantou e saiu correndo entrando dentro da agência.

XX

Effie estava de pé perto da sua sala, quando viu Katniss com o rosto sangrando e a mão na barriga, Johanna vinha atrás dela com um ódio nos olhos. Effie correu em direção a Katniss e se colocou entre ela e Johanna.

– O que aconteceu?- Perguntou Effie para Katniss.

– Ela começou a me bater e eu não conseguir revidar- Respondeu Katniss, antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, o que será que vai acontecer no próximo capítulo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.