Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 9
Capítulo 8: PEETA


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/9

Peeta

Sentir o celular vibrar. Não atendi aula de literatura pra mim é sagrada mais, me arrependi drasticamente disso. Katniss estava no hospital, e eu aqui. Meu coração sumiu naquele instante o motivo de eu estar vivo desapareceu. O mundo já não existia mais.

XXX

Peeta parou o carro em frente ao hospital, as lagrimas desciam pelo seu rosto ruidosamente. Effie estava na sala de espera, minha irmã e minha sobrinha também se encontravam lá. Parei ao olhar para Effie.

– O que aconteceu com a Katniss?- Perguntou Peeta

– Johanna bateu nela e ela esta desacordada já faz algum tempo- Respondeu Effie, sem olhá-lo no rosto- E a criança corre risco.

– Eu posso entrar pra vê-la?- Perguntou Peeta e as lagrimas não paravam de molhar o seu rosto.

– Creio que meu esposo pode falar com o médico que esta cuidando dela- Disse Iasmym, segurando Analice nos braços.

– Isso é tudo culpa sua- Disse Peeta apontando o dedo na direção da irmã.

– Tio, isso não é culpa de ninguém- Disse Analice- E se a Kat, vê você brigando com a mamãe vai te bater.

Depois de tais palavras Peeta acalmou-se, Analice estava certa tal coisa não aconteceu por culpa de ninguém, a Johanna que é doida e precisa de medico.

XXX

Katniss estava deitada, com o lábio e a sombra celha cortadas, o sangue ainda escorria mais nada de preocupante.

– Ela está bem- Disse o medico, olhando nos olhos dele.

– Quando ela vai poder ir pra casa?- Perguntou ele, com a voz tremula.

– Amanha, essa noite e de observação- Respondeu o medico- Como lhe disseram antes, o bebe corre risco. Ela levou muitas pancadas e a barriga está com alguns ematomas. Mais ela é guerreira e vai conseguir salvar a criança.

– E ela é problemática- Respondeu ele, dando um beijo na testa dela e saindo do quarto.

XXX

Parei em frente a porta da casa da Johanna se ela acha que pode machucar a Katniss e sair impune ela esta enganada.

– Johanna abre essa porta.

Ouvi a tranca da porta e quem apareceu foi o Finnick, ele olhou com os olhos em lágrimas e deu passagem. Johanna estava deitada na cama com os braços e pernas todo machucado, bem quem pode ter feito isso poderia ser a Katniss mais não foi.

– O que aconteceu Finnick?

– Não sei quando cheguei ela já estava assim e chorando disse que quase matou uma criança.

– É nisso tenho que concorda a Katniss está no hospital e a criança em risco.

– A Johanna bateu nela? Meu DEUS o mundo vai acabar

–Bem vou pra casa.

Sair dali queria dizer muitas coisas pra ela, queria poder matá-la mais eu morreria. Queria ter Katniss em meus braços, pra poder mimá-la. A única coisa que poderei fazer e ir pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.