Amor em jogo escrita por Iasmym Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 6: NOTÍCIAS


Notas iniciais do capítulo

BOOOM leitores, que amo muiito, mais um capítulo para vocês, espero muito comentários neste.
Sobre o desafio que lancei no ultimo capítulo, quero saber como foi então me contem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642771/chapter/7

Katniss entrou em silencio na casa do Peeta, seguido de Iasmym, ele estava sentado em um dos sofás, mexendo no celular. Só percebeu que elas haviam chegado, quando Iasmym saiu correndo em direção a cozinha.

– Você voltou- Disse Peeta.

– Não ainda estou lá- Respondeu Katniss- Desculpa, eu estou nervosa. Estou grávida.

– Você está gr.. grávida- Balbuciou ele.

– Não, estou com uma semente na barriga- Respondeu ela.

– Eu vou ter um filho- Disse ele, levantando-a e dando um beijo casto, nos lábios dela.

XX

A viagem de carro até a casa da Katniss foi silenciosa demais, ela ficou olhando a água bater no vidro do carro.

Quando finalmente pararam, o carro do pai da Katniss, estava lá.

– Mãe, cheguei- Disse Katniss- Eu tenho noticias, quer dizer nos temos.

– Olá- Disse Peeta, sorrindo de uma ponta a outra.

– Estou grávida- Disse Katniss, pegando um copo de leite.

– Como você consegue dizer isso numa tranqüilidade toda?- Perguntou Prim.

– Falando- Respondeu Katniss- Eu vou pro meu quarto.

– Eu vou ter um neto- Respondeu Haymitch.

– Eu vou preparar um bolo- Disse a mãe dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.