Ilha da Diversão escrita por Tokki


Capítulo 6
O balão apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pronto. Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642754/chapter/6

 

 

Durante a conversa, Bill colocou a mão no bolso e viu que os ingressos estavam acabando. 

— Gente, vou comprar mais ingressos. Vamos lá comigo, Gustav?

— Vamos. — Gustav levantou.

— Eu vou comprar uma garrafa de água, o algodão doce deu sede. Tom, fica aí sentado com as coisas. 

— Traz uma garrafa para mim também, Georg — disse Tom.

Vinte minutos depois e os meninos voltaram.

— Mê dê o pulso — Bill disse para Tom.

— Está bem. — Tom estendeu o pulso sem entender nada. 

Bill colocou uma pulseira não muito grossa de couro preto no pulso de Tom.

— Primeiro escolhemos o modelo e depois o pingente. Escolhemos pingentes de fones de ouvido. Compramos essas pulseiras para que toda vez olharmos para elas, vamos lembrar dessa viagem que está bem legal!

— Com licença, eu estou trabalhando na barraca do balão apaixonado e me pediram para lhe entregar isso. — A menina entregou um balão com um bilhete para Tom e saiu.

— Olha o Tom! — Os três disseram olhando para a cara dele.

"Eu sei quem você é, e você também sabe quem eu sou. Meu nome é alface, mas para você eu sou facim". — Tom leu o bilhete em voz alta. — Que porcaria é essa? Eu não conheço ninguém daqui. 

Bill, Georg e Gustav deram muita risada.

— Vai responder o recado? — Georg perguntou. 

— Sei lá, é melhor não. E se eu responder e ela ficar mandando recado toda hora? 

— Pergunta pelo menos se é homem ou mulher — sugeriu Gustav.

— Tá, eu vou tentar. — Tom foi até a barraca, pegou um envelope e começou a escrever.

''Eu não sei quem você é, muito menos se é homem ou mulher''.

— Qual balão vai querer que leve junto? — a menina perguntou.

— Nenhum, só leva o bilhete.

A menina foi levar o envelope e Tom voltou para onde os meninos estavam.

— Cadê o Bill? 

— Está lá perto do palco — disse Georg. — O sorteio do kit de panelas vai ser agora, vamos para lá também.

O homem sorteou o primeiro ganhador, não era nenhum deles. Sorteou o segundo, sem sucesso. O terceiro também.

— O quarto ganhador é... Tom Kaulitz!

— O relógio eu não ganhei, isso eu ganho. O que eu vou fazer com um kit de panelas? 

— Vai aprender a cozinhar, seu preguiçoso. — Bill conseguiu encontrá-los no meio da multidão.

Tom deu um soco de leve nas costas de Bill e foi buscar o prêmio.

— Ai! Meu corpo ainda está um pouco sensível.

O homem anunciou o quinto ganhador, mas não foi nenhum dos três. Como sempre, anunciou o próximo sorteio que seria dez kits de toalhas de banho. Enquanto Tom buscava o prêmio, os meninos foram se inscrever.

Quando Tom estava voltando, avistou a menina do balão apaixonado indo em direção a ele.

— A resposta. — A menina entregou o balão com o bilhete.

"Eu sou... haha. Você não é legal, nem bonito, nem nada... mas te amo."

— Já chega, não quero nem saber quem é esse ser. E ainda por cima me chama de chato e de feio.

Quando Tom olhou para eles, Georg estava escorado no ombro de Bill rindo muito, Bill e Gustav rindo muito também.

— Vocês ficam rindo né, queria ver se fosse com vocês. Vou responder de novo e chega. — Tom foi para a barraca escrever outro bilhete.

"Você não quer se revelar, tudo bem. Agora pare de me mandar essas porcarias e aproveite o seu festival bem longe de mim!".

Entregou o bilhete para a menina.

— Se essa pessoa responder este bilhete, nem precisa me entregar, tudo bem? 

— Mas... — a menina não terminou de falar e Tom já tinha saído de lá.

— Pronto, dei um basta nisso.

— Imagina se a garota é bem bonita e ele está dispensando ela? — disse Bill. 

— Eu não quero nem saber, ninguém manda ser idiota e não vir falar comigo logo. Vou comprar um sorvete para refrescar — disse Tom. — Quer que eu traga para vocês?

Eles balançaram a cabeça que sim.

Bill estava com uma lata de refrigerante na mão, Gustav e Georg estavam com uma garrafa de água. Quando Tom voltou, viu a menina falando com os três. — Ah, não. Já está com outro recado daquela pessoa — pensou. Entregou um sorvete para cada um dos os meninos.

— Está me procurando? Eu disse que não queria o recado.

— Mas ela insistiu para que te entregasse. Pegue. — A menina estendeu outro balão com um bilhete.

Tom ficou pensativo por um momento e resolveu pegar o bilhete.

"Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se você me desse a primeira".  

— Essa pessoa só escreve aquelas cantadas queima filme, que lixo! — Tom amassou o bilhete.

— Você esqueceu de ler o verso — disse a menina, depois saiu.

Tom desamassou o papel e leu.

"Você caiu direitinho! Bill, Georg e Gustav, prazer!"

— É melhor vocês correrem — Tom os alertou.

Os meninos começaram a rir. 

— O melhor foram as cantadas prontas que colocamos. — Bill ria bastante.

— O primeiro bilhete fui eu que escrevi, o segundo foi o Bill e o terceiro foi o Gustav — Georg respondeu indo colocar o sorvete na boca.

Na hora que Georg colocou o sorvete na boca, Tom empurrou seu braço fazendo sujar todo o seu rosto. Pegou o sorvete dele mesmo e jogou em cima da cabeça de Gustav e tomou o refrigerante da mão de Bill jogando tudo em sua blusa.

— Assim está bem melhor. Vamos ver o resultado do sorteio? — Tom disse como se nada tivesse acontecido.

Todos estavam sem reação por não ter esperado que Tom faria aquilo. 

— Para ficar na lembraça esse momento, vamos tirar uma foto assim e o Tom com os bilhetes e os balões apaixonados na mão! — Bill pegou a câmera.

Todos se posicionaram e Bill bateu a foto.

O primeiro ganhador é...

— Vamos lá, o sorteio das toalhas! — Georg disse e foram para perto do palco.

Os meninos não ganharam nenhum dos kits de toalhas. 

— O próximo sorteio será um sistema completo de karaokê para computador — disse o homem.

Bill foi se inscrever junto com os meninos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilha da Diversão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.