A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 4
Nem tudo são rosas.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esse capitulo ate agora é o maior que eu ja escrevi e prometo trazer capitulo maiores. Espero que vocês estejam gostando da fic e eu adorei o comentario da Cacau muitos bjos querida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/4

Capitulo4

_Regina esta grávida, e é de gêmeos!

Naquele momento Robin se sentiu tão feliz que suas maiores preocupações se tornaram mínimos problemas, suas tristezas simplesmente sumirão e seu amor por Regina só aumentava cada vez mais.

Todos naquela sala de espera ficaram imensamente felizes, aquele local se tornou um show de sorrisos, mas o sorriso mais feliz esperava por Robin.

Sem pensar duas vezes, o ladrão nem se quer esperou o doutor dizer se ele podia ir vê-la. Ele se dispôs a correr em direção a amada, ele só pensava em dizer o quanto a amava e o quanto seriam felizes nessa nova vida que iria começar. Ao chegar à sala onde estava Regina, Robin se assusta com a cena que esta vendo.

Ele encontra a morena desacordada em cima da maca. Assustado ele pergunta para si mesmo:

_O que esta havendo com a minha morena?

Ele corre em direção a Whale e pergunta desesperado:

_Doutor o que houve com a Regina? Por que ela esta desacordada?

_Eu ia avisar a todos mais você saiu correndo. Os três passam muito bem, mas quando Regina desmaiou houve um pequeno problema em seu cérebro que ocasionou seu coma!

Naquele instante Hood não se conteve e deixou que as lágrimas dos seus olhos escorressem e banhassem seu rosto e ele não foi o único.

_Quer dizer que ela não se lembrará de nenhum de nós?-disse Henry enquanto chorava entre soluços.

_Provavelmente, mais talvez ela se lembre de você Henry, pois vocês têm uma ligação muito especial.

_E o que podemos fazer para ajudá-la a se lembrar de quem somos? –perguntou Emma.

_O Henry poderá ajudar! Como ele a de morar com a Regina deve ajudá-la a se lembrar de quem são, porém vocês não podem forçá-la a se lembrar, pois isso poderá assustá-la! –diz Dr. Whale enquanto sai da presença de todos.

Robin se dirige ate o doutor e o pergunta:

_Doutor por quanto tempo ela pode ficar desacorda?

_Acho que dentro de dois dias ela já estará acordada!

Robin ia se afastando quando o doutor o chamou

_Sr.Hood!

_Sim doutor.

_Não acho que seja prudente que você e o Roland fiquem na casa da Regina. Ela pode achar estranho e isso talvez atrapalhe na recuperação dela.

_Tudo bem doutor, eu me afastarei da casa. (Robin se sente triste).

Mas tarde, todos já estavam indos embora quando Robin pediu que Emma ficasse com Henry.

_Sem problemas Robin. –disse Emma

_Mas eu pretendia ficar aqui com a minha mãe. - falou Henry

_Garoto e melhor ele ficar.

_Tudo bem, mas quando ela acordar me avise.

_Pode deixar Henry.

No Granny’s

Emma e Henry chegam e se sentam em frente ao balcão e chama por Ruby.

_Oi Emma, oi Henry.

_Ola Ruby. - Responde o menino.

_Oi Ruby. -reponde Emma

_Triste o que aconteceu com a Regina, não é? –disse Ruby.

_As notícias correm rápido por aqui! – falou Emma

_Aqui é uma cidade pequena Emma, não é Nova York! –responde Henry com ignorância.

_Ei garoto fale direito comigo!

_Desculpa mãe.

_Quer conversar?

Henry faz um sinal positivo com a cabeça.

_Ruby traga para nós dois pães de mel. –diz Emma.

_É pra já!

_Então garoto o que esta havendo?

_Eu estou preocupado com a minha mãe, mãe. Ela nunca passou por isso antes, exceto a vez em que aquele homem louco veio aqui. Estou com medo de... de... Decepcioná-la. Não só a ela, mas a vocês também. Não sei se vou conseguir fazê-la lembrar de tudo.

_Aqui esta os pães.

_Obrigada Ruby. –falou Emma. _Garoto sua mãe é forte e ela vai se recuperar logo. E eu acredito em você Henry, você vai conseguir ajudá-la e sempre pode contar com a minha ajuda se precisar! (Emma abre um leve sorriso no rosto).

Henry retribui o sorriso e agradece sua mãe.

Na cabana da Marian.

_Então quer dizer que a vadia da Regina esta no hospital? –falou Marian.

_Isso mesmo!- diz Zelena.

_Ótimo amanha faremos uma visitinha a ela! –disse Marian.

_Nós já vamos castigá-la? –pergunta Zelena com sangue nos olhos.

_Ainda não, mas eu li juro ela vai pagar por tudo que eu passei e por tudo que ela me tirou!

Marian e Zelena dão uma risada diabólica.

No hospital

Robin vigia Regina atenciosamente. Ele se senta ao lado da cama da morena e passa a mão em seu rosto com muito carinho e cuidado. Ele se recorda dos bons momentos que viveram juntos e deixa uma lagrima cair de seus olhos.

_Regina, mesmo que você não possa me ouvir quero que saiba que eu te amo e que mesmo que não se lembre de mim eu irei te proteger de tudo e de todos, não só a você, mas também ao Henry e aos nossos filhos.

No apartamento da Branca.

Neal esta chorando muito e David e Branca já não sabem o que fazer, quando Emma chega com Henry.

_O que ele tem? –pergunta o menino

_Se soubéssemos já teríamos o feito parar. –disse David.

_É Henry parece que você não é o único que esta com mau humor.

_Desculpe Henry. –diz David

_Sem problema vovô.

_Pai me da ele aqui!

Emma pega Neal e começa a balançalo e rapidamente o menino se acalma.

_Emma o que você fez? –perguntou branca abismada.

_Nada, só o balancei.

_Escutem. –falou David

_Escutar o que pai?

_O Silencio! É tão bom. –diz David

Do nada o capitão aparece.

_Olá sogro.

_Pronto acabou-se a paz. –falou David

_Olá Swan. (os dois se beijam)

_Não sabia que levava jeito com bebês Swan! –disse Hook

_Nem eu.

O capitão cumprimenta Mary e Henry.

_Ola Killian. –disse branca

_Ola gancho. Falou Henry

Killian chamou Emma ate a cozinha. Ela entrega o bebe aos seus pais e vai ate o capitão.

_Emma que tal sairmos para jantar?

_Eu estou sem programa...

Antes que Emma terminasse sua frase ela foi interrompida pelo choro de Neal e pelo grito de Branca.

_Emma vem aqui.

_O que foi mãe?

_Consegue dar um jeito nisso? (Branca aponta para Neal.)

_Espera só um pouco mãe.

Emma se dirige ate Gancho que já a olha com um olhar que diz: _ De novo Swan!

_O que foi desta vez?

_Killian me desculpa mais não vai dar, eu tenho que ajudar os meus pais com o Neal!

_Emma por que eles não podem fazer isso? São eles os pais e não você!

_Killian eles ainda estão se acostumando, eles não tiveram a experiência de me criar. Eu tenho que ajudá-los.

_Emma você já não acha que ajudou de mais? Você sacrifica a sua vida pessoal por eles, você deixa de se divertir para ajudá-los. E essa não é a primeira ou a segunda e a quinta vez que eu te convido pra sair e você não vai por que tem que ajudar alguém.

_Mas esse é o meu trabalho, eu sou a Salvadora tenho que ajudar.

_Emma, mas como você pode se dizer a Salvadora se você não consegue salvar seus próprios relacionamentos?

Emma fica sem resposta.

_Olha Swan amanha agente conversa tá? (ele beija a testa dela).

_Tchau família encantada!

Hook sai da casa de Emma com cara de decepção e Emma fica parada com Neal no colo.

Na manha seguinte no hospital de Storybrooke.

Robin acorda e olha para Regina pra ver se esta tudo bem. Sem perceber perigo nenhum o ladrão sai e vai ate a lanchonete pegar algo para comer.

Assim que Hood sai uma fumaça verde aparece na sala aonde se encontra Regina, são Marian e Zelena.

_Ola irmãzinha! –diz Zelena _Sempre quis te ver assim, em um hospital, sem se mexer e sem memória.

_E o mais importante de tudo Zelena, com um bebê... Quer dizer, dois bebês que infelizmente ninguém vai conhecer.

Marian da um tapa na cara de Regina

_Não parece tão forte agora não é Evil Queen!

_Ela pode não parecer Marian, mas eu pareço! –Diz Robin apontando uma flecha para a ex-esposa.

Zelena ameaça atirar uma bola de fogo verde em Robin, mas Marian a impede.

_Agora não Zelena, ele é crucial para nossa vingança. Ainda atrás dela como um cachorrinho Robin? Continue assim, pois assim como ela você também vai pagar.

_Marian porque você se tornou esse monstro?

_Por culpa dela! Ela me tirou tudo, você, o Roland e ela me infernizou naquela maldita floresta e agora eu tirarei tudo que ela mais ama.

_Marian como você pode estar viva? Como você esta em Storybrooke?

_Uma pergunta de cada vez. Mas eu irei te responder à primeira. Graças ao Dr.Whale

Na floresta encantada há meses atrás.

Passa-se a cena de quando Emma bate na cabeça da Marian e ela cai no chão. Zelena aparece e mata Marian, ela tenta tomar o corpo da camponesa mais não consegue então joga um feitiço de clonagem e clona o corpo de Marian e se apossa dele, fazendo com que o corpo original desapareça temporariamente (tudo isso pra se vingar da Regina).

Emma e Hook aparecem e trazem “Marian” de volta.

Quando eles somem o corpo verdadeiro da camponesa aparece e em seguida o Dr.Whale da floresta encantada.

Ele examina o corpo e constada que ela esta morta.

_Uma nova chance de construir o meu monstro!

O Doutor leva corpo de Marian para seu laboratório improvisado e tira um coração que pegou no cofre da Regina e o coloca no peito de Marian. O doutor espera que ela reviva mais ele não consegue.

_De novo nãããããããão! –grita Whale.

Ele deixa seu laboratório e sai desesperado pela floresta.

Minutos depois o corpo presente começa a se levantar e a primeira coisa que vem na cabeça da camponesa é uma sede de vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara o Dr.Whale! Quem diria, que ideia e aquela da Marian de Tirar tudo da Regina, sera que a nossa morena favorita vai demorar muito pra acordar?
Deixem seus comentários!!!!
Bjossss! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.