A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 5
Papai Graham?


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Desculpe a demora para postar um novo capitulo mas como sempre ha algum problema.Bem não sei se ele ficou muito bom estava sem inspiração mas espero que gostem e desejo a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/5

Capitulo 5

Marian conta toda história para Robin que não quer acreditar.

_Então quer dizer que o Dr.Whale te ressuscitou? –falou Robin desconfiado.

_Satisfeito? Já tem sua resposta.

_Ainda não! Como você chegou á Storybrooke?

_O Coração que o Whale me deu era de um bruxo!

_Agora você esta me dizendo que graças a esse coração você pode realizar magia e se tele transportar para qualquer lugar? (Robin começa a rir). Só acreditaria se eu estivesse em um pesadelo!

Do nada Marian faz aparecer uma bola de fogo laranja em sua mão.

_Então pode-se considerar dentro de um!

As duas desaparecem, só que dessa vez em uma nuvem laranja.

Na delegacia

10h00 AM

_Recebi sua mensagem Swan. Diz Gancho _ O que quer conversar?

_Eu fiquei pensando no que você me disse ontem.

_Não leve em conta o que eu disse ontem. Só falei da boca pra fora.

_Mais falou, e você tem razão, eu não posso salvar o meu relacionamento e as pessoas ao mesmo tempo.

_O que quer dizer com isso Emma? (Killian deixa uma lagrima escorrer de seus olhos)

_Quero dizer que (Emma começa a chorar) o nosso namoro termina aqui!

_Emma não precisa ser assim, a gente pode dar um jeito! (Gancho se desespera)

_Não a um jeito Killian, não a!

No hospital

10h25min AM

A enfermeira responsável por Regina estava fazendo uma revisão breve quando a morena começa a acordar.

A enfermeira se dirige ao Dr. Whale que a manda avisar ao Sr.Hood; a enfermeira vai ate a lanchonete e diz ao ladrão o que se passa.

Robin se dirige a sala a onde esta Regina, mas Dr. Whale o manda esperar na sala de espera: e enquanto o Doutor explica a situação de Regina para a mesma Robin digita um numero e telefona.

Enquanto isso na delegacia Emma e Hook continuam a discutir quando David chega para o trabalho e intervém.

_O que esta havendo aqui?

_Não esta na cara encantado? –falou gancho.

_Mas respeito você! –diz David.

_Emma porque esta chorando?

_Nada pai!- diz a loira enquanto enxuga as lagrimas.

Antes que David desse continuidade a conversa o telefone de Emma toca.

_Alô...

Enquanto isso do outro lado da delegacia.

_O que você fez pra minha filha capitão?

_Você não ouviu ela dizer?

_Se você fez a Emma sofrer você vai pagar!

_Se por acaso isso chegou a acontecer, não sei se foi exatamente a sua filha que sofreu. –responde Killian com a cabeça erguida.

_Ei comadres! Parem com essa conversa. Temos que ir ate o hospital!

_Por quê? Alguma coisa aconteceu com a Branca?

_Não pai. O Robin me ligou e disse que a nossa prefeita esta acordando.

_A sua mãe e o Henry já sabem disso?

_Não, mas você pode avisá-los?

_Claro filha.

David avisa Mary e Henry e todos se encontram no hospital.

12:30 DM

_Como ela esta? –pergunta Henry.

_Ainda não sei, o medico esta fazendo os últimos exames. -responde Robin

Todos esperam aflitos quando de repente Regina aparece na frente de todos junto com o doutor.

O pobre ladrão não se contém e corre para abraçá-la mais ela o impede.

_Quem é você?

_Hobin-Hood!

_O ladrão! (Regina fala com desprezo)

Robin fica calado.

Regina desvia um pouco o seu olhar e encontra o olhar de Henry.

_Henry!

Os dois se abraçam.

_Henry eu senti tanto a sua falta!

_Eu também mãe, eu também...

Todos se emocionam com a cena.

_Regina eu sou a Emma!

_Oi!

_Você se recorda de mais alguém?

_Me recordo que, estou grávida de gêmeos!

_E você se recorda sobre quem é o pai deles? –pergunta Robin enquanto todos o olham.

_Claro.

_E quem seria? Pergunta Emma

_O meu falecido namorado, o Graham!

Todos se chocam com a resposta de Regina, especialmente Robin que sai da sala desolado.

Enquanto todos se apresentam para a prefeita Branca percebe a ausência de Robin e sai atrás dele. Robin corre em direção à floresta e Branca o segue. Quando Hood para enfrente a uma árvore Branca finalmente o alcança.

_Porque você saiu assim?

_Você quer mesmo que eu a responda?

_Eu sei que deve ser difícil pra você, mas...

Antes que Branca terminasse a frase Robin a interrompe.

_Difícil? Difícil é fazer o Roland desistir de tomar sorvete. Mais isso é doloroso. Ouvir a mulher que você ama dizer que os seus filhos são de outro... Não fácil de aceitar.

_Robin você deve entendê-la! Regina perdeu a memória e as coisas na cabeça dela devem estar embaralhadas e confusas. -diz Branca

_Eu sei, mas é que...

_Robin eu não sei o que você pretende fazer, mas não deixe a Regina, já que ela não se lembra de você tente conquistá-la, de novo, e criar novos e bons momentos. Não desista, pois mais do que nunca ela precisa de você.

Branca sai e deixa Robin pensativo.

No dia seguinte, na casa da prefeita.

08:00 AM

Regina acorda e sente algo em cima de seu braço, ela olha para o lado e percebe que Henry dormiu com ela.

_Bom dia filho! (ela beija a testa de Henry)

_Bom dia mãe. - diz o menino ainda sonolento.

_Dormiu bem? -pergunta Henry.

_Pode-se dizer que sim.

Regina botou seu roupão e desceu para preparar o café. Alguns minutos depois.

_Hum... Que cheiro bom mãe! –disse Henry enquanto descia a escada ainda de pijama.

_Henry, porque não esta com o uniforme da escola?

_Bem... Eu pensei em ficar em casa para te ajudar a lembrar das pessoas!

_Nada disso! Você deve ir estudar e eu posso me virar sozinha.

Henry começou a rir.

_Mãe quando agente saiu do hospital ontem você nem se lembrava o caminho de casa! Como acha que pode se virar sozinha? Admira-me você ainda saber onde fica a cozinha.

_ Você esta muito engraçadinho pro meu gosto!

_Vai mãe só hoje! (Henry implora com o olhar de cachorro que acabou de cair da mudança)

_Tudo bem, mas é só hoje.

Enquanto os dois tomavam o café Henry falou um pouco de cada um dos moradores.

_ É muita gente para uma cidade tão pequena. -disse Regina. Então todos nós somos personagens de contos de fada?

_Nem todos.

Regina percebe a tristeza do filho e tenta consolá-lo.

_Ei... Não fica assim. Você pode ate não ser um personagem da floresta encantada, mas é muito importante em toda nossa história! Pelo o que me disse você foi à peça crucial para quebrar a maldição, você se sacrificou para nos ajudar contra o Pan, você trouxe a Emma pra cá e você tem o coração do verdadeiro crédulo! Não se sinta menos importante ou merecedor que todos nós porque na verdade você é muito mais Henry.

Henry se sentiu muito feliz naquele instante abriu um imenso sorriso sincero que foi correspondido por sua mãe.

_Obrigado mãe!

_De nada.

Os dois terminaram o café, tiraram a mesa e trocaram suas roupas e quando estavam saindo de casa Emma apareceu.

_Oi mãe.

_Oi Henry.

_Ola Regina se lembra de mim?

_Você é a... Emma Swan! A Salvadora, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado e mãe biológica do Henry.

_Estou vendo que anda bem informada!

_Henry me falou um pouco de cada um antes de sairmos.

_E pra onde estão indo exatamente?

_Para o Granny’s! -falou Henry

_Quer vir com agente? –falou Regina

_Claro!-disse Emma surpresa com o convite.

_Se ela estivesse com a memória boa não teria me feito esse pedido. -sussurou a loira.

Eu também acho mãe.

No Granny’s

Os três chegam e se sentam em frente ao balcão.

_Ola Emma, Henry e Regina.

_Ola! -todos os três respondem

_Então que é ela mesmo? –pergunta Regina

_Ela é a Ruby, mas na floresta encantada todos a conhecem como Chapeuzinho Vermelho! –responde Emma.

Os três fazem seus pedidos e conversam tranqüilamente quando Gancho aparece.

_Bom dia.

Todos respondem exceto Emma.

_Swan será que agente poderia conversar?

_Henry é melhor nos sairmos!

_Não Regina pode ficar. –diz Emma ignorando a pergunta de Gancho.

_Pode deixar Emma agente já vai, tenho muita coisa pra ver ainda.

_Tchau mãe

_Tchau garoto.

Os dói ficam no Granny’s enquanto Regina e Henry saem.

_Mãe vou te levar para conhecer meus avós.

_O Príncipe Encantado e Branca de Neve?

_Correto.

O dois vão andando ate chegar à casa de Mary Margaret e David.

_Ola Regina e Henry. -diz Branca

_Ola. –eles respondem

_Tudo bem com vocês? Perguntou Branca

_Na verdade tudo ótimo! Trouxe minha mãe para mostrar os lugares a ela.

_Isso deve ajudar foi exatamente o que o Dr. Whale recomendou. Esta fazendo um bom trabalho Henry! -falou David.

Sem Henry perceber Regina encontrou um homem e começou a conversar com ele.

_Henry o que você acha de irmos treinar com as espadas agora? –perguntou David

_Como eu disse estou mostrando a cidade para minha mãe então... Acho que não vai dar! –respondeu o menino.

_Acho que vai dar sim. –falou David apontando para frente.

_Henry pode ir treinar com o David, sua mãe não poderia estar em melhor companhia! –falou Branca alegre enquanto mostrava Regina conversando com

Robin –Hood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ate em coma os dois se encontram! Gente deixem nos comentarios o que estao achando da fic pois são os comentários que estimulam o autor a escrever! Beijos e muito obrigado por lerem minha fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.