A vingança . escrita por Millsforever


Capítulo 3
Alegria em dobro!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Desculpem a demora para postar o próximo capitulo é que tive uns problemas com o meu pc mas agora já esta tudo normal e o capitulo três esta trazendo uma noticia incrível e imperdível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642730/chapter/3

Capitulo 3

_ O que ela esta fazendo aqui? Aliás, como ela esta aqui? Ela estava morta! –disse Emma.

_Parece que aqui todos conseguem reviver!- disse Regina_ Primeiro o Gold, agora a doida da Marian, quem será o próximo?

_Talvez a sua mãe, Regina! –falou David

_Você fica melhor de boca fechada Encantado! –disse Regina alterando sua voz.

_Parem vocês dois, estamos aqui por um único motivo e não é a briga de vocês! –falou Branca

_Gold como é que você sabe de tudo isso? –perguntou a mesma.

_Está na cara que ele esta inventando isso! –disse gancho.

_É ai que você se engana capitão, Rumple esta falando a verdade. – disse Belle chegando ao Granny’s. _ Eu estava com ele quando nós as avistamos.

_Todos param, olharam um para o outro com um olhar pensativo. Foi assim por alguns minutos quando Emma interrompeu o silêncio:

_A nossa melhor opção até agora é esperarmos o que esta por vir.

_ A Emma tem razão até descobrirmos o que as duas planejam não temos outra coisa a fazer a não ser esperar. –disse David.

_Então vamos todos para as nossas casas. – falou Henry.

Todos estavam se despedindo e foi guando Regina chamou:

_Amor, Henry e Roland vamos!

_Mãe eu vou com a Emma hoje. Tudo Bem?

_Tudo sim Henry, pode ir. – disse Regina enquanto mandava um beijo para o filho.

_Amor eu vou ter que ir até a floresta para avisar ao outros o que se passa, e informar que ali já não é uma área tão segura.

_Tudo bem amor. Regina da um beijo em Robin e ele vai em direção a floresta.

_Eu vou com você mamãe! –disse Roland enquanto corria para os braços de Regina.

_Vem cá meu príncipe. Parece que somos só eu e você agora.

_Regina espera! – disse branca de neve.

_Correção eu, você e a branca.

_Mary Margaret aonde vai? -perguntou David

_Tenho que falar algo com a Regina te encontro em casa.

_ok.

_O que foi Branca. –perguntou Regina.

_Regina o que foi aquele seu mal estar?

_Foi o que você acabou de dizer, um mal estar! Mas por que da pergunta?

_É que isso nunca aconteceu com você, e você não me parece doente então só pode ser...

_Nem vem com essa história Branca.

_É porque quando eu fiquei grávida do Baelfire esses foram os meus primeiros sintomas.

_Mamãe você esta com uma sementinha na barriga? –perguntou Roland.

_O que? – disse Regina confusa._ Isso deve ser coisa do seu pai. Mas eu não estou com uma sementinha na barriga e agora vá para dentro, pois já esta anoitecendo.

_Ta bom, mamãe.

_Branca eu não estou grávida, tira essa idéia absurda da sua cabeça.

_Regina tenta fazer um teste. Eu posso ir com você ate a farmácia.

_Se eu disser que sim você me deixa em paz?

_Sim.

_Ok Branca, mas você vai ver que eu não estou grávida.

Na farmácia de Storybrooke

19h30min DM

_E aí qual foi o resultado? –perguntou Mary

_Eu... Eu...

_Você...

_Eu estou grávida! Mas como isso foi acontecer?

_Você quer mesmo que eu explique

_Isso é só modo de dizer Branca.

_Mas você não parece muito feliz Regina.

_Acredite eu estou, pois finalmente vou ter um filho de sangue, mas é que eu não posso ou não poderia ter filhos segundo a poção que tomei na floresta encantada.

_Isso aconteceu na floresta, talvez aqui nesse mundo isso não funcione.

_Pode ser.

_Mas, você vai contar para o Robin?

_Claro só não sei como. Mas já esta tarde e o Roland esta sozinho em casa, tenho que ir.

E ela desaparece numa nuvem de fumaça roxa.

_Ela bem que poderia ter mi dado uma carona. –disse Branca.

Na casa da prefeita Mills.

20:00 DM

_Regina onde você estava? –perguntou Robin preocupado.

_Estava com a Branca. –disse Regina ainda muito abalada com a notícia.

_Você saiu e deixou o Roland aqui sozinho!

_Me desculpa Robin, mas eu tenho que lhe falar algo. –Regina começou a ficar tonta.

_Regina você esta bem.

_Estou, mas eu quero lhe dizer que...

Regina desmaia e Robin a segura.

_Regina acorda, Regina você esta me ouvindo? , Reginaaaaaaaa!

_Mãe?

_papai o que esta havendo com a mamãe?

_Roland pega o telefone.

_Toma papai

Robin disca o numero do hospital, mas ninguém atende, ele não pensa duas vezes, pega Regina no colo fala para Roland ficar na casa da Branca e corre com a morena para o Hospital.

Na casa da Branca

21:00 DM

Ouve-se uma batida na porta:

_Toc, toc!

_Quem será uma hora dessas? –diz David

_Roland? O que faz aqui?

_Meu pai pediu para eu ficar aqui

_Mas por quê? –perguntou Emma

_Minha mãe desmaiou e meu pai saiu correndo com ela para o hospital.

_Meu Deus, o bebê da Regina! –disse branca

_ Oque disse vó? –perguntou Henry

_Regina esta grávida, descobrimos isso hoje à tarde o bebe dela pode estar em perigo.

_ O que estamos fazendo aqui ainda então? Vamos para o hospital! –disse Henry.

_Mas olhem, ninguém deve falar nada ao Robin talvez ele ainda não saiba, Regina é quem deve contar isso a ele.

No hospital

21:15 DM

Robin estava sentado na sala de espera aflito quando os outros chegaram:

_Oi Robin, como esta a Regina?- perguntou Emma

_Não sei, o Dr.Whale ainda não me falou nada.

_Tente ficar calmo amigo, ela vai sair dessa e estamos aqui para te dar apoio. –disse Gancho chegando de surpresa.

_ O que faz aqui Killian? –perguntou David

_ O mesmo que vocês.

_Como você soube da minha mãe? –perguntou Henry

_Vi um monte de gente correndo e presumi que não seria coisa boa e então só para ajudar segui vocês e escutei o fim da conversa.

_ Sr.Robin Hood. –disse o Dr. Whale

_Eu, ela já esta melhor doutor?

_ Ela e o bebê passam muito bem.

_ Como assim bebê?

_Ela não te contou?

_Me contar o que doutor?

_Regina esta grávida e é de gêmeos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba dois baby, para completar a família Mills ainda mais!
E aí gostaram da noticia? Por favor deixem seus comentários e não tenham medo de falar que algo esta errado pois ajuda é sempre bem vinda!
Bjoooosssss! S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vingança ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.