Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 25
Término...


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaa!! Tudo bom?Aqui mais um capítulo cheio de emoção!Boa leitura e não esqueça de olhar as notas finais,sempre tem a data da próxima postagem de capítulo, e de vez em quando tem o look dos personagens.Beijoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/25

“Toc Toc” alguém bate na porta e Vavá vai atender.

—Oi, gente o diretor disse pra gente juntar e ficar em uma casa só durante essa noite. -Tina disse, junto com ela estava Kath, Lana e Felipe.

—Entrem. -Vavá disse.

—Espera!-Pietro grita e junto dele vem correndo alguém. -Nossa, que susto. -Ele diz e percebo que quem está junto com ele é o Thomás.

—Nossa, agora a casa encheu mesmo!-Eu digo, pois já tinham 12 pessoas lá(contando comigo).-Que tal a gente dormir aqui na sala?Todos juntos. Assim não ficamos com medo ou sozinhos. -Todos concordaram.

  Subimos e fomos enchendo colchões de ar e pegando colchonetes, abrimos o sofá e deu tudo certo. Diego e Samantha dormiram no sofá, eu, Lucas, Pietro e Vavá dormimos em colchonetes e Tina, Thomás, Demétrio, Kath, Lana e Felipe em colchões de ar.

—Lucas... -Disse baixinho quando vi a luz da cozinha, mas ele não respondeu.

“Quem ta lá?” Penso, pego um copo de água que estava do meu lado,como se fosse muito uma arma,vou andando devagar, pra não pisar em ninguém nem fazer barulho.

—Felipe?Lana?-Digo quando vejo os dois garrando. -Ah para neh gente?No meio da noite?Vão dormi caralho.

—Kkk. Calma Bia, daqui a pouco a gente para. -Lana diz e faz um sinal pra mim sair,saí e voltei a dormir.

...

—Acorda, Bia. -Vavá chama e eu levanto com a maior cara de sono.-Nossa Senhora.Lucas como você consegue ver a Beatriz de manhã?-Vavá começa fazendo graça.

—Odó da minha loira!-Lucas chega por trás de mim e me abraça.

—Vavá você é trouxa viu, kkk. -Eu digo, levanto e vou subindo as escadas para trocar de roupa.

...

Cheguei à escola e estava com uma blusa de frio, calça, tênis e um gorro ou sei lá na cabeça, e Lucas me abraçando porque ainda estava com frio, comigo também estava Pietro e Vavá.

Toca o sinal e entramos para a sala.

—E aí alunos, dia frio hoje né?Mas para esquentar nós vamos falar novamente da Tabela Periódica. -O professor de Química começa e eu presto atenção.

Passa o 1° e 2° horário de Química e chega o 3° de história, a professora nos leva para a sala de televisão e começa a passar uns slides, mal passam 30 minutos de aula e o diretor convoca os alunos no auditório.

—Alunos, queria avisar a vocês sobre a reunião de pais para informá-los sobre a semana de provas. -Depois disso o diretor começou com aquela ladainha de sempre, até que bateu o sinal iniciando o recreio.

Quando estava saindo do auditório a Samantha pisa no meu tênis e faz a cara de desculpa e depois cara de choro, mas não importo.

—Desculpa a Samantha, ela só ta na TPM. -Diego diz, com um sorrisinho de lado.

—Tudo bem, vou dar pra ela um absorvente de maracujá. -Digo e nós dois rimos.

—Sai de perto dele, vadia!-Samantha chega e Diego tenta puxá-la, mas ela o “empurra”.-Se você não sabe ele já tem dona e não precisa de você ou nenhuma outra cadelinha.

—Menina, qual seu problema, se você não sabe quem dormiu na minha casa foi você!Se eu pedir ao diretor ele não deixa você nem sentir o cheiro de lá, então acho melhor você baixar seu tom de voz.

—Até parece que você me mete medo!-Ela disse me desafiando e eu fiz uma cara feia, então ela jogou o cabelo e saiu “desfilando”.

—Vaca... – Eu disse baixinho.

...

O dia tinha passado voando e já estava na hora da aula.

—Galera, hoje eu decidi fazer uma aula tipo aeróbica, borá lá?-Eu disse achando que todos iam me xingar,mas na verdade a maioria concordou,então...

—Bia, chega, pelo amor de Deus... -Uma aluna disse.

—Ok, mas ainda faltam 30 min de aula... Que tal cada um de vocês dançarem algo para montarmos uma nova coreografia?

—Tá. -Eles concordaram e eu coloquei Work de Rihanna, nunca vi tantos passos novos.

—Por hoje é só gente, espero que vocês estejam gostando... -Sai da sala e fui andando para minha casa e olhando o celular.

Quando chego em casa vejo Diego e Samantha garrando na porta.

—Opa, a galinha chegou amor, até porque já é hora de empoleirar. -Samantha diz e eu abaixo a cabeça.

—Mas que droga Samantha, toda vez a mesma coisa, parece que você só namora comigo pra tentar humilhar a Bia e as outras meninas!Pra mim chega, vai lá ficar com o Henrique!-Diego diz e entra pra dentro de casa, e como eu não ia perder a cena, entrei atrás.

—Eu nunca traí você!Ingrato!-Ela grita no meio da sala.

—Não mente! Eu vi você com o Henrique atrás do auditório!

—Você sabe que eu te amo, desde aquela vez que a gente ficou!

—Samantha entenda, eu não aguento mais! Além da traição, você esnoba as pessoas, só liga pra você mesma, e caça confusão!A gente não devia ter passado de uma ficada... -Ele diz, entra no quarto e fecha a porta.

—A culpa é sua!-Ela grita e ia me dar um tapa,mas eu seguro sua mão,a empurro e ela cai no sofá.

—Você devia se arrepender de ter mexido com ele!-Digo e ela arregala o olho. –Vadia.-Ela levanta do sofá e sai da casa.

—Diego?-Digo batendo na porta.

—Que foi?-Ele responde com uma voz meio brava.

—Vou entrar. -Sim, eu nem pedi, só avisei. -Nossa...-Digo.-Pra mim você ia estar escutando sofrência,afogando na bebida e gritando o nome dela,kkk.

—Não, você ao mesmo tempo que ajudou a tirar um peso das minhas costas colocou outro.

—Que outro?

—Todo mundo da escola vai ficar falando de mim, a Samantha vai fazer da minha vida um inferno.

—Desculpa... Mas que eu saiba eu não fiz nada pra atrapalhar vocês... Tudo bem que alguns amigos meus fizeram, mas ontem mesmo eles deixaram vocês dois dormirem no sofá cama.-Mal terminei de falar e ele pegou no meu pescoço e me puxou para um beijo,e como eu estava despreparada acabei indo “na onda”.

—Bia... É... Esquece isso, finge que não aconteceu... Desculpa... -Ele diz e eu estava com os olhos arregalados e senti minha bochecha corar. Não disse nada e saí do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish!!!Diego roubou um beijo da Bia?Será que vai dar treta?
O que acharam do cpítulo?Comentem!!
Look Bia:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219687769
Próximo capítulo:23 ou 24 de Abril,Beijos até lá!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.