Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 26
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus!O tempo passou voando e eu esqueci.Me desculpa!Eu realmente deixei de lado por causa de provas e simulados.Mas,esta aqui,beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/26

—Ei louca!-Lucas me para no sofá. -Que cara de palerma é essa Beatriz?

—E-eu... Tchau Lucas. -Disse sem olhar nos olhos dele nem nada.

—Tchau nada, volta aqui. -Ele puxa meu braço devagar.

—Não aconteceu nada!-Disse saindo do transe. -Onde você tava?Tá todo suado!

—Uá, kkk, tava correndo, e por acaso a senhorita devia fazer isso também... Tô vendo uma barriga bem flácida, kkk.

—Seu cu, Lucas!-Eu disse e coloquei o dedo entre os peitos dele. -E só pra ver se eu aguento correr eu estou apostando uma corrida com você até a piscina. Fracote.

—Bora ver então!-Ele disse e eu saí correndo 1°.

Corremos até a piscina e quando o Lucas abaixou perto da mesma, eu o empurrei e ele me puxou.

—A nem Lucas!-Digo jogando água na cara dele. -Eu vou gripar, veado.

—Calma loira, eu cuido de você, kkk, faço uma sopa com água da privada kkk.

—E ainda coloca sazon kkk.

—Vamos sair logo antes que o diretor nos veja. -A gente sai encharcados e vamos um abraçando o outro pra ver se esquenta, mas foi uma tentativa fracassada.

—Que frio da porra!-Digo quando entro em casa.

—Eita. -Lucas diz quando vê a sombra de um casal garrando na cozinha. -Vem loira, vamos subir.

—Eu tomo banho primeiro!-Digo quando abro a porta do quarto.

—Ok, chata.

—Kkk, sei que você me ama e não vive sem mim.

—Vai logo antes que você “gripe”. -Ele diz fazendo voz de menininha.                            

—Vá dá o cu, Lucas!Kkk.

...

—Beatriz... Hora de acordar... -Lucas diz quase caindo em cima de mim, odó, ele estava com mais sono que eu.

Eu acabei improvisando um café lá em casa mesmo e fui chamar a Vavá, o Demétrio e o Diego, já que o Lucas já estava na cozinha.

—Demétrio, Valentina, o café já ta na mesa. -Digo abrindo a porta. -ACORDA GENTE!-Grito.Demétrio levanta e senta na cama e Vavá faz o mesmo. –Demétrio, quero conversar com a Vavá a sós.

—Tá. -Ele diz e sai.

—Como foi garrar o Thomás ontem em safada?-Digo fazendo uma cara maliciosa.

—Eu e ele brigamos já tem quase dois dias. Eu não tava com ninguém ontem não. -Ela diz e eu logo saco que é o Diego com outra garota.

—Tá... Deixa, eu vou chamar o Diego. Não demora pra ir tomar café se não você se atrasa. -Digo e fecho a porta.

“Toc” Bato na porta de Diego, ninguém responde então eu abro a porta devagar e quando estava na metade aberta, vejo uma calcinha e bato a porta.

—Tá louca, Beatriz?-Diego grita lá de dentro.

—Só quis te acordar, mal educado!

...

—Bom alunos, agora, no 5° horário, nós vamos fazer um experimento, quero que vocês formem duplas ou trios para a atividade que será a seguinte: Vocês terão que criar algo luminoso, exemplo:pulseiras neon,ou sinalizadores,porém algo que não utilize a luz negra.Pode ser ligada ou abastecida por uma bateria ou algo assim.Como eu sei que vocês não conseguiram fazer isso em um horário,nós teremos uma aula a tarde.-Disse o professor de Química.

—Bora fazer um trio? Eu, você e a Tina?-Lucas fala comigo.

—Ok. -Digo e chamo a Tina. -Puta, quer fazer o trabalho comigo e o Lucas?

—Pode ser vadia, kkk. -Ela brinca.

Começamos  a ter idéias,mas depois de uns 15 minutos o sinal bate,como nem tínhamos pegado as coisas para o experimento,marcamos de ir para o laboratório a tarde.

...

Na hora do almoço, meus amigos e eu estávamos na mesa conversando,quando eu vi o Diego e uma garota que me parecia ser do 8° ou 9° ano,fiquei meio receosa se ele só estava conversando com ela ou se foi eles dois que estavam garrando ontem na cozinha, a Samantha passou por ele com um olhar de fúria e ambos se encaram.

—Beatriz. -O professor Gabriel chega na minha mesa e me chama.-Podemos conversar?

—Claro. -Digo e saímos do refeitório.

—Então. -Ele diz quando chegamos ao jardim e ele senta na grama. Aquele dia teve um imprevisto e eu tive que sair de lá.Mas,eu estava lá por uma competição de tênis.

—Ata. Achei que estava com a família.

—Não... Eles gostam de ir em roças,ou hotéis fazendas ou acampar.

—Isso é legal. -Meu celular toca e era minha mãe. -Com licença professor, minha mãe está ligando. -Digo e afasto para atender. -Oi mãe?Aconteceu alguma coisa?

—Nada. Só queria saber como você esta.

—Tô bem, e você?

—Bem, onde você está?

—No jardim, tomando um ar.

—Vem aqui na portaria, eu quero falar com você.

—Uai, e...

—Anda!-Ela grita e desliga o telefone, mulher doida, bipolar.

—Minha mãe ta me chamando na portaria, vou ter que ir lá.

—Ok, nos vemos depois. -Ele diz e eu vou andando.

...

—Você não acredita!-Digo pra Lucas quando entro no quarto.

—O que?-Ele diz sem interesse.

—O Fernando falou pra minha mãe que a gente estava namorando.

—Vesh!O que cê falou?

—Expliquei pra ela, e acho que ela acreditou. Afinal é a verdade.

—Ata. Kkk, mas fala verdade você amou me beijar. -Ele diz se gabando.

—Até parece!Você que ama. -Digo jogando um travesseiro nele e ele joga em mim novamente.

—A gente vai atrasar, anda logo.

—Atrasar pro que?

—Esqueci que você não estava no refeitório. O diretor chamou a gente no auditório, ele vai falar sobre o início das provas e o simulado.

—Ata.

...

—Então alunos, boa tarde, venho avisá-los sobre as provas e o simulado... Este ano... -Ele foi falando, mas eu nem prestei atenção, sempre a mesma ladainha.-Agora,vocês estão liberados...-Graças a Deus!

—E aí, cachinhos?-Esse apelido só tinha uma pessoa que falava Henrique. -Fugindo de mim?

—De todo mundo, kkk. -Digo e apresso o passo para ver se ele afasta.

—Espera. -Ele segura e dou um tranco para soltar-me, mas não adianta.

—Me solta.

—Tá com medo?-Ele aproxima seu rosto do meu.

—Me larga. -Digo remexendo meu braço e ele mais forte.

—Algum problema com a Beatriz, Henrique?-O professor Gabriel o encara.

—Não... -Ele sai andando, depois olha pra trás e dá um sorriso malicioso.

  Cheguei em casa e após fechar a porta apareceu uma menina de uns 13 ou 14 anos de frente a  mim.

—Aqui. A Samantha me avisou sobre você, e acredite, se você tentar fazer algo para eu desandar com o Diego você vai ver!-Ela diz colocando algo afiado em minha barriga.

—Oushi. É só você não mexer comigo. E outra o Diego é todo seu... Sem problema nenhum. Só te aviso pra você ter cuidado com o que a Samantha diz, ela pode te passar a perna... -Digo e deixo-a sozinha.

...

—Serena!-Onde você deixou sua coleira?-Digo olhando embaixo do sofá, debaixo do tapete e todos os cantos possíveis.

—Vamos Serena?-Diego diz, e eu vejo que ele está com a coleira.

—Não!Eu vou passear com ela. Anda, me dá a coleira.

—Ah, qual é Beatriz, deixa eu impressionar minha ficante.

—Diego, Serena não foi feita pra isso. Não quero que ela veja a cena desagradável se você e a baixinha se pegando.

—Tchau Beatriz... -Ele diz e estava andando em direção a porta,mas eu pulo nas costas dele.-Cê ta louca?-Ele sai girando comigo lá em cima.

—Me dá inferno. -Grito, mas ele não me dá a coleira. Nós dois caímos no chão um do lado do outro e a coleira cai na frente, eu começo a rastejar, mas ele segura minha perna e senta em cima de mim. -Diegoo!-Grito e alguém entra pela porta da cozinha.

—O que eu disse pra você?-Samantha diz e a menina baixinha olha pra mim com fúria nos olhos.

—Tá vendo as merdas  que você me arruma Diego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?Comentem!Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.