Entre todas,eu! escrita por Kaath Saviõn


Capítulo 24
Dando a Louca(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

OOi gente!Ontem não deu pra mim postar pois estava sem internet,mas está aqui,kkk.Beijos,bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642609/chapter/24

—Professor Gabriel?-Digo assustada, cara se ele visse o Fernando ele ia me mandar pra casa na hora, pior se ele acreditasse que eu namorasse com Lucas. -O que faz aqui?Ah... Desculpa to sendo muito intrometida.

—Não está não, kkk. Bom, eu também tenho uma vida social fora da escola,kkk.Mas,você ta aqui com quem?

—Meu irmão. -Digo e na hora percebo a burrada que fiz.

—O Fernando ta aqui?

—Não... Eu disse errado, kkk, eu disse o amigo do meu irmão, kkk.

—At... -Antes de ele terminar de falar, Fernando entra bêbado na lanchonete, junto com Khael.

—Beatriz, caralho, cê podia ajudar neh?-Khael fala.

—O Fernando ta bêbado?-Gabriel fala meio espantado.

—Eu acabei de pedir um lanche, Khael, não posso cancelar!-Digo.

—Pode lanchar, eu ajudo ele e depois nós conversamos. -O professor diz e eu concordo.

—Ok. -Eu disse com um pouco de medo.

—É... Pelo jeito meu “cunhado” vai dar trabalho, kkk. -Lucas chega rindo.

—Oi more. -Digo dando um “abraço” nele. -O professor deve me dar uma bronca porque eu menti.

—CÊ FODEU!-Lucas grita e todo mundo (umas 4 pessoas) olham.

—Quer falar num alto falante?Kkk.

...

—Bia?-O professor diz.

—Oi, olha... Eu não queria mentir, mas não queria que você visse meu irmão naquele estado.

—Eu entendo kkk, se fosse eu também não ia querer.

—Kkk, então o que... -Eu não terminei de falar e alguém liga para o professor Gabriel, ele olha pra mim. -Pode atender, eu não me importo...

—Oi... -Ele atende e sai de perto de mim. -Já estou voltado... Bia, desculpa tenho que ir...

—Cuidado na estrada. Tchau. -Como tinha ficado sozinha na lanchonete resolvi sair e ir pra perto da piscina.

—Por que não fica lá junto com a gente, criatura?-Lucas chega e senta do meu lado.

—Ah... Quero ficar isolada... Só que com alguém, kkk. -Coloco meu cabelo atrás da orelha. -Sou doida neh?

—Não. -Lucas tira a camisa e o sapato. -Eu sou o louco. -E ele pula na piscina de calça.

—LUCAS!-Grito quando ele joga água em mim. -Me espera, chato!-Eu nem tiro a roupa que estava vestindo e pulo na piscina.

O tempo passa e eu e Lucas ficamos conversando e fazendo guerrinha de água até que Fernando chega já bem mais sóbrio.                                 

—Vocês vão ficar aí?-Ele me encara com fogo nos olhos.

—E por que sairíamos?-Digo.

—A galera ta arrumando pra ir a uma festa aqui perto, não querem ir não?

—Tô saindo já. - Eu digo pulando fora da piscina.

—Loira, espera neh!-Lucas sorri e eu o ajudo a sair da piscina.

...

—Vai dançar não, môre?-Lucas esbarra em mim na festa.

—Tô observando esses babacas babarem na Geovanna e nas amigas dela. -Digo e vejo que Lucas estava vidrando os olhos em Patrícia, a amiga chata da Geovanna que queria garrar o Lucas. -Lucas!Você também ta babando nelas!

—Beatriz!Até se você mexer seu milênio eu olho!-Lucas achava que eu não tinha um ânus, e sim um milênio, kkk. -Acredito que você bota a Patrícia no chinelo.

—Não mesmo. -Patrícia que estava perto escuta. -Eu te desafio Beatriz!-A música para,as pessoas olham e fazem uma rodinha.

—Eu aceito. -Disse séria. Vou ganhar “saporra”!

 O desafio começa com quem faz o quadradinho mais rápido, depois passa para uma eletrônica, e enquanto Patrícia mexia a bunda, eu “imitava” um robô, só que com passos a mais. Passou pra um funk antigo e eu mandei ver,quando chegou “Lambada”,puxei o Lucas e “Lambamos”, kkk, amo essa palavra.

—Então... Quem acha que a Patrícia foi melhor levanta a mão. -O DJ disse e umas 110 pessoas levantaram a mão. -Ok... E a Beatriz?-Umas 200 pessoas levantaram a mão e eu botei língua para a Patrícia. -Uow!Que tal uma batalha de rimas?-Porra ein!O DJ queria que a Patrícia ganhasse, porque não é possível. -Patrícia começa.

—Tá. -Eu e ela respondemos.

—Eu sou a rainha, você não é nadinha, tudo que eu faço você fica irritadinha!

—Eu sou Beatriz, melhor você não mexer, cuidado piranha eu sei karatê!Olha onde se mete sua piriguete, não tem esse tanto de peguete. Você não é uma boneca sua cara de pepeka!Eu sou irada e você não é nada, vou te esfarelar como um pedaço de cocada!-Terminei e todos estavam de queixo caído, juro que pensei que ia ser expulsa, só que todos aplaudiram e eu vi Lucas morrendo de rir.

—Porra!Não preciso nem dizer quem ganhou neh?-O DJ disse. -Beatriz que tal você passa seu instagram para o povo?-Eu concordei e passei, e por mais incrível que pareça umas 60 pessoas apareceram em menos de uma hora.

...

—Bia, sai da piscina, já estamos indo embora. -Fernando diz e eu saio. -30 min,viu?

—Tá. -Achei um banheiro vago e entrei e troquei de roupa.

—Bia você vai comigo. -Eduardo diz. -E o Lucas vai com a Marianne, porque eles moram perto. Ok?

—Tá. -Eu e ele respondemos, damos um selinho e cada um entra num carro.

...

Nós tínhamos saído do clube 18h50min, e já estávamos rodando a duas horas.

—Eduardo para aqui nessa loja, por favor.

—Claro, vai ir ao banheiro?

—Não, vou comprar água. -Disse saí do carro e entrei no estabelecimento. -Oi, uma água.

—R$2,00. -A moça disse, eu pago e saio.

—Você destruiu a Patrícia legal viu. -Ele disse dando um sorriso de lado. -E o Lucas disfarça muito bem.

—Vem cá, eu sei que você quer. -Digo aproximando dele.

—Nossa, mal me conhece e já sabe muitas coisas.-Disse com um sorriso malicioso e me beija,não consigo segurar a tentação e sento-me no colo dele e ficamos um bom tempo assim.

—Kkk, temos que ir se não eles vão desconfiar. -Digo e sento no meu lugar. -Depois continuamos. -Eu falo e ele sorri.

...

—Você vai ficar na escola?-Eduardo fala quando entramos na cidade.

—Sim, se não amanhã eu tenho que acordar mais cedo, kkk.

...

Entro em casa e vou para o meu quarto.

—Garrou o Eduardo neh?-Lucas mal me vê e já pergunta ironicamente segurando o riso.

—Kkk, xiiiu. Deixa no off.-Digo rindo.

—Sabe o que eu descobri?-Ele diz enquanto desarrumo minha bolsa e eu olho pra trás. -Que o Eduardo e a Patrícia já namoraram.

—O QUE!?-Eu paro de desarrumar minha bolsa e sento na cama de Lucas.

—Sério, ela disse que o Eduardo amava ela, só que Patrícia era diferente, muito tímida e tals, só que um dia eles tiveram uma briga e ela falou pra ele que não namorava somente com ele e que já tinha transado com outros caras e que ela não era tímida, que era puta e gostava de ficar com vários e não com um só.

—Caralho... Isso tem quanto tempo?

—Uns dois meses.

—Vamos dormir que amanhã acordamos cedo, kkk.

—Verdade, boa noite “namorada”, kkk.

...

À noite escuto barulho de trovões e sinto a claridade de vários raios, no início não importei, depois escutei um estrondo, junto com uma claridade e um tremor.

—LUCAAS!-Grito, pois fiquei com medo.

—Calma, vamos ver onde estão os outros. -Saímos do quarto e descemos as escadas, lá embaixo estava: Diego, Demétrio, Samantha e Vavá.

—Será que aconteceu alguma coisa?-Demétrio pergunta receoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?O que acharam?Comentem!
Próximo capítulo:7 ou 8 de Abril.BEEIJOS até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre todas,eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.