Contos do Yumemi escrita por Tsuki_no_Hika


Capítulo 7
Apenas 0,79 centavos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64259/chapter/7

14:30

- E ai Azu-chan, vamos fazer o quê??

- Esperar os clientes chegarem? Ohh Nina, você realmente não sabe esperar, eu hein! Deixa de ser mimada mulher!

- Mesmo assim!! To entediada!! Não tem nada pra faazzzeeerrrr!!

- Para com is.....                                                             

*TRIMMM! TRRIIIMMM!!!*

- =OO A Azu-chan ativou a conta de telefone do Yumemi!! Milagre!

- Pelo menos eu consigo fazer algo de útil... (Olha para Nina com uma olhar “Ao contrário de você”)

- Aiii, não joga na cara também.

*TRIMM! TRRIIIMMM!!!*

- Ah! Verdade, o telefone...

- Lesada>.<’

- Yumemi confeitaria, em que posso ajudá-lo?

- Oii xuxu!

- Mii!!! Quanto tempo! E ai, como anda?

- To bem, e você?

- Também!

- E ai, Nina, tem como reservar a casa ai pra amanhã?

- Ué? Vai fazer festa grande?

- Pois é, mais ou menos. É que lembra quando a gente tava no 2º ano?

- Claro que eu lembro [não de tudo, óbvio, minha memória não é tão boa assim mas...], mas o que que isso tem haver?

- Então, naquele final de ano a gente fez um lanche comunitário na aula da professora Adriana, com aquelas sfiras, lembra?

- Claro!! Não é tão fácil esquecer de 297 sfiras, não é verdade?

- Então! O povo antigo tava pensando em reunir de novo, tipo um “reencontro”, sabe?

- Uhhh, que ideia! Quem foi que teve essa ideia?

- Ah! Vou lá eu saber, só sei que colocaram lá Orkut e mandaram por e-mail, não recebeu?

- E tu acha que eu leio e-mail?

- Ah...verdade>.<

- Provavelmente ela achou que era corrente e deletou .__.  (Diz Azu-chan)

- Certeza (Diz Nina a Azu-chan)

- E ai, quer fechar a casa, daí a gente faz ai a reunião, o que você acha?

- É uma boa! Só deixa eu confirmar aqui... Azu-chan (Nina coloca a mão sobre o telefone para falar com Azu-chan) podemos fechar a casa para...

- Não. (Curta e fria)

- .__. Hãm? Mas eu nem disse ainda o que é...

- Mesmo assim, não.

- Ahhh! Azu-chan!!!!

- Hahahaha, calma , to zuando, o que que é?

- É a Mi, tá perguntando se podemos fechar a casa amanhã pra fazer reunião de reencontro do BJ, pode ser?

- Vão pagar?

- Sim.

- Tudo bem que não faço questão de rever aquele povo, mas se vai entrar dinheiro, beleza.

- Adoro quando você é dinheirista Azu-chan!

- Confirmado Mi! (Volta ao telefone) Mas que horário tu ta pensando?

- Ahh, sei lá, final da tarde, noite.

- Daí a gente abre a boate, pode ser?

- Melhor ainda! E daí sobre a comida, eu sei que vocês mesmos fazem mais, o povo tava querendo sfira...

- .....zuo comigo, né?

- Pior que não....

- ¬¬ Tá, mesmo depois daquela zona o povo não aprendeu...gente burra! Mas tudo bem. Do Habib´s mesmo?

- É só 0,79 centavos...

- Orra! Ainda! E eu jurava que após 3 anos tinha levantado o preço! Que milagre!!

- Pois é! Então pode ser??

- Fechado!

 

Domingo – 16:47

- E por que é que eu aceitei essa merda!

- Eu só aceitei por causa do dinheiro, agora você, boa pergunta!

- Eu to retardada, é isso??

- Nina, corrige. Tá MAIS retardada que o normal (Diz Stevan com ênfase no MAIS)

- ¬¬ Brigada por jogar a verdade assim na cara.

- Disponha ^^

- Aprendeu com a Cassie, é?? (Era a Cassie que tinha costume de falar assim)

- Claro! Afinal, ela é a minha senpai!

- Pois é...tem lógica, sabia....

- Pois então, agora já tá marcado, mas sei lá quem vem>.< (Diz Azu-chan)

- Boa pergunta, tinha perdido o vínculo com todo mundo de lá praticamente (Diz Cassie)

- Mas nossa, era tão horrível assim? (Pergunta Alex)

- Imagina só, quase todos os pias eram aqueles playboys metidinhos a espertos, provavelmente já morreram de overdose por ai, em alguma esquina. Metade das gurias e gente não falava muito, algumas até que eram legais, mas o resto, tiputinha, sabe??? (Nina descrevendo)

- Tiputinha nada! Tiputona!! (corrige Azu-chan)

- Verdade! Tiputona, a ainda chatas, malas, retardadas.... precisa completar...

- E quem sentava perto delas na aula sabia toda a vida sexual das gurias... (diz Cassie)

-....Tenso! O.O (Diz Alex)

- Mas agora não da mais pra fugir, já tá combinado, e as malditas sfiras estão pra chegar. (Diz Azu-chan)

- Foram quantas dessa vez? (Pergunta Stevan)

- Acho que umas.....333...é...acho que isso, da pra alimentar bastante gente com isso, né?

- Se faltar a gente cozinha rapidinho ali daí eu poss.....(Nina falando)

- NÃO!  (todos juntos)

- Tu não entra mais na minha cozinha! (Diz Kiwi saindo da cozinha) Depois da zona que você fez ali, não entra mais!

- Ai! Desculpa mamãe....quer dizer, titia. (Nina com vozinha de criança japa)

- E não me chama de tia! (Kiwi com voz brava)

- Ah!!! Desculpaaaaaaaaaa!!!! (Corre e se esconde atrás da Cassie) Mamãe me salva!!!

- Não me chama de mãe!!! (Diz Cassie)

- Ahhhhh!!!!!!! DESSCUUUUULPPAAAA!!!!

- Bem, que horas o povo ficou de chegar?? (Pergunta Alex?)

- A Mi falou que ia chegar antes e o povo deve chegar lá pelas seis horas, pelo que ta marcado, mas como todo bom brasileiro, ninguém chega na hora, né?? (Azu-chan olha pra Cassie e pra Nina com uma cara de “nééé??”)

- Já to perdendo esse costume! (Diz Cassie levantando as mãos em um movimento mais ou menos assim à|o|)

- Juro que um dia eu paro...lol (Diz Nina)

- Pelo menos eu sempre chego no horário! (Diz Stevan)

- Oiee pessoas! (Diz Mi chegando no local)

- Mii!! Quanto tempo! (Azu-chan corre com os braços abertos e abraça Mi)

- Já disse que às vezes não entendo a Azu-chan? (Diz Cassie para Nina)

- Já disse sim.

- Ah, então tá bom....

- Oi pessoas (Diz DJ chegando logo após Mi)

- Oii!!! (Diz Azu-chan receptiva)

- Ué? Aconteceu alguma coisa de ontem pra hoje? A chefa tá tão alegre... até parece que absorveu a energia da Nina....(E Daí com essa frase todos reparam que Azu-chan está animada demais e Nina de menos)

- Verdade né...que que houve? (Pergunta Kiwi)

- Eu vou ganhar dinheiro o/

- Eu vou ter que rever um bando de retardados...T^T

- Ahhh, tá explicado...(Diz Cassie)

- Bem, o pessoal chega daqui uma hora e pouco, já estamos atrasados, vamo lá arrumar as coisas! o/(Diz Azu-chan com animo)

- Hai haaiiii (Diz Nina com voz de se arrastando)

- Eiei, Alex, (cochicha Cassie para Alex) tu reparou um ar meio estranho entre aqueles dois ali? (Aponta para Mi e o DJ).

- Certeza. Pode deixar que a Tia Alex já da uma olhada nas coisas ^-^

- Dalé Santa Alex! (Diz Kiwi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!