Contos do Yumemi escrita por Tsuki_no_Hika


Capítulo 6
Cup Noodles e Red Bulls




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64259/chapter/6

12:30

- Nyahhh! Graças a Deus que eu acostumei a dormir menos, se não em 4 horas não ia conseguir repor as energias. (Diz Nina ao entrar no Yumemi)

- Ainda bem! Se não eu ia na tua casa e te espancava até sair da cama. (Diz Azu-chan)

- Nossa, maneira carinhosa de demonstrar afeto...Oi pra você também Azu-chan....

- Oi Nina ^-^

- Ohh xuxu, tem redbull ai? Mesmo precisando dormir menos, uma energia extra não faz mal, né??

- Tem sim, na geladeira...

- Valeu^^. (e Nina vai para a cozinha)

- Ei, Nina!! (Berra Azu-chan dali alguns segundos)

- Nani???

- Como que tu conseguiu explodir a cozinha, hein?? Afinal de contas o que você ia cozinhar???

- ......... (momento silêncio).... Tu quer mesmo saber??? (Grita Nina com voz meio receosa)

- Claro, e por que não??

- Só promete que não me mata, ....

- Ué...por que eu te mataria??

- Tá...pelo menos não morre de rir, tá?

- ........(medinho)....tá, agora to ficando preocupada, por que eu riria?

- ....(Nina volta da cozinha e fica de frente para Azu-chan)....é que...eu fui fazer...Cup Noodles...

-.................... (Azu-chan com cara de “oie??”)

-Viu, eu falei.

- .................... (Azu-chan com cara de “pqp, não creio”)

- Não me mata!! Eu sei que eu quase botei a baixo aquela cozinha mas....

- ....................(Azu-chan com cara de quem está controlando o riso)

- Azu-chan!! Eu pedi pra não rir!

- HUSAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSA

- AZU-CHAN!!!

- HUSHUSHAUSHA....como....shuahsuah.....como tu ocnseguiu?? hsuHSUAHSUAHSUA

- Eu sei que é tosco! Mas...mas é que.... eu fui tentar colocar no microondas....

- Microondas?!?!? HSUHAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUA

- Para de rir mulher!!!!!!!!

- ai...shuahsua....não da...hsuahusha....ta doendo meu estômago....hushaushauhsua.... dessa...dessa vez você se superou Nina...hushauhsuahsuahsa (rolando no chão de rir)

- Não precisa jogar na cara!  Eu sei que é retardado, que é hilário, mas jogar na cara dói...(car de choro)

- ahhh (cara de piedosa) num chora bebê... (coloca a mão sobre a cabeça de Nina em um gesto de carinho) tá tudo bem...mas....explodir um...cup noodles....no...microondas....shaushuahsuahsuahsuahsuahusah

- PARA DE RIR!!!!!!!

- Que porra é essa?? (chega o DJ)

- Faz ela parar de rir! (Ordena Nina com voz de choro)

- Ué? Mas rir não é bom...se ela tá rindo é porque tá feliz, ou que aconteceu algo engraçado, então deixa...

- Mas é sobre mim!

- Melhor ainda!

- Filho da mãe....lazarento...cachorro.

-Ei! Esse sou eu (chega Stevens)

- Ué? Que que tu tá fazendo aqui?? (Pergunta Nina?)

- Nossa, que maneira de receber...eu hein!

- Ahhh, gomen!! (abraça ele e da um selinho) Malz, mor. Mas sério, que que tu tá fazendo aqui?

- A Senpai (= Cassie) me chamou pra ajudar, já que alguém não teve a menor capacidade de me chamar, muito menos de me contratar!

- Ah....verdade né....esqueci...

- Puta merda....só tu mesmo....

- (DJ está olhando com uma cara de... “WTF?”) Nina...?

- Nani?

- Ele é teu namorado?? (Aponta para Stevens)

- Ahh...sim....(olha com uma cara, “eu, não ta óbvio?”)

- Ah...tá...

- Ué? É tão estranho assim?

- Um pouco...

- Por quê??

- Ahh...sei lá...é que tu é tão lesada que...cara...não imagino..

- Noofffaaa!!! Brigada por me chamar de tapada!

- Mas também...hushusahusa....depois dessa....shuahsuahs (Volta Azu-chan de seja lá que lugar, ainda rindo)

- Oi Azu-chan.

- Ah! Oi Stevens...que que tu tá fazendo aqui?

- Ahh! Não vou explicar de novo. Mas diz ai, o que foi que a [loira da] Nina fez dessa vez?

- hsuahusahushausa, ela explodiu a cozinha...hsuahusa....

- o.o...tá, isso é normal.

- Ei! (Nina da um soco no braço de Stevens)

- Mas é verdade não? Por que tu acha que eu não te deixo cozinhar?

- Não não! Dessa vez ela se superou (Fala Azu-chan)

- o.O... isso é possível??

- Siiimmm!! Ela explodiu a cozinha fazendo...

- .....fazendoooo??

- ...hsduahusahuhsauhsauhsuahusahusa... não da! Shuahusa, não consigo falar!! Hsuahusa..é....shuahusa ...é hilário demais!!

- Fala que eu to curioso!

- Eu tava fazendo cup noodles (diz Nina com voz cabisbaixa)

-....3.....2.....1.... peraí...volta....tu explodiu a cozinha fazendo....cup...noodles?

- Sim....

- .........HSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUA (Agora Stevens se junta a Azu-chan e começam a rir que nem loucos)

- Aaahhhhhhhhhhh!!!!! Eu vou embora daqui!!!!! (E vai pra cozinha)

- Não!...hsuahusahusa na cozinha não Nina! Shuahsuahsuahushusha......tu pode.....shuahsuahusa....explodir mais......hsuahsuahusahusa....algum cup noodles....hsuhauhushaushauhsau (Fala Stevens entre risos)

- Cara...to ficando com dó  dessa guria....(Diz o DJ)

- Ahhh! Mas fala sério....explodir cup noodles...é foda! (Diz Stevens)

- ...Pior é que é....shuahsuahsuahushaushauhsuhsua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!