Contos do Yumemi escrita por Tsuki_no_Hika


Capítulo 8
Ketchup no ventilador e sfiras voadoras.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64259/chapter/8

17:30

-Tudo arrumado!! (Diz Azu-chan com animação na voz)

- Hai haiii (Diz Nina com a voz se arrastando)

- Bem, agora é só esperar a comida e o pessoal chegar (Diz Mi)

- E ai, que horas chega as sfiras? (Pergunta Stevan) 

- Olha, boa pergunta, alguém sabe? (Azu-chan pergunta para todos)

- Não (todos com uma cara meio assim à ._.)

- Ihh, droga. Quem ligou pras sfiras?? (Azu-chan já começa a ficar desesperada)

- Eu, mas não lembro deles terem falado horário, desculpa (Diz Mi)

- Relaxa, tá tudo bem ^^ (Diz Cassie)

- Aposto que se fosse eu não ia reagir dessa maneira (Nina fala consigo mesmo)

- Claro que não, afinal, é você! (fala Azu-chan)

- ;-; chorei (Nina em um cantinho)

- Sem cogumelos!! (todos em unisom)

- mimimiiii T^T

TRRRIIIIIMMMMMMMM – campanhia estranha

- Quem é?? (pergunta Azu-chan)

- Sfira!! (um motoboy fora)

- Sfirraaa!!! (Azu-chan e Stevan saem correndo para atender a porta)

- Você fica! Não é pra comer as sfiras todas sozinho! (Diz Cassie segurando Stevan pela blusa)

- Ahhh, mas eu to com foomee!!! (Stevan com cara de puppy eyes)

- Boa tentativa, você sabe que isso não funciona comigo (Cassie com cara de “sou foda”)

- Onegaii senpaiiii!!! (mais puppy eyes)

- Droga! Vai la!! (Diz Cassie se rendendo as puppy eyes)

- Oobaa!!! (Stevan sai correndo que nem Tobi quando vê doce)

- Olha a sfira!!!!! (Volta Azu-chan com tanta caixa de sfira que mal enxergava aonde estava pisando)

- Deixa eu ajudar ai (Diz Alex e DJ indo em direção a Azu-chan, e pegando algumas caixas de sua mão)

- Arigat...(diz Azu-chan, porém é interrompida uma vez que escorrega em um pacotinho de ketchup que estava no chão, escorrega e metade das sfiras saem voando)

- NÃÃÃOOO!!!! (todos)

- Ittee (Reclama Azu-chan no chão, e com sfiras de carne e queijo ao seu redor)

- Minha comidaa!! (Chora Stevan ao lado das sfiras)

- Meu dinheiro!! (Chora Azu-chan)       

- Fuuuuuuuu (Nina desesperada)

- E agora, o que a gente faz?? (Perungta Mi com aflição)

- Cancela! o/ (Nina)

- Não dá! Como vamos desmarcar agora, já deve ter gente vindo pra cá. (Fala Mi)

- Mas metade da comida foi pro chão! (Fala Cassie)

- E não da pra preparar comida pra tanta gente em menos de meia hora (diz Kiwi)

- Mamãe o que eu faço?!?!?! (Nina em desespero)

- Já disse pra não me chamar de mãe!!! (fala Cassie com raiva)

- Ahhhh!! Alguém me salvaaa!!!! T^T (Nina indo plantar cogumelos)

- Olha! Podíamos dar cogumelos pra eles (Stevan com cara de criança feliz à :D)

- ahh...Dão (Cassie, Kiwi, Alex e Azu-chan respondem ao mesmos tempo)

- Só uma pergunta (Azu-chan limpando a calça pois sentou no ketchup)...QUEM FOI A ANTA QUE DEIXOU O PACOTINHO DE KETCHUP NO CHÃO?!?!? (Azu-chan com uma cara assim à ò.ó9)

- Assim, quando o Alex foi pegar as caixas de sfiras contigo um pacotinho voou sozinho, então não há nenhum culpado...(diz Rose) assim, eu acho... :D

- Sóóó (o resto em unisom)

- Tá, já achamos a causa do problema, mas como vamos resolver isso? (pergunta Kiwi)

- Alguma sugestão? (Cassie pergunta para Alex)

- E por que você tá olhando pra mim?? (Alex para Cassie)

- É que normalmente você tem umas ideias boas pra resolver essas coisas ^^

- Perdeu playboy, hoje to sem ideias (Alex decepcionada consigo mesma)

- Pô, que triste (Cassie com voz de “lá se vai nossa última esperança)

- Vamos pensar, o pessoal vez aqui pra comer sfira? (pergunta DJ)

- Não só, também pra voltar a se ver, conversar, dançar...(fala Mi)

- Então, podemos ir ali no mercado e comprar alguma coisa para comer, tipo, amendoim, salgadinho....(sugere DJ)

- Tipo doritos? (pergunta Azu-chan)

- Doritos nosso de cada dia... (Stevan e Nina começar a “orar”)

- Ah, sei lá, apenas veio isso na minha cabeça (DJ indiferente)

- É uma ideia...(Cassie pensativa)

- Aham, mas ainda falta alguma coisa...(Alex pensativa)

- Não da pra pedir pizza, nem coisas assim que vai demorar demais...(Azu-chan pensativa)

- Comprar gummybears! (Nina com cara assim à :DDDD~)

- o.õ (todos)

- Tipo, sabe quando se da uma festa em casa, que todo mundo dança e etcs? (Nina explicando)

- Aham (todos meio confusos, mas ouvindo a explicação)

- Ou então festa de aniversário de criança menor, que sempre tem gummy, mashmallow, confetes, amendoin e coisas assim? (Nina explicando)

- Ahaaam (todos mais confusos ainda)

- Podíamos fazer algo assim...alguém vai no Sam’s Club, compra um bando de coisas dessas e como o povo vai mais conversar e dançar que comer, sem problemas =D (Nina se achando um gênio)

- Pior que acho que da certo (Azu-chan gostando de ideia)

- Ohhh, a Nina tá até parecendo um golden retriver (Stevan tratando Nina como cachorro) isso, boa menina ^^

-Gggrrrrrr (Nina rosnando)

- Ggggrrrr (Stevan rosnando em resposta)

- Aaahh!! Meu braço!! (Stevan berra ao ser mordido por Nina)

- Quem mandou tratar ela como cachorro (Cassie falando)

- Tá, e agora, quem vai lá no Sam’s Club?? (Azu-chan pergunta)

- Acho que vou eu e a Mi (fala DJ)

- Uhhhh (Alex e Cassie com pensamentos sobre a relação de Mi e DJ)

- Então vão rápido!!! Se não voltarem em meia hora eu mato vocês! (Azu-chan com voz ameaçadora)

- Mas o Sam’s Club é lá no fim do mundo...demora pra cheg...(DJ tentando argumentar com Azu-chan)

- Vão!!! (Azu-chan assim à ò.ó9)

- Tá! Desculpa mamãe!! (Dj pega a mào de Mi se sai correndo para fora do Yumemi)

- Sério, esses dois têm alguma coisa, não? (pergunta Stevan)

- Vocês acha? (Cassie para Stevan)

- Não, tenho certeza...

- Então, posso ir embora agora?? Sério, to com sono (Nina tentando dar uma desculpa)

- Nina, são apenas 17:45, eu sei que você dorme cedo, mas nem tanto, certo? (Stevan para Nina)

- Droga (Nina decepcionada por não conseguir convencer com a desculpa super esfarrapada)

- Bem, enquanto o pessoal não chega, vamos fazer alguma coisa? (sugere Alex)

- Tipo o que? (Kiwi pergunta sem vontade)

- Jogo da verdade! (Nina toda empolgada)

- Ahh....dão! (todos os outros)

- mimimi ;-; (Nina vai pro cantinho)

- Não, e não vamos plantar cogumelos! (Cassie pega Nina pela camisa e tira ela do cantinho obscuro)

- Que tal jogar baralho? (Rose sugere)

- Pôquer? (pergunta Stevan animado)

- Fecho (fala Alex).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!