Necessitados da Tecnologia escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Before Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642515/chapter/1

— Mamãe! Mamãe! Chegou a minha carta! — gritava a garotinha, como só uma criança de 10 anos sabe fazer.

— Não grite, Jules — a mãe deu a bronca.

Prezada senhorita Deadwyler, temos o prazer de informar que V.sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar — Jules seguiu lendo, sem dar ouvidos ao que sua mãe dizia — Quanta formalidade!

— Me empresta? — pediu a mãe, puxando o envelope delicadamente.

A Srª Deadwyler lia a lista de materiais concentrada, sem perceber que uma terceira folha havia caído. Jules agachou-se para pega-la e começou a ler para si mesma.

Gostaríamos de lembrar aos pais que é expressamente proibido o uso de aparelhos eletrônicos dentro das instalações do colégio — murmurou e depois aumentou a voz para perguntar — O que são aparelhos?

A mulher levantou os olhos da lista e se deu conta da folha que a filha segurava.

— Coisas de muggles — disse, tirando a folha das mãos da pequena e colocando de volta no envelope — Nada com o que deva se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Necessitados da Tecnologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.