Lany Nullings

29/08/2015 às 15:39 • During Hogwarts
Estou adorandoooo a fic! Até porque eu adoro Harry Potter, e a sua ideia de misturar esse tema com os dias de hoje, a tecnologia, foi incrível! Continua logo, please *-*


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Foi uma ideia maluca que me veio à cabeça ^^
Levei o maior susto ao ver o seu comentário. Postei há poucos minutos e não esperava já ter alguém lendo. Fico muito feliz, estava empolgada para postar!


R Kermillian

30/01/2016 às 19:45 • During Hogwarts
Tô rindo hahahaha
"ao crescimento desenfreado da família Weasley", mais que imagem tem dos ruivos, não?! haha


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: É claro! A toca dos coelhinhos ♥


Lany Nullings

29/08/2015 às 15:42 • After Hogwarts
Bom, digamos que eu sempre achei engraçado as discussões sobre os Sangue-Puros VS. Muggles. Continuo adorando! Novamente peço que continue logo!!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Temo que a fanfic tenha sido apenas esses três capítulos. Uma ideia básica sobre como seria a vida dos bruxos nessas três fases: antes de Hogwarts, durante Hogwarts e depois de Hogwarts.
Não creio que teria ideias para continuar. Espero que não fique chateada comigo. Fiquei muito feliz pelos seus comentários ^^ Muito obrigada pelo apoio!


Rayssa

15/10/2015 às 16:45 • After Hogwarts
Curtinha, porém muito interessante. Não importa se foi no mundo bruxo, eu trabalho com computação, e fico decepcionada com o que vejo. A computação deveria ajudar e estreitar laços, mas criou uma necessidade de status, as pessoas se tornam obcecadas por outros, cada vez mais sedentárias e sedentas por mais tecnologia. Francamente D:
Amei a fic ;*


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Não poderia concordar mais com o que você disse.
Me animei muito com a ideia dessa three-shot porque... Bem, logo nos livros de HP dá pra ver que a tecnologia é proibida, mas tem os nascidos muggles. E, falando francamente, não sei se EU conseguiria viver sem internet haha
Não quis prolongar muito a fanfic pra não ficar entediante. É uma leitura ligeira para o dia a dia mesmo ^^ Não precisa de muitas palavras para as pessoas refletirem um pouco.
Obrigada por comentar e fico feliz que tenha gostado =D


R Kermillian

30/01/2016 às 19:55 • After Hogwarts
Acredite, eu sempre gosto de compartilhar esse tipo de loucura haha
É sensato pensar que a tecnologia realmente pode ajudar e melhorar muito as coisas. O problema é que mais se faz para deixar as pessoas dependentes dela, do que qualquer outra coisa. 
Eu já tive uma vida fora das redes, mas hoje não me vejo sem internet. Entendeu? A tecnologia é parte da gente, não importa se queremos ou não tê-la em nossas vidas. Podemos até optar por viver sem ela, mas não podemos negar o quanto ela está cravada no mundo em que vivemos!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: A fanfic é pequena, mas a ideia me enlouqueceu muito haha
Verdade! Eu também não me vejo sem internet, mesmo que seja para estudar em Hogwarts.