Descobrindo o amor escrita por Lailla


Capítulo 9
Tentando voltar ao normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642281/chapter/9

Agora eu sabia qual era meu sentimento por Akashi. Eu... Gostava dele mesmo.

Depois que eu descobri que ele dormiu com Kime ano passado, fiquei realmente chocada. Eu nunca esperava por aquilo. Na verdade, eu nem sei o que esperava dele, nunca o deixava ter uma brecha para me conhecer e eu conhecê-lo. Eu tentava voltar ao normal, esquecer o que houve depois que ele me pediu desculpas. Tentei me distrair com Mayu e falar normalmente com Akashi, assim como Kime. Yue ainda conversava com ela e eu não a recriminava por isso, não era culpa de ninguém o que houve. Kime parecia mesmo ser legal e isso me fazia reforçar a questão de o que Akashi via em mim se já dormiu com alguém como ela. De fato ela era inapropriada, mas tenho certeza de que teria qualidades melhores que as minhas.

Em vista ao que eu não fiquei com raiva de Kime, Naoko pelo contrário começou a odiá-la. Ela já não gostava muito de Kime no primeiro dia e depois de como eu fiquei, começou a gostar menos ainda. Sempre que Kime estava presente, Naoko saía de perto. Ela ficava cabisbaixa e Yue dizia que não tinha problema, pois Naoko era assim mesmo. Eu falava normalmente com Kime, porém o meu “falar normalmente” era apenas uma forma de dizer que eu era educada com ela e não a deixava falando sozinha. Isso já que eu tinha mais proximidade com Yue e Naoko mesmo.

– Daijoubu? – Akashi perguntou enquanto andávamos de mãos dadas, voltando para casa.

– Hum? Hai. – Disse suavemente.

Eu tentava não demonstrar o quanto ainda estava chateada, mas aquilo ainda me doía. Queria dizer a ele, queria contar o quanto aquilo me magoou, mesmo não tendo sentido. Mas eu não queria deixá-lo magoado também. Talvez se eu dissesse ele ficaria ressentido e pensaria que eu não gostava mais dele por simplesmente ter estado com outra bem antes de mim. Preferia optar por fingir estar bem na frente dele, mesmo que em casa, no meu quarto eu sempre abraçasse meu travesseiro com um olhar perdido e choroso. Eu apenas queria que aquele sentimento desaparecesse.

...

Reo e Naoko estavam na cama. Ela deitara a pouco, ofegante por estar em cima dele. Suspirou se cobrindo e ele notou, olhando para ela.

– Nani?

– Hum. – Ela franziu a testa, irritada – Aquela garota.

– Hum? Kime?

– Hai. Ela me irrita. – Ela disse.

Ele deixou escapar uma risada e pôs a mão na cintura dela, deitando de lado e dando um sorriso calmo com os olhos meio abertos.

– Eles só dormiram juntos uma vez, não é nada demais.

– Run. – Ela resmungou.

– Akashi gosta da Mina, deixa isso pra lá. – Ele tentava aliviar a tensão.

– Ela tem alguma coisa que eu não gosto. É sério. – Ela pensava.

– Hum. – Ele cantarolou, pensando – Sabe o que também é sério?

– Hum? – Ela o olhou.

Ele suspirou rindo e ficou em cima dela.

– Que eu quero de novo. – Ele sorriu e a beijou.

Ela riu o beijando e pôs os braços em volta do pescoço dele. Naoko mesmo ficando com raiva da Kime, também estava preocupada comigo.

...

Kotarou e Yue estavam na rua, passeando. Ela estava preocupada comigo por eu não estar atendendo suas ligações e deixa transparecer na expressão triste.

– Yue?

– Uh? – Ela o olhou em dúvida.

– Daijoubu?

– Hum. – Ela abaixou o olhar – Estou preocupada com Mina.

– Nande?

– Ela tem estado retraída esses dias, mesmo dizendo que está tudo bem.

– Por causa da Kime?

– Hai. – Ela disse cabisbaixa – Eu acho Kime legal, mas... Estou preocupada com Mina em relação a ela.

– Como assim?

– Ela ficou mal de verdade depois que descobriu aquilo. Está diferente.

– Ah... Mas Akashi disse que eles fizeram as pazes.

– Eu sei, ela também disse isso. Mas eu conheço Mina, ela está triste. – Ela disse – Ne, o que você acha?

– Eu? – Ele suou frio.

– Hai. – Ela disse com esperanças.

– Hum... – Ele pensava – Akashi nunca contou pra gente dessa garota. Ele é bem reservado, mesmo tendo dormido com ela de primeira. – Ele resmungou – Mas... Ele gosta mesmo da Mina.

Ela prestava atenção.

– Ele olha diferente pra ela e desde que a conheceu ele não olha para nenhuma garota. Já não olhava, apenas conheceu Mina por causa da história da escada. – Ele riu – Mas ele nunca se importou com outra garota como se importa com ela.

Yue o olhou admirado e corou, abaixando o olhar e sorrindo gentilmente.

– Nee, Kotarou.

– Hum?

– Você também acha isso de mim? – Ela perguntou docemente.

Ele corou e virou o rosto um pouco.

– Hum, hai. – Disse sem jeito.

Ela deixou escapar um risinho. Mesmo ainda preocupada, Yue gostou de Kotarou ter dito aquilo a ela.

...

No intervalo, eu estava olhando pela janela do andar da minha sala, que dava para o pátio. Apreciava a brisa que passava suavemente e balançava meu cabelo. Olhei para cima por um momento e percebi Kime se aproximar. A olhei, ela veio até mim com um sorriso amigável.

– Mina-chan. – Ela sorria.

– Hum, hai.

– Anou ne. Desculpa por aquilo há alguns dias, eu realmente não sabia que você era namorada do Seijuro.

“Seijuro”, ela o chamava pelo nome com tanta facilidade. Por que estava se desculpando, estávamos nos falando de toda forma.

– Hum, sem problema. – Eu disse – Não é sua culpa.

Ela sorriu.

– Ne, eu ainda gosto dele.

Eu a olhei surpresa, ela sorria normalmente.

– Você não parece gostar tanto dele. – Ela sorri, porém também estava com um olhar acusador.

Eu a olhava sem reação e quase gaguejava. Ela me olhava com aquela expressão estranha.

– Mina-chan. – Ela cantarolou maldosamente e dava um leve sorriso com aquele olhar – Você não serve para o Seijuro. Você é tão comum, não chega nem aos pés dele.

“N-Nani...?”, pensava em dúvida. Eu a olhava surpresa, não tinha reação alguma. Que garota... Era aquela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *o*