Descobrindo o amor escrita por Lailla


Capítulo 8
Me perdoa, por favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642281/chapter/8

Eu estava escondida no terraço, havia virado a esquina da entrada e me escondido. Comecei a chorar sem perceber e a me perguntar por que estava chorando. Akashi dormiu com Maki-san, mas por que eu me importava? Foi antes de ele me conhecer... Tampei meu rosto com as mãos, não aguentava aquela dor. Nem sabia identificar qual era a dor! Chorava e fungava, por que ele fez isso? De repente Akashi apareceu virando a esquina da entrada e me viu.

– Mina? – Ele me chamou em dúvida.

O fitei e desviei o olhar, me virando para ele não me ver daquele jeito. Ele ficou surpreso por me ver chorando. Eu limpava as lágrimas com as costas das mãos e ele se aproximou.

– Oe... – Ele tentou me acalmar e pôs as mãos nos meus ombros.

Rangi os dentes e me virei, o empurrando com força. Ele me olhou surpreso e eu recuei um pouco, surpresa com mim mesma.

– Vai embora... – Pedi com o olhar baixo e a voz embargada.

Ele acalmou o olhar ainda surpreso e se aproximou, tentando pegar em meus ombros de novo.

– Me larga! – Exclamei, o empurrando de novo.

– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou surpreso.

– Nande...

Ele me olhava em dúvida.

– Por que não me contou? – Perguntei sem olhá-lo.

– Eu... Hum... – Ele pensava – Foi ano passado, não importou...

– Isso só piora. – O olhei, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Ele viu meus olhos, estavam marejados e eu ainda chorava.

– Mina, eu gosto de você...

– Não... Quando você conseguir o que quer, eu não vou importar mais e você vai dizer a mesma coisa para a próxima garota. – Disse olhando nos olhos dele.

Ele me olhou surpreso e franziu o cenho com raiva. Se aproximou e me pegou pelos braços. Tentei empurrá-lo, mas ele me pôs contra a parede, o que me fez exclamar assustada. O olhei e vi sua expressão séria.

– Você acha que eu quero isso de você?! – Ele exclamou irritado – Se eu só quisesse isso já teria te convencido há muito tempo!

Arregalei os olhos, surpresa.

– Kime gostava de mim no final do fundamental. Saímos algumas vezes e eu dormi com ela, mas não gostava dela. – Ele dizia – Não pensei na hora, que garoto pensa? Mas... Eu gosto de você agora.

– Você tenta me tocar... – Desviei o olhar.

– Porque eu gosto de você! – Ele ainda me segurava – É claro que eu vou querer te tocar! Você me deixa doido!

O olhei surpresa.

– Nande...? – Abaixei o olhar, eu me achava tão sem graça.

– Seus olhos são lindos. – Ele pegou gentilmente minha bochecha, me fazendo olhá-lo – Quando a gente caiu na escada e eu te vi, percebi isso. Eu gosto do seu jeito, você é tímida, mas ao mesmo tempo fala o que pensa. Pelo menos comigo... – Ele deixou uma risada escapar – Quando estávamos na piscina eu vi como você é linda. Não quero tirar nada de você só por tirar, eu quero ficar com você. – Ele abaixou os braços, me soltando.

Eu o olhava. Kime era mais alta que eu, era bonita, tinha um corpo lindo e seios grandes. Por que ele queria ficar comigo?

– Ela é melhor que eu, mais bonita. Por que... – Eu disse chateada.

– Ela não é você. – Ele disse sério.

Akashi suspirou e me puxou pelos ombros, me abraçando.

– Eu só me importei com aquilo quando dormi com ela. – Ele dizia calmamente – Com você é diferente, você é perfeita. Perfeita pra mim... Você me salvou, sabia?

Não compreendi exatamente, mas me emocionei mesmo assim. Ele era tão bom com as palavras que percebi que se ele quisesse me convencer para dormir comigo talvez tivesse conseguido. Fechei meus olhos, que começaram a marejar de novo.

– Eu nem conhecia ela direito, ela é um livro aberto, você percebeu ne. – Ele deixou escapar uma risada – Eu nem sabia desse defeito. Mina, eu gosto muito de você... Me perdoa, por favor.

Apertei meus olhos e tentei empurrá-lo para sair de perto dele, mas ele me segurou ainda me abraçando.

– Me deixa ir... – Pedi com a voz embargada.

– Não... – Ele disse calmamente – Vou ficar assim até você me perdoar... Não quero te deixar ir.

Akashi me abraçava, me abraçava com ternura. Abri um pouco meus olhos e hesitei profundamente, mas... Levantei lentamente meus braços, abraçando-o também. Ele me abraçou mais forte e ficamos em silêncio, porém mesmo sem dizer... Eu o perdoei. Acho que consegui minha resposta para o que sentia. Eu chorei tanto... Porque queria que ele fosse só meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Iiii, vai rolar muita treta ainda 'kkkkkkk Kime não é tão boazinha quanto parece xP