Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 33
Meu coração não aguenta mais


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^ Já faz um tempinho, e eu peço desculpas por ter dito que ia postar o capítulo no dia 25 de fevereiro, mas não ter postado. Aconteceram algumas coisas, e eu realmente não tive condições de vir aqui no Nyah. Espero que me entendam, e NUNCA SE ESQUEÇAM QUE ME MESMO QUE EU PASSE ALGUM TEMPO SEM VIR AQUI, EU NÃO VOU ABANDONAR A FIC. Enfim, desejo a todos vocês uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/33

— A gente conversa quando chegar ao dormitório! – eu falei com firmeza, olhando nos olhos de SoJung, antes de entrar na van, e durante todo o caminho ninguém abriu a boca.

— Vejo vocês amanhã! – o manager se despediu antes de entrarmos no dormitório.

Eu estava tão abalada, e me segurei por tanto tempo, que assim que coloquei os pés na sala, comecei a chorar. As meninas não sabiam o que falar então apenas me abraçaram, o que já me passou uma sensação de empatia, e por um breve momento passou pela minha cabeça o fato delas não saberem que eu tinha noção de que ela já desconfiavam do que estava acontecendo com Jin, então eu me toquei em como elas deviam estar se sentindo mal.

— Eu escutei a conversa de vocês hoje de manhã... – eu disse ao levantar minha cabeça e passar a mão no rosto para enxugar as lágrimas.

— Você escutou tudo? – Runa olhou ao redor, com os olhos arregalados.

— A gente não tinha certeza, por isso estávamos receosas em te contar. – dava pra ver a preocupação estampada na cara de SoJung.

— Eu não estou com raiva de vocês. Foi bom vocês não terem me contado, acho que eu precisava ver com meus próprios olhos.

— A gente sente muito... – Tina falou enquanto encarava as mãos, envergonhada.

— Não tem porque sentir muito... e obrigada por estarem aqui nesse momento, eu não suportaria passar por isso sozinha. – eu abracei as meninas mais uma vez, como forma de gratidão.

Não sei se o universo planejou essa folga, mas depois do que aconteceu não podia ter sido melhor. Eu não suportaria estar na empresa, segurando meu choro e fingindo estar tudo bem, mas pensando bem eu devia ter desconfiado de tudo desde o momento em que eu encontrei Jin no elevador.

Depois de algum tempo conversando com as meninas, eu subi para o meu quarto disposta a descansar e dormir um pouco, mas quando encostei a cabeça no travesseiro aquela cena de SeokJin segurando a mão daquela garota voltou a me atormentar, então eu resolvi assistir um dorama, pelo menos até que me desse sono.

Quando meu computador ligou, antes de entrar na página de doramas, eu cometi o erro de entrar no NAVER (portal de busca coreano) para pesquisar o nome de um dorama que eu estava querendo assistir há muito tempo, e acabei me deparando com a seguinte frase: “Jin está namorando” na barra de pesquisa, e essa frase estava em primeiro lugar nas buscas do momento. Eu não consegui me segurar, e quando li a primeira notícia sobre não consegui me conter.

SeokJin realmente estava namorando com aquela atriz que contracenava no drama com ele. Eu não queria pedir satisfações a ele, porque se ele ainda se importasse comigo já teria vindo se explicar, mas vida que segue. Deixei que as lágrimas escorressem pelo meu rosto, pois estava doendo lá dentro, bem no fundo, e mesmo que eu quisesse esquecer tudo aquilo, naquele momento eu não conseguia fingir que estava tudo bem.

 

POR JIN

Quando vi Lis entrar no elevador, e tive que fingir que não estava abalado com o fato de encontrá-la, senti meu coração apertar, e tudo só piorou quando encontrei ela no corredor que dava acesso ao estacionamento da Big Hit. Porque eu tenho que passar por isso sozinho? Porque eu não posso ter o livre arbítrio de namorar com quem eu quero? Porque eu sempre tenho que magoar a garota que eu amo?

A essa altura do campeonato as notícias, e as declarações oficiais da YG e da Big Hit sobre o meu namoro com Lee Sung Kyung já deviam estar por toda a internet, e o meu psicológico já deveria estar preparado para toda a repercussão que isso vai causar, mas no momento eu só conseguia pensar em Lis.

Lee Sung Kyung também não estava feliz com toda essa situação, e na noite anterior ela tinha sido sincera comigo. Ela me contou que tinha terminado seu namoro com Nam Joo Hyuk – outro ator da YG – poucos meses atrás, e que na verdade ela foi obrigada a terminar com ele, sem poder contar toda a situação para ele, e a partir daí a relação dos dois ficou estranha. Sung Kyung deixou bem claro que estava sofrendo com tudo aquilo, e eu acabei me abrindo sobre a minha relação com Lis para ela. Estávamos passando por situações parecidas, e o máximo que podíamos fazer era apoiar um ao outro.

— Era ela, não era? – Sung Kyung perguntou, quando estávamos voltando para o set de gravações da emissora.

— Era... – eu falei cabisbaixo.

— Eu sei exatamente como você está se sentindo agora, mas pense que um dia tudo isso vai se resolver. Pelo menos é assim que temos que pensar, já que não podemos fazer nada por enquanto.

— É muito difícil saber que você tem que obedecer regras, e ver alguém mandar na sua vida.

— Ninguém sabe nem um terço de como é difícil fazer parte desse mundo artístico. – a garota falou e permanecemos calados até a chegada ao set de gravações.

Desejei tantos que os meninos estivessem ali ao meu lado, já fazia um tempo que não conversávamos, e eu sentia falta deles. Quando chegava no dormitório eles já estavam dormindo, ou então se preparando para dormir, e quando participávamos de alguma atividade do BTS juntos não tínhamos tempo de conversar sobre nós, porque eu sempre tenho que sair para algum compromisso logo em seguida. Isso me fez quase ter certeza de que eles não ficariam muito contentes ao descobrirem que meu namoro anunciado não é com uma das integrantes do GIFT, mas com uma das atrizes que atua comigo no drama.

Me peguei diversas vezes olhando para a foto que eu e Lis tínhamos tirado no Natal, e todas essas vezes me odiei por pensar em como ela deveria estar arrasada agora, e no quanto ela devia me odiar, mais uma vez eu consegui decepcioná-la. E confesso que se estivesse no lugar dela também me odiaria, mil absurdos passariam pela minha cabeça, mas eu nunca pensaria em acreditar em mim. Duas vezes é demais.

Pensei em escrever uma mensagem, ligar ou ir pessoalmente atrás dela, mas se eu fizesse isso acabaria colocando nós dois em problemas, e já bastava eu nessa situação. Quando Bang PD-nim veio me procurar para dizer que em uma semana meu namoro falso com Lee Sung Kyung seria anunciado, e que tudo já estava planejado com a YG, eu tive vontade de rir. Achei que ele estava tirando sarro da minha cara, mas quando percebi que ele não estava brincando tive vontade de dar um soco na cara dele.

Sim, ele é meu chefe, mas só por causa disso não quer dizer que ele tem o direito de mandar na minha vida. Também achei que Soon Deok estivesse envolvida nisso tudo, ou que aquele fotógrafo da outra vez ia me chantagear para conseguir uma notícia de repercussão às minhas custas, mas não. Tudo era ideia de Bang PD-nim, e ele já tinha descoberto minha história com Lis, por conta própria.

Isso mesmo! Ele descobriu que eu e Lis estávamos juntos, depois de pedir meu celular emprestado para fazer uma ligação e encontrar uma conversa minha com ela. Agora eu tenho que obedecer exatamente tudo o que ele me pedir, caso contrário Bang PD-nim vai demitir Lis, me colocar em uma situação complicada, e se nossos contratos forem cancelados, teremos que pagar uma fortuna para a Big Hit, sem falar que nossas carreiras serão destruídas para sempre.

Lis, eu espero que você me perdoe, mas eu estou fazendo isso tudo pelo seu bem. Nunca se esqueça ou duvide do fato de que eu te amo, e mesmo que no fim a gente não termine juntos, eu quero ver aquele sorriso brilhante estampado no seu rosto, só assim eu vou saber que ter te magoado hoje, e não estar bem comigo mesmo valeu a sua felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, clicar no botão de acompanhamento, favoritar e recomendar a fic, significa muito para mim! Tenham uma semana maravilhosa! Vejo vocês no próximo domingo! Beijoques ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.