Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 32
Pega de surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olá, amoras! Peço desculpas por não ter postado um capítulo novo no domingo passado, mas eu viajei e acabei ficando sem internet. Para compensar estou postando o capítulo hoje! Boa leitura!
P.S.: Infelizmente, só poderei postar o capítulo 33 no outro domingo (25/02).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/32

— Cadê Lis? – eu ouvi SoJung perguntar para Runa, assim que eu coloquei a mão na maçaneta do banheiro.

— Ela ainda está tomando banho.

— Vem aqui, eu quero falar sobre uma coisa com vocês.

— É sobre aquilo? – Runa perguntou, e eu paralisei com a mão ainda sob a maçaneta, super concentrada para prestar atenção ao que elas estavam falando.

— Sim... – Tina confirmou, e depois sussurrou alguma coisa, que eu não fui capaz de ouvir, mas parecia um pedido para que as meninas falassem mais baixo.

— Nós temos que contar para ela! – Runa disse em um tom sério.

— Eu sei disso, mas eu não sei como contar. Ela já sofreu tanto no ano passado, e nós também não temos certeza se é verdade, apenas escutamos uma fofoca no corredor. – a voz de SoJung transparecia preocupação.

— Isso é verdade, pode ser que seja mentira, e se contarmos para ela pode ser pior. Vamos deixá-la triste sem motivos, não estamos traindo a confiança dela, queremos protegê-la. – Tina se manifestou.

— Se isso for verdade, quem tem que ser honesto com ela é ele. – SoJung disse, e por um breve momento elas permaneceram em silêncio.

Meu coração estava na mão, e mesmo que eu não quisesse acreditar, sabia que elas estavam se referindo a mim e a Jin, então respirei fundo para controlar as emoções, e aproveitando que elas tinham se calado saí do quarto inesperadamente, o que fez as garotas se mexerem.

— Vocês já estão prontas? – eu perguntei da forma mais natural possível.

— Só falta comermos, estávamos te esperando. – Tina estava colocando o café da manhã na mesa.

— Conseguiram finalizar o projeto do nosso comeback? – SoJung perguntou, provavelmente tentando mudar o clima do ambiente.

— Felizmente sim! Eu espero que vocês e toda a equipe gostem, porque eu e Ki Yong trabalhamos muito nisso.

— Estou ansiosa pela apresentação de vocês! – Runa falou sorridente.

— Você está me deixando mais nervosa do que eu já estou. – eu falei cessando a conversa.

Comemos em silêncio, o que foi estranho, pois elas se sentiam mal por não poderem me contar o que tinham escutado, e eu sabia que elas tinham algo para me contar. Quando nosso manager chegou para nos levar para a Big Hit, todas estávamos aéreas, e durante todo o trajeto até a empresa trocamos pouquíssimas palavras, cada uma estava com seu fone no ouvido. Eu estava tão perdida em pensamentos, que nem na música que estava tocando eu conseguia me concentrar, foi aí que eu decidi entrar no LINE para olhar minhas últimas conversas com Jin.

Era perceptível que nos últimos dias a forma como ele me tratava tinha mudado. Suas mensagens agora eram mais frias, e algumas vezes ele visualizava, mas demorava horas para responder, e quando respondia mandava qualquer coisa. Eu entendo mais do que ninguém que essa nova fase da vida dele é muito importante para ele, mas o SeokJin de agora parece diferente e ainda mais distante do que o SeokJin que eu conheci no ano passado. Prometi para mim mesma, que não ia ficar me martirizando por conta da conversa que eu ouvi das meninas, se algo realmente estiver acontecendo ou não, mais cedo ou mais tarde eu vou ficar sabendo.

Quando entramos no estacionamento da empresa, vimos a van do BTS, até pensei na possibilidade de Jin estar no prédio da Big Hit, mas nos últimos dias era comum encontrarmos os meninos sem ele.

— Ainda faltam 15 minutos para a reunião começar, vocês querem ir no café antes de irmos para a sala de reuniões? – SoJung perguntou assim que nos acomodamos no elevador, antes de escolher o botão referente ao andar que iríamos.

— Por mim, tudo bem! - eu concordei com a ideia, e as meninas também.

Quando estávamos entrando no Café esbarramos com duas trainees, que estavam de saída e nos cumprimentaram timidamente. Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa para aguardar, apesar do lugar estar vazio como sempre.

— Te encontrei! – uma voz masculina falou inesperadamente, fazendo com que eu e as meninas olhássemos para a porta do café.

— Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei assustada, ao ver Ki Yong andar apressado em minha direção.

— Eu precisei fazer uma alteração no projeto, e preciso te mostrar antes que a reunião comece. – ele parecia eufórico – Ah, bom dia, meninas!

— Bom dia, sunbae! – Tina, Runa e SoJung responderam em uníssono.

— Você devia ter me mandado uma mensagem ou me ligado, então eu teria chegado um pouquinho mais cedo.

— Eu mandei umas dez mensagens para você, e seu celular só caía na caixa postal. – ouvir o garoto falar aquilo, me fez pegar o aparelho para checar.

— Desculpa, sunbae! O modo avião estava ativado e a internet desligada. – isso me fez ficar irada comigo mesma.

— Precisamos rever essa parte aqui... – Ki Yong estava com o projeto reimpresso em mãos, e a parte alterada estava destacada com um marca texto.

— Lis, seu café! – Runa falou, colocando a bebida sob a mesa.

— Obrigada!

— Nós estamos indo para a sala de reuniões, e se necessário avisamos que vocês vão se atrasar alguns minutinhos. – SoJung disse, e eu e Ki Yong agradecemos, mas continuamos concentrados no que estávamos fazendo.

— Então você encaixou aquela ideia de um conceito mais casual? – essa foi a primeira pergunta que me veio à cabeça, assim que eu terminei de ler a alteração feita por Ki Yong no projeto.

— Sim, acho que isso vai combinar mais com vocês. Gostou?

— Eu adorei! Mas a opinião que mais importa agora é a da equipe e não a minha. – meu nervosismo estava perceptível.

— Se você gostou, todos vão gostar. E não precisa ficar nervosa, somos uma equipe, não somos? – ele sorriu com empatia, recolheu os papéis sob a mesa e fez sinal para que seguíssemos para a sala de reuniões.

— Mais uma vez obrigada pela oportunidade, e desculpa por não ter visto suas ligações e nem suas mensagens.

— Desculpada, mas você vai ficar me devendo um café.

— Ei! – eu protestei rindo do garoto, que segurava a porta do local para que eu passasse.

— Eu não tive tempo de tomar meu café, porque estava procurando você.

— Eu sinto muito, senhor viciado em cafeína.

Seguimos pelo corredor, e paramos em frente ao elevador. Eu apertei no botão para que ele parasse naquele andar, e minutos depois o elevador chegou.

— Jin?! – eu perguntei para mim mesma mentalmente, após dar de cara com o garoto no elevador.

Eu não esperava que ele estivesse na empresa, e nem mesmo que nos esbarássemos dessa forma.

— Olá, sunbae! – ele reverenciou Ki Yong, e se curvou rapidamente para mim, que retribuí da mesma forma.

Em seguida, Ki Yong e eu entramos no elevador, o que me deixou em uma situação desconfortável, apesar do elevador não ter demorado para chegar ao andar da sala de reuniões. Mais uma vez cumprimentamos Jin, e seguimos pelo corredor. Eu não fazia ideia do que ele estava fazendo na empresa, e pode parecer besteira, mas eu senti uma certa indiferença da parte dele em relação a mim. Pode ser coisa da minha cabeça, afinal estamos dentro da empresa, e Ki Yong estava por perto. Por outro lado, agora era a hora da reunião, então resolvi deixar SeokJin de lado e focar no que eu tinha para fazer no momento, ou estragaria tudo.

Quando entramos na sala, todos já estavam lá, como esperado. Pedimos desculpas pelo atraso, e aguardamos até que a nossa vez de apresentar o projeto chegasse. As meninas estavam inquietas de alguma forma, e eu logo percebi que elas não paravam de me observar.

— A data do comeback de vocês ainda não foi definida, mas está certo que será daqui a dois meses. – Soon Deok deixou claro, após mostrar o cronograma de atividades do GIFT para as próximas semanas – Prontos? – ela se referiu a mim e a Ki Yong, que assentimos simultaneamente.

Começamos explicando de onde surgiram as ideias, e todas as referências que utilizamos nesse processo de construção do próximo conceito do GIFT. Confesso que no começo fiquei tímida, e só complementava as palavras ditas pelo sunbae, mas aos poucos fui me ambientando e as palavras começaram a fluir.

— Nosso primeiro MV foi considerado ousado, e surpreendemente fez mais sucesso do que esperávamos, então achamos que deveríamos seguir uma linha parecida, mas dessa vez explorando a personalidade das integrantes do grupo. – eu enfatizei.

— Algo metafórico. – Ki Yong completou – O tema seria “o imperfeito perfeito”.

— Na maioria dos MV’s sempre vemos garotas perfeitas, que fazem tudo certinho, mas será que tudo é perfeito assim? Então pensamos em algo destemido, onde seguimos as nossas próprias regras, e não vivemos de aparência. Não somos rebeldes, mas também não somos sinônimo de perfeição.

— Isso tem muita relação com o conceito do GIFT. – Tina comentou.

— Pelas folheadas que eu dei no projeto, vocês dois se dedicaram muito para montar isso. – Soon Deok ainda folheava a papelada - Lis, você me surpreendeu, e acho que ao invés de um mini álbum, o GIFT pode lançar o seu primeiro álbum completo.

— Eu concordo! Ideias para a coreografia já começaram a fluir. – Mok unnie comentou empolgada.

— Isso é sério? – SoJung perguntou com brilho nos olhos, se referindo ao lançamento de um álbum completo, provavelmente estava pensando que era a oportunidade perfeita para provar seu talento aos seus pais.

— Sim. – Ji Won Young, o produtor musical confirmou - Vocês já mostraram que tem potencial para isso, e acho que não tem porque lançar um mini álbum quando podemos lançar um álbum completo.

A sensação era de missão cumprida, e o mais satisfatório foi saber que conseguimos agradar a equipe, e acima de tudo o GIFT por completo. Agora é trabalhar pesado, para que esse comeback saia do jeito que planejamos, quem sabe até melhor.

— Nosso manager está nos esperando no estacionamento. – SoJung avisou, no momento em que eu saí do banheiro, minutos após o término da reunião.

— Não temos ensaio hoje? – eu perguntei confusa.

— Nossas atividades foram canceladas, e fomos liberadas por hoje, só não disseram o por quê.

— Não sei se isso é bom ou ruim. – eu falei me referindo ao fato de que teríamos que treinar em dobro depois.

— Vamos pensar que é bom, ainda é cedo pra pensar no amanhã! – Runa falou animada com a folga.

A essa altura do campeonato eu já tinha até me esquecido que SeokJin estava na Big Hit, e mais uma vez fui pega de surpresa ao encontrá-lo no corredor que dava acesso ao estacionamento. Mas dessa vez ele não estava sozinho, ele estava de mãos dadas com uma garota, e se eu não estava enganada era a atriz que faz par com ele no dorama. Quando ele me viu, rapidamente soltou a mão dela e me encarou sem reação. Eu estava chocada com o que estava vendo, uma sensação de impotência me invadia, porque eu queria pedir satisfações, mas não conseguia.

— Vamos embora daqui! – SoJung me puxou pelo braço, e me levou para a van.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, clicar no botão de acompanhamento, favoritar e recomendar a fic, significa muito para mim! Tenham um ótimo final de semana, e uma semana feliz! Vejo vocês na próxima semana! Beijoques ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.