Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 24
O outro lado da moeda


Notas iniciais do capítulo

Helloooo! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por não ter postado um capítulo novo domingo passado, mas foi por um motivo plausível. BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/24

POR JIN

Estávamos saindo do prédio da Big Hit, quando esbarramos com Bang PD-nim, o nosso chefe, e eu e os meninos não conseguimos disfarçar o susto que tivemos ao vê-lo no corredor, já que fazia quase quatro meses que ele estava viajando e não dava as caras na empresa.

— Olha só se não são os meus meninos à prova de balas! – ele disse com um sorriso maroto, enquanto dava uma última olhada no visor do celular e o guardava no bolso.

— Olá, Bang PD-nim! Já faz um bom tempo desde que nos vimos pela última vez. – Namjoon falou, depois de uma breve reverência conjunta, assumindo seu posto de líder.

— Sim... sim! Eu estive viajando com o objetivo de investir cada vez mais na empresa, ainda mais agora que nós temos o GIFT. – ele disse todo empolgado, fazendo com que o pensamento que me atormentou durante todo o dia, reaparecesse, e fizesse com que eu me sentisse ainda pior pelo meu “descaso” dissimulado em relação a importância desse dia na vida de Lis.

— Entendo... – Namjoon falou, e eu pude perceber que ele estava tentando mudar de assunto por minha causa.

— Por falar em GIFT... – Bang PD-nim continuou, fazendo com que J-Hope e Jungkook me lançassem olhares de preocupação e angústia – Eu acabei de me encontrar com as meninas. Na verdade, eu pretendia assistir ao showcase delas, mas o voou atrasou, então só consegui chegar nos últimos minutos do evento. Fiquei muito feliz por ter tido um primeiro contato com elas, e principalmente por perceber que as quatro estão se dedicando tanto quanto vocês.

— Nós ainda não tivemos a oportunidade de interagir adequadamente com elas, mas pelo que vimos elas são muito talentosas. – J-Hope tomou a frente da conversa, tentando contornar a situação.

— Por falar nisso, eu ainda não tive tempo de ver o MV delas, e estou indo para a sala de reuniões nesse exato momento para fazer isso. Vocês topam me acompanhar?

Eu troquei olhares de súplica com o J-Hope, mas entendi que naquele momento eu não poderia escapar daquela situação, eu precisava ser sensato, afinal daqui pra frente situações como essa, envolvendo o GIFT, se tornariam frequentes. Sem escolha, eu segui junto com os meninos e Bang PD-nim, rumo a sala de reuniões, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias referentes à Big Hit.

Por mais que eu tentasse não pensar em Lis, em como tinha sido o dia dela e em como seria difícil tanto para mim como para Jungkook assistirmos aquele MV, esses pensamentos não deixavam de assombrar o meu psicológico. E eu já estava a ponto de gritar, com o intuito de aliviar essa angústia – mesmo sabendo que isso não iria mudar muita coisa.

Entramos na sala e ajudamos a acender as luzes, ligar o ar-condicionado, o computador e o projetor multimídia. Tudo estava preparado, menos o meu psicológico, e acredito eu que Jungkook se sentia do mesmo jeito.

— Podem se acomodar nas cadeiras, que eu já vou dar play no MV. – Bang PD-nim avisou, ao passo que sentávamos nas cadeiras ao redor da mesa que ficava no centro da sala, e logo depois de desligar metade das luzes do ambiente, sentou-se e deu play no MV.

Garanto que me surpreendi logo de inicio com aquele vídeo, quando apareceram alguns flashes introdutórios, que foram editados para dar ênfase ao enredo do MV e sem dúvida isso prendia a nossa atenção e dava um ar de realidade àquela história. Lis estava exuberante como sempre, demonstrando sua personalidade forte e ao mesmo tempo sutil, e isso fez com que eu me esquecesse de que nós não tínhamos mais nada. Foi um sentimento inexplicável, que me deixou em transe, e que me fez desejar poder parar o tempo.

Não vou negar que Jungkook e Lis, juntos, formam um belo casal. Eles encenaram muito bem, dava até para sentir a química entre eles, principalmente na cena em que Jungkook aparecia pedindo ela em casamento. Confesso que senti raiva de mim mesmo por destruir o noivado deles, e eu estava tão sensível, que no momento em que a cena onde Lis aparecia chorando descontroladamente e me batendo – engraçado que essa cena foi uma das mais divertidas para gravar, porque Lis não parava de rir – após descobrir o que eu tinha armado tudo aquilo para separá-la de Jungkook, apareceu, eu senti como se ela realmente estivesse ali na minha frente me batendo. E eu realmente desejei que ela estivesse bem ali, me batendo, indignada comigo no plano real, por eu ter terminado com ela sem mais nem menos, e de uma forma tão covarde. Eu precisei me conter para não chorar.

Depois disso, eu ainda estava assistindo ao MV, mas minha atenção estava voltada para os meus sentimentos, eu só queria sair correndo dali, dar um abraço apertado em Lis, explicar tudo para ela e pedir desculpas, mas não era tão simples assim como parecia ser.

Olhei para Jungkook que estava com os olhos vidrados naquele MV, e lembrei da conversa que tivemos dois dias antes:

~Flash back on~

— Eu já imaginava que vocês tivessem algum tipo de relação... – Jungkook falou cabisbaixo, sem demonstrar surpresa, depois de eu lhe contar sobre o meu relacionamento com Lis.

— Como assim? – eu perguntei mais alto do que pretendia, pois eu estava em choque com aquela informação e com a naturalidade daquele garoto diante de tal situação.

— Para ser sincero, eu escutei parte da sua conversa com Lis, no dia em que chegamos na Ilha de Jeju para a gravação do MV, algo sobre vocês terem que fingir serem desconhecidos, e eu estranhei. No começo, eu achava que era coisa da minha cabeça, porque vocês mal se conheciam, bom, pelo menos era isso que eu pensava... – o garoto deu uma pausa em sua fala, e me encarou um pouco envergonhado – Mas aí eu escutei algumas coisas que vocês falaram durante o caminho de volta para o hotel, na noite que saímos com as meninas. Quando eu acordei na manhã seguinte lembrei de tudo de forma conturbada, mas decidi esperar que você se abrisse comigo, porque eu sentia que você não estava fazendo por mal, eu podia notar pela sua expressão quando eu falava de Lis.

Passei alguns segundos, que pareceram uma eternidade, em silêncio remoendo aquelas palavras ditas por Jungkook. Eu só conseguia me sentir cada vez pior, ainda mais agora que eu descobri que aquele garoto estava esperando que eu fosse honesto com ele.

— Eu realmente sinto muito... – suspirei e abaixei a minha cabeça desconcertado.

— Hyung, você sabe que é como um irmão para mim, desde o inicio eu sempre confiei em você, e eu tenho plena certeza de que você jamais quis esconder isso de mim, nem pretendia me magoar.

— Isso é verdade... – levantei a cabeça, e olhei nos olhos de Jungkook – Desde o começo eu queria lhe contar, mas algo me bloqueava, e eu tinha medo de acabar colocando a nossa relação em perigo.

Passamos mais alguns minutos esclarecendo as coisas, e no fim nos abraçamos fortalecendo ainda mais a nossa amizade. Agradeci mentalmente aos meninos por terem entendido o meu lado, e por fazerem com que eu criasse coragem para ter essa conversa com Kook.

~Flash back off~

Fui acordado do meu devaneio por palmas, que me deixaram ainda mais perdido e desorientado por alguns minutos.

— Hyung, você está bem? – J-Hope perguntou no pé do meu ouvido.

— Vou ficar! – falei sorrindo timidamente para o garoto, com o intuito de deixá-lo mais tranquilo.

— Jin e Jungkook, parabéns! Como sempre vocês nunca decepcionam... – Bang PD-nim falou inesperadamente, e eu sorri forçando uma animação inexistente.

Só fomos liberados para ir embora, quando o nosso chefe recebeu uma ligação e precisou sair o mais rápido possível, me fazendo suspirar aliviado no momento em que ele fechou a porta da sala.

— Achei que ele nunca mais fosse embora... - Suga se manifestou segundos depois, aliviando o clima de tensão do ambiente.

— Se você se sente assim, imagine Jin hyung e Jungkook! - V falou, e eu e Jungkook nos entreolhamos.

Palavras talvez fossem inúteis naquele momento, e eu percebi isso quando notei no olhar de Jungkook que ele não estava se sentindo muito bem, assim como eu, mas que podíamos confiar um no outro de uma forma empática e sincera. Se eu vou voltar com Lis ou não, só o tempo irá dizer, mas que a minha amizade com Kook, e com os outros cinco é verdadeira, disso eu tenho certeza.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, significa muito para mim! Tenham uma semana maravilhosa, e até o próximo domingo! Beijoques ^^