Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 25
I can't believe!


Notas iniciais do capítulo

Como vocês estão meus docinhos de coco? Espero que bem! Voltei com mais um capítulo para vocês escrito com muito carinho. Boa leitura!

LINK DE INSPIRAÇÃO:
http://aminoapps.com/page/k-pop/6741685/f-x-won-mcountdown-151105



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/25

Nossa rotina nos últimos dias se resumia a estar dentro de uma van, indo de um estúdio televisivo para o outro, e essa é apenas a nossa segunda semana de promoções, e inacreditavelmente nossa música de debut está no topo dos charts. Acordamos com a notícia de que nossa música, e a música de comeback do Red Velvet estão concorrendo ao primeiro lugar no M COUNTDOWN, o que fez nosso entusiasmo aumentar ainda mais. Red Velvet é um grupo muito popular, e de uma empresa de renome, que é dona dos maiores grupos da Coreia, se ganhássemos ia ser surpreendente.

— Meninas, vocês já estão prontas? – Soon Deok perguntou abrindo a porta da sala – Antes da gravação começar, eles querem gravar a chamada do programa com vocês. – ela complementou, sem esperar uma resposta.

— Só falta finalizar a maquiagem de Lis e a de SoJung. – uma das maquiadoras avisou concentrada, enquanto fazia detalhes precisos no meu rosto.

— Então, vou pedir ao produtor para chamar vocês em dez minutos. – Soon Deok disse antes de fechar a porta, mas retornou – Assim que terminar a gravação vocês sobem ao palco, só relaxem e deem o melhor de vocês! – ela completou dando uma piscadela no exato momento em que eu abri meus olhos.

Assim como Soon Deok unnie avisou, o produtor bateu na porta do camarim dez minutos depois que ela saiu da sala. Taí uma coisa que eu admiro nos coreanos: pontualidade. Eles nunca atrasam um minuto sequer.

— Alguma dúvida? – ele perguntou após passar todas as instruções de como funcionaria a gravação.

— Não! – eu e as meninas respondemos em uníssono.

— Então vamos começar! – o produtor falou com um sorriso animado no rosto – Quase me esquecia... – ele voltou a falar atraindo nossa atenção novamente – Eu me chamo Choi Hoon, faz um mês desde que comecei a trabalhar na Mnet, e no futuro seremos conhecidos dentro na emissora, podem contar comigo! E mesmo estando um pouco tarde, gostaria de parabenizar vocês pelo debut. – o garoto que aparentava ter no máximo 23 anos, disse com um sorriso gentil estampado no rosto.

— Muito obrigada! – SoJung agradeceu e todas nós sorrimos gratas.

Em seguida, nós quatro começamos a nos posicionar de acordo com as orientações dadas minutos antes. A gravação parecia ser uma brincadeira, e cada uma de nós quatro iria aparecer na porta do camarim de alguns grupos e cantores que se apresentariam no M COUNTDOWN, como forma de chamar atenção para as apresentações do dia.

Achei interessante porque nós realmente nos divertimos durante todo o processo de gravação. Posso dizer até que deixamos o nervosismo de lado. Além disso, o produtor era bem paciente, o que fez com que a gravação fluísse, e o tempo passasse bem rápido. Eu até estranhei quando nos avisaram que já estávamos liberadas.

— Obrigada, meninas! – Choi Hoon agradeceu, antes que saíssemos apressadas pelo corredor, e nós sorrimos depois de uma breve reverência.

— Esqueçam o primeiro lugar, o troféu, ou qualquer outra coisa semelhante. Devemos dar o nosso melhor, isso é o que importa hoje. Ganhar ou perder são consequências, afinal estar aqui e chegar aonde chegamos em tão pouco tempo já é uma vitória. Portanto, se tiver que ser, será! – eu compartilhei com as meninas o meu pensamento mais sincero naquele momento, antes que subíssemos ao palco.

— É isso mesmo! – SoJung falou secando uma lágrima do olho, antes que ela pudesse cair, e nós quatro demos um abraço apertado, falando nosso grito de guerra logo em seguida.

Inacreditavelmente, quando subimos ao palco fomos surpreendidas por diversas fãs do GIFT, que seguravam nosso mini álbum, cartazes com nossos nomes e fotos do grupo.

— Uau! – Tina falou de uma forma quase inaudível, se segurando para não parecer admirada com tal situação.

— Só posso estar sonhando! – Runa disse depois de afastar o microfone da boca, e nós começamos a acenar para toda a plateia, que gritava histericamente.

Durante os poucos minutos que testávamos o som, tivemos a oportunidade de brincar com os fãs fazendo palhaçadas, o que foi muito especial pelo fato ter sido o nosso primeiro contato com eles de forma tão direta, e nós conseguimos relaxar um pouco com sorrisos e gargalhadas sinceras.

— Tudo certo! – ouvimos o produtor responsável falar em nossos pontos, e assumimos nossos postos de acordo com a coreografia.

“SoJung, Lis Jung, Ho Gyeong, HanNa – I say G-I-F-T”, os fãs gritavam toda vez que chegava a parte do refrão, e eu fazia de tudo para não sorrir orgulhosa, porque tudo aquilo me fez ter certeza de que eu tinha feito a escolha certa, e eu quis pedir perdão a minha mãe pela minha resistência em querer vir para a Coreia – se não fosse por Jin, tudo estaria perfeito.

Quando nossa performance acabou os fãs continuaram gritando ainda mais alto, e nós tivemos que nos despedir deles para que o próximo artista subisse ao palco. Eu sentia como se tivesse acabado de me dar bem em uma prova de uma disciplina que eu odeio, e não conseguia parar de sorrir.

— Vocês nunca decepcionam! – Soon Deok falou assim que abrimos a porta do camarim.

Ela e as maquiadoras assistiram toda a nossa apresentação na TV que ficava na sala, e nós nos juntamos a elas para assistir ao restante do programa, enquanto aguardávamos pela premiação. Entre os grupos e cantores solos que se apresentavam, não tinha um artista que não cantasse bem, mesmo que eles fossem novatos como o GIFT. As empresas de entretenimento são muito seletivas, para elas saber cantar e dançar não é suficiente, as empresas se preocupam até mesmo com coisas como aparência e as habilidades dos idols. O mercado musical, assim como o televisivo na Coreia são totalmente diferentes dos do Brasil. Aqui tudo está em jogo, e para ser dar bem e ser alvo de atenção você precisa ser bom no máximo de coisas possíveis.

Quando a última apresentação começou – que coincidentemente era a do Red Velvet – meu coração disparou. Eu não queria ficar nervosa, nem mesmo ansiosa, só queria encarar aquilo como uma conquista do GIFT, mas controlar meu psicológico era quase que uma missão impossível.

— Vamos? – Runa perguntou se levantando, indicando que já estava na hora de subirmos ao palco novamente.

Saímos do camarim discutindo sobre qual seria o próximo conceito da nossa próxima música, e caímos na gargalhada quando Tina sugeriu – brincando - que adotássemos um conceito extremamente fofo e gravássemos em um zoológico. A ideia não era tão bizarra, mas não parávamos de rir, provavelmente pelo nervosismo.

Nem todos os artistas tinham chegado ao palco ainda, mas tínhamos que ficar na frente junto às meninas do Red Velvet. Nós quatro cumprimentamos elas com uma reverência, e eu pude sentir a sinceridade no sorriso de cada uma delas, até mesmo na hora que uma delas (acho que ela se chamava Yeri) veio nos parabenizar pelo debut. Os MC’s subiram ao palco alguns minutos depois, e eu me assustei quando olhei para trás e vi tantos idols juntos.

— Votações encerradas! – Key, um dos MC’s e membro do grupo SHINee, avisou depois do TOP 10 ser exibido.

— Vamos descobrir quem vai levar o troféu para casa. – o outro MC, Lee Jung Shin, membro do CNBLUE, completou.

Depois de ele falar isso, uma câmera focou em nós e nas meninas do Red Velvet. Os resultados da votação começaram a ser dados por categoria, e em seguida começaram a ser somados. Juro que quase caí para trás quando os MC’s gritaram: “GIFT, parabéns!”, confetes começaram a cair e todos começaram a bater palmas e gritar. O mais difícil de acreditar foi que a diferença de pontos entre a música do GIFT e a do Red Velvet foi igual a 200.

Quando entregaram o troféu e o microfone para SoJung, a garota ficou em choque por alguns segundos até conseguir falar alguma coisa.

— Isso é inacreditável! – ela começou a falar, olhando para o troféu em suas mãos – Quando ficamos sabendo que estávamos concorrendo ao troféu não acreditamos, e acho que agora é ainda mais difícil de acreditar que ganhamos. Agradecemos aos nossos fãs que em tão pouco tempo, já nos presenteiam com algo assim, a nossa empresa, a nossa equipe que sempre acredita em nós e que faz tanta coisa pelo GIFT, a nossas famílias e amigos. – dito isso, SoJung começou a chorar, e eu a abracei de lado, pegando o microfone logo em seguida.

— Daqui para frente vamos fazer de tudo para continuar sendo o presente especial de vocês! Muito obrigada! – eu disse, e comecei a chorar também, me virando para abraçar SoJung direito.

Tina e Runa também estavam emocionadas, e nos abraçaram pelas costas. Os MC’s nos parabenizaram mais uma vez, e encerraram o programa. As meninas do Red Velvet vieram nos felicitar, nos abraçaram e disseram que esperavam nos encontrar muitas vezes daqui pra frente. Muitos idols vieram nos cumprimentar, e nós cumprimentávamos de volta com uma reverência, principalmente quando eram nossos sunbaenims. Nossa música começou a tocar no palco, enquanto todos saíam, e nós ficamos brincando com nossos fãs, enquanto revezávamos entre cantar e dançar a música da forma correta, e inventar passos engraçados.

O programa terminou com nós quatro em cima do palco agradecendo aos nossos fãs, minutos depois que a música acabou. Levamos o troféu para o camarim parecendo crianças que tinham acabado de ganhar um presente do Papai Noel.

Fomos recebidas no camarim com um lançador de confetes e um bolo muito fofo, que tinha bonequinhas do GIFT feitas de biscuit. E ainda nos levaram para jantar quando saímos da emissora. Já fazia muito tempo que não comíamos em um restaurante, já que desde que os ensaios começaram fomos submetidas a uma dieta regrada, e que nos últimos dias vivíamos dentro de uma van comendo coisas práticas e nem tão gostosas, por causa do pouco tempo que tínhamos.

Na manhã seguinte, acordamos cedo e assim que terminamos de nos arrumar, a van chegou para nos buscar. Tínhamos uma entrevista em um programa de rádio matinal, e depois seguiríamos para os demais compromissos do dia.

O estúdio da rádio estava bem movimentado quando chegamos. Nos entregaram o script do programa, e indicaram onde sentaríamos. O apresentador nos cumprimentou, e ocupou seu lugar que ficava do lado oposto de onde estávamos sentadas. Esse era o segundo programa de rádio que íamos, e o primeiro que teria transmissão em vídeo através do aplicativo da emissora.

— Hoje estamos recebendo o GIFT em nosso estúdio! Digam “olá” para os nosso ouvintes, meninas. – o apresentador pediu dando inicio ao programa.

— G-I-F-T! Olá, nós somos GIFT, o seu presente especial. – falamos juntas seguindo o script.

— Essas meninas estão chocando todos com o sucesso que estão fazendo em tão pouco tempo. Como vocês se sentem em relação a isso? Vocês achavam que iriam chegar tão longe logo de cara?

— Na verdade, sempre existe uma expectativa de quem trabalha com música. Um compositor, por exemplo, escreve uma música torcendo para que ela faça sucesso, mas isso nem sempre acontece. Você não pode adivinhar o que vai acontecer, mas eu garanto que nós já estávamos animadas o suficiente pelo simples fato de debutarmos. – SoJung respondeu, enquanto olhava para nós buscando as palavras corretas.

— Entendo... eu mesmo e toda a equipe temos expectativa de que o programa seja atrativo, e seja bem recebido tanto pela crítica, quanto pelo público. – o produtor falou sorrindo, garantindo que tinha entendido as palavras de SoJung – Um dos nossos ouvintes, quer saber como foi trabalhar na gravação do MV com os meninos do BTS, Jin e Jungkook.

Ao ouvir essa pergunta, a primeira coisa que eu fiz foi olhar para o script procurando onde ela estava, mas eu não a achei e olhei para Runa como se aclamasse por ajuda.

— Eles foram bem atenciosos conosco... – SoJung notou o meu desconforto, e tomou as rédeas da situação – Nos deram dicas, e também fizeram com que não nos sentíssemos desconfortáveis .

— Pelo fato de vocês serem da mesma empresa, os fãs se questionam muito sobre o relacionamento de vocês no dia a dia. – o apresentador sem se contentar, continuou envolvendo o BTS na conversa.

— É muito difícil nos encontrarmos na empresa, porque os nossos horários diferem, e agora que nós debutamos as nossas agendas ficaram tão apertadas quanto a deles. – eu respondi, sem esperar que as meninas tomassem a iniciativa, e antes que eu acabasse demonstrando minha impaciência.

Eu não aguentava mais esse carma de ouvir falar em BTS, Jin e seus semelhantes em quase todo lugar. Isso acontecia até quando eu tentava escutar rádio, abria o aplicativo do YouTube, andava na empresa ou até mesmo quando estava na van e via alguma propaganda com foto deles. O mais difícil era tentar manter o controle para que eu não acabasse falando besteira, ou expressando minha raiva desnecessariamente. Felizmente, o apresentador acabou mudando o rumo da conversa, e não tocou no nome de SeokJin ou se referiu ao BTS até o fim da transmissão. Parecia que quanto mais eu queria tirar aquele estrupício dos meus pensamentos, mais as pessoas e as coisas ao meu redor faziam questão de me lembrar que ele existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, favoritar e de clicar no botão para acompanhar a fic. Espero que a semana de vocês seja ótima! Até próximo domingo e beijoques ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.