Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 23
Nós somos o GIFT!


Notas iniciais do capítulo

Hello!!! Talvez esse seja um dos capítulos que eu mais tive trabalho para escrever até agora, e um dos que eu mais gostei, não sei exatamente porque, mas espero que vocês também gostem, e aproveitem esse momento com as meninas! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/23

— Meninas, vocês já podem ir para o backstage, pois em cinco minutos Jae Yi estará dando inicio ao showcase. – Soon Deok unnie avisou, após abrir a porta do camarim de surpresa, e eu e as meninas levantamos em seguida para fazer nosso grito de guerra.

— G-I-F-T! Somos GIFT, o seu presente especial. – nós gritamos em uníssono, e levantamos nossas mãos para o alto.

— Muita sorte e sucesso, para nós! – SoJung gritou na hora do abraço em grupo.

— Muita sorte e sucesso, para nós! – eu, Tina e Runa falamos juntas, fortalecendo a fala de SoJung, e sorrimos confiantes prontas para esse showcase, como se nada fosse capaz de nos abalar.

Eu não entendi muito bem, e até agora não sei qual a intenção disso, mas no momento que saímos do camarim rumo ao backstage, tinha uma pessoa filmando cada passo nosso (talvez sirva como uma recordação no futuro, não tenho certeza). Nossas roupas eram parecidas, posso dizer que quase idênticas, as roupas que usamos na versão dois do MV, e já era possível ouvir nossa música tocando, enquanto o MC não subia ao palco, o que significava que os primeiros MV’s do GIFT já tinham sido postados no YouTube, e no Vapp, que será usado para a transmissão de nosso showcase, mas que só vamos começar a usar para fazer lives aleatórias ao final da nossa primeira aparição na TV coreana.

— Esperem aqui, e sigam a ordem dos ensaios. Vocês vão arrasar, eu posso garantir! – Soon Deok falou sorridente, assim que chegamos no backstage, ela parecia nervosa, de um jeito que eu nunca tinha visto antes, não parava quieta, e ia de um lado para o outro com sua prancheta na mão, se comunicando com o ponto em seu ouvido a cada minuto.

Resolvi ignorar o fato de ela aparentar estar nervosa, e só me concentrei em conter minha respiração, eu continuava repetindo para mim mesma que tudo ia dar certo, e que depois desse momento eu só conseguiria pensar nas lembranças felizes e incríveis, desse momento mágico. Olhei em volta, e percebi que assim como eu, as outras meninas estavam concentradas em seus pensamentos e preces.

— Olá, meninas! – Jae Yi, falou rapidamente, depois de entrar correndo no backstage – Fighting! – ele disse, correndo para o palco, sem esperar que nós o cumprimentássemos, fazendo com que eu e as meninas nos olhássemos e em seguida caíssemos na gargalhada, descontraindo o ambiente.

— Boa tarde, senhoras e senhores! Eu me chamo Jae Yi, e hoje estou aqui para apresentar o showcase de debut do GIFT, o mais novo girl group da Big Hit Entertainment. Mas antes de darmos inicio as performances, vamos conhecer as quatro integrantes desse grupo que veio pra brilhar. – quando o MC concluiu sua fala, nós quatro subimos ao palco.

— G-I-F-T! Olá, nós somos GIFT, o seu presente especial. – gritamos como um grupo, depois de pararmos no centro do palco, e reverenciarmos os fotógrafos e jornalistas ali presentes.

Ficamos paradas no meio daquele palco por uns três minutos, na frente de um telão com a logo do nosso grupo e da Big Hit, fazendo poses aleatórias para fotos diversas, enquanto Jae Yi explicava um pouco sobre o conceito do grupo. Foi constrangedor, mas tínhamos que agir com a maior naturalidade possível. Em seguida, o MC explicou que cada membro iria ser apresentada, e eu, Runa e Tina saímos do palco, deixando SoJung sozinha. Para mais fotos aleatórias.

— O nome dela é SoJung, ela tem 19 anos, nasceu em Gwacheon, e é a líder, vocal e dançarina guia do GIFT. – O MC apresentou SoJung, e em seguida só éramos capazes de ouvir flashes.

— Ela é brasileira, nasceu na cidade de São Paulo, mas é descendente de coreanos. Seu nome é Lis, ela te 18 anos, e é a main vocal, dançarina principal e rapper guia do GIFT. – eu continuava acenando e sorrindo para as câmeras, depois de ser apresentada por Jae Yi, eram tantos flashes, que pensei que ia ficar desorientada por alguns instantes.

— Ela nasceu em Busan, tem 15 anos, e apesar de ser tão nova e apresentar essa áurea fofa e calma, escreve rappers que vão te deixar de boca aberta. Ela se chama Runa, é a rapper principal, vocalista guia e visual do GIFT. – Jae Yi apresentou Runa, logo depois que eu saí e a garota tomou seu posto, agora só faltava Tina, e eu estava preocupada, porque apesar dela ser forte, ela era a mais nova, e mesmo ela não admitindo, tudo aquilo parecia assustador para ela.

— O nome dela é Tina, ela nasceu em Daegu, e é a maknae, dançarina guia e vocal do GIFT. – o MC apresentou a garota, e dois minutos depois ela desceu do palco com um rosto que indicava alívio, e eu confesso que olhei para Runa e SoJung tão aliviada quanto ela.

Logo depois, Jae Yi começou a explicar a essência de nosso mini álbum, e falou um pouco sobre a música título, que se chamava “Dangerous Love”. Ele também explicou que nosso grupo tinha uma tendência a ser intimista, no sentido de que nós sempre vamos nos relacionar com nossos fãs, apresentadores e todas as outras pessoas com naturalidade, e que o nosso forte é o fato de agirmos de forma espontânea. Fiquei feliz ao ouvir aquilo, e senti que toda a equipe da produção tinha aceitado meu palpite de não tornar o GIFT um grupo mecânico, como todos os outros, mas sim um grupo com uma identidade própria que tem um relacionamento sincero com o público.

— Acho que alguém teve suas palavras consideradas na formação de nossa identidade. – Runa falou, me olhando orgulhosa.

— Eu só pedi que eles levassem em consideração as nossas reais faces, e não tentassem impor características para que nos adequássemos. Acho que isso será uma aposta inovadora nesse universo do K-Pop. – eu disse, pensando como uma publicitária.

— Vamos fazer o esforço de Lis valer a pena, GIFT! – SoJung falou como uma verdadeira líder, e piscou para nós, mas logo voltamos a nos concentrar, quando a equipe veio colocar nossos microfones, e tivemos que ficar atentas para o exato momento em que íamos subir ao palco para performar a nossa música pela primeira vez.

Depois de dizer mais algumas palavras, Jae Yi desceu do palco, e a luz foi apagada para que subíssemos ao local e assumíssemos os nossos postos.

— Agora é com vocês, meninas! – o MC disse, enquanto bebia água e enxugava o suor, no momento que subíamos os degraus que davam acesso ao palco.

Paramos no centro novamente, mas dessa vez na ordem da coreografia, e depois que ouvimos alguém falar em nossos pontos “vou soltar a música”, as luzes (nos tons violeta, preto, vermelho, branco e verde) foram acesas ao mesmo tempo, em que a música começou, e nos telões ao nosso redor imagens referentes ao mini álbum eram exibidas. Eu não sou capaz de explicar a sensação que estava sentindo naquele momento, era surpreendente o fato de eu estar me apresentando ao lado de mais três garotas fantásticas, como cantoras e dançarinas profissionais, era um momento que eu só conseguiria imaginar em meus sonhos, e mesmo assim a sensação não seria tão fantástica. Nossa coreografia estava totalmente sincronizada, e as vozes pareciam terem sido criadas para se encaixarem perfeitamente.

Quando terminamos de cantar a última frase de “Dangerous Love”, eu me senti realizada, e me segurei para não sorrir demonstrando alívio e realização, pois tínhamos que permanecer nas posições para a performance das próximas músicas, tínhamos que incorporar o conceito do mini álbum. Só depois das performances de “Our Breath” e de “Call Me Tonight”, que nós sentamos em uns bancos altos tragos pela produção, junto com cobertores para nossas pernas, e o MC retornou ao palco, nos parabenizando pelas apresentações, e dando inicio a uma conversa sobre o grupo que durou aproximadamente uns trinta minutos. E só depois de cada uma de nós falarmos algumas mensagens para os fãs, e para as pessoas que estavam nos assistindo, pedindo que dessem muito amor e apoio ao GIFT, que fomos capazes de apresentar as últimas três músicas, que encerrariam o showcase: “Saw You In My Dreams”, “예쁜 소녀 (I Wish)” e “A Gift To You”.

—--------------------------------------

Com o fim do showcase, fomos liberadas do palco, com a sensação de missão cumprida, até recebemos palmas e parabéns de alguns membros da equipe, quando aparecemos no corredor, enquanto éramos levadas ao camarim para que as orientações das próximas atividades fossem dadas. Quando abrimos a porta daquela sala, fomos surpreendidas por uma pessoa ao lado de Soon Deok, que até então eu e as meninas só tínhamos visto em um retrato que ficava na sala da produção, era o presidente da Big Hit, Bang Si-Hyuk, em outras palavras, o nosso chefe. Sem pensar duas vezes, referenciamos ele, que se levantou do sofá no canto da sala com um sorriso no rosto.

— Então vocês são as minhas novas garotas. – ele falou se aproximando – Não precisam ficar nervosas, eu sou apenas mais um membro da equipe da Big Hit, não pensem que eu sou o presidente da empresa, basta agir naturalmente. – ele disse, como se aquilo fosse mudar o fato dele ser o dono da empresa.

— Aos poucos elas vão se acostumando! – Soon Deok unnie falou, deixando escapar um sorriso de orgulho para nós quatro, o que foi muito recompensador.

— Meus parabéns pelo debut! – o presidente falou, entregando flores para nós – Eu pretendia ter chegado antes, mas o voo atrasou. Fiquei muito impressionado com o talento de vocês, e garanto que se vocês debutaram antes de eu voltar de viagem, sem nem mesmo ter visto vocês desde que entraram na empresa, é porque vocês são muito talentosas. Apostei todas as minhas fichas em vocês quase que de olhos fechados, por causa de Soon Deok, e do restante da equipe.

— Ficamos muito felizes em ouvir isso do senhor! – SoJung disse, e nós mais uma vez reverenciamos ele, que ria desconcertado pelo nosso comportamento.

— Por mais que eu não estivesse na empresa, ouvi falar muito bem de vocês quatro, e já tenho orgulho em ser dono da empresa responsável pelo GIFT.

Ficamos nessa situação “constrangedora” por alguns minutos, até Soon Deok avisar que tínhamos que ir embora, pois tínhamos compromissos no outro dia logo cedo, antes da gravação do M COUNTDOWN.

 

 

*****OBSERVAÇÃO DA ESCRITORA: o inicio do grito de guerra das meninas (a parte em negrito) : "G-I-F-T! Somos GIFT, o seu presente especial." não é um grito, mas sim a soletração da palavra gift, em inglês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar amorecos, e até o próximo domingo! BEIJOQUES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.