Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 22
Foco, apenas foco!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas do meu coração! Eu sinto muito pelos últimos capítulos (de verdade), mas enquanto as coisas entre Lis e Jin não estão indo muito bem, vamos acompanhar o GIFT nesse debut que vai arrasar com a Coreia. Espero que nos próximos dias o lightstick do grupo já esteja disponível para venda! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/22

“Filha, eu espero que esse seja um dos dias mais mágicos de sua vida. Você sabe que eu sempre lhe apoio em tudo que você deseja ou pretende fazer. Me sinto feliz por poder ver você fazendo o que gosta, em outras palavras, realizando um sonho, e saiba que independentemente de onde seu pai esteja, ele sempre estará ao nosso lado, nos apoiando. Eu estava com muito medo de você não conseguir aceitar a vida na Coreia, mas pelo visto você está indo muito bem! Eu, seus avós e sua prima/irmã lhe amamos... daebak naseyo!”

“Acho que nós sempre tivemos essa tendência de nos separarmos quando estamos juntas novamente, de certa forma isso é bom, porque assim sentimos falta uma da outra com mais frequência, mas nunca deixamos de nos apoiar e de compartilhar alegrias e tristezas. Por este motivo, graças à essa nossa forte relação de irmãs, que eu vim lhe desejar sucesso nessa nova fase da sua vida. Eu sei que tudo que você faz envolve muita dedicação, e eu lhe admiro muito por efeito disso. Lis Jung é uma pessoa que não deixa de ajudar os outros, até mesmo quando está super atarefada, e eu espero que você continue assim. Te amo, pirralha! Eu tenho certeza de que hoje você e as meninas vão brilhar mais do que qualquer outra estrela presente no universo.

P.S.: só lembrando que eu já sou fã de carteirinha do GIFT, mesmo antes do nome do grupo ser decidido, então não me negue um autógrafo quando subir nos charts.”

“Lis, sua sumida, já faz algum tempo que não nos falamos (acho que desde o dia em que você me avisou qual seria o nome do grupo), e não só eu, mas o Lipe, a Nanda, a Lilian, o Rafael e o Henrique, estamos morrendo de saudades de você. Por sua causa, começamos a escutar K-Pop, e vamos madrugar na casa da Nanda (como nos velhos tempos) para assistir ao debut (confesso que acho essa palavra um arraso) do GIFT. Como eu sou a única que tem uma conta no LINE, vim aqui em nome de todos lhe desejar todo o sucesso do mundo, e pedir que não se esqueça de nós (entendemos que ultimamente esteja ocupadíssima, mas saiba que nosso grupo sem você está desfalcado). Assim como era legal ouvir suas maluquices, também era hilário irritar e zoar com você, durante as chamadas de vídeo que fazíamos com Ha Ni. NÓS TE AMAMOS! Um grande beijo direto do Brasil!”

Essas mensagens de força e motivação para o meu debut fizeram essa quarta-feira, se tornar ainda mais marcante na minha vida, do que já iria ser. Eu estava na van com as meninas, rumo ao local onde seria nosso showcase de debut, e cada uma estava mais nervosa que a outra. Eu tinha acabado de receber as mensagens, e ler cada uma delas, perceber que eram recados cheios de carinho e energia positiva, fez com que eu me sentisse muito amada e minha visão começou a ficar embaçada por causa das lágrimas que se aglomeravam em meus olhos.

A mensagem que mais me surpreendeu foi a de Victoria, uma das minhas melhores amigas do Brasil, e o fato dela ter escrito em nome de todos os nossos amigos, demonstrando a importância que eu ainda tenho na vida deles, me fez ter ainda mais certeza de que não importa se estamos separados, a amizade que construímos ao longo dos anos, sempre será a mesma. Minha mãe e Ha Ni, sempre fazem questão de me deixar sem palavras em relação ao que elas dizem, e lembrar do meu pai fez com que eu sentisse um vazio, na minha cabeça as recordações estavam se manifestando, mas ao invés de lágrimas escorrerem pelo meu rosto, um sorriso meigo se formou nos meus lábios, pois eu tenho certeza de que nesse exato momento, ele está feliz pelo fato de eu estar conseguindo realizar um sonho tão apoiado por ele.

Um misto de emoções bagunçava com o meu psicológico, mas em certo momento o sentimento de decepção tomou conta de mim, quando eu lembrei que a pessoa que eu mais queria que tivesse me enviado uma mensagem nesse momento tão importante da minha vida, tinha me descartado da vida dela, sem mais nem menos, alguns dias atrás.

As meninas deviam saber como eu me sentia, por essa razão não me questionaram ou disseram qualquer palavra, afinal elas sabiam a tormenta que tinham sido os últimos dias para mim. Essa atitude delas, fez com que eu me sentisse menos constrangida, apesar do fato dos brasileiros necessitarem de um abraço quando estão chorando, ou passando por uma situação difícil, isso não me passou uma sensação de desprezo, levando em consideração que os coreanos são mais fechados em relação a isso, estranhamente eu senti que meus sentimentos estavam sendo levados em consideração.

O engraçado era que quanto mais eu tentava esquecer SeokJin, mais ele assombrava meus pensamentos, e isso só estava me deixando mais revoltada, e com raiva de mim mesma, por me fazer ainda mais de trouxa. Quando senti uma lágrima esquentar minha bochecha, fechei os olhos, respirei fundo e prometi para mim mesma, que pelo menos durante aquele momento triunfal do GIFT eu deveria fazer de tudo para deixar aquela criatura de lado de todos os meus pensamentos. Em seguida, passei a mão na bochecha, e sorri para as meninas, que retribuíram o sorriso da forma mais calorosa possível.

— Quantos fotógrafos vocês acham que vão estar lá? – Runa perguntou para descontrair o ambiente.

— Acredito que uns cem pelo menos. E isso parece ser sinistro! – Tina falou, aparentando estar mais nervosa do que antes.

— Pra mim o mais estranho é pensar que a cada música que terminarmos de apresentar, não vamos ouvir gritos ou palmas, e sim flashes. – eu falei, lembrando de um showcase que eu tinha assistido no YouTube dias antes.

— Pelo menos se não gostarem de nós, eles não vão nos vaiar. – SoJung disse rindo de nervosismo.

— Pensando por esse lado, os flashes são maravilhosos! – Tina falou, e logo depois todas nós começamos a rir.

Estávamos tão frenéticas, que rir naquele momento servia como um tranquilizante de alguma forma. Acredito até que se alguém contasse a piada mais idiota do mundo para nós, iríamos morrer de rir, até nossas barrigas se contorcerem de dor.

Quando chegamos no local do showcase, minha barriga embrulhou ainda mais, e eu pude sentir a pressão daquele momento, apesar de nós quatro já termos ido até lá no dia anterior para fazermos as marcações no palco, e ensaiar. Encontramos Soon Deok, Mok e Nina perto do camarim, elas estavam conversando com o moço que iria apresentar o showcase, e em seguida nos levaram para dentro do camarim e nos apresentaram aos cabelereiros e maquiadores. Nossas roupas, sapatos e acessórios estavam em um dos cantos da sala, e restavam exatamente duas horas, até que o showcase iniciasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosos para esse debut? Espero que sim! Elas vão chegar abalando com tudo... tenham uma ótima semana, e até o próximo domingo! Beijoques!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.