Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 16
Heartbeat


Notas iniciais do capítulo

Antes de vocês iniciarem a leitura desse capítulo, gostaria de dedicar ele aos novos leitores da fic, estou muito feliz em ver o crescimento dessa história a cada novo capítulo postado. É por causa desse reconhecimento, de cada nova pessoa acompanhando e de cada comentário que eu tenho inspiração para escrever. ♥✮ Muito obrigadaaaa!

LINK DE INSPIRAÇÃO DA ROUPA DA LIS:
http://p2.cri.cn/M00/45/4A/CqgNOlcgCwOAEMIdAAAAAAAAAAA451.500x750.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/16

POR JUNGKOOK

— Como foi gravar com a Lis? – Jin me perguntou de forma suspeita, durante o caminho de volta para o hotel.

— No começo ela estava bastante nervosa, mas com o passar do tempo foi se soltando. – respondi ainda intrigado com tal pergunta.

— A Runa é bem descontraída, levamos tudo na brincadeira, e acho que no final todas as cenas que gravamos ficaram boas. – ele disse sorridente.

— Deveríamos chamar as meninas para comer alguma coisa hoje à noite.

— E você acha que os managers vão deixar?

— Não custa nada tentar. – falei convencido.

Lis é uma garota encantadora, e sem explicação me deixa nervoso quando estou ao lado dela. Posso não ter tantas experiências com garotas, mas estar perto dela não é a mesma coisa de estar perto das demais garotas do GIFT, ou das demais cantoras que eu encontro nos camarins pelos programas de variedades e promocionais da vida.

Quando chegamos ao hotel, fomos liberados para tomar banho e descansar. Ficamos sabendo que as meninas estavam em um quarto no mesmo corredor que nós, o que me deixou ainda mais ansioso para chamá-las para comer alguma coisa.

— Só vou avisando, que eu não vou falar com os managers. Se você quer tanto sair com elas, peça permissão você mesmo. – Jin falou fechando a porta do banheiro, e me deixando sem saída, já que eu estava com o telefone na mão e Soon Deok já estava na linha.

~ Ligação On

— Alô?

— Olá, noona!

— Aconteceu alguma coisa?

— Não... na verdade... eu e Jin estávamos pensando...

— O quê?

— Nós queríamos chamar as garotas para comer alguma coisa, sair do hotel.

— Jungkook, você sabe das restrições, além disso tem os fotógrafos e os fãs que podem reconhecer vocês nas ruas.

— Eu sei, mas acho que sair com elas iria ajudar bastante nas gravações, e nós não vamos fazer nada demais.

— Aí meu Deus! Não acredito que vou quebrar uma regra da empresa... Mas, ok. Saiam com elas.

— Jura?

— Vou desligar, antes que eu me arrependa.

— Muito obrigada, noona! Tchau e uma boa noite.

— Igualmente, tenham cuidado! Eu estou avisando.

~ Ligação Off

Me admirei comigo mesmo, por ter tido coragem para pedir autorização para tal coisa, já que eu sou o mais novo, e sempre deixo os mais velhos decidirem por mim. Talvez eu realmente estivesse sentindo algo muito intenso por Lis.

— Hyung? – gritei batendo na porta do banheiro.

— O QUE FOI?

— Cuide, porque nós vamos sair com as meninas, e eu ainda tenho que me arrumar.

Jin de certa forma estava receoso com o fato de sairmos com as meninas, mas acabou cedendo ao meu desejo. Pedi que ele ligasse para o nosso manager, e pedisse para ele avisar as meninas que íamos sair para jantar. Em seguida, fui tomar meu banho e me arrumar.

— Hyung, você viu onde coloquei meu boné?

— Estava em cima da sua mala.

— Não acredito que fui ali e não vi que estava em cima da mala.

— Acho que sair com as meninas te deixa nervoso. Ou talvez sair com uma garota em especifico te deixe ainda mais nervoso. – Jin disse, me deixando confuso.

— Você esta querendo dizer alguma coisa, hyung?

— Nada, eu só acho que você esta caidinho pela Lis.

— Impressão sua, coisa sua, porque não tem nada disso. – respondi, tentando acabar com o assunto.

— Assim espero!

— Engraçado, que quem parece muito interessado nela é você.

— Impressão sua, coisa sua, porque não tem nada disso. – Jin disse me provocando.

— Engraçadinho! – falei abrindo a porta do quarto, para que fôssemos chamar as garotas.

Quando toquei a campainha do quarto, SoJung avisou que elas ainda estavam terminando de se arrumar, e pediu que fôssemos descendo para esperar elas no hall do hotel.

— Você acha que elas vão demorar? – perguntei para Jin, enquanto entravamos no elevador.

— Se elas não demorarem, elas não são garotas. – ele disse rindo de mim.

Ficamos por alguns minutos conversando com um dos fotógrafos da Big Hit, que encontramos na recepção do hotel, e no momento que estávamos indo sentar nos sofás do hall, senti falta do meu celular.

— Acho que esqueci meu celular no quarto, hyung. – falei enquanto procurava nos bolsos da calça.

— Vou ligar para ele. – o garoto falou tentando me ajudar.

— Não está aqui! Vou buscá-lo, volto em um piscar de olhos.

Apertei o botão do elevador, e esperei por alguns segundos, ele estava vazio, então não demorou para que eu chegasse ao meu andar. Mas inesperadamente, no momento em que a porta do elevador se abriu, eu me assustei ao ver Lis, esplêndida bem na minha frente. Fiquei sem reação, parecendo um tolo.

— Você vai descer? Subir? Ou só está tomando conta do elevador? – ela perguntou me tirando do transe.

— Hã? – falei meio lerdo, o que fez ela rir.

— Só perguntei se você vai descer.

— Ah! Só vim pegar meu celular que eu esqueci, pode entrar. – falei, abrindo passagem.

— Obrigada! – ela agradeceu sorridente – Te vejo lá embaixo!

Quando a porta do elevador se fechou, eu apenas podia sentir a forte pulsação do meu coração, era como se ele fosse sair pela minha boca. Lis estava magnífica, usando uma blusa rosa de manga longa e uma calça jeans de tom azul, uma combinação que demonstrava toda a sua sutileza. Fiquei paralisado no meio do corredor, de boca aberta, quase que babando.

— Jungkook? Está tudo bem? – Runa perguntou me assustando.

— Sim... sim! Só vim pegar meu celular, que eu esqueci. – falei respondendo algo que não tinha muito a ver com a pergunta.

— Vou descendo então! – ela falou apertando o portão do elevador.

— Eu chego já! – falei correndo para o quarto.

Eu ainda estava chocado com a minha reação ao ver Lis, não esperava chegar a tal ponto, ainda mais quando eu estava tentando não me apaixonar por ela, ou pelo menos não admitir para mim mesmo que eu estava me apaixonando por ela.

— Finalmente! – Jin falou ao me ver, quando a porta do elevador se abriu – Já estava pensando que tinha sido abduzido.

— Pode ter certeza, que se isso fosse acontecer eu te avisaria antes.

— Bom saber!

Saímos do hotel, e fomos andando para o centro da província, já que era perto e preferimos deixar os managers descansando, pois eles tinham dirigido por grande parte do dia.

— Você viu um fantasma? – Jin cochichou discretamente no meu ouvido.

— Quase isso! – falei rindo da situação.

— Imaginei! Você está mais branco que o Suga em um dia de chuva. – ele falou me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre o capítulo... TENHAM UMA MARAVILHOSA SEMANA! VEJO VOCÊS PRÓXIMO DOMINGO! BEIJOQUES NO CORAÇÃO DE CADA UM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.