Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 15
Não nasci para ser atriz


Notas iniciais do capítulo

MEU DEUSSSS JÁ É O CAPÍTULO 15! Boa leitura!

LINKS DE INSPIRAÇÃO:
Roupa da Lis: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/e5/e9/35/e5e935b523be106ed69d38408a8022b7--korea-fashion-asian-fashion.jpg

Roupa do Jungkook: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/16/b6/86/16b6863b861f4631681f1b440cc523d6.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/15

— Há quanto tempo te avisaram sobre isso? – perguntei ao Jin, assim que sentei no sofá ao seu lado.

— Desde que vocês quatro foram liberadas da sala de gravações ontem, e nós ficamos a pedido de Soon Deok. – ele falou olhando para mim sorridente.

— Eu tinha plena certeza de que tinha coisa por trás da gravação desse MV, ainda mais depois que eu soube que o comeback de vocês foi adiado.

— Relaxa! Pensei que você ia ficar feliz em me ver durante esses três dias.

— Seria diferente se não tivessem tantas pessoas nos observando, e se não tivéssemos que fingir sermos desconhecidos.

— Vocês dois já estão conversando? – Jungkook falou ao entrar na sala, me dando um baita susto.

— Nada demais! – Jin respondeu tentando não dar bandeira.

— Gostei dessa ideia de trabalharmos juntos, desta forma poderemos ficar mais próximos de vocês. – Jungkook falou exatamente no momento em que Runa entrou na sala, o que fez ela revirar os olhos.

— Já pegou os figurinos? – perguntei para ela, levantando do sofá.

— Vim lhe chamar justamente para que fôssemos vesti-los.

Primeiramente gravamos as cenas de quando os quatro amigos se reuniram no dia que a minha personagem foi pedida em casamento, e essas cenas serão memórias que ela vai pensar durante o MV. Gravar essas cenas foi mais fácil do que eu pensei, talvez porque não tivemos que fazer coisas constrangedoras, apenas atuamos. Em seguida, trocamos de roupa novamente para gravar as cenas de romance, onde eu e Jungkook faríamos os “namorados apaixonados”, segundo o diretor do MV. Imaginem só a minha cara ao ouvir isso, enquanto que o garoto estava tão empolgado a ponto de não conseguir esconder.

— Você está nervosa? – Jungkook perguntou enquanto arrumavam meu cabelo.

— Quem sabe?! Nem eu sei!

— Eu sei como é isso, me senti assim quando fomos gravar o MV de “Beautiful” e eu nunca tinha contracenado com uma garota antes, foi bem constrangedor pra falar a verdade.

— Ainda bem que você me entende! – falei tentando afirmar para mim mesma que gravar esse MV não tinha nada demais.

— Vocês já estão prontos? As gravações já vão começar. – meu manager avisou batendo na porta do camarim.

— Já estamos indo!

Eu estava usando um short preto cintura alta, um cropped branco, um sobretudo xadrez e um all star preto. Meu cabelo estava solto, mas as pontas estavam cacheadas, enquanto que Jungkook estava usando uma calça preta, uma blusa cinza, um casaco preto, tênis branco e um óculos escuro. Estávamos parecendo um verdadeiro “ulzzang couple”, admito. Enquanto que, Jin e Runa estavam gravando em outro local.

— Esqueçam que estamos aqui, e incorporem um casal. - o diretor nos orientava enquanto treinávamos as cenas.

— De que música você gosta? – Jungkook me perguntou do nada.

— No momento eu estou escutando muito “Please, Be Nice To Me” do Kim Hyun Joong do SS501. – respondi sem entender muito bem o porquê da pergunta.

— Hyung, tem como ligar uma música para que a situação fique mais agradável? – o garoto pediu ao diretor.

— Claro! Ótima ideia Kook!

— Acho que vai ajudar! – falei surpresa com a ideia do garoto.

No começo estávamos muito tímidos, mas aos poucos começamos a entrar no “clima” e a gravação começou a fluir naturalmente.

— Vamos dar uma pausa, e em alguns minutos retomamos. – Soon Deok avisou, e pediu para que fossemos lanchar.

— Até que não é tão difícil como eu pensei. – falei para Jungkook mais aliviada.

— Eu te falei!

— Mas para você é mais fácil, levando em consideração que esse é o meu primeiro MV e deve ser o seu quadragésimo segundo.

— Mesmo assim eu sempre fico nervoso e naquele ansiedade, acho que isso é normal, não importa quantas vezes você faça aquela coisa, se você gosta de fazê-la, sempre vai ser como  a primeira vez.

— Você acabou de falar como um verdadeiro cara apaixonado.

— Essa coisa toda de atuar, cantar e dançar é o que eu realmente gosto de fazer, nunca me imaginei fazendo outra coisa, e me sinto verdadeiramente realizado.

— Seria muito bom se todas as pessoas fizessem o que gostam nos dias de hoje, e experimentassem essa sensação de realização. Mas todas estão vidradas em ser melhor do que os outros custe o que custar.

— Seria muito bom se meus pais te ouvissem falando isso. – ele disse me deixando curiosa, mas resolvi não perguntar sobre.

— Vamos comer logo, antes que o intervalo acabe. – falei tentando mudar de assunto.

Jin e Runa ainda estavam gravando, e sem explicação eu sentia um certo ciúme dos dois, mesmo sabendo que Runa era minha amiga e que Jin estava acostumado a gravar com outras garotas, de qualquer forma essa sensação deve ser normal, significa que eu me importo com ele.

— Lis? – Jungkook falou passando a mão na minha cara pra conferir se eu estava “acordada”.

— Oi? – respondi meio lerda.

— Já está na hora de voltamos para o set de gravações.

— Ah... claro! Vamos!

Eu já tinha me esquecido que agora vinha a parte mais constrangedora do MV, a cena do beijo, em que Jungkook me empurra contra a parede da balada para me beijar.

— Prontos? – o diretor perguntou para dar inicio a cena em que Jungkook me puxaria e me levaria para um lugar reservado da balada para me beijar.

— Acho que sim! – falei tentando relaxar.

— Só fingir que você não é você. – Jungkook falou rindo – Acho que isso não ajuda muito.

— Também acho que não! – disse caindo na gargalhada.

Começamos a cena dançando energicamente, olhando apaixonadamente um para o outro no meio dos figurantes (os dançarinos da Big Hit), e em seguida ele me puxou sorridente para fora da pista de dança.

Na primeira tentativa do beijo, ele mal me encostou na parede e eu já comecei a rir. Na segunda, eu tropecei quando estávamos saindo da pista de dança (sim, eu tropecei e fui motivo de risada por uns 3 minutos). Na terceira tentativa, eu finalmente consegui segurar o riso até ele me encostar na parede, mas quando eu consegui sentir sua respiração comecei a rir.

— ISSO É DIFICIL! – gritei envergonhada, com as mãos no rosto.

— Só relaxe, nem é um beijo de verdade. – Soon Deok falou tentando me acalmar.

Na quarta tentativa, para a felicidade de todos consegui permanecer seria até o momento em que Jungkook chegava perto o suficiente para que eu sentisse o quente de sua respiração em meu rosto.

— ISSOO! – o diretor falou quando eu e Jungkook nos separamos – Terminamos aqui por hoje, amanhã vejo vocês na igreja. Bom trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e dizer o que acharam! TENHAM UMA ÓTIMA SEMANAAAA... BEIJOQUES!