Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 17
Uma noite inusitada!


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus leitores maravilhosos! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas, por não ter postado um capítulo novo no domingo passado, mas por questões pessoais eu não tive tempo, e não foi algo programado, então não tive como avisar antes. Mas, aqui estou eu novamente e agora com o capítulo 17. Boa leitura para todos vocês!
AVISO! Caso eu não poste algum capítulo novo, nos próximos domingos, pode ter certeza de que eu estou atolada de coisas para fazer, ou aconteceu alguma coisa comigo, isso talvez aconteça, porque meu semestre na escola está acabando, e eu estou cheia de trabalhos, aulas de campo, provas, e etc., mas como minhas férias estão chegando, em setembro tudo volta ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/17

POR JIN

Eu não queria sair com as meninas por vários motivos, mas o principal estava relacionado a Lis, afinal sair com a sua namorada e não poder tratá-la como tal, era uma das coisas mais difíceis a se fazer, ainda mais porque temos que ficar atuando como dois bobos que não se conhecem. E para completar a situação, você tem que aturar um dos seus melhores amigos dando em cima da sua namorada, e deixando bem claro que esta a fim dela, quando você não pode contar para ele que aquela é a sua garota, e que ela não vai dar bola para ele.

— Eu acho que você já bebeu demais. – adverti Jungkook, puxando a garrafa de soju da mão dele.

— Eu ainda nem bebi tanto assim... – ele falou com a voz alterada, puxando a garrafa de volta.

— Não, nem um pouco! Por certo, fui eu que bebi demais e já estou falando coisa com coisa.

— Vamos embora. As meninas já estão tão bêbadas quanto Jungkook, e isso só vai acabar chamando a atenção de pessoas desnecessárias, sem falar que amanhã nós temos que acordar cedo, já pensou se eles acordarem de ressaca amanhã?! – Lis me pediu preocupada com eles.

Eu e ela bebemos, porém em pouca quantidade, provavelmente presumindo que teríamos que passar por essa situação com os outros quatro. Loucamente, a Tina e a Runa, que são menores de idade foram na onda de Jungkook e resolveram experimentar soju, apesar de Lis e eu termos avisado que não era uma boa ideia, e que se algo acontecesse nós dois íamos nos encrencar, entretanto elas beberam uns dois copos e já ficaram mais alteradas que o Jungkook e a SoJung. Saímos para jantar, e acabamos cuidando de quatro bêbados sem limites.

— Não sei como, mas você vai ter que tentar guiar as meninas, porque eu vou carregar Jungkook. – eu disse ao voltar para a mesa, após pagar a conta.

— Amanhã eu vou tirar muito sarro da cara delas. – ela falou se levantando para chamar as meninas.

Estávamos andando com dificuldade pelas ruas da Ilha de Jeju, tentando chamar o mínimo de atenção. Lis estava carregando as bolsas das meninas, enquanto as guiava, e eu estava levando Jungkook nas costas, que estava quase desmaiado e não parava de balbuciar “ahjumma, mais uma garrafa de soju, por favor!”.

— Eu nunca imaginei, que o caminho de volta pudesse se tornar tão longo. – Lis falou me olhando com cara de “eu não mereço isso”.

— Espero que se um dia estivermos nessa mesma situação, eles façam o mesmo por nós.

— Nunca imaginei que Jungkook pudesse beber tanto, e ainda acho que Runa e Tina vão se arrepender muito de terem se embebedado quando acordarem amanhã.

— Jungkook aprendeu a beber assim com o Min Yoongi, e desde então sempre que esta nervoso ou alguma coisa o esta incomodando, ele bebe até não poder mais. – falei ajeitando o garoto, que estava escorregando das minhas costas.

— Quando eu encontrei ele no elevador, naquele momento que ele foi pegar o celular no quarto, ele estava bem ofegante. – Lis disse, fazendo com que eu olhasse para ela admirado com sua inocência.

— Ah, então foi isso!

— O quê? – ela perguntou sem entender.

— Você jura que ainda não percebeu?

— Não estou entendendo o que você está falando.

— O Jungkook está super caidinho por você.

— Você está brincando, né?

— Nunca falei tão sério! E eu comecei a perceber isso, desde o dia que ele me contou que você derramou café nele.

— Nós já estamos chegando? – Runa perguntou do nada, interrompendo nossa conversa.

— Estamos quase lá! – Lis falou ajudando SoJung que tropeçou em um batente.

— Depois conversamos. – falei sorrindo para a garota, que assentiu com um sorriso tão iluminado quanto uma estrela.

— Te amo! – ela disse tão baixo, que tive que ler seus lábios.

— Eu amo mais! – eu disse no mesmo tom, todo bobo.

Chegamos ao hotel beirando uma hora da manhã, e para nossa sorte não tinha nenhum individuo no hall do hotel que pudesse ver nossa situação, apenas dois funcionários que não puderam nos reconhecer. Sem demora, entramos no elevador aliviados.

— Boa sorte com as meninas! – eu falei me despedindo de Lis.

— Para você também! Boa noite! – ela disse e piscou para mim com um sorriso brincalhão, e se virou para abrir a porta do quarto.

Por um momento, eu esqueci o peso de Jungkook nas minhas costas e fiquei parado no corredor feito um bobo, com um grande sorriso no rosto. Minha relação com Lis era muito complicada, às vezes eu me pergunto por que nossos destinos se cruzaram justo no momento em que ela ia entrar para a Big Hit, e tão perto de seu debut, talvez não tivesse sido o momento certo, já que temos que esconder nossos verdadeiros sentimentos de tudo e de todos, mas por outro lado eu acho que se ela não estivesse aparecido naquele momento, agora eu não me sentiria tão completo e tão feliz.

— Ahjumma! – Kook falou do nada, me acordando de meus devaneios.

— Aqui não tem ahjumma nenhuma, e eu acho melhor você parar de alucinar. – eu disse abrindo a porta do quarto, e colocando o garoto na cama.

Depois de alongar minha coluna, tomei um banho e me deitei, afinal já era tarde da noite e amanhã tínhamos mais um dia de gravações pela frente. Ao colocar a cabeça no travesseiro, fiquei me perguntando se Lis tinha conseguido se resolver com as meninas, até pensei em mandar uma mensagem para ela, mas fiquei com medo de acordá-la caso ela já estivesse dormindo.

Na manhã seguinte, eu acordei exausto, e nem acreditei que o despertador estava tocando, pois parecia que eu tinha acabado de pegar no sono. Olhei para Jungkook, e ele estava dormindo como um bebê. Me levantei e sem pena alguma fui acordá-lo.

— Mais cinco minutos, por favor. Eu sinto como se minha cabeça fosse explodir. – ele disse quando puxei o edredom que estava cobrindo ele.

— Nem cinco, nem dois, nem um minuto a mais. Você já me deu trabalho demais, e eu não quero levar um puxão de orelha dos managers, muito menos de Soon Deok. Temos que nos arrumar, e descer para o café, caso contrário vamos nos atrasar para as gravações.

— AS GRAVAÇÕES! – ele disse sentando na cama, assustado – Eu esqueci completamente.

— Espero que essa sua cara de ressaca desapareça depois de um banho. – eu disse entrando no banheiro.

Quando terminei de me arrumar, o garoto ainda estava tomando banho, e morrendo de dor de cabeça.

— Se você não terminar em dez minutos, eu vou descer sozinho. – eu gritei batendo na porta do banheiro, para apressar ele.

— Você não vai me deixar aqui sozinho, nem pense nisso.

Nesse momento, alguém bateu na porta me assustando.

— Vocês já estão prontos? – Lis perguntou sorridente.

— Só estou esperando Jungkook, terminando de se arrumar, mas já vamos descer.

— Eu também estou esperando as meninas, então vim aqui ver se você já tinha acordado.

— Elas deram muito trabalho ontem?

— Só tiraram os saltos dos pés, e se jogaram na cama, mas acordaram logo cedo morrendo de enxaqueca. – ela falou me fazendo rir.

— Eu só joguei Jungkook na cama, porque ele já estava alucinando demais.

— Bem... eu vou voltar para o quarto então, nos vemos lá embaixo.

— Estou admirado com sua coragem de vir aqui, falar comigo, mesmo que pareça estranho para as meninas.

— Eu também! Algumas vezes, a gente age sem pensar nas consequências, talvez vir aqui só tenha sido uma desculpa para ouvir sua voz.

— É muito bom ouvir isso! – eu falei piscando para ela.

— Acho que eu já enrolei demais. – ela disse voltando para o quarto, e eu compulsivamente fechei a porta do quarto ao ouvir a porta do banheiro se abrir.

— Quem era? – Jungkook perguntou me assustando.

— A camareira, perguntando se já podia limpar o quarto. – eu inventei, mesmo sabendo que era cedo demais para a camareira passar pelos quartos.

— Ah! – Jungkook disse, sem contestar, talvez a dor de cabeça não estivesse fazendo ele se importar muito com isso.

— Pronto? Já está mais do que na hora de descermos.

— Vamos! Eu espero, que tenha uma sopa haejangguk muito gostosa nesse café, porque eu estou precisando muito.

— E você ainda queria beber mais! – eu falei dando um tapa na cabeça dele de brincadeira.

— Por isso que você tem que estar comigo, para cuidar de mim e dizer quando eu tenho que parar, hyung! – ele disse com sorriso sacana.

— No caso, dizer para parar não adianta de nada, eu tenho que puxar a garrafa da sua mão para que você se contente, e mesmo assim você ainda é insistente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM GRANDE BEIJO! TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA, E ESPERO QUE TENHAM APROVEITADO O DIA DOS PAIS COM SEUS PAIS, TIOS OU COM A PESSOA EXERCE ESSE PAPEL DA VIDA DE VOCÊS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.