Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 14
Realidades


Notas iniciais do capítulo

Hola, hola! Quase que não conseguia postar esse capítulo hoje, mas aqui está ele. Boa leituraaaa!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/14

 

— Isso é sério? – Runa me olhava de olhos arregalados.

— Sim! – respondi envergonhada – Não era minha intenção me apaixonar por um dos membros do BTS, eu juro.

— A gente realmente não pode controlar o nosso coração. – ela disse com o olhar fixado na janela, e pude sentir um ar de tristeza.

— O que foi?

— Aish... eu prometi para mim mesma que ia deixar isso pra lá, mas você se abriu comigo, confiou em mim, então acho que deveria fazer o mesmo. – a garota falou se acomodando melhor na cama – Desde pequena eu sempre fui apaixonada por um amigo meu do bairro, na verdade éramos quase vizinhos e estudávamos na mesma classe. Foi por causa dele que eu comecei a me interessar pela dança e pelo canto, sempre estávamos juntos e diziam que parecíamos destinados, eu nunca entendi isso, mas foi a partir daí que eu comecei a perceber o que eu sentia por ele, porém uma menina se mudou para o bairro e ele começou a gostar dela, pra mim aquilo foi devastador, porque ele me contava tudo, quando eu não tinha coragem de falar o que sentia por ele, assim eu resolvi me afastar para ver se meus sentimentos por ele acabavam, e meses depois meus pais me avisaram que íamos ter que nos mudar, no começo eu achei a ideia maravilhosa, mas percebi que ia sentir muita falta dele. Acabou que eu me mudei, e anos depois quando estávamos assistindo TV estava passando um anúncio de um novo grupo de K-Pop, os membros estavam sendo apresentado um por um e em um certo momento meu pai falou “esse garoto não é aquele nosso antigo vizinho, o amigo da HanNa?”, eu fiquei chocada quando o vi.

— Para tudo! Esse seu amigo de infância por acaso é algum dos membros do BTS? – perguntei cismada.

— Sim... é o Jungkook. – Runa falou olhando para o cobertor da cama.

— Então, você resolveu fazer o teste por causa dele?

— No começo sim, mas agora eu só quero correr atrás do meu sonho e mostrar a ele do que eu sou capaz.

— Ele não te reconheceu?

— Não, mas eu já esperava por isso. Quando eu era menor, até os meus 13 anos na verdade, eu sempre fui um pouco acima do peso, e me descriminavam por me achar feia e fora dos padrões, já que todas as meninas da minha idade sempre eram magras.

— Como assim? Você é linda, não é a toa que foi escolhida para ser a visual do nosso grupo. – falei surpresa.

— Digamos que eu aprendi a me valorizar com o tempo. Acho que no fim das contas ser rejeitada por ele fez com que eu me importasse comigo mesma.

— Runa... eu realmente não sei o que dizer.

— Pode parecer besteira eu fazer o teste na Big Hit e tudo mais, só que eu verdadeiramente fiz isso por mim mesma, dane-se Jungkook, danem-se todas as pessoas que sempre me ignoraram por eu ser gorda. Depois de tanto tempo eu pude perceber que nada disso importa, o que importa é a minha felicidade, e nada além disso. – dita essas palavras, Runa caiu em lágrimas, assim como eu que a abracei.

— Agora você tem a mim, e as meninas. Espero que no futuro todas nós possamos nos apoiar como verdadeiras irmãs.

— Eu também!

Deixamos esses assuntos para lá e fomos dormir. Acho que a cada dia que se passa eu me surpreendo mais e mais, já não bastava a história do Jin, agora a da Runa, enquanto muitas pessoas pensam que os ídolos são “deuses”, pessoas de outro mundo ou sei lá o que, que não possuem problemas familiares, traumas, dificuldades, mas na verdade eles são pessoas como qualquer uma, que choram, riem, e que passam por muitos perrengues para receber esse título de “ídolo”, e muitas vezes alguns nem conseguem usufruir tanto desse título, porque não são valorizados como deveriam e veem sua carreira decair sem que nada possam fazer.

Quando me levantei na manhã seguinte, tomei um banho e me arrumei para mais um dia de trabalho, achei estranho Runa não estar mais no quarto e para minha surpresa ela estava fazendo o café com Tina.

— As mais novas na cozinha? – perguntei me sentando na bancada.

— Você vai se surpreender com nosso talento! – Tina falou rindo.

— Tomara, porque quando eu estou com fome meu senso crítico aumenta. – SoJung falou se sentando do meu lado.

— Palhaças! – disse rindo.

— Hoje é a gravação do MV, certo? – Runa perguntou.

— Sim, e Soon Deok disse que vinha nos buscar por volta das 9 horas.

— A gente tá totalmente por fora de tudo, porque nem sabemos quem vai atuar com a gente. – SoJung reclamou.

— Nós só fizemos ensaiar como quatro condenadas, sem nem saber como tudo vai ser. – Tina completou.

— Eu acho que tem alguma coisa por trás de todo esse mistério, talvez não queiram que fiquemos nervosas, mas mal sabem que nos sentimos piores com isso. – falei e nesse momento meu celular começou a vibrar – A Soon Deok enviou uma mensagem, avisando que daqui a 30 minutos ela passa para nos buscar. Todas já estão prontas?

— Pra mim ficar pronta, eu preciso comer. – Tina disse colocando o café na mesa.

— Vocês gostam de comer que é uma beleza! – falei olhando ao meu redor.

— Vá se acostumando. – SoJung falou se servindo.

Quando Soon Deok chegou todas nós estávamos sentadas no sofá brincando de pedra-papel-tesoura. No Brasil essa brincadeira era boba, mas na Coreia as pessoas pra tudo jogam isso, o que acaba tornando a brincadeira engraçada.

— O próximo MV de vocês vai ser sobre esses momentos descontraídos, parece até que as quatro se conhecem desde pequenas. – Soon Deok falou rindo das nossas palhaçadas.

— Acho que quatro palhaças se reconhecem. – Tina falou rindo também.

Dentro da van, fomos informadas de que o MV seria gravado inteiramente na Ilha de Jeju, que a Igreja escolhida ficava antes da Ilha (mais fotos para o debut serão tiradas lá), e que a gravação da performance só será feita no último dia de gravação. Nós vamos ficar na Ilha de Jeju por 3 dias, e na semana seguinte, assim que a edição do MV acabar, o nosso debut acontecerá. Ele está marcado para acontecer no MCountdown, ou seja, na próxima quinta-feira, mas na noite da quarta-feira acontecerá o nosso showcase, o que nos deixa ainda mais nervosas.

— Vocês viram os figurinos das gravações? – Soon Deok perguntou, enquanto conferia algumas coisas em sua prancheta.

— Superficialmente, unnie. – Runa respondeu.

— Aposto que vocês vão adorar, Nina fez pensando no estilo de cada uma de vocês.

— Ela vai estar lá? – perguntei animada.

— Ela e toda a equipe já estão lá desde ontem, organizando as coisas para vocês.

— E o comeback do BTS? Não ia ser essa semana? Pensei que a equipe inteira estava trabalhando nisso. – SoJung perguntou me surpreendendo com tal interesse no comeback dos meninos.

— Decidimos adiá-lo para nos concentrarmos no debut de vocês. – Soon Deok respondeu analisando a garota.

A viagem era um pouco longa, então decidi dormir enquanto podia. No instante em que chegamos a Ilha de Jeju, Tina me despertou toda animada, da mesma forma que me acordou no dia em que fomos tirar as fotos para o mini álbum.

— Não sei como você consegue dormir. – ela disse olhando a paisagem pela janela.

— Pensar que em alguns dias eu não vou poder dormir, me faz querer dormir. – eu disse levantando o banco da van.

O hotel em que iríamos ficar hospedadas ficava em frente à praia, o que me fez lembrar do Brasil, apesar do inverno estar se aproximando.

— Eu vou descarregar as bagagens de vocês, para Soon Deok fazer o check-in, e vocês podem continuar na van, porque daqui vamos direto para o apartamento onde as primeiras cenas serão gravadas. – nosso manager falou abrindo a porta do automóvel.

Não tínhamos trago muitas coisas, o que fez com o manager terminasse logo de descarregar a mala. Seguimos para o apartamento, e ao estacionar a van pude ver outras 3 vans estacionadas em nossa frente, o que me deixou encucada.

— Olha só quem chegou! – Nina unnie, falou chamando atenção de todos os outros presentes.

— Olá! – eu e as meninas falamos referenciando toda a equipe.

— Prontas para as gravações? – ela perguntou sorridente.

— Na medida do possível. – respondi e quase caí para trás ao ver Jin e Jungkook saírem de um dos cômodos.

— Olá, meninas! – eles disseram em uníssono.

— Olá! – dissemos, com uma meia reverência.

— Os meninos participarão do MV de vocês. Jin será o traidor e Jungkook o traído. – Nina unnie, nos informou.

Eu olhei para Runa, como se quisesse dizer “Oi? Vocês estão falando sério com a gente?”, e ela por pouco não caiu para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que acharam... tenha um ótimo domingo! Beijoques!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.