Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 13
Quando o batimento acelera


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA... esse capítulo estava sendo planejado já faz um bom tempo, consegui encaixar os fatos do jeito que estava pensando e KaBUM!!! Espero que gostem, e sintam a emoção... BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/13

>LINE ON

— Oi, Lis! Já faz algum tempo que não nos falamos... Tá tudo bem?

— SeokJin-ah! Verdade... Eu estou bem e você?

— Tudo bem, também. Fiquei sabendo que você passou no teste e fiquei preocupado em como estava indo sua adaptação na empresa.

— Como você soube???????

— O Jungkook me contou que uma garota chamada Lis Jung, derramou café nele e quando questionada sobre quem era, disse ser uma das novas contratadas da Big Hit.

— Eu não queria que você descobrisse por terceiros...

— Mas foi o que aconteceu. Afinal, porque você estava escondendo isso de mim?

— Porque eu queria que você se surpreendesse quando me encontrasse inesperadamente na empresa.

— Entendo... contudo eu realmente esperava que você compartilhasse essa boa notícia comigo.

— Eu queria fazer uma coisa, mas acho que acabei fazendo com que você ponderasse outra.

— É só porque eu queria que você tivesse me contado antes...

— Jin... desculpa, mas eu tenho que ir! Depois no falamos...

— Ok! Até mais!

— Até!

>LINE OFF

Já fazia quase um mês que eu e Jin tínhamos tido essa conversa, e desde então não temos nos falado, só que hoje, exatamente hoje, é o dia em que eu e as meninas vamos conhecer os membros do Bangtan Boys. Pra falar a verdade, estou meio receosa de que as coisas entre nós dois fiquem meio estranhas, ainda mais agora que trabalhamos na mesma empresa e que a todo o momento temos alguém nos observando.

Recentemente as coisas estavam fluindo muito bem, a divulgação do debut do GIFT já tinha começado, e estava recebendo muita atenção, o que para nós acabou sendo uma grande surpresa. Tiramos as fotos do debut nas rodovias e imediações da Ilha de Jeju, e o conceito para o MV ficou definido como algo marcante e chocante. Vamos gravar duas versões, uma dramática e outra com foco na coreografia. O MV vai contar a história de uma garota que descobriu que seu noivo estava traindo-a com uma amiga, quando ela estava prestes a entrar no altar e no fim ela vai acabar descobrindo que seu próprio melhor amigo armou toda a situação por ser apaixonado por ela, e a história vai ter dois desfechos alternativos (em um ela volta com o noivo e eles casam; e em outro ela vai se desculpar, mas ele não aceita suas desculpas, porque na época ela não foi capaz de acreditar nele). Eu fiquei definida para ser essa garota e Runa para ser a amiga, mas ainda não sabemos quem vai ser o noivo, nem o amigo vacilação, Soon Deok disse que a equipe cinematográfica ainda estava decidindo.          

No inicio eu achei a história meio clichê, mas acho que quando tudo estiver gravado e editado o efeito vai ficar bem revoltante, e o final vai ser o que mais vai causar dúvida nas pessoas, gosto de causar esse tipo de expectativa. Mesmo assim, eu ainda acho que gravar a performance vai ser o mais divertido, uma vez que, essa gravação será feita em uma igreja (a mesma que seria o casamento), e isso vai causar choque nas pessoas, pelo fato da música ter uma melodia agitada, apesar de falar sobre dor e amor.

— Lis, você viu aonde eu coloquei o meu celular? – SoJung me perguntou, enquanto descia as escadas do dormitório.

— Da última vez que eu o vi, ele estava na bancada da cozinha.

— Nunca vi uma pessoa pra perder tanto um celular! – Runa falou de propósito, para irritar SoJung.

— Não tenho culpa se ele sempre sai de perto de mim! – ela disse, quando encontrou o aparelho onde eu supunha que estava.

— Acho que o manager chegou. – Tina falou, correndo apressada pela casa com o tênis na mão para calçar.

— Sim, ele chegou! – falei ao sentir meu celular vibrando.

As meninas estavam nervosas, porque iam conhecer os membros do BTS, mas eu não conseguia entender tal ansiedade, até me tocar de que iria me encontrar com o Jin e senti meu coração bater descontroladamente. Eu percebia que eles estava mexendo com meus sentimentos, mas de alguma forma não aceitava que de fato estava apaixonada por ele. Permaneci calada durante todo o trajeto até a Big Hit, o que era estranho, porque eu era a mais falante e brincalhona das quatro, mas naquele momento eu não conseguia tirar SeokJin da minha cabeça, e eu não podia esquecer de que quando o visse, seríamos completamente estranhos na frente dos outros.

— LIS?! LIS?! – Soon Deok falou parada na porta da van – Você não vai descer?

— Desculpe... eu estava pensando em algo.

— Percebi, e pelo visto estava bem concentrada.

Seguimos para a sala de gravação da empresa, pois Soon Deok nos informou que os garotos estariam lá. E no momento que entramos na sala, dei de cara com Jin, o que me deixou muito constrangida, pois não sabia como deveria reagir, e no fim acabei dando um sorriso meio disfarçado, o qual ele retribuiu.

— Noonim, acabamos de terminar as gravações! – um dos meninos que estava sentado no sofá falou para Soon Deok.

— Ótimo, Taehyung! – ela respondeu sorridente – Aqui estão as meninas do GIFT, que vocês estavam tão ansiosos para conhecer.

— Posso garantir que elas são uns amores! – JiWon, o produtor musical, falou saindo da cabine de gravação – Cuidem delas, e não fiquem de cabimento.

— Sunbae! – Tina falou surpresa, e nós quatro rimos com um certo gosto de tal elogio, reverenciando-o logo em seguida.

— Essa é a Lis, a Tina, a Runa e a SoJung. – Soon Deok falou apontando para cada uma de nós.

— Olá! – falamos em coral.

— Como vocês já sabem esse é o BTS! Esse é o V, o J-Hope, o Jungkook, o Jin, o Rap Monster, o Suga e o Jimin. – Soon Deok disse, agora apontando para os meninos, e quando eu olhei para Jungkook, desejei poder cavar um buraco para enfiar minha cabeça ao me tocar de que ele era o garoto, no qual eu tinha derramado café acidentalmente semanas atrás – Eu realmente espero que vocês se deem bem, e possam trabalhar em conjunto daqui pra frente. Eu tenho que resolver uma coisa com JiWon, então vocês podem ir ao banheiro, na cantina ou permanecerem por aqui mesmo, e quando voltarmos continuamos nossa reunião. – ela falou e logo em seguida saiu com JiWon.

— Porque ela tem que sair? É constrangedor ficar nessa sala olhando pra esses meninos. – Tina cochichou no meu ouvido.

— Concordo! – falei, ainda envergonhada com a situação de Jungkook – Eu vou ao banheiro, volto já!

— Ok! Agora, por favor, não demore! – ela disse me olhando com piedade, e eu olhei para SoJung e Runa que riam da fala da garota.

Eu tinha ideia de que seria constrangedor encontrar com Jin, mas não imaginava que seria tanto assim, e pra completar ver Jungkook me fez recordar de toda aquela situação embaraçosa do café. Eu tinha que sair dali, pra passar uma água no rosto, porque tudo indicava que eu estava vermelha como um pimentão, e eu realmente estava. Depois de lavar o rosto, fixei o olhar no meu reflexo no espelho, respirei fundo e falei pra mim mesma “aja naturalmente”. Olhei para a bancada para ver se estava esquecendo alguma coisa, e sorri comigo mesma ao lembrar do dia em esqueci o celular nesse mesmo lugar. Mas quando estava saindo do banheiro, fui surpreendida por uma mão no meu braço, que meu puxou para um corredor estreito, quase imperceptível.

— O que você está fazendo? – perguntei, assim que Jin me empurrou contra a parede.

— Acho que essa era a única forma de falar com você, sem ser evitado. – ele disse com as mãos em meus ombros.

— Você está ficando louco? E se alguém pegar a gente aqui? – falei em um tom quase inaudível.

— Vou ser bem direto... eu gosto de você, e cansei de ter que ficar guardando meus sentimentos ou de esperar você reagir. – SeokJin falou chegando cada vez mais perto, e eu já podia sentir sua respiração – Nunca senti isso por ninguém, nem achei que era capaz de expressar tal afeição.

— SeokJin, eu acho perigoso falar sobre isso aq... – sem deixar que eu concluísse a frase ele me beijou, tentei me desvencilhar, mas acabei me rendendo aos seus encantos.

— Se eu não fizesse isso aqui, nesse exato momento, talvez perdesse essa coragem mais tarde... – Jin disse ao afastar seu rosto do meu - Lis, eu cheguei a conclusão de que preciso estar ao seu lado, e que meu coração não acelera à toa quando penso em você.

— Eu não estava querendo aceitar, acho que por medo de não ser correspondida, mas eu também gosto de você, SeokJin. – disse olhando nos olhos dele e sem pensar o abracei forte.

O cheiro dele era doce e amável fazia com que eu quisesse ficar ali com ele por horas, sem falar que estar envolta em seus braços era como se eu estivesse protegida no meu mundo, mas lembrei onde estávamos e da situação super arriscada que ele tinha nos colocado.

— Temos que voltar pra sala, antes que alguém perceba. – falei me desvencilhando dos braços do garoto.

— Porque você tem que estragar o momento? – Jin perguntou fazendo cara de bravo.

— Porque se eu não interromper isso agora, outras pessoas podem interromper pra sempre.

— Só vou deixar você me fazer cair na real, porque eu não quero colocar em risco o nosso “pra sempre”.

— Será que você pode parar de ser fofo por um minuto?

— E se eu disser que não? – olhei envergonhada pra ele.

— Você sai primeiro, eu espero um pouco, vou ao banheiro e em seguida volto pra sala.

— Aí a nossa relação de desconhecidos volta ao normal... – ele disse com cara de tédio.

— Você sabe o porque da gente se fingir de desconhecidos. Não queira que eu te explique mais uma vez. – falei cruzando os braços.

— Sim senhora, Lis Jung! Já estou voltando pra sala. – ele disse, me deu um beijo e saiu - A propósito, você fica muito linda sendo mandona. - ele reapareceu no corredor antes de desaparecer de vez.

Eu ainda não estava acreditando no que tínhamos acabado de fazer, e torcia para que ninguém tivesse visto aquela cena. Eu tentava esquecer a possibilidade de isso ter acontecido, mas eu tenho essa mania terrível de sempre pensar no pior. Algum tempo depois eu voltei para a sala, e fiquei me controlando para não ficar vermelha quando visse SeokJin.

— Pensei que tinha se perdido no banheiro! – Runa disse ao me ver entrar na sala.

— Mas você acabou de voltar do ban... – Tina iniciou sua fala, mas Runa a interrompeu.

— Acho que Soon Deok está demorando um pouco! – ela disse olhando para o relógio em seu pulso.

— Normalmente é assim! – Suga, o garoto com pele de neve, falou e Tina e SoJung começaram a conversar com ele.

— Lis? – Runa cochichou chamando minha atenção.

— Oi?

— Eu não queria contar isso para você, mas eu saí para ir ao banheiro e vi o que não tinha que ver. – ao ouvi essas palavras, fiquei mais branca que a neve e senti meu coração parar.

— Você tá falando sério? – perguntei, implorando para que ela estivesse falando de outra coisa.

— Sim, mas relaxa que eu não vou contar para ninguém. – ela disse sorrindo para mim com cumplicidade – Depois a gente conversa melhor! Isso, claro, se você me quiser contar sobre.

— Só em você ter me avisado nesse momento, e não ter escondido de mim, sinto que posso confiar em você.

— Realmente estou avisando, porque não quero criar conflitos no futuro, e particularmente acho que isso não tem nada demais, sem dúvidas você pode confiar em mim!

Agradeci por ter sido Runa que tinha visto a cena, e não Soon Deok ou qualquer outra pessoa que pudesse nos repreender. Fiquei envergonhada, mas em paz comigo mesma por saber quem viu, e por poder deixar de lado aquela dúvida cruel: “afinal, alguém viu ou não?”.

Passei o resto do dia agoniada, não via a hora de chegar no dormitório para poder conversar com ela, porém só poderíamos papear na hora de dormir, para que as outras meninas não escutassem, sorte minha que Runa é minha companheira de quarto. O normal era que eu ficasse receosa de falar sobre essa situação, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia há um mês, mas eu sentia que Runa seria uma grande amiga, possivelmente pelo fato dela se parecer muito com a minha prima Ha Ni, o que desde o inicio fez com que nós duas ficássemos mais próximas entre as quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam... tô ansiosa pra saber a opinião de vocês! Beijão e boa semana pra todo mundo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.