Contra o destino escrita por iamlblaurabia


Capítulo 12
Tudo tem um começo...


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas! Aqui estou eu de volta, depois de um domingo sem postar um capítulo novo. Eu sei que eu falei que ia tentar deixar o capítulo programado, mas resolvi obedecer a -Phaella- e aproveitar a viagem (eu vi o K.A.R.D ahhhhhhhhh, e eles autografaram meu álbum; a reação do BM ao ver o desenho que eu fiz pra eles foi a melhor e eu tenho fotos maravilhosas com ele, não sei como sobrevivi, mas juro que estou bem). Voltando a vida real, aqui está o capítulo 12 de vocês, espero que gostem e boa leitura!

Link de inspiração para a roupa da estilista (Nina): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ab/f7/02/abf702116c9e8c78a1089e182d8d9654.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642276/chapter/12

— Como vocês sabem meninas, hoje é o dia em que vamos dar inicio as instruções e discursões sobre o debut de vocês. – Soon Deok começou a falar, logo depois que todas nós estávamos acomodadas ao redor da mesa de reuniões de frente para várias pessoas, que até então eram desconhecidas – Sendo assim, algumas pessoas que trabalharão com vocês nos próximos meses também participarão desse momento. – ela falou se referindo aquelas pessoas “desconhecidas” (dois homens e duas mulheres) que também estavam na sala de reuniões.

— Olá, meninas! Eu me chamo Yoon Ni Na, mas todos me chamam de Nina, sou uma das estilistas da Big Hit, e a partir de agora serei responsável por vocês. – falou a moça que estava do lado direito da mesa, se levantando para nos reverenciar, e sem dúvidas o estilo dela é notório, ela estava usando um cropped cinza com uma calça pantalona de mesmo tom, já sei que vou me dar bem com ela.

— Olá! Eu sou o Jang Ki Yong, e sou responsável pelo conceito de todos os álbuns, MV’s e projetos da empresa. Espero me dar bem com todas vocês. – um jovem alto, que transparecia simpatia disse, nos reverenciando da mesma forma.

Em seguida, o produtor musical, Ji Won Young e a coreógrafa, Mok, se apresentaram nos desejando boas-vindas. Foi aí, que eu comecei a perceber a dimensão de tudo que estava acontecendo, eu não estava trabalhando com uma equipe de amadores, e a música que lançaríamos não seria algo produzido de qualquer maneira para ser postado no YouTube.

— Depois de pensarmos bastante com a equipe de publicidade e marketing, resolvemos que o grupo de vocês se chamará “GIFT”. – Jang Ki Yong anunciou.

— Isso mesmo! Inicialmente pensamos em “BTG”, para que vocês fossem como uma versão feminina do BTS, e assim como BTS significa Bangtan Boys, “BTG” seria a sigla para Beautiful Girls, mas acabamos achando algo muito clichê, sem falar que o BTS tem sete integrantes e vocês são quatro, aí já fugiria do padrão de versão masculina e feminina. – Soon Deok falou ampliando a explicação do publicitário da empresa – O quê vocês acham?

— Eu gostei! – SoJung disse empolgada.

— Eu também! – HanNa falou e eu e Ho Gyeong balançamos a cabeça de acordo com um sorriso no rosto.

— Lis, você como uma futura publicitária, o quê acha disso? – Soon Deok me perguntou.

— Gostei de “GIFT” e pra ser sincera acho muito mais sensato e original do que “BTG”. A palavra “GIFT” tem um certo poder ao ser pronunciada. – eu falei demostrando minha verdadeira opinião.

— Futura publicitária? - Jang Ki Yong perguntou surpreso.

— Sim, eu curso publicidade, mas tranquei por um tempo para dar prioridade ao debut.

— Então, acho que você vai poder nos ajudar quando estivermos trabalhando em cima dos conceitos dos projetos.

— Ajudarei com o maior prazer! – respondi contente, em saber que além de cantar e dançar, também poderia ser útil fazendo outra coisa que eu tanto amo.

— Concordo com o que a Lis disse sobre “GIFT” ter um certo poder ao ser pronunciado, acho que tem uma certa ousadia. – HanNa disse, opinando sobre o nome do grupo.

— Sim, e isso tem tudo a ver com o conceito que criamos para vocês. – Yoon Ni Na começou a falar – Depois que me foi passado o nome do grupo, fiquei responsável por pensar em um conceito e assim como vocês pensei na força que a pronúncia de “GIFT” carrega. Sendo assim, pensei em um conceito ousado, nem sexy demais nem inocente demais, também. Pensamos em algo que conquiste fãs de todos os lados, algo inovador e destemido.

Por um bom tempo, discutimos sobre o conceito marcante do grupo, e também avaliamos alguns grupos que começaram com músicas inocentes e acabaram sendo sexys, e vice versa. Pra ser sincera, achei essa atitude muito apelativa, é como se eles tivessem apostado em um estilo, mas como não deu certo acabaram tendo que seguir o outro caminho, e espero que o “GIFT” tenha um caráter próprio e fácil de ser identificado.

— Pronto! Agora que vocês já tem noção do que se tratara o grupo de vocês, vamos para o próximo tópico: o nome artístico de cada uma de vocês. – Soon Deok falou dando continuidade a reunião – Da mesma forma, que pensamos no nome do grupo e no conceito, também pensamos em como cada uma de vocês será chamada pela mídia e pelos fãs a partir de agora. Os nomes artísticos são recursos comuns nesse universo do entretenimento, mas no caso de vocês resolvemos usar por causa da Lis, ela é brasileira e isso vai chamar uma certa atenção.

— Cada nome carrega um significado, não se esqueçam disso. – explanou o publicitário – Kang Ho Gyeong, você se chamará Tina. Seol HanNa, você se chamará Runa. Lee SoJung, você se chamará SoJung, resolvemos lhe escolher para ser a representante coreana do grupo, achamos que seu nome tem esse poder. E Lis Jung, você se chamará Lis.

As meninas ficaram contentes com a escolha de seus nomes, e assim como eu puderam sentir uma conexão com o nome do grupo. Antes do fim da reunião formos informadas de que faríamos uma sessão de fotos na próxima semana, para que a divulgação do debut possa começar. Em seguida, fomos liberadas para almoçar e instruídas a ir para a sala de prática assim que terminássemos de comer, para que os ensaios pudessem começar.

POR JUNGKOOK

Eu não estava conseguindo dormir, já passava de 1 hora da manhã, e logo cedo nós tínhamos uma sessão de fotos para dar início às atividades do próximo comeback. Não sabendo mais o que fazer para adormecer, resolvi descer para beber um pouco de água.

— Pelo visto eu não sou o único que não consegue dormir. - falei ao ver Jin hyung sentado na varanda.

— Não estava conseguindo pegar no sono, então resolvi descer para espairecer um pouco.

— Eu sempre fico tenso quando um novo comeback se aproxima. Acho que ser o mais novo me dá uma certa responsabilidade que eu não tenho.

— Lidar com todo esse esforço para sempre dar o seu melhor para as fãs já é uma grande responsabilidade. - ele disse com o olhar fixado no céu estrelado.

— É a primeira vez que olho para o céu estrelado desde que virei um membro do BTS.

— É o que estou dizendo, a sua responsabilidade para com o grupo está em tudo aquilo que você abre mão de fazer para se dedicar as atividades que lhe são estabelecidas.

— Você tem razão, hyung! - concordei, refletindo sobre tudo aquilo que deixei de fazer e todos aqueles que deixei de dar atenção nos últimos anos.

— Tente dar mais atenção à sua família Kook, esse tipo de coisa não é capaz de se recuperar com o tempo.

Jin hyung nunca se metia em nossas vidas, mas dessa vez eu entendi sua indireta, e fui capaz de compreender que na verdade era um alerta. Meus pais nunca concordaram com a ideia de eu me tornar um idol, quando virei trainee e me mudei para o dormitório briguei feio com eles, e me surpreendi com a presença deles em um show que fizemos em setembro do ano passado, foi a primeira vez que eles foram me prestigiar, mas minha frustração era tão grande que fui incapaz de cumprimentá-los devidamente. Recentemente, descobri que meu pai está com câncer e Jin sabe disso. Ele na verdade quer me encorajar a visitar meus pais, quer que eu me mexa antes que eu me arrependa. 

— Eu juro que estou tentando... - falei deixando o clima pesado.

Ficamos por algum tempo encarando aquele céu estrelado, até que eu tomei a iniciativa de mudar de assunto.

— Hyung, você já conheceu as novas contratadas da empresa?

— Não, nem sabia que os resultados já tinham sido divulgados.

— Eu também não sabia, até que uma garota esbarrou em mim e acabou derramando café na minha roupa, quando perguntei quem ela era, disse que era uma das novas contratadas, ela se chama Lis Jung.

— Lis?! - Jin perguntou surpreso, direcionando seu olhar para mim.

— Você conhece ela? - perguntei de volta, estranhando sua reação.

— Na...não! Só me lembrei que eu já tinha escutado esse nome em algum lugar, e acho que essa garota fez o teste no dia em que eu fui um dos jurados.

— Ahh! Ela chamou minha atenção, porque diferentemente de todo mundo ela me tratou normalmente, como se nem soubesse quem era o BTS, nem eu mesmo.

— Vai ver ainda existem pessoas que não ligam tanto pra isso. - ele falou se levantando da cadeira - Espero conhecer logo, essa garota que mexeu com o coração do nosso maknae. 

— Ela não mexeu com meu coração, só fiquei tocado com a forma com que ela me tratou.

— Do jeito que você fala não é o que parece. Eu vou dormir Kook, e se fosse você ia também, porque já já temos que nos levantar. 

— Boa noite, hyung!

— Boa noite, Kook!

Toda aquela conversa me fez pensar sobre o porquê daquela garota ter me marcado tanto. Quando ela derramou café em mim, minha reação deveria ter sido de raiva, mas enquanto ela estava tentando me ajudar eu só insistia que estava tudo bem. Espero que isso não seja nada demais, porque se eu me apaixonar nessa reta do campeonato só arranjarei problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de dizer o que acharam do capítulo, e deem sugestões... uma ótima semana e até o próximo domingo fofuchos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra o destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.