Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 9
Capítulo IX - Naruto


Notas iniciais do capítulo

E aí, gostaram da nova capa? *-* Enfm... esse cap ficou pequeno mas eu realmente AMEI escrevê-lo! *-* Espero sinceramente que gostem, e queiram-me desculpar pelo tamanho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/9

Quando chego na escola, – incrivelmente adiantado, o que não é muito usual – vejo Hinata conversando com seus amigos da nossa sala de aula – Kiba e Shino – e vou em direção a eles para contar sobre a minha expetacular nota – em relação as minhas notas normais, é claro – no simulado em que a Hyuuga havia me ajudado a estudar.

— Hey, Hinata! — chamo a garota com um sorriso no rosto ao observar que ela olha para mim com um sorriso tímido mas muito bonito.

— Naruto-kun. — ela me cumprimenta com o seu jeito introvertido de sempre, embora desta vez tenha olhado para o meu rosto em vez de olhar para as suas mãos.

Aceno para Shino e Kiba, embora não seja realmente amigo de nenhum dos dois – aliás, acho Kiba insuportável, consegue ser muito inconveniente – apenas porque sei que os dois são amigos de Hinata. Eles acenam de volta sem realmente muito animo, entretanto não dou importância alguma.

— Hinata, eu consegui-ttebayo! — exclamo para a garota na minha frente, enquanto coloco os meus braços atrás da cabeça como sempre faço e vejo ela sorrindo para mim. — Foi graças a você ter me ajudado! Sério, muito obrigada! — falo para a garota que estranhamente fica com as bochechas coradas – será que ela está passando mal?

— I-isso é muito bom, Naruto-kun! — ela fiz para mim ainda meio vermelha.

Kiba e Shino olham para mim de uma forma que não gosto muito, como se estivessem me analisando. Vejo um sorriso suspeito brotar nos lábios do maldito Inuzuka.

— Pois então, Hinata. — Kiba começa a falar com a morena com um tom zombeteiro e com o sorriso suspeito. — Agora que você ajudou o Naruto, acho que vai ter que pedir algo de volta, não é mesmo? — olha para Hinata intensamente e a coitada fica completamente vermelha com o que o amigo havia dito.

Olho para eles de forma meio confusa. Não havia entendido isso muito bem. Concordava com Kiba que teria que fazer algo em troca pela gentileza e esforço de Hinata para me ajudar, mas não consigo entender realmente o tom zombeteiro e o sorriso estranho, mas decido apenas ignorar, algo que aprendi com o Teme.

— Claro! — exclamo olhando para Hinata e ignorando os dois ao meu lado. — Eu faço QUALQUER COISA dattebayo! — dou ênfase no qualquer coisa para Hinata entender que estou muito agradecido e que estou disposto a ajudá-la no que der e vier.

Todavia, a reação dela é completamente inesperada. A garota arregala os olhos para mim, enquanto Kiba começa a rir de uma forma escandalosa e Shino apenas dá um sorriso maroto. O rosto de Hinata começa a ficar muito vermelho com a reação dos amigos e ela acaba caindo no chão desmaiada.

— E-ei, Hinata! — falo preocupado ao ver que a Hyuuga caira no chão desacordada. — Por que vocês dois estão tão tranquilos? A Hinata desmaiou! — olho indignado para os dois na minha frente e eles apenas dão de ombros.

— Isso é completamente normal de acontecer com ela, Naruto. — diz Shino com uma firmeza em sua voz. — Nós estamos indo para a sala, até porque Kiba parece estar prestes a ter um ataque de riso e isso não ajudaria a levar a Hinata para a enfermaria. — conclui ao olhar para o menino dos cabelos castanhos. — Você pode levá-la? — ele me pergunta com um tom sério.

— Claro que sim! — respondo ainda não gostando da reação dos dois e pego uma Hinata desacordada no chão da forma mais delicada que consigo e saio em disparada para a enfermaria.

***

— Então Hinata, por que você desmaiou? — olho para a garota deitada na cama da enfermaria preocupado, já que a enfermeira ainda não havia chegado.

— Isso acontece frequentemente, Naruto-kun. Não é nada demais. — ela diz parecendo sem graça enquanto olha para as suas mãos cruzadas.

— Se acontece muitas vezes com certeza não é nada demais! — exclamo indignado para ela. — Pode significar algum problema de saúde ou sei lá. Hinata, você tem que olhar isso direito-ttebayo! — repreendo a garota em um tom de preocupação.

— Não precisa se incomodar, Naruto-kun. Realmente não é nada. — ela fala com um sorriso genuíno no rosto.

Olho para o sorriso dela e penso no que Sakura havia me dito. Será que ela está feliz por que gosta de mim? É algo meio estranho de acontecer, até porque ela é uma ótima garota. Responsável, bondosa, bonita... Muito estranho de ver algo em alguém como eu. Mas tento tirar esses pensamentos da minha cabeça, pois afinal, agora precisava mostrar a ela que deveria sim se preocupar com os desmaios.

— Hinata... — falo após suspirar. — Você tem que aprender a se cuidar mais. — é realmente estranho pensar que Uzumaki Naruto está falando algo assim, normalmente é o contrário. — Mas enquanto isso eu vou te ajudar a se cuidar, já que você é tão teimosa. — digo e começo a rir, embora o que eu tenha dito era verdade.

Hinata arregala os olhos para mim, como se estivesse surpresa pelo o meu comentário e depois fica novamente vermelha e desvia os seus olhos do meu rosto como se estivesse envergonhada.

— Mas o que o Kiba disse é verdade, você sabe. — ao notar que ela não está em condições de falar nada, continuo a conversa. — Eu tenho que compensar pela sua grande ajuda.

— N-não é necessário, Naruto-kun. — a morena se apressa em dizer. — Eu não te ajudei esperando nada em troca, então... Não precisa, de verdade.

— Eu sei que não ajudou esperando nada em troca, você não é esse tipo de pessoa-ttebayo! — exclamo para ela sorrindo. — Mas eu realmente quero te compensar, afinal, somos amigos. Que tal a gente ir comer nesse final de semana? — pergunto a ela. — Eu pago. — apresso-me a dizer.

Hinata volta a olhar para mim com um quê de curiosidade em sua face.

— E quem vai? — ela olha para mim com um sorriso doce.

—Hmm... — coço o queixo pensando na pergunta dela. Será que não queria ir sozinha comigo? — Eu estava pensando em ser só nós dois...

— I-isso... É um encontro? — ela me pergunta completamente envergonhada.

— Você quer que seja um? — respondo a pergunta dela com outra pergunta. Eu não tenho certeza se ela realmente gosta de mim como Sakura e o Teme haviam me dito, talvez fosse só um tipo de admiração como amigos mesmo. E eu não quero que isso acabe... A amizade de Hinata acabou virando algo realmente importante para mim em pouco tempo. — Não tem problema se você não quiser. — falo para não pressioná-la.

— Eu... — ela começa a falar olhando para mim de uma forma indecisa e tímida. — Pode ser... Não! Quero dizer... E-eu quero. — ela diz de uma forma atrapalhada e fica cada vez com as bochechas mais vermelhas.

— Ótimo! — respondo e então começo a rir ao reparar algo. — Sabe, é a primeira vez que uma menina aceita a sair comigo como um encontro, estou feliz! — confesso após lembrar-me da época em que pedia as garotas para sair em um encontro comigo. Elas sempre me xingavam.

— M-mas isso não faz sentido! — ela responde com um tom de voz aparentemente surpreso. — O Naruto-kun é uma ótima pessoa, não vejo motivos para isso...

Sorrio ao ver que Hinata me defende. Quer saber, que se dane, eu quero fazer isso! Aproximo meu rosto até o rosto dela, que está agora sentada na cama, e a beijo e ela me corresponde.

— Sabe Hinata — começo a falar depois que paramos de nos beijar pela falta do ar. — Eu realmente tenho sorte de ter te conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive como revisar o capítulo, se acharem qualquer erro por favor me avisem seus lindos. Awn, meus bebês! *-* Esse casal é tão AWNNN *-* Eu amo escrever os dois juntos, e espero de verdade que tenha ficado bom para vocês assim como eu achei que ficou fofo. Enfim, espero que tenham gostado e por favor comentem me falando o que acharam, sendo a resposta positiva ou negativa! Kisses e até a próxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.