Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 8
Capítulo VIII - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capítulo. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/8

Acordo no final de semana pensando no que a minha prima havia me dito sobre a declaração dela para Sasuke, o que ele tinha falado e o que ela suspeitava. Não sou muito bom para perceber se uma pessoa está realmente apaixonada ou algo do tipo, mas trata-se do meu melhor amigo que é um maldito orgulhoso e da minha outra melhor amiga que sei que gosta dele, bom... Desde sempre. Ligo para Sasuke.

— TEME! — falo quando ele atende ao telefone.

— Tsc, para de gritar. — o maldito fala. — Eu não sou surdo, Usuratonkachi.

Como Sasuke podia ser tão mal humorado até no final de semana? Francamente.

— Eu vou passar aí na sua casa-ttebayo! — aviso para ele.

— Você vai almoçar aqui? — ele me pergunta depois de bufar.

Penso sobre o assunto. Sei que minha mãe não está em casa e meu pai nem sabe mexer na cozinha. Infelizmente estou sem dinheiro para ir ao Ichiraku comer um bom Lámen. Decidido! Sasuke terá a minha esplêndida companhia no almoço.

— Não tem nada aqui em casa dattebayo... Vou sim. — falo pra ele.

— Hm. — Sasuke responde e desliga o telefone na minha cara.

Maldito mal educado! Não que eu possa falar da educação de alguém, mas bem... Sasuke é uma exceção.

***

Toco a campainha da casa de Sasuke e quem atende a porta é o seu irmão Itachi. Olho para ele e percebo que o mesmo continuava como eu lembrava. Cabelos longos amarrados num rabo mal feito e uma olheira extremamente profunda. Ele olha para mim e dá um sorriso mínimo.

— Olá Naruto. — diz.

— E aí, Itachi! — cumprimento o irmão do Sasuke.

— Irmãozinho tolo, seu amigo chegou. — fala Itachi e seguro a risada ao perceber que ele ainda chamava Sasuke desse modo.

Em alguns segundos Sasuke aparece com uma camisa azul revirando os olhos para o irmão que sorri de canto para ele e entra na casa sem dizer mais nada.

— Não vai me convidar para entrar, irmãozinho tolo? — zombo da cara do meu amigo e ele me fuzila com os olhos sem responder, apenas saindo do caminho para que eu entre na sua casa.

Sigo Sasuke e percebo que ele vai direto para a cozinha e sorrio com o pensamento. A minha barriga já está começando a roncar, isso é bom. A empregada – bonitinha, por sinal – da casa dos Uchiha serve os pratos e começamos a comer. Sasuke, como sempre, comendo devagar como se fosse alguma lesma e eu como rápido como um rei que sou, é claro!

— Hey, Teme. — falo ainda com comida na boca e ele me olha incomodado com o meu ato, mas realmente não dou a mínima. — Por que a minha prima não está mais falando com você? — pergunto, fingindo não saber de absolutamente nada.

Quero ouvir a história do lado de Sasuke e tentar ao menos analisar a situação. Ele me encara com aqueles olhos negros esquisitos que tem, com uma expressão desconfiada e depois fecha a cara.

— Ela se declarou. — fala e volta a comer. Olho para ele de cara fechada e ele bufa. — Disse um tanto de coisas irritantes, e eu quase discuti com ela. É isso. — ele diz depois de perceber que eu não ia deixar o assunto de lado.

Continuo a mastigar feito um rei faminto o macarrão ao molho branco com tomates – sério... Qual era o problema de Sasuke com esses tomates? – e fito o meu amigo curioso.

— Que coisas irritantes-ttebayo? — o incentivo a falar.

Mas o moreno apenas me olha com uma cara impaciente e volta a comer. Parece que o que Karin falou parecia ser verdade, já que ele se irritou ao assunto ser tocado. Dou um sorriso de vitória.

— Falando em garotas... — falo com um tom malicioso. — E a Sakura-chan?!

Sasuke me olha com surpresa e depois fica mais pálido que o normal. Ele para de comer e fica me encarando aparentemente pensando no que responder e espero impaciente a resposta do meu amigo em relação a minha amiga de cabelos rosa.

— O que tem ela? — diz voltando a ter a expressão monótona.

Então aquele bastardo vai fingir de bobo... Fecho o punho e olho para ele com raiva.

— Hey, Teme! Não finja de idiota! — falo apontando para ele. — Você sabe que a Sakura-chan sempre gostou de você dattebayo. — fecho a cara.

Tá. Foi bastante insensível eu falar dos sentimentos da minha amiga para outra pessoa, mas a verdade é que se eu já havia percebido era óbvio que Sasuke já tinha mais do que certeza em relação a isso.

— Naruto. — ele diz com a voz aparentemente calma e me assustou ao ouvir isso. Sasuke quase nunca me chama pelo nome. — Não vale a pena falar sobre esse assunto.

Olho para ele chocado e depois bato a mão na mesa da cozinha, puto da vida.

— SEU IDIOTA! — explodo. — VAI DEIXAR O ASSUNTO COMO ESTÁ?! — vendo a cena que começo a fazer abaixo o tom de voz. — Você pode estar dando algum tipo de esperança para ela, e se você iludir a Sakura-chan... — não finalizo a ameaça.

— Quem é Sakura-chan? — pergunta Itachi entrando na cozinha com um sorriso inocente.

Sasuke ignora a pergunta de Itachi e o Uchiha mais velho olha para mim para que eu respondesse a sua pergunta.

— É uma amiga nossa. — falo. — Nós éramos amigos desde criança, acho que você já deve ter visto ela. Tem cabelo rosa e olho verde. — Itachi me olha como se uma lâmpada tivesse acendido em cima de sua cabeça.

— Oh sim. — o Uchiha mais velho diz sorrindo para o irmão. — Acho que sei quem é. — seu sorriso se alarga. — Sasuke tem uma foto dela no seu quarto. Junto com você e um cara com uma mascara esquisita.

Arregalo os olhos. A foto do time sete! Olho para Sasuke, que encara o irmão vermelho de raiva e provavelmente de vergonha e joga o resto de suco do seu copo na cara de Itachi. O irmão mais velho apenas ri de uma forma zombeteira e sai da cozinha, como se não tivesse com o rosto e o cabelo cheio de suco.

— Então você ainda tem aquela foto. — falo para Sasuke com um sorriso convencido.

Ele não havia se esquecido do time sete como falava, afinal.

— Tsc, e daí? — ele me pergunta sem olhar para mim. — Isso não muda nada na nossa conversa.

Olho para ele segurando a vontade de rir e de bater na sua cara. Esse imbecil fica falando que não existe time sete, mas ainda deixa a foto no quarto dele...

— Claro que muda! — resmungo. — Você ainda gosta da Sakura-chan? — pergunto ao Sasuke na lata.

Sasuke bufa e não responde nada, mas continuo encarando o maldito do meu amigo. Ele franze o cenho ao ver que eu não iria desistir da resposta e me fuzila com os olhos.

— Mas que merda, Naruto! — rosna Sasuke. — Eu não sei!

Olho para ele chocado com a resposta. “Eu não sei...” Se ele respondeu isso, significava que... Argh, mas que merda de Teme! Como uma pessoa pode ser tão orgulhosa assim?! Olho para ele tentando não o encarar com uma cara de bunda e respiro fundo para a minha voz sair estável e eu não decidir dar um soco na cara daquele maldito orgulhoso.

— É claro que você sabe. — olho para ele. — Só não quer admitir.

***

—Mas que Teme idiota. — resmungo na segunda-feira quando chego à escola, ainda estressado com a atitude de Sasuke. — Como é idiota...

— Naruto? — escuto uma voz falar e olho para a minha frente vendo Ino e Sai me olhando com uma expressão de interrogação.

Porra, eu devia estar fazendo umas caras muito estranhas.

— Argh. Aquele Teme e a Sakura-chan que não se resolvem de uma vez, que saco dattebayo! — resmungo e depois arregalo os olhos por ter falado isso em voz alta.

Merda! Sai ergue a sobrancelha, mas não parece muito surpreso com a minha fala, ou talvez não esteja interessado nesse assunto. Já Ino quase cai no chão e os seus olhos quase soltam para a fora. Que merda. Ela coloca as mãos sobre a cintura e me olha de uma forma interrogativa.

— Naruto... O que foi que você disse?! — exclama a loira me encarando com os olhos azuis quase da mesma cor que o meu.

— Na-nada. — gaguejo arrependido por ter falado isso de boca pra fora.

— O Sasuke-kun também gosta da Sakura?! — ela me olha surpresa.

Suspiro e decido contar a eles. A merda já estava feita, afinal. E Ino nunca deixaria esse assunto para lá. Olho para os dois de forma decidida.

— É, mas ele é um maldito bastardo que não vai falar nada por puro orgulho. — resmungo. — É um idiota mesmo-ttebayo...

Ino sorri como se tivesse pensado em alguma idéia boa e olho para ela interessado.

— Ora, mas se ele não vai falar nada... Por que não convencemos a Sakura a falar sobre o que sente para ele?! — indaga Ino. — É claro que não vou dedurar o Sasuke-kun e dizer que ele gosta dela também, mas podemos bolar um plano... E ele não teria coragem de rejeitar ela denovo! — exclama nervosa.

Rejeitar... Denovo? QUE MERDA ERA ESSA?!

— O QUÊ?! — grito assustado com a fala da loira. — Como assim denovo?!

A Yamanaka me olha bastante chocada, bate na testa e respira fundo.

— Eu não deveria te contar isso... Mas como você falou sobre o Sasuke-kun... Eu acho que vou te contar. — fala meio hesitante, mas conheço Ino bem o suficiente para saber que ela estava mais do que louca para contar a história.

(-)

Sakura havia descoberto pelo seu amigo Kakashi que Sasuke e seu irmão mais velho iriam se mudar de Konoha para uma cidade longe, e ela estava bastante chateada por ele não ter contado nada a ela. Dirige-se até ao banco no final da esquina perto da casa de Sasuke, sabendo que ele iria passar por esse local em algum momento, e senta-se no banco. Não sabe exatamente quantos minutos ou até mesmo horas se passam, já está bastante escuro, mas Sasuke aparece com uma mochila nas costas e ergue a sobrancelha ao ver Sakura sentada no banco perto de sua casa.

— Sakura, o que você está fazendo aqui a esta hora? — o moreno pergunta a rosada que continua sentada no banco enquanto o fita. — Vá para a casa.

A garota morde o lábio inferior sentindo-se nervosa com a situação e ignora o que o moreno havia dito a ela. Ela continua o encarando com determinação.

— Sasuke-kun... — sussurra. — Você está indo embora, não está? — Sasuke vira as costas para a garota e não a responde, embora não tenha saído do lugar. — Por que você não me falou?! — sua voz sai mais desesperada do que ela esperava e queria.

— Sakura... Eu não tenho obrigação nenhuma de te contar nada. — o Uchiha diz com um tom de voz mais ríspido do que costuma falar.

Sasuke continua de costas. A garota não entende o motivo dele não ter falado nada, afinal, eram bons amigos, e muito menos o fato de não olhá-la ou simplesmente ir embora, deixando-a sozinha.

— Mas você falou para o Naruto! — a voz da rosada aparenta o desespero que ela passa no momento.

O moreno respira fundo ainda sem olhar no rosto da colega de classe, como se pensasse em um jeito de sair logo daquela situação.

— Naruto é meu amigo. — ele diz.

A garota arregala os olhos ao escutar o que o Uchiha havia dito. Ela também é sua amiga, isso não faz sentido algum.

— E eu não sou?! — exclama para o garoto com uma voz claramente carregada de mágoa, mas ele não responde, deixando a rosada cada vez mais desesperada com a situação. — Sasuke-kun... Eu não quero que você vá embora! — a garota exclama para o moreno que está de costas para ela. — Sei que você está chateado com a morte dos seus pais, quem não estaria... Mas por favor, não saia da cidade! Se você ficar, prometo que não vai ter nenhum arrependimento... Todos os dias faremos alguma coisa divertida e você voltará a ser feliz! Eu sei que Naruto também ajudará... Por favor, Sasuke-kun... — ela implora enquanto ainda não vê nenhuma reação do moreno de costas a ela que já havia se levantado do banco. — Eu estou falando sério. Eu vou dar o meu melhor... Por que eu gosto de você! — ela admite para ele.

Sakura continua esperando algum tipo de reação do moreno, mas nada acontece. Ele apenas continua parado de costas a ela. Lágrimas começam a cair do seu rosto e ela vai em direção a ele e o abraça de costas.

— Sasuke-kun! Diga alguma coisa... — ela implora em meio ao seu choro.

No momento em que ela fala com ele, sente o corpo do moreno tremer e fica um pouco assustada com a reação. Não sabia o motivo disso, e estava completamente preocupada se havia o irritado a ponto dele tremer. Sasuke afasta de Sakura.

— Você é realmente irritante. — diz para a garota a encarando rapidamente com um sorriso que Sakura não consegue descobrir se era de deboche, raiva ou felicidade. — Vá para a casa. — vira de costas para ela e vai embora sem esperar nenhuma resposta, deixando a garota chorando perto do banco desolada no meio da noite, sem saber o que fazer.

(-)

— MAS QUE PORRA FOI ESSA? — grito jogando duas ou três mesas da sala de aula e fico chutando elas quando caem no chão.

Sasuke GOSTAVA da Sakura naquela época... Que merda de reação era aquela? Qual era a porra do problema daquele garoto?!

— Naruto! — exclama Ino com um olhar desaprovador. — Para de estragar as mesas da escola, elas não tem culpa de nada!

Levanto as mesas rapidamente com raiva e as deixo no lugar, fechando os punhos que estão pulsando para socar alguém – especificamente Uchiha Sasuke.

— Aquele idiota! — exclamo com muita raiva. — Eu vou acabar com a raça dele, como pode fazer uma coisa dessas com a Sakura-chan?!

Ino e Sai olham para Naruto com os olhos arregalados.

— Naruto, você está exagerando... — comenta Ino após bufar. — Eu sei que não foi legal da parte dele, ainda mais que o Sasuke-kun tinha conhecimento de que a Sakura é completamente sensível e dramática, mas isso faz três anos! — exclama. — Do que adianta brigar com ele agora? Que diferença isso vai fazer?! Droga, eu não deveria ter te contado isso... — a loira suspira tampando os olhos azuis com as suas mãos, aparentemente arrependida de ter me contado.

— Tá, talvez eu tenha exagerado. — resmungo contrariado. — Não vou falar nada com ele e com a Sakura-chan por enquanto, mas vou pensar em algo para melhorar essa merda dattebayo.

***

No último horário, a professora Kurenai entrega o resultado do simulado que havíamos feito sobre a matéria do ano passado. Olho para as minhas mãos e cruzo os dedos, rezando para que a minha note seja ao menos na média. Kurenai passa pelas mesas entregando os resultados de acordo com a ordem alfabética, e ao chegar a mim, ela o entrega sem encará-lo com um rosto decepcionado. Respiro fundo e fecho os olhos rezando uma última vez até ver a minha nota: de cem, tirei 66. ISSO! Acima da média! Sou demais dattebayo! Olho de esguelha para Hinata e sorrio. Preciso agradecer a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei fazer a parte do passado parecida com a cena do Naruto clássico quando o Sasuke vai embora, mas não dava para deixar exatamente igual, mas dei o meu melhor. Espero que tenham gostado desse capítulo e por favor, comentem! Kisses e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.