Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 6
Capítulo VI - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem pequeno, porque eu estava com bastante preguiça no dia que o fiz, hahaha. Mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/6

O meu ânimo melhorou consideravelmente depois que finalmente Uchiha Sasuke, meu amigo de infância e primeiro amor, voltou a falar comigo – mesmo que ainda resmungasse bastante – e eu percebia o desgosto no olhar de algumas garotas da classe dele ao me ver. Não que eu desse a mínima – na verdade eu até me sentia satisfeita por ter um tratamento razoavelmente melhor – para aqueles olhares fulminantes me matando nos pensamentos. Ao ir até a porta da sala de Sasuke, antes da aula começar, já começo a ver esses olhares de raiva e inveja sobre mim.

— Bom dia, Sasuke-kun! — digo animadamente, quando o vejo saindo de sua sala para “conversar” comigo.

— Sakura. — ele me cumprimenta.

Antigamente eu me ressentia muito com o jeito que ele me cumprimentava, – sempre tão frio – mas agora eu até gostava. A entonação dele do meu nome era deliciosa. Escuto algumas risadinhas maldosas vindo perto de nós. Provavelmente uma daquelas meninas oferecidas me ofendendo, e então vejo que Sasuke olha de esguelha para aquelas garotas, franze o cenho, e me encara de um jeito estranho e fico desconcertada, esquecendo o que eu ia falar.

— A sua fita está completamente mal arrumada. — ele comenta e eu ergo a sobrancelha.

Sei que Sasuke não dá a mínima para esse tipo de coisa, então provavelmente isso era o motivo daquelas meninas estarem debochando de mim. Sinto um aperto no peito ao ver que ele se incomodou com a atitude delas e sorrio. Abro a boca para falar novamente, mas fecho quando ele tira a fita do meu longo cabelo rosa e a coloca desajeitadamente no local correto. O laço que ele faz não é exatamente bonito, mas não me importo, afinal, isso não era algo que acontecesse sempre, portanto deixo do mesmo jeito que está.

— Ora, Sasuke-kun. — olho para ele com um olhar debochado. — Quem diria que você poderia agir como um cavalheiro.

Eu não costumo fazer esse tipo de coisa. Na verdade, eu NUNCA faria isso com ele, porque sei que ele ficaria desconcertado com essa atitude. Mas a vontade de irritar aquelas garotas era tão forte que não importo. Que mentira. Importo sim. O outro motivo de fazer isso era justamente deixá-lo desconcertado, uma pequena vingança por ter me ignorado. Ele perde a compostura na hora e me olha com uma mistura de choque, descrença e raiva pelo meu comportamento.

— Sakura. — ele diz em tom de aviso e percebo que as bochechas dele ficam levemente coradas, provavelmente por ter perdido a compostura de “eu sou muito legal para sentir alguma coisa” na escola.

Ponto para mim!

— Até mais, Sasuke-kun. — falo preocupada antes que ele decida me dar o troco. O garoto era muito vingativo.

***

— Qual o motivo dessa cara, Sakura-chan? — pergunta Naruto curioso.

Naruto me pega bem na hora quando estava em meus devaneios – que aconteciam frequentemente – em relação ao Sasuke e tomo um susto, ficando vermelha. Provavelmente havia me pego fazendo alguma expressão completamente suspeita.

— Não é nada! — falo quase gaguejando como Hinata normalmente faz.

Naruto segura para não dar uma risada na sala de aula. Aquele loiro imbecil continua me encarando com um sorriso malicioso, esperando o momento certo para poder me aportunar. Suspiro.

— Sakura-chan, não finja-se de boba. Eu te vi falando com o Teme hoje. — diz dando uma risada baixa. — Foi realmente muito engraçado a cara dele dattebayo. Ele não vai ter paz comigo hoje! — e começa a rir mais alto, fazendo com que Shizune chame sua atenção.

Espero alguns minutos para que a professora parasse de prestar a atenção em nós e cutuco o meu amigo.

— Naruto. — digo com a voz tensa. — Não zombe com a cara do Sasuke-kun! — imploro. — Não quero que ele fique com raiva de mim...

Mas o sorriso diabólico de Naruto enquanto digita alguma coisa para Sasuke no celular prova que nada que eu falasse faria alguma diferença. Era tarde demais.

***

O intervalo finalmente chega e saio da sala animada, até que percebo que Sasuke está parado na porta da minha sala com uma expressão irritada, olhando diretamente para mim. Engulo em seco e Naruto começa a rir, acenando para mim e saindo rápido do meu caminho para que eu não pudesse xingá-lo. Ele não fala nada comigo, mas me puxa pelo braço até perto de um dos banheiros – por sorte, o corredor está vazio.

— Sasuke-kun... — sussurro, tentando pensar em alguma desculpa inteligente.

Uchiha Sasuke me segura pela cintura e me pressiona até a parede. Coloca suas mãos entre a minha cabeça, para que não tenha como eu fugir. Seus olhos ônix brilham e seu sorriso é de certa forma maldoso. Tento falar alguma coisa, mas não consigo.

— Sua gracinha me rendeu uma conversa muito irritante com Naruto hoje. — ele diz com uma voz rouca que me faz arrepiar.

Ele me pressiona mais contra a parede e se aproxima cada vez mais de mim. Seus lábios estão cada vez mais perto do meus, e começo a tremer. Ele segura o meu queixo com uma de suas mãos enquanto deixa a distância entre nós ficar quase zero. Meu deus. ELE VAI ME BEIJAR!

— Não brinque comigo, Sakura. — desvia seu rosto e sussurra no meu ouvido.

Sinto as minhas pernas tremerem muito e quando ele finalmente me solta, quase caio no chão. Minha respiração fica pesada e fico em choque, com os olhos arregalados. Ele sorri com a minha reação, satisfeito com a sua vingança, e vai embora, me deixando sozinha.

***

—... E depois disso ele foi embora sem falar nada! — conto para Ino e para meus outros amigos que estão na mesa do refeitório.

Ela gargalha da minha situação e cruzo os braços, insatisfeita com a reação dela ao contar o que tinha acontecido no início do intervalo. Ela é a minha melhor amiga e tinha que me apoiar nesse momento. Cretina!

— Você já deveria saber que algo ia acontecer, o Sasuke sempre levou vingança a sério, aquele problemático. — comenta Shikamaru me tirando dos devaneios sobre como enforcar Yamanaka Ino.

— Mas ISSO foi completamente injusto. — reclamo.

— Ah, cala a boca, Sakura. — fala Ino com um sorriso malicioso. — Até parece que você não gostou.

***

— Sakura-chan! Eu faço qualquer coisa, me perdoa-ttebayo! — fala Naruto desesperado, depois de receber cinco tapas meus.

Suspiro. Não dava para ficar com raiva de Naruto para sempre.

— Naruto, dessa vez eu te perdoo. — ele sorri para mim. — SE — enfatizo. — você convencer o Sai a sair comigo e com a Ino. E você também vai. Vamos juntá-lo com a porca.

***

Na quarta feira a noite – qual era o problema de Sai em marcar logo no meio da semana? – eu, Naruto e Ino saímos com ele. Ino estava impecável. Completamente maquiada e com uma roupa que evidenciava todas as curvas que ela tinha. O loiro encara ela abobado e dou um safanão nele.

— Naruto, não seja safado! — cochicho enquanto Ino engata em uma conversa animada com Sai. — A Hinata não ia gostar disso...

Ele me olha confuso.

— Como assim, Sakura-chan? — como ele pode ser tão tapado.

Bato a mão na testa, e olho para ele com descrença.

— Você só pode estar brincando. — como Naruto continua com o olhar confuso, percebo que era sério. — É melhor você se apressar com a Hinata! — rosno, irritada.

— Apressar no quê? — o loiro me fita.

Penso em gritar com o meu amigo, mas esqueço-me depois de ver Ino e Sai se beijando ao nosso lado. Sério? Não podiam fazer isso longe de mim? Naruto ri da minha expressão.

— Que tal a gente seguir o exemplo deles, Sakura-chan? — Naruto me pergunta de brincadeira e faz um biquinho muito suspeito.

— Idiota! — falo rindo. — Guarde isso para a Hinata.

— Sakura-chan-ttebayo... — ele diz ainda confuso com a menção de Hinata. — Não estou entendendo.

Suspiro. Vou ter uma longa conversa com ele hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto burro! Não entende os sentimentos da Hinata, pra variar. Sorte a dele ter uma amiga inteligente, ou pode perder a Hyuuga... Comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.