Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 4
Capítulo IV - Hinata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse, foi meio difícil de descrever os sentimentos da Hinata. SPOILER::: Capítulo de NaruHina ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/4

— ...E então, Kiba-kun, Neji-niisama e Shino-kun, eu disse que ia ajudar o Naruto-kun hoje para as provas surpresas desse bimestre. — falo para o meu primo e os meus amigos – que também eram amigos de Neji.

Shino olha de esguelha para Neji, que suspira decepcionado de algo, provavelmente eu? E Kiba olha para mim com um sorriso debochado que me deixa chateada.

— Hinata, minha cara, para quê você vai se dar o trabalho de ajudar aquele tapado? Vai perder o seu tempo atoa, ele é muito burro. — Kiba fala e depois começa a rir maldosamente.

Isso me deixa bastante incomodada. Naruto-kun não era burro! Ele só era preguiçoso, logo não prestava atenção nas explicações dos professores. Antes que abro a boca para dizer algo, Shino concorda com Kiba.

— Realmente, Naruto não parece ter essa... Capacidade. Francamente, como ele passou esses anos todos sem repetir?! — indaga Shino, fazendo Kiba e Neji rir com gosto.

Olho para os três com desaprovação. Eles não tinham o direito de falar assim de Naruto-kun, e nem de ninguém! Isso era muito ofensivo e desnecessário de falar.

— Vocês estão errados... — falo baixo enquanto olho para as minhas próprias mãos, suando frio de contrariar a opinião do trio.

Neji olha para mim com um olhar de deboche, como se eu tivesse falado algo que fosse muito engraçado e patético.

— Um fracassado é sempre um fracassado, fazer o quê, a vida é assim... E você sabe que essa seria a nossa resposta a seu novo afazer, Hinata-sama. — o garoto dos olhos perolados olha para mim com um interesse mínimo. — Me diga. Para quê falou disso se sabia que nós iriamos achar uma má ideia?

Meu primo me olha esperando algum tipo de resposta inteligente, mas fico apenas encarando ele sem o que responder. Depois de uns segundos, impaciente, Neji franze o cenho. Minhas mãos começam a ficarem trêmulas com a situação e penso na única coisa lógica a fazer para evitar uma discussão: sair dali o mais rápido possível.

— Eu... Tenho que ir! — falo e saio rapidamente da sala de estar da minha enorme e tradicional casa japonesa.

— Engraçado... A única coisa que a Hinata realmente impõe opinião, mesmo contrariando a dos outros, é quando se trata de Naruto... — escuto Shino comentar com Kiba e Neji na sala, enquanto paro no corredor sem eles verem para escutar mais. — Talvez se ela passasse mais tempo com esse idiota ela fique menos... Submissa. — conclui Shino.

— Submissa! — exclama Neji. — Essa é a definição perfeita para ela. — depois de ouvir isso, corro para o meu quarto com os olhos cheios d’água.

Submissa? Era isso mesmo que meus amigos e meu primo quase irmão achavam de mim? Sinto um aperto no peito e as lágrimas caem no meu rosto rapidamente. Olho para o banheiro do meu quarto e decido tomar um banho antes de encontrar Naruto. O que ele diria se me visse chorando? Ficaria com raiva, feliz, indiferente?

***

Naruto tinha pedido para encontrar comigo no parque ecológico da cidade. De acordo com ele, precisava de um ar melhor do que a biblioteca para assimilar a matéria. Acho um pouco estranho a opinião dele mas não comentei nada na hora. Pego os livros, algumas canetas e papeis em branco para fazer anotações na hora do estudo ao ar livre e caminho rapidamente em direção ao parque. Já estava nervosa. E se ele estivesse esquecido? E se ele decidisse dar um bolo? Não. Naruto não faria uma coisa dessas! Nunca.

Sento-me no local do parque em que combinamos de estudar e abro os livros para adiantar um pouco. Chego uns dez minutos adiantada por pura ansiedade para vê-lo. Consigo avistá-lo uns cinco minutos depois, usando uma camisa de mangas longas laranja e preta, e ele abre aquele sorriso radiante dele para mim, me deixando desconcertada. Sinto não só as bochechas, mas meu rosto inteiro e as minhas orelhas queimarem.

— Boa tarde Hinata! — ele grita em sua direção e aceno para ele timidamente.

— Bo-boa tarde... — falo.

Ele fixa seu olhar em mim, me deixando completamente rígida e tensa, e depois vira sua atenção para os livros e os outros materiais que trouxe, com uma expressão de surpresa.

— Caramba, Hinata! Que tanto de coisa... Você realmente deve ser uma ótima professora! — ele diz para mim.

Normalmente, esse tipo de comentário do Naruto me faria sorrir até as orelhas, e corar também. Continuo corada, porem não consigo sorrir, devido ao triste ocorrido na minha casa mais cedo.

— Espero que eu realmente seja... — comento baixo, mas ele me ouve.

Começamos a estudar e Naruto fica me fitando enquanto explico algumas matérias básicas do ano passado para ele. Era melhor começar com as mais fáceis, obviamente. Ele parece absorto na minha explicação por uns dez minutos, até que franze o cenho e olha para mim com uma cara bastante preocupada.

— Hinata... Aconteceu alguma coisa? — ele me pergunta fixando aqueles olhos azuis nos meus, me deixando incapacitada de mentir.

— Não é nada demais, não precisa se preocupar, Naruto-kun. — respondo para ele tentando dar um sorriso. Mas, pelo rosto dele, devo ter feito uma careta.

Ele coloca as suas mãos nos meus ombros e isso realmente me acalma. Sorri docemente para mim e fico encantada com sua expressão e o seus cabelos loiros espetados mexendo de acordo com a brisa do lugar.

— Qual é Hinata, nós somos amigos! Você vai me preocupar se não contar-ttebayo! — ele diz e fico assustada. Não! Não quero deixá-lo preocupado...

— Uhm... — tento começar a falar, meio sem saber como. — É que... me disseram que eu sou submissa. — falo e sinto o nó na minha garganta apertar mais.

Não posso chorar na frente dele! Mas minha determinação em chorar é em vão, pois sinto as lágrimas caírem do meu rosto de qualquer forma. Provavelmente ele deve estar achando que sou boba por chorar por um motivo tão simples... Quando consigo olhar para Naruto, vejo ele com uma cara fechada.

— Hinata... — ele diz e fico desesperada. Finalmente consigo encontrar ele fora da escola e faço uma cagada dessas! — Quem foi o idiota que te disse isso?!

— Desculpa, Naruto-kun! — digo fechando os olhos, temerosa de sua reação.

— Desculpa? Você não fez nada de errado! Eles que fizeram! Esses idiotas que falaram isso. — fala emburrado. — Não estou com raiva de você e sim deles. Afinal, quem são os panacas?

— Ne-neji-nissama... Kiba-kun e Shino-kun. — falo chorando ainda mais.

— O QUÊ?! — ele grita. — E ainda dizem seus amigos! — resmunga. — Ah, mas na segunda eles irão ver comigo. — olho para ele assustada e ele me abraça. — Não chora Hinata, você não é submissa. Você é uma pessoa muito mais forte do que eles pensam!

— Na-Naruto-kun... — falo com sentimentos misturados de vergonha e felicidade. — Obrigada. — sorrio para ele e limpo as minhas lágrimas. Ele para de me abraçar, porém continua bem perto e eu fico feliz com isso. — Mas na verdade, quem é forte aqui... É você. As pessoas te criticaram tanto no dia do trabalho, disseram coisas horríveis. Eu sei que o Naruto-kun ouviu e sei que não se abalou com nada disso. — ele me olha surpreso com as palavras mas bem satisfeito e isso me dá coragem para continuar a falar sem vergonha. — Sempre foi assim... Desde quando você era mais novo. Eu sempre te admirei por isso. — confesso.

Ele olha para mim com um rosto vermelho e coloca as duas mãos atrás da cabeça.

— Nossa Hinata, fiquei até embaraçado com o que você disse agora. — dito isso eu arregalo os olhos e fico vermelha até nos pés. Oh não! Eu falei demais! E agora? Tampo o meu rosto com as minhas mãos e escuto a risada dele. — Sério, muito obrigada! Realmente fiquei feliz de saber disso dattebayo.

— Va-vamos voltar a estudar! — tento imediatamente mudar de assunto e ele concorda comigo, olhando para os livros e suspirando provavelmente por preguiça.

***

Ficamos umas quatro horas estudando. Nem acredito que Naruto não reclamou nenhuma vez! Ele odeia estudar. Mas fico muito feliz por isso, porque ele parece ter realmente prestado a atenção em todas as explicações das matérias chave que poderiam cair no simulado.

— Puxa, já são quase sete horas da tarde! — exclama Naruto. — Está escuro! — ele de repente fica pensativo e depois começa a rir. — É a primeira vez que o tempo passa tão rápido enquanto estudo. Deve ser a sua companhia, sua linda.

— Kyah! Naruto-kun, o que você está falando?! — exclamo ficando tonta de vergonha e escondo o rosto com as mãos. Sinto meu coração a mil e parece que vou desmaiar a qualquer segundo.

— Ei, não precisa ficar com vergonha! — exclama e ri da minha reação, tirando gentilmente minhas mãos do meu rosto. — Foi brincadeira. Não leva a sério. — fico aliviada e ao mesmo tempo um pouco chateada. — Mas falando sério Hinata. Antes, quando eu não te conhecia muito bem, eu te achava um pouco esquisita. Mas isso não é verdade. A verdade é que eu gosto de pessoas como você. — ele diz com um rosto sério me fazendo ficar vermelha e sentir o coração a mil denovo. — Ei, eu vou sair agora com a Sakura-chan e o Sai. Por que você não vem com a gente? — ele me pergunta e penso em Neji, Kiba e Shino. Provavelmente estavam me esperando para sair, mas hoje eu não vou com eles. Não quando estou magoada e quando logo Naruto me chama para sair.

***

Naruto e eu chegamos depois de uns quinze minutos caminhando na barraquinha de Lamen chamada Ichiraku.

— E aí gente! Eu trouxe a Hinata comigo. — o loiro fala casualmente e senta em uma cadeira e eu ao seu lado. — TIO, TRÁS DOIS LAMENS! — Naruto grita e Sakura olha para ele com uma cara fechada.

— Olá. — cumprimento timidamente.

— Oi! — diz Sai.

— Hinata! Sempre bom te ver. — a garota dos cabelos rosas sorri. — E... Para de gritar, ele está na nossa frente, tapado! — ela xinga Naruto e Sai começa a rir. — Então quer dizer que vocês dois estavam juntos... — diz com uma voz maliciosa. — Fazendo o quê?

— Estudando. — Naruto diz com uma voz séria enquanto Sakura bebe seu suco analisando a minha expressão vermelha.

— Eu li em um livro que quando as pessoas dizem que estão estudando para os outros, quer dizer que na verdade elas estão fazendo sexo escondido. — Sai diz com uma cara de sábio.

Tudo ocorreu muito rápido. Sakura cospe literalmente todo o seu suco na mesa, rindo a ponto de chorar, Naruto grita coisas desconexas e eu caio da cadeira sentindo falta de ar.

— Que merda de livro é esse Sai?! — Sakura diz no meio das risadas. — Aposto que é erótico, seu tarado! — Sakura olha para mim e para Naruto, enquanto ele me ajuda a levantar e sentar. — Então quer dizer que vocês dois estavam transando. — ela diz com uma expressão maliciosa.

— Kyah! Sakura-san! — grito escondendo o meu rosto.

— Sakura-chan! Sai! Para com isso, vocês estão assustando a Hinata! — Naruto diz olhando para mim preocupado. — Ela é muito inocente pra ouvir esse tipo de brincadeira-ttebayo!

— Tudo bem Naruto. — Sakura responde por fim. — A HINATA, nós não iremos irritar. — olha para Sai com um sorriso cúmplice.

— Eu não estava brincando... Pinto pequeno-kun, você se sentiu ofendido com o meu comentário? Você... Você é gay? — Sai olha para Sakura, que começa a rir denovo. — Ou talvez assexuado, quem sabe...

— CALA A BOCA, SEU ALBINO IDIOTA! — Naruto grita enfurecido.

— Sai, você é ótimo em irritar o Naruto. — Sakura diz rindo. — Embora não seja uma surpresa essa revelação...

Sai começa a rir e concorda com Sakura, enquanto o tio entrega o Lamen do Naruto e o meu. Naruto fica olhando de cara feia para os dois, que continuam zoando Naruto de homoafetivo. É claro que não há nenhum tipo de problema em a pessoa ser um, mas a simples ideia de Naruto não gostar de pessoas do meu sexo me faz ficar desesperada.

— O Naruto-kun não é gay! — exclamo.

— Obrigada Hinata! Você é uma ótima amiga, DIFERENTE DAQUELES DOIS! — grita olhando para seus dois amigos.

— Naruto, você nos irritou a semana inteira! — fala Sakura e observo a conversa enquanto como. — Estamos apenas dando o troco.

— Sai irritou a gente muito também, por que só eu estou sendo punido? — reclama. — Injusto, Sakura-chan. — Naruto começa a comer seu Lamen rapidamente.

— Shannaro! É verdade! Sai, você ainda vai ver por ter me chamado de feia e brutamontes! — os dois começam a brigar feito crianças.

Naruto olha para mim e começamos a rir da cena. Ele termina de comer o seu Lamen como nunca vi ninguém antes fazer e me cutuca, enquanto Sakura começa a puxar o cabelo de Sai gritando e o tio da barraca olha a cena assustado.

— Hinata, quando você terminar de comer nós vamos dar o fora daqui. — Naruto sussurra. — Antes que eles quebrem o lugar inteiro e sobre para nós.

Concordo e como o mais rápido possível. Naruto olha para mim aliviado ao ver que acabei o meu prato sem que eles tenham reparado em nós. Abro a minha bolsa para colocar o dinheiro, mas o garoto dos olhos azuis nega e coloca o dinheiro por nós dois.

— Eu chamei, eu pago. — diz antes que eu possa falar algo. — Vamos! — Naruto me puxa.

***

Quando Naruto me deixa na porta da minha casa, fico um pouco triste. Gostaria que o dia pudesse ter passado mais devagar...

— Hinata, hoje o dia foi muito legal! Espero que possamos continuar sendo amigos assim-ttebayo! — ele exclama sorrindo para mim. — E continuar a ajuda para estudar seria bom também. — ele ri.

— Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí sentiu uma raiva do Neji, Shino e Kiba? Comentem! (Eu gosto deles, mas amo mais fazer bullying com o Naruto u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.