Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 2
Capítulo II - Naruto


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que deu para perceber, mas a fanfiction é SasuSaku e NaruHina, onde Sakura, Naruto e Sasuke são os personagens que narrarão a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/2

— Sakura. — ouço a voz de Sasuke falando com Sakura.

Sakura olha fixamente para o rosto de Sasuke e ele a olha de volta com uma expressão vazia no rosto, como se não estivesse nem feliz nem triste por ver sua antiga amiga depois de tantos anos. Fecho os meus punhos pensando em poucas e boas para falar para Sasuke por tratar a nossa amiga com tanto pouco caso. Que merda de recepção era essa com a Sakura-chan?

— ...Por que você não disse que ia voltar? — a voz de Sakura parecia muito chateada e a expressão do seu rosto só confirmava mais.

Sasuke olha brevemente para Sakura como se não entendesse a pergunta dela e desvia o olhar, com o seu rosto sem expressão e isso ainda me irrita.

— Não tenho obrigação nenhuma de avisar a vocês o que eu faço ou deixo de fazer. — ele simplesmente diz isso e vira em direção à saída da propriedade da escola.

Olho com um sentimento misto de choque e raiva para Sasuke saindo da escola sem nem ao menos despedir. Não preciso olhar para o rosto de Sakura para saber que ela está terrivelmente chateada e chocada.

— Hey, Teme! — o chamo e ele vira para mim. — Que merda foi essa?! Nós somos amigos desde que éramos criança dattebyo! Não se lembra da promessa do time sete?! — explodo com ele.

— Naruto, o time sete não existe mais. — sua voz sai firme e embora ele tenha falado meu nome, seus olhos focam em Sakura. — Não dá pra voltar a aquela época. — ele diz e vai embora sem esperar resposta.

— Sakura-chan... — falo olhando para a minha amiga que parecia chorar a qualquer momento.

***

— E aquele Teme foi um babaca comigo e com a Sakura-chan! — exclamo no dia seguinte para Kakashi – antes da aula começar – afinal, ele também era nosso amigo na época. Ele avalia a minha expressão e a de Sakura, que mexe em seus cabelos rosas tristemente, e coça a cabeça, um pouco confuso, e isso me deixa ainda mais nervoso. — Kakashi-sensei! Por que você não está com raiva também? — reclamo com ele ao ver o rosto de Sakura olhando para o chão depois de largar seu cabelo.

Sakura percebe a minha preocupação e olha para mim.

— Está tudo bem, Naruto. — Sakura responde com um sorriso claramente falso. — Já se passaram tantos anos e a gente não teve nenhum tipo de contato... Não é como se ele tivesse obrigação de ser nosso amigo ainda.

Penso em algo inteligente para responder e não deixá-la mais chateada, mas como sempre, Kakashi é mais rápido nesse quesito.

— Sakura... — a voz do nosso professor é suave, como se estivesse tentando acalmá-la. — Não há necessidade para ficar triste assim. E Naruto — ele olha para mim. — Você também não precisa ficar com tanta raiva. É o Sasuke, o que vocês esperavam? Um abraço, um sorriso dizendo que estava morrendo de saudades? — ele nos indaga.

Sakura olha para ele com os olhos arregalados, como se estivesse processando o que o nosso sensei havia dito.

— Mas Kakashi-sensei! Ele disse que o time sete não existe mais! Não tinha necessidade de ser tão frio com a gente e negar a nossa amizade dattebayo! — rebato.

— Ele em algum momento disse que estava negando a amizade de vocês dois? — Kakashi pergunta e negamos. — Pelo que eu ouvi vocês foram claros ao me informar que Sasuke disse que O TIME SETE que não existe mais. E ele realmente não existe. — concorda Kakashi. — Vocês três não são mais da mesma sala para estarem sempre juntos e eu não posso ser o tutor apenas de vocês, afinal, sou professor de todos os alunos do ensino médio. E Naruto... Eu vi vocês dois almoçando juntos ontem. Se ele não quisesse a sua amizade ele iria ter simplesmente ignorado.

Sakura parece relaxar um pouco ao meu lado e o seus lábios abrem em um pequeno sorriso, como se ela estivesse pensando que ainda não tinha perdido a amizade de Sasuke. Isso me deixa irritado uma vez que Sasuke foi muito idiota com ela.

— Mas mesmo assim... — insisto. — Aquele Teme não tinha necessidade de ser tão grosso com a Sakura-chan!

— Sakura. — Kakashi olha para a garota de cabelos rosa. — Ele te ofendeu em algum momento?

— Não... — ela responde.

— Então não vejo nada de estranho nisso. Sasuke nunca foi bonzinho com ninguém, ele trata todo mundo desse mesmo jeito, não há com o que se preocupar. — finaliza Kakashi.

— Sasuke de certa forma tratava a Sakura-chan de um jeito melhor. — retruco.

— Mas faz três anos que ele não fala com ela, e Sasuke não é o tipo de pessoa que sabe lidar com essas coisas. — diz Kakashi.

— Tá tudo bem, Naruto. — Sakura diz. — Eu não estou chateada mais. O que o Kakashi-sensei disse é verdade, Sasuke-kun sempre falou desse jeito frio. Foi um mal entendido.

— Ótimo! Agora se me derem licença, ainda tenho que passar em algum lugar antes de ir para a sala. — Kakashi diz e rapidamente desaparece.

— Kakashi-sensei, você não consegue chegar adiantado uma vez na vida? — reclama Sakura e fico feliz com isso. Parece que o humor dela já está melhor.

***

— Mas que coisa! — resmunga Sakura. — Kakashi-sensei vai chegar e aula já vai ter terminado...

— Isso vai ser ótimo! Aí podemos ficar sem o que fazer, não é Hinata? — pergunto para a garota e ela acena com a cabeça timidamente.

— Shannaro¹! Naruto, se você continuar nessa moleza você vai repetir o ano! — exclama Sakura. — Hinata, não dá corda para a preguiça dele!

— Ha-hai! — responde Hinata assustada.

— Você é muito exagerada Sakura-chan... — falo, mas tremo ao pensar nas provas.

Após cerca de quinze minutos, Kakashi finalmente aparece na sala com um caderno aberto em suas mãos.

— Turma, hoje nós vamos começar com os trabalhos em trio. — reclamações são ouvidas pela sala inteira mas Kakashi não dá a mínima. Resmungo em voz baixa. — E, claro, eu irei escolher esses trios.

— Kakashi-sensei! Isso é injusto-ttebayo! — sou um dos muitos que reclamam.

Ele apenas dá um sorriso maldoso e continua a explicação do trabalho que não me dou o trabalho de ouvir.

— O trabalho será apresentado no final da semana. Então esse é o primeiro trio. — volto a prestar a atenção ao ouvir que ele está dizendo o nome dos trios.

No mesmo grupo que alguém inteligente, de preferência a Sakura-chan! Penso ferovorosamente, cruzando os dedos.

— Hinata, Gaara e Shikamaru. — ele diz e Hinata suspira parecendo desapontada.

Olho para ela e fico preocupado com a expressão da tímida garota e tento ajudá-la contando dos garotos que ela teria que fazer o trabalho.

— Não se preocupe Hinata, o Gaara parece assustador, mas ele é legal, e o Shikamaru é um preguiçoso mas se você for firme ele ajuda no trabalho mais do que o necessário! — sussurro para ela e isso parece deixá-la um pouco mais satisfeita.

Kakashi continua falando os trios e vejo Sakura reclamando baixo quando vê que Ino não será do seu trio.

— Naruto, Sakura e Sai. — escutamos o sensei dizer.

Fico feliz por ficar no mesmo grupo que a Sakura, mas quando olho para ela vejo o seu rosto um pouco tenso.

— Sakura-chan, eu prometo que dessa vez eu vou ajudar! — eu acho... Termino mentalmente.

— Hã? — ela olha para mim com uma cara distraída. — Eu não estou preocupada com isso.

Estranho, mas não comento nada com ela. Não é prudente irritá-la. Todos da sala ajudam a juntar três mesas para cada trio e em alguns minutos todos estão sentados juntos com seus respectivos lugares dados por Kakashi nessa aula.

— Hoje não vai dar para fazer na aula. Aliás — ele remenda. — esse é um trabalho que terá que ser feito tanto na sala quanto em casa. Hoje vocês vão apenas organizar as partes do trabalho e conhecer seu trio. — ele diz e senta-se à mesa e abre um estranho livro chamado Icha-Icha paradise.

Olho atentamente ao garoto que se senta em ao lado de Sakura-chan. Seu tom de pele é pálido e seu cabelo não é atrapalhado, mas ele me lembra imediatamente Sasuke.

— Sakura-chan... — sussurro no ouvido dela. — Ele não parece o Teme? — pergunto.

— Quem é Teme? — Sai indaga olhando para nós com um sorriso bastante falso que me deixa puto. — Aliás, meu nome é Sai. — diz. — Já a conheço — aponta para a Sakura-chan — qual é o seu nome?

— Uzumaki Naruto. — respondo de mau gosto.

— Oh, um nome incrivelmente estranho quanto o seu cabelo, Naruto-kun. — ele diz e me deixa vermelho de raiva.

— EI, SEU IDIOTA! — grito e todos da sala olham para mim com curiosidade.

Kakashi vai até nós e bate a capa de seu livro na minha cabeça.

— Naruto, você está em uma sala de aula. — alerta o professor. — Mas tenho que concordar que isso está sendo muito nostálgico para mim. É como se voltasse anos atrás e eu visse o time sete novamente. Você e o Sasuke brigando. — ele diz com um sorriso no rosto. — Vamos ver como esse novo time sete será. — diz e volta a se sentar em sua cadeira.

Fico chocado com o que o Kakashi diz sobre o novo time sete e após processar tudo a raiva me atinge.

— Time sete? Sasuke? — Sai pergunta.

— Isso não tem nada a ver com você dattebayo! — falo para Sai apertando os meus punhos. — Você não é e nunca será do time sete! Você não é o Teme! — falo arrependendo-me imediatamente de ter falado que ele parecia com Sasuke. Ele é mais irritante que o antigo componente do time sete.

— Naruto! O Kakashi-sensei só estava brincando porque o Sai parece fisicamente com o Sasuke-kun. — ela diz para me acalmar. — Ninguém vai substituir o Sasuke-kun.

— A feiosa está certa, Naruto-kun. Eu não tenho interesse nesse tal time sete e nem sei quem é esse Sasuke. — o garoto pálido fala com o típico sorriso falso no rosto.

— É! — concorda Sakura e de repente seu rosto fica vermelho. — Você... CHAMOU-ME DO QUÊ?! SHANNARO! — ela começa a gritar na sala.

***

— Tsk, aquele albino maldito! — reclamo para Sakura quando o sinal da aula toca e Kurenai-sensei entra na sala. — Eu não quero fazer o trabalho com alguém como ele-ttebayo!

Sakura suspira enquanto meche em seus longos cabelos cor de rosa.

— Eu sei como você se sente Naruto. Mas eu não creio que o Kakashi-sensei irá deixar a gente simplesmente expulsar aquele Sai do grupo. — ela suspira novamente. — Vamos ter que simplesmente aguentá-lo até o final do trabalho.

— Que droga... — reclamo.

***

O sinal toca para a última aula antes do intervalo e me lembro que esqueci os livros no meu armário.

— Merda! — exclamo e vou correndo em direção aos armários no corredor.

Continuo correndo até ver Hinata andando com uma pilha de livros em suas mãos. Ela não parece me ver e não desvia, e não consigo parar de correr sem trombar nela.

— Hinata! — exclamo preocupado ao ver ela no chão junto comigo com alguns livros em cima dela. — Você está bem?!

— Estou sim Naruto-kun. — ela olha para mim com um sorriso doce.

Ajudo a Hinata a pegar todos os livros no chão e carrego alguns deles para ela.

— Hinata, para quê esse tanto de livros? — pergunto assustado. — Ainda não estamos em época de provas... — ou estamos? Penso. Não faço ideia.

— Eu ouvi os professores dizendo que iriam fazer um simulado de todas as matérias valendo ponto no final do mês... E bom, essa semana teremos um trabalho do Kakashi-sensei, então o pouco tempo que eu tiver livre vou estudar para o simulado. — ela diz e fica vermelha. — Desculpa, Naruto-kun! Acho que eu falei demais... — ela comenta embaraçada.

— Não tem do que se desculpar Hinata. — falo estranhando a garota. — Mas um simulado já?! Estamos no segundo dia de aula e já estão bolando isso! — fico em prantos. — Não lembro direito de nada do ano passado, e tenho certeza que a Sakura-chan não vai ter paciência de me ajudar em todas as matérias... — penso alto.

— Naruto-kun... — Hinata olha para mim. — Se você quiser eu posso te ajudar nas matérias para o simulado... — fala timidamente Hinata.

— Nossa Hinata! Isso seria ótimo! Eu quero sim, muito obrigada! — falo e fico tão feliz que abraço a Hyuuga forte.

— Kyah! — ela grita e fica completamente vermelha.

Será que eu apertei ela demais?

¹ - Shannaro é uma palavra que Sakura sempre diz no anime/mangá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém não curtiu o Sasuke? Deixei ele meio grosso, sei la. Erro? COMENTA! Gostou? Comenta! Odiou? COMENTA TAMBÉM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.