Dai Nana Han escrita por Pharah


Capítulo 1
Capítulo I - Sakura


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu gostaria de dizer que faz alguns meses que não faço uma fanfic, então eu não sei realmente se essa vai ficar muito boa. O bom é que ela está fluindo facilmente na minha cabeça, sem bloqueio algum, e não vou demorar muito para colocar novos capítulos. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642249/chapter/1

"Prometem que vamos ficar sempre juntos?" Perguntei aos meus dois amigos. Os dois me fitavam, enquanto eu arrumava a fita que estava presa em meus cabelos rosas. Eles eram os meus melhores amigos, e eu realmente precisava deles. "É claro que sim, Sakura-chan! O time sete nunca vai acabar!" Disse o loiro chamado Uzumaki Naruto. "Hm." Sasuke não disse que prometia, isso estava além dele, porém deu o seu característico sorriso de canto e isso já bastava para mim, afinal, Sasuke era Sasuke e isso nunca ia mudar. "Desculpem o atraso." Diz o nosso tutor e amigo para todas as horas. "Kakashi-sensei, você está atrasado de novo!" Gritou Naruto.

***

Acordo com o soar do despertador. Olho para a janela, observando o tempo do dia, levanto da cama sem vontade alguma e desativo o alarme. Suspiro lembrando-me do sonho. O passado não era muito bom para mim, afinal fazia-se três anos que eu não via os meus únicos amigos homens – com exceção de Kakashi, que via ocasionalmente já que ele havia se tornado professor da minha escola – e eu morria de saudades dos dois, principalmente de Sasuke. Ele fora e sempre será a pessoa com quem estou apaixonada.

Vou até o banheiro e tomo um banho rápido para me arrumar para o primeiro dia de aula do ensino médio. Após trocar de roupa, escuto o meu telefone tocando.

— Você não consegue esperar até a escola para falar comigo, porca? — falo para a minha amiga Ino no telefone e escuto-a bufando.

— Testuda! Eu liguei para você porque eu ia te oferecer uma carona até a escola, mas já que é assim... — ela finge estar revoltada comigo.

— Ora não seja dramática! Aposto que seu carro já está em frente a minha casa. — falo com um sorriso no rosto, pois ao olhar da janela novamente no meu quarto, vejo o carro de Ino estacionado.

— Humpf! — ela resmunga. — Então trate de abrir logo a porta da sua casa porque eu ainda não tomei café da manhã.

Desço as escadas da minha casa até o primeiro andar sem pressa alguma, dando bom dia aos meus pais que já estavam tomando café, e abro a porta da frente de casa encontrando uma Ino impaciente.

— Como você é lenta! — Ino reclama batendo os pés no chão como uma criança mimada emburrada. — Estou com muita fome. — ela me empurra delicadamente da frente da porta e entra. — Bom dia Sr. E Sra. Haruno! — ela cumprimenta animadamente meus pais.

— Bom dia Ino! — meus pais respondem. — Venha tomar café com a gente. — minha mãe convida a loira.

Ela senta-se na minha cadeira da mesa de mogno que usamos para comer de propósito com um olhar falsamente inocente piscando para mim. Bufo e sento em frente a ela e ao lado de minha mãe.

— Você é folgada demais sua porca, não tem comida na sua casa não? — pergunto irritada e ela apenas ri em resposta, depois de ver a cara de desgosto da minha mãe.

— Eu não te dei esse tipo de educação, mocinha. — minha mãe diz e eu reviro os meus olhos.

— Vamos comer rápido porque já estamos quase atrasadas. — falo para Ino engolindo um pedaço de pão com presunto e praticamente derramando todo o suco de laranja do meu copo na minha boca de uma vez.

Ino come rapidamente, mas com mais classe do que eu e se levanta indo em direção a porta da minha casa. — Tchau Sr. e Sra. Haruno! — ela se despede e eu a sigo, dando tchau para os meus pais também.

— Menina muito educada, essa filha dos Yamanaka. — escuto o meu pai comentar enquanto sigo em direção ao carro de Ino e reviro os olhos. Ino educada, sério?

— Eles devem ser cegos, chamando você de educada. — falo com a minha amiga e ela me fuzila com os olhos.

— Não se esqueça de que eu estou te levando para a escola. — ela me lembra com uma cara de poucos amigos.

— Ta, ta, foi mal Ino. — falo querendo apaziguar, embora sabendo que no fundo Ino não estava com tanta raiva assim.

Ela dirige tranquilamente até a escola em seu carro não muito novo, mas bastante intacto e limpo, e me pergunto mentalmente se ela realmente se importa o horário que iremos chegar ao primeiro dia de aula com essa velocidade de tartaruga. Ino me tira dos meus pensamentos quando começa a falar.

— Espero que esse ano nos coloquem na mesma sala. — ela fala irritada após lembrar os dois anos passados. — Nós nem conversamos tanto assim... — rio da cara de pau dela.

— Ino! Você nunca para de tagarelar quando sento perto de você! — falo ainda rindo quando vejo a placa da nossa escola, Konoha Gakure.

Ino estaciona seu carro de qualquer jeito numa vaga que ela acha e entramos na grande escola apressadamente. Não demos ideia nenhuma para os alunos apressados entrando na escola e conversando animadamente sobre as suas férias por estarmos atrasadas. Embora isso fosse meio estranho. Ino adorava observar os novatos e especular sobre suas personalidades. Enfim paramos na porta da recepção para descobrirmos a nossa sala.

— 1º A: sala 102. Vamos ver se estamos nessa. — ela lê em voz alta para eu escutar. — Aburame Shino, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Inuzuka Kiba, Mitsashi Tenten, Nara Shikamaru — ela vai falando o nome de outros alunos dos quais eu não conheço e nem tenho interesse de decorar o nome no momento enquanto cruzo os dedos para Ino ser da mesma sala. — Uzumaki Naruto...

— Você disse Naruto? — pergunto assustada. — Aquele idiota não deu sinal de vida desde que saiu da cidade e agora volta sem falar nada! — reclamo dele, mas no fundo feliz por ter meu amigo de volta. Ino não responde, apenas ri do meu comentário.

— Yamanaka Ino! — ela diz contente. — Olha, o professor responsável pela nossa sala vai ser o Hatake Kakashi — ela diz olhando para mim, pois sabia que ele era meu amigo.

— Bom saber. — falo feliz. — Vamos ver as outras salas e — mas o sinal toca e saímos correndo da recepção em direção a sala. — Droga. — reclamo enquanto corro junto da loira.

Entramos na nossa nova sala e esperamos mais dez minutos até Kakashi resolver aparecer na sala. Percebo que Naruto está sentado no fundo e tento chamar a atenção dele, mas o lerdo não vê.

— Bom dia, Kakashi-sensei. — falamos em uníssono.

— Primeiro dia e já está atrasado... — comento com ninguém em especial.

— Bom turma, podem tirar o cavalinho da chuva e levantem-se do lugar em que vocês estão sentados pois a diretora Tsunade decidiu que os lugares de todos serão sorteados. — ele fala e sorri após perceber as reclamações dos alunos. Bufo. Ele sempre se divertiu com a tristeza alheia.

O professor dos cabelos acinzentados pega uma caixa com vários papéis e escreve no quadro números que representam lugares. Todos pegam os papéis rapidamente, ansiosos para descobrir os respectivos lugares.

Acabo sentando na fileira do canto esquerdo da sala, atrás de Hyuuga Hinata e ao lado de Naruto.

— Bom dia, Sakura. — Hinata me cumprimenta timidamente.

— Bom dia, Hinata! — falo cabisbaixa ao perceber que Ino senta no outro lado da sala.

Olho de cara fechada para Kakashi e ele apenas dá de ombro, como se não fosse culpa dele, e realmente não era. Maldita Tsunade, ela sempre foi uma ótima diretora, para que inventar de lugar sorteado? Já estávamos crescidinhos para isso.

— Sakura-chan! — Naruto fala em um tom nada baixo e me abraça forte. — Quanto tempo! Você não mudou nada-ttebayo. — ele diz me encarando com um sorriso no rosto.

— Naruto, você cresceu! — olho para o meu antigo amigo que antes era mais baixo que eu, agora bem mais alto.

Seus cabelos continuavam loiros e espetados como sempre. Seu sorriso e seus olhos azuis como o céu eram característicos e isso me deu uma baita nostalgia de quando ainda éramos crianças. Olho para Hinata e vejo seus olhos perolados arregalados e seu rosto ficando mais branco do que já era. Pelo que me lembro, ela tinha uma queda por ele quando éramos mais novos – e pelo jeito isso não tinha mudado.

— Hinata! — ele exclama cumprimentando a garota e deixando ela completamente vermelha. — Quanto tempo, você ainda se lembra de mim? — ele diz encarando ela fixamente.

— Na-Naruto-kun... — ela diz timidamente, enquanto desvia o olhar. — Bem vindo de volta... — fala ainda olhando para as próprias mãos.

***

As primeiras aulas passam bem rápido com Naruto tagarelando no meu ouvido como se nunca tivéssemos ficado muito tempo sem falar. Ele contava sobre a cidade em que ele morava e de quanto sentia falta daqui e ocasionalmente incluía Hinata na conversa deixando a garota vermelha, mas muito feliz. Eu realmente não importava em ela estar conversando conosco, afinal ela era um pouco amiga minha também. E isso poderia mostrar a ela mais confiança sobre mim em relação a Naruto, vai saber se ela teria ciúmes da nossa amizade? Eu realmente gostava dela e não desejava que isso acontecesse. O sinal antes do intervalo toca e todos saíram da sala o mais rápido possível. Ino me puxa para sair comigo e acabo perdendo Naruto de vista quando chego às mesas do refeitório, que já estavam todas praticamente lotadas. Nada fora do comum.

—... E esse Sai é muito gato! — Ino comenta comigo alegremente enquanto sentamos-nos à mesa juntamente com Hinata, Tenten, Shikamaru, Hyuuga Neji – aparentemente namorado de Tenten e parente de Hinata – Temari e seu estranho irmão ruivo Gaara. — Conversei um pouco com ele hoje e me pareceu um cavalheiro! — ela exclama enquanro alisa uma de suas mechas loiras.

— Tsk, mulheres são tão problemáticas. — Shikamaru reclama. — Logo no primeiro dia já estão querendo arrumar um namorado.

— Hey, seu idiota! — Temari fala. — Não generalize! Só a Ino está falando de homens por aqui.

— Hai, hai... — ele diz.

— Eu não esperava que o Naruto-kun voltasse para a nossa escola... — Hinata comenta após um tempo e todos olharam para ela.

— Nem eu! — falo indignada. — Ele nunca deu sinal de vida, aquele idiota. — reclamo.

— Aquele lá é realmente um problemático, parece que não teremos paz na nossa turma esse ano. — Shikamaru diz e Temari e Tenten concordam.

— Bom, dessa vez tenta se declarar para ele, Hinata. — Ino diz maliciosamente deixando a coitada vermelha e tremendo.

— Hey, porca, deixa a Hinata em paz! — falo indignada.

Shannaro! Hinata não tinha culpa de ser tão vergonhosa, ou tinha? Mas antes que Ino retruque, ela vê um garoto procurando uma mesa e acena para nós.

— Hey, Sai! Senta com a gente! — ela exclama e analiso o garoto.

Tremo ao perceber o quanto ele aparece fisicamente com Sasuke-kun, a quem não vejo a tantos anos, tirando o estilo de cabelo. Seus olhos cor de ônix, sua boca, seu físico... Merda, isso me deixa depressiva. Ele sorri de um jeito meio cínico que não me agrada nem um pouco e senta ao lado de Ino.

— Gente, esse é o Sai. — Ino fala animadamente e ele cumprimenta todos nós.

Após todos almoçarem, partilhamos um pouco das férias. Ino tinha ido a Paris com os pais e tinha comprado milhares de roupa – novidade –, Sai tinha passado a maior parte de suas férias fazendo quadros de pintura, Shikamaru dormiu no meio da conversa, Gaara ficava sempre calado e Tenten conversava animadamente com Neji sobre o quão maravilhosamente lindo e perfeito ele era, praticamente ignorando o resto da mesa.

— Onde será que o Naruto foi comer? — penso em voz alta.

— Eu vi ele indo lá fora com um menino. — Hinata me responde olhando para o chão.

— Humpf, aquele cretino! Tinha que ter almoçado com a gente! — reclamo e Hinata se apressa a defendê-lo.

— Mas eu tenho a impressão de que já tinha visto esse menino por aqui... — ela comenta. — Às vezes é algum velho amigo do Naruto-kun...

— NÓS somos os velhos amigos dele. — respondo emburrada. Fazer o quê? Tinha ciúmes do idiota do meu amigo.

***

— Sakura-chan, onde você estava? — Naruto me pergunta. — Eu tinha que te mostrar — mas eu o interrompo.

— Onde VOCÊ estava idiota! — exclamo furiosa. — Te procurei no refeitório e depois descubro que você nem tinha aparecido lá. — cruzo os braços esperando uma desculpa esfarrapada e um motivo para dar um safanão naquele loiro maldito.

— É, mas é que — a professora de biologia, Shizune nos olha de cara fechada e Naruto interrompe sua fala.

— Haruno... E qual é o seu nome? — Shizune olha no caderno. — Ah, Uzumaki! Silêncio, nós estamos numa sala de aula.

E paramos de conversar na aula de Shizune. Ela era parente da diretora e todos sabíamos como era o pavio curto daquela família. Não que eu pudesse falar alguma coisa. No último horário recebo um bilhete da Ino e suspiro. Bilhete, Porca, sério? Estamos na quarta série de novo?

“E aí? O que você achou do SAI?” – Y.I.

Pego o papel e respondo para ela com uma letra bem tosca, morrendo de preguiça de caprichar em um bilhetinho de aula. “Meio esquisito, achei ele bem falso.” H.S.

Após um tempo, o bilhete volta para mim. “Como assim você achou ele falso? Ele é um amor! E tem mais... Não acha que ele lembra o Sasuke?” Y.I. Olho para Ino, sentada no outro lado da sala, e vejo a sua cara de indignada. Após a resposta de Ino vejo mais algo escrito. “Parem de fofocar no meio da aula de História, isso é problemático.” N.S.

Rio com o comentário do Shikamaru. Típico.

“O rosto, ou a expressão, não sei bem... Realmente lembra, mas o Sai não é ele. OBS.: Se é tão problemático assim, pare de ler os nossos bilhetes, Shikamaru.” H.S.

***

— Hey, Sakura, vamos para a minha casa hoje! — Tenten me convida após chamar Ino e Hinata.

— Vou ter que passar na minha casa de qualquer jeito, então hoje não dá. — falo lembrando que hoje era o meu dia de arrumar a casa. Argh.

— Ah... — ela diz desapontada. — Fica para a próxima.

— Até mais! — despeço das meninas e saio procurando Naruto.

Olho para todos os lados da saída da escola até que vejo um menino loiro com cabelos espetados.

— Hey, Naruto! — o chamo.

Ele vira em direção a mim com um sorriso animado.

— Hey, Sakura-chan! Olha quem está aqui... — mas ele olha para o seu lado e não vê mais ninguém — Oi, Teme! Volta aqui! — Naruto fala me deixando com um frio na barriga.

Teme... Era o jeito que ele chamava o Sasuke-kun... Vou até Naruto me sentindo um pouco tonta e sinto as minhas mãos começarem a suar.

— Naruto, com quem você está falando? — pergunto já imaginando a resposta.

— Seu Teme! Por que diabos me deixou falando sozinho?! — Naruto fala em um tom irritado olhando para alguém atrás de mim.

— Eu só tinha esquecido de pegar um livro. — essa voz grossa, rouca e perfeita era mais do que conhecida para mim, afinal, eu sonhava com ela quase todos os dias.

Sinto um aperto no estômago e falta de ar depois de três anos sem escutar essa voz e viro para trás. Vejo Sasuke depois de tanto tempo, com os cabelos meio para cima na parte de trás, do mesmo jeito que era antigamente, com os olhos ônix me fitando.

— Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de ortografia me avisem! Estou sem beta, e deu preguiça de revisar o capítulo. Só não me esganem com os erros, herrar é o mano. Enfim, por favor, comentem o que acharam! Os pontos bons e ruins!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dai Nana Han" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.